O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Novela da semana: Brum...Oblak!

. 22 comentários
Que se passa? Vamos perder um miúdo que, em teoria, tem tudo para ser nosso guarda-redes durante anos a fio? Foi aliciado por alguém?

A história está a cheirar mal. E eu não sei se o Pinto já se bufou.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. O Benfica tem dinheiro para pagar salários, o Corrupto não.

    O Benfica tem contrato com o Oblak por mais 3 anos ao contrário do caso do Bruma

    ResponderEliminar
  2. E a culpa é outra vez do Porto? E que tal a culpa ser do Jesus que mais uma vez dispensa jogadores em entrevistas? Que tal a culpa ser do presidente que lhe deu um contrato de 6 anos aos 17, pelo que termina agora com 20 anos. Quando um jogador tem menos de 18 anos só pode assinar um contrato até 3 anos, pelo que se o contrato for superior, fica nulo.
    Podiam era já ter renovado com ojogador e tudo isto seria escusado, porque não o fez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Matias12/7/13 17:03

      Já farta tanta mentira. Quando Jesus disse que Oblack não iria ficar no plantel principal já ele tinha faltado a uns poucos de treinos. Oblack devia ter aparecido dia 1. A entrevista foram uns dias depois.

      Para além disso que eu saiba dispensar é mandar embora do clube. Emprestar um jogador é porque se acredita nele para o futuro. Um treinador dizer que um jogador ainda não tem a experiência necessária é assim algo de tão abominavel??? Um jogador, principalmente sendo guarda-redes tem de jogar. Prefiro vê-lo emprestado durante 2/3 anos e voltar preparado do que ficar esses 2/3 anos no banco.

      Não tenho duvida que os mesmos que agora andam tão indignados com este caso eram os primeiros a fazer o funeral ao miudo no primeiro frango que desse com a camisola do Benfica. Aposto que metade dos que pedem com tanta força a sua permanência não viram mais do que 2 jogos dele na época passada (os que fez contra o Benfica).

      Eliminar
    2. Mas quem é que dispensou quem? O JJ apenas disse que a posição de GR é uma posição onde a experiência é importante e disse que o Oblak tinha muito futuro mas não para já. Se o JJ tem intenção de continuar a apostar na titularidade do Artur, não será melhor ele ser emprestado e continuar a jogador para evoluir e ganhar experiência. Na idade que está, o que interessa é jogar e se for realmente bom a sua oportunidade no Benfica irá chegar. Só precisa de continuar a trabalhar e ter paciência.

      Eliminar
    3. Quer me parecer que a entrevista do JJ era gravada e não em directo, mas não tenho a certeza

      Eliminar
  3. «Foi aliciado por alguém?» é uma pergunta retórica, não é?

    ResponderEliminar
  4. Mas ele não tem contrato até 2016?? Pode rescindir assim sem razão aparente?

    ResponderEliminar
  5. Ao contrario do Bruma, o Oblak tem contrato até 2016... por isso ou ele atina, ou passa o resto do contrato a treinar corrida à volta do campo durante 3 anos!! Agora facilitar a saída não... nestes casos tem que haver mão pesada, até para servir de exemplo!!

    ResponderEliminar
  6. Ao contrário do Bruma, cuja a novela já dura há muito e todos os dias saem desenvolvimentos, sobre o caso Oblak só hoje tivemos conhecimento. Eu por acaso já estava a estranhar o Oblak não aparecer a treinar. Ele não tinha jogado pela selecção após o final da época e por isso não tinha autorização chegar mais tarde e também não tinha já sido emprestado a outro clube.
    Parece que estamos perante um caso de empresários sanguessuga.
    Espero que seja um assunto que se resolva rápido. Está aqui um miúdo com valor que não poderemos desperdiçar.

    ResponderEliminar
  7. Então? Ainda no outro dia o treinador na tv disse que não contava com ele, e agora ficam melindrados se outros achassem como eu que ele daria um grande GR já? Os problemas resolvem-se em casa e o Jesus abre a porta a problemas com a burrice dele, nem sequer sabia que ele contava como jogador formado localmente, enfim. O Jesus continua a morder a lingua, queria um G.R que desse titulos e dispensou o Quim em direto antes de falar com o jogador, e tem tido G.R que dão titulos aos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Genial: o Oblak não se apresentou no dia 1 de Julho porque ouviu o Jesus dizer no dia 4 de Julho que entendia que ele ainda não reunia todas as condições para ficar no plantel principal.
      Há apenas um problemazinho de datas para sustentar a afirmação, mas as viagens no tempo resolvem tudo.

      Eliminar
    2. Pedro Matias12/7/13 17:07

      Aí está. As mentiras são para espalhar ao sabor do vento. Para as incrições da UEFA são necessários 8 jogadores portugueses e 4 formados localmente. Pode contar como formado localmente mas não ia contar como português. E mais uma vez quando Jesus deu a entrevista já o jogador tinha desertado. Só por aqui se percebe o ponto a que alguns chegam para tentar desestabilizar.

      Eliminar
  8. Mas o que tem a haver o que o JJ disse? Nao tem contracto o jogador? Nao lhe sao pagos os ordenados a tempo e horas? Tem e de apresentar quando o clube lhe ordena e nao estar com invencoes. Mas agora ja nao se respeita os contractos assinados? Entao para que servem os contractos caracas? Nestes momentos o SLB nao pode vacilar,o jogador tem de voltar aos treinos,ser castigado e nao pedir desculpae depois logo se ve qual e o problema.Agora arranjar desculpas com que disse o JJ,por favor ja chega dessa treta, os jogadores sao profissionais,recebem altos ordenados,teem de cumprir com as suas obrigacoes.

    ResponderEliminar
  9. O que o Jesus disse foi já depois do começo dos treinos, pelo que não podem estar seriamente a culpá-lo por o Oblak não se ter apresentado -.-' e o facto de ele dizer que este ano não conta com ele não é desmotivar, é dizer que tem de evoluir mais um pouco para se poder vir afirmar...

    ResponderEliminar
  10. Não sei o que se passa com o Oblak, nem a sua situação contratual com o Benfica, mas se calhar esta situação mais uma vez está ligada com a falta de classe evidenciada por JJ, pois pela TV dispensou o Quim com os resultados que se observam até hoje, e agora cortou as pernas ao Oblak dizendo novamente pela TV que não contava com ele, mas isto é de alguem que tem que conduzir e gerir um grupo de jogadores?
    É sempre a mesma coisa, os erros são sempre os mesmos, mas a culpa continua a ser sempre dos outros nunca é nossa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A entrevista foi dia 4 o Oblak nao aparece desde dia 1 qd tinha que se apresentar dassss

      Eliminar
    2. A entrevista foi em directo ou gravada?

      Eliminar
    3. Fui ver o post do Blog e a entrevista foi gravada, portanto a ideia do dia 1 e do dia 4 cai por terra

      Eliminar
  11. O Oblak não apareceu para treinar? Mas não será que o Benfica pretende emprestá-lo novamente, de forma a que possa continuar a crescer?
    Se o JJ vai apostar no Artur, que seja emprestado novamente, pois não teria oportunidades suficientes para crescer.

    U34

    ResponderEliminar
  12. A verdade é esta, o Oblak não conta para o treinador Português mais bem pago em Portugal, mas em breve vão ver o Oblak a ser o Guarda-redes titular no rival FC Porto, querem apostar?

    O JJ sozinho, ganha mais do que o treinador do FCP, SCP e Braga juntos, no entanto só ganhou 1 campeonato e 3 taças da Liga.

    O JJ ganha mais do que o jovem promissor Bruma.
    O JJ ganha mais do que o Presidente da Republica, primeiro ministro e todos os ministros juntos.

    JJ tem depois de Coentrão teve um exercito de defesas esquerdos e nenhum lhe serviu.
    Emerson, Capdevila campeão do Mundo e da Europa, Carole entre outros, o JJ é um flop, infiltrado a ganhar 4 milhões por ano.

    ResponderEliminar
  13. Mais um cu de boi para resolver...
    ....deve andar nortenho na costa, a desestabilizar os ouvidos do miúdo...penso eu de que...

    ResponderEliminar
  14. Oblak - Sílvio L.Lopes S.Vitoria Coentrão - Matic Enzo - Markovic Djuricic Salvio - Lima. Banco: Mika J.Cancelo R.Miranda A.Almeida A.Gomes M.Rosa Y.Djalo (sim tem qualidade era titular no SCP, vão ao youtube ver) N.Oliviera. Isto era se ouve-se amor ao Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking