O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Continua a voz dos benfiquistas.

. 9 comentários

"As pessoas em vez de debaterem assuntos que realmente interessam ao Benfica andam com estas merdas de pedir descontos, abertura ou não da BTV, os preços , os homens para os lugares, etc, etc etc...e esquecem-se que começa um temporada nova sem defesas direitos e esquerdos, sem nomes ou noticias oficiais das mudanças na estrutura, sem um guarda redes ao nivel de Artur, com aumentos de infrastuturas sem justificação, com parcerias duvidosas com gente duvidosa, com uma trapalhada na arbitragem que ainda não acabou...pelos vistos Fernando Gomes (o homem que Benfica apoiou) falou que afinal as classificações não estão bem, começamos com Pinto da Costa a dar a cara pelo plantel e pelo treinador...a sério, nem dá vontade de falar mais nada!

Alguém sabe que o FCP está a fazer um museu...supostamente ilegal???" - Comentário de Pedro S. no post anterior.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Anónimo1/7/13 12:11

    Mas alguma vez os andrades corruptos fizeram alguma coisa LEGAL?

    ResponderEliminar
  2. E só estás a falar de alguns dos temas que deveriam estar bem esclarecidos e não estão. Há muito mais, infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. Muito pertinente. O "pagode" discute o acessório e o essencial é esquecido...não há laterais de nível mas compras de sul americanos e sérvios a eito temos de tudo...menos laterais...

    ResponderEliminar
  4. João Freitas1/7/13 13:21

    lol. continua a voz dos benfiquistas a quem vos interessa dar voz. Gostava de ver dar voz a quem discorda das opiniões anti-vieiristas aqui do sitio. É que este tal como mais uma duzia de blogs não são pro-benfica mas sim anti-vieira. Tudo o que dê para bater serve. Até a mais que normal passagem da BenficaTV para o SAD.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/7/13 14:50

    Aleluia, pensei que tinhas desaparecido.
    O teu último post teve 45 comentários,mesmo assim, não tiveste "tomates" para rebater um único comentário !

    Shame on you !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas no controle? :) Eu respondo sempre...pode é não ser como esperam...e esta hein?

      Eliminar
    2. Anónimo1/7/13 20:18

      O meu comentário era dirigido ao Paulo Marcos,e ao vergonhoso artigo que ele escreveu sobre a passagem pelo S.L.Benfica, de um dos mais geniais futebolistas que envergou o manto sagrado nos últimos 60 anos!

      P.S.A menos que tenhas criado um heterónimo só para os mais distraídos :-)

      Eliminar
  6. Lateral direito temos, para mim são Andre Almeida e João Cancelo mas serão mesmo aposta? Agora parece que o Roderick vai ser o médio defensivo do banco se assim for espero que rode habitualmente! agora realmente o que falta e um defesa esquerdo de nível! não percebo qual e dificuldade de ir buscar o Coentrão! Mas se nao for o Coentrão existem outros e bons e preciso investir algum a ver se param de gastar mijinhas em Zes dos pipo! Tambem concordo quel mais de 100 futebolistas e um numero brutal! devia so existir equipa A e B cada uma com 22/25 atletas! Isso dos emprestados não serve em nada o Benfica as negociatas que tanto fazem nao dao titulos e nao reduzem a divida!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking