O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

26 de julho de 2013

Museu Cosme Damião

| 2 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Águia Preocupada26/7/13 13:20

    Sinto um arrepio e uma emoção quase incontroláveis ao ver estas imagens. Não consigo sequer imaginar o que sentirei quando os meus olhos presenciarem ao vivo aquela história grandiosa e voltarem a ver alguns daqueles troféus que vi vencer em campo!
    Pena que seja quase só uma história do passado, porque do presente, não vão ficar memórias para a posteridade!

    Apenas um reparo negativo e que não posso calar: A inauguração. Afinal, parece que só os mesmos de sempre - notáveis(?) e chulos têm o privilégio de assistir à abertura. Os sócios, que esperem porque o Benfica e a sua história foram escritos pelos tais notáveis e oportunistas!
    Seria de todo justificado que alguns sócios tivessem sido convidados... Sei lá, talvez dois ou três mais antigos, dois ou três que se tenham evidenciado pelas presenças assíduas e dois ou três jovens sócios...
    Ah! É verdade! O Benfica já não é nosso!



    ResponderEliminar
  2. Das imagens e vídeos que andam por aí na comunicação social que eu já vi, parece-me que o Museu está maravilhoso. Que orgulho!
    Vejam este vídeo da RR onde podem ver mais pormenores do Museu: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=116118

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking