O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de julho de 2013

O entra e sai.

. 17 comentários

Pizzi(compra) e Miguel Rosa(venda).

2 negócios que ainda vão dar muito que falar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Quanto ao Miguel Rosa, pode ser que haja uma surpresa na Benfica TV brevemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF,

      E ceder direitos desportivos de activos, para negociar direitos televisivos, terá viabilidade, e a ERC, Liga de Clubes, entre outras não irão questionar e colocar em causa tais negócios?

      Se o sporting ou porto fizessem o mesmo acharias essa uma prática normal e leal, nem cria qq conflito de interesses?

      Eu vejo a coisa negra, muita negra mesmo ...

      Eliminar
    2. Novidades? Vendido ao Belém concerteza...

      Eliminar
    3. "Se o sporting ou porto fizessem o mesmo acharias essa uma prática normal e leal, nem cria qq conflito de interesses?"

      Não vejo onde está o conflito de interesses nisso. Vejo mais conflito de interesses quando o PDC paga fruta a árbitros, ou paga a clubes da 1ª divisão em troca de pernas abertas durante os jogos...

      Eliminar
  2. Lá estás tu sombras, sempre a ver coisas "sombrias" em negócios "claros"!

    Queres criar instabilidade?

    Afinal a CMVM nem questionou este negócio "claro", nem irá voltar a questionar. Os sócios e accionistas do Benfica não tem legitimidade alguma para saber destes e doutros negócios "claros" e limpinhos como estes.

    Não entendo a desconfiança, e o pessimismo reinante. Afinal LFV fez Mestrado e Doutoramento em Gestão Desportiva no Alverca.

    Vejam o extraordinário trabalho que fez em Alverca, deixou ali um clube económicamente viável e próspero.

    Deixem o homem trabalhar seus abutres que só querem mal ao SL e Benfica!

    ResponderEliminar
  3. LFV só faz negócios transparentes! LOOL

    ResponderEliminar
  4. Quando vamos acordar? Esta é a Verdade, ja nem falo de negociatas de jogadores para ele e amigos do Vieira encherem o bolso, o passado dele como socio do FCPorto, os infiltrados do Sporting e FCPorto no nosso clube e o passivo que aumentou 100 vezes desde que o Vieira chegou ao clube! Só vos falo de numeros! SÃO VERGONHOS

    TITULOS OFICIAIS CLUBES PORTUGUESES DESDE 2000 COM VIEIRA À FRENTE DO BENFICA ( 11 COMO PRESIDENTE + 2 COMO RESPONSAVEL PELO FUTEBOL):

    1º FCPorto 28 (9Ligas, 7Taças, 8Supertaças, 1Champions, 2Liga Europa, 1Intercontinental)
    2º Sporting 10 (2Ligas, 3Taças, 4Supertaças, Taça AF Lisboa)
    3º Benfica 8 (2 Ligas, 1Taça, 1supertaça, 4Taças Liga)

    SÓ VEREMOS OS VERDADEIROS NUMEROS DAS CONTAS DO CLUB UM DIA SE CONSEGUIRMOS ARRANCAR O VIEIRA DO GLORIOSO, O QUE COM OS NOVOS ESTATUTOS É UMA MISSAO QUASE IMPOSSIVEL...

    ResponderEliminar
  5. Ui se estas negociatas fossem no FCP!!!!

    ResponderEliminar
  6. Vieira amigo não ligues a estas bocas foleiras,queremos mais artures,silvios,cortezes,jesuses,gestifostes,nandoligas, tudo gente de confiança para tornar o Benfica nesta hegemonia que respira à muito.
    Obrigado Vieira deixas-me feliz,se tivesse um filho dava-lhe o nome Vieira.
    Tão lindo que até dá lágrimas.

    ResponderEliminar
  7. Só vai dar muito que falar entre aqueles que gostam de dizer mal do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. AMIGOS E HOJE NA APRTESENTAÇÃO DELES NO DRAGÃO MAIS CANTICOS E HUMILHAÇÕES PRA NÓS:

    ..."Quem é o nosso amigo? O Celta de Vigo. Quem é o nosso herói? É o Mostovoi"!!!

    CHEGA DE CHACOTA, CHEGA DE GOZO, NÃO SUPORTO MAIS, CHEGA DE VIGUEIRICES

    SONHAM CONNOSCO A TODA A HORA, COMPLEXO DE INFERIORIDADE DELES

    É DURO SER BENFIQUISTA NO PORTO

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada28/7/13 17:42

    Há muito, desde a segunda vez que se candidatou, que alerto e luto contra quem bem cedo mostrou ao que vinha! Façam as contas e vejam há quantos anos...
    Como diz o povo: "À primeira, cai quem não sabe; à segunda, cai quem quer e à terceira, cai quem é tolo!"
    Já escrevi noutro espaço que quando Vieira sair, se é que sai antes de dar cabo do Benfica, nem pó encontraremos... porque até das pedras da calçada ele se aproveitará!
    Se alguma vez ficar conhecido na história do Glorioso, sê-lo-á como o homem do cimento, dos contentores de jogadores e das comissões! Titulos muito honrosos efectivamente!
    Inaugura uma obra e logo anuncia outras... Cria dívida no Benfica para outros usufruirem dos lucros!
    Compra jogadores, para de imediato deles se desfazer com negociatas mais que duvidosas... Por que algum lucro tem com essas transacções!
    Enfim! É um nunca mais acabar de situações e negócios ruinosos, que hão-de colocar o Benfica numa rota de não retorno!
    E mesmo assim há quem consiga defender uma criatura que tanto mal tem feito ao nosso clube!
    Diz-se na minha terra, perante situações desta natureza que: "Bebeu água do cu lavado"! Parece que os benfiquistas - muitos deles pelo menos - beberam muita água do cu lavado!
    Estou muito, muito pessimista com a situação. É que eu acho que o próprio Vieira já perdeu a mão e o controlo da situação. Por isso não quer largar o osso para ganhar tempo...
    Só espero que alguém um dia lhe faça o que fizeram ao Vale e Azevedo e o meta na cadeia que é o lugar onde deveriam estar todos os vigaristas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Aguia Preocupada.Não caiste à 1ª, nem à 2ª e muito menos à 3ª. Avança para a Presidência e ajuda os Benfiquistas tolinhos que cairam na 1ª, na 2ª e na 3ª...Ficarão todos eternamente agradecidos e terás de certeza um lugar ao lado da estátua do Eusébio ou mesmo logo na porta de entrada do Museu..."Este foi o único Benfiquista que previu a desgraça e salvou o SLB...Só faltou dizer como...Deve ser à moda do JVA que tanto disse que ia fazer e ainda estamos à espera.Estamos nós e está ele...mas atrás das grades.

      PS- Se alguem meteu o JVA na pildra podes ser tu a meter o LFV tb lá. Falar é fácil ...mostra coragem e avança...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/7/13 20:17

      Quanto a candidatar-me, já aqui expliquei porque não é viável!
      No que diz respeito a cair ou não, não é uma questão de esperteza... Bastava o que a criatura fez no e com o Alverca, para nos colocar a todos de sobreaviso... Achas que foi pouco?
      Mas estás no teu direito de achar que está tudo bem, como eu tenho o de achar que está muita coisa mal! Simples, não?!

      Eliminar
  10. Vocês falam falam falam. Eu também não gosto de ganhar poucos (ou quase nenhuns) títulos mas não tenham memória curta. Quem tirou o SLB da situação financeira em que estava? Quem permitiu, que hoje, sejamos um clube financeiramente viável, com património superiormente avaliado ao nosso passivo?
    Esta política de contratações também não me agrada, nem JJ tão pouco. Mas prefiro estar assim do que como os "vizinhos" da 2.ª Circular.
    E acredito que, com o tempo e com outra estrutura para o futebol, possamos reencontrar os nossos velhos tempos.
    P.S: Uma palavra para as nossas modalidades, o Benfica não se faz apenas e só de futebol.

    ResponderEliminar
  11. Sou dos que caiu a 1° 2° 3° etc e mais as que houver pois acredito neste projecto. Nao compreendo o negocio do Pizzi, mas talvez o Salvio estivesse para sair e agora ja nao sai, talvez.Mas de facto a injustica nao tem limites.quem pos o GLORIOSO no patamar em que estamos? Em Portugal ha justica para por tudo no seu lugar? se fosse como em Italia ja tinhamos ha muito tempo de novo a hegemonia do nosso lado.Ou nao concordas Aguia preocupada? As modalidades nao contam para ti? a Formacao nao conta, onde agora na seleccao sub-19 os principais e mais influentes jogadores sao os nossos? Quem nao erra? e qualquer erro por mais banal que seja no nosso clube passa a tsunami para a imprensa e para socios como tu. Um grande abraco benfiquista e viva o nosso glorioso

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking