O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Próximos jogos já com os "pesos pesados"... e não, não estou a falar dos quilos a mais do Ola John!

. 7 comentários

Convocatória para o Algarve

Decidi postar aqui a lista da convocatória que o Benfica vai levar para o Algarve, porque da última vez (leia-se Taça de Honra de Lisboa), fui completamente apanhado de surpresa com os convocados. Assim, para os mais distraídos como eu, aqui fica aquilo com que poderemos (ou não) contar!



Jorge Jesus não convocou Óscar Cardozo para o triplo embate do Benfica que terá lugar no Algarve. O paraguaio fica de fora ao passo que Ezequiel Garay, entre outros internacionais encarnados, foram chamados pelo técnico das águias.

O Benfica defrontará:

Peñarol no dia 24, 

Levante a 26 

Nice, a 27. 

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Mika;

Defesas: Luisão, Mitrovic, Lisandro, Steven Vitória, Sílvio, Jardel, Garay, Maxi Pereira, Cortez e Melgarejo;

Médios: Enzo Pérez, Djuricic, Matic, Gaitán, André Gomes, Salvio, Sulejmani, Ruben Amorim, Ola John, Markovic e André Almeida;

Avançados: Lima e Rodrigo.

Ao que parece, e segundo as últimas noticias, Cardozo está mais perto de ficar do que sair, diz o seu empresário. Posto isto, resta saber se ainda poderá integrar a comitiva para os próximos embates e começar a ganhar ritmo, que certamente bem precisará! Pedro Aldave afirmou que: "Oscar Cardozo está mais perto de ficar no Benfica do que de sair. Se houver possibilidade para sair, sai. Caso contrário vai ficar na Luz porque tem contrato",ainda assim, aproveitou a ocasião para afirmar que embora haja "diálogo entre as partes para uma solução", Cardozo continua dependente daquilo que os responsáveis encarnados decidirem: "O Benfica é que terá de saber o que fazer com um jogador, com o qual tem contrato. O Cardozo está à espera de uma decisão do Benfica", concluiu.

Já sabem, Carrega Benfica, Sintam a Mística!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Sílvio,Cortez,André Gomes,Ruben Amorim, Rodrigo.
    Não se espera muito destes.

    Será que algum de vós reparou nestes convocados?
    Metade deles nem qualidade tem para estar no benfica.
    Acordem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é amigo, é a velha questão: vês o copo meio cheio, ou meio vazio? Andamos aqui todos aos bitaites e ainda não percebemos como está o copo! :P

      Eliminar

  2. O jesuita quando indagado por Moniz sobre o affaire Cardoso devia simplesmnete ter endossado o problema à direcção.

    Da forma que falou condenou Cardoso ao degredo depreciando um activo valioso que ele saldou pelo por artigo de loja chinesa.

    Conseguiu com isso o enredo perfeito para a telenovela a que agora assistimos porque infelizmente a montante ninguém existe.

    PS-Porque será que o ""catedrático"" não consegue valorizar o titular da selecção espanhola de sub 20 ???

    ResponderEliminar
  3. Começou a pouca vergonha.

    O Presidente da AFL , confesso adepto benfiquista, veio dizer no Sábado que a Taça de Honra a prova era oficial e que quem fosse expulso não jogava a 1ª jornada do campeonato.

    O SLB joga no sábado à noite e o Sílvio é expulso. Domingo de manhã já há decisão de o castigar com um jogo e à tarde limpa o cartão no jogo contra o Belém. Se calhar podiamos falar disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto de Stª Coina dos Assobios, não sei se o tipo é Benfiquista ou não, se assim foi está mal ... mas porra tas a falar do Silvio é a mesma coisa eu estar a queixar do sporting utilizar o cedric ... menos odio !! one love.

      Eliminar
  4. Caro Pimento, não estou a falar de ódio nem estou a falar de cor. São factos. Agora interpreta-os como quiseres. O Nuno Carcomo Lobo era vice do Seara na Câmara de Sintra, agora é Presidente da AFL e sim, é Benfiquista ( http://ocacifodopaulinho.files.wordpress.com/2013/07/cabec3a7udo2.png ) e/ou talvez anti-Sporting. Eu não tenho ódio a ninguém mas também não ando aqui a ver passar os carros eléctricos.

    Abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking