O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Notícia sem qualquer importância revelada num domingo de praia.

Avatar
 ●  7 comentários  ● 

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código 
dos Valores Mobiliários, vem informar que, por deliberação dos órgãos sociais competentes,
participação social do Sport Lisboa e Benfica na Benfica TV, SA foi integralmente transmitida 
para a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, passando esta a ser a titular da totalidade do 
respectivo capital.

O Conselho de Administração

30 de Junho de 2013"


7 comentários blogger

  1. Assim parece meu caro...só o futuro o dirá!
    Aqueles que pensam que Oliveirinha "levou na peida" e calou com o fim do contrato com a Olivedesportos por parte do Benfica e não vai receber nada em troca, está enganadinho!! Aqueles que pensam que a guerra foi ganha com este rompimento (ganhamos uma batalha é certo) anda a dormir...ainda hoje a noticia é esta:

    "-Arbitragem: Fernando Gomes defende que não desça ninguém"


    Alguém pode explicar aqui como é aquela história daquela troca dos empréstimos que houve em que Benfica estádio e Benfica SAD (penso eu) fez e que alguem aqui relatou salvo erro vindo de uma assembleia??

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui uma pergunta.

    O que é que vocês no final da época vinham para aqui fazer depois do provavel prejuizo das contas da SAD por não termos qualquer receita de direitos televisivos?

    Pois. Milhentos posts sobre o milagre financeiro, GB de power points e umas dezenas de petardos, insultos e tudo mais numa qualquer assembleia. Tudo pelo nome do vosso tipo de democracia em que tais actos não são considerados como intimidação a quem não pensa da mesma forma.

    ResponderEliminar
  3. "Essa do Clube contrair um empréstimo e as receitas irem para a Benfica Estádio é fantástica. É mesmo à Vieira. Porquê? Porque a Benfica Estádio pertence à Benfica SAD e adivinhem quem são os maiores accionistas individuais da Benfica SAD? O Sr.º Vieira, o BES, o Sr.º Joaquim e a Somague..."

    è mais ou menos assim...

    ResponderEliminar
  4. Muito gostam de falar e criticar sem saber... Informem-se antes de dizerem asneiras !!! Uma entidade que beneficia do estatuto de utilidade publica NUNCA pode ter o propósito comercial ou seja o Benfica Clube como tem esse estatuto não pode praticar atos comerciais!!!

    Nuno Miguel

    ResponderEliminar
  5. Como todos devem saber a Sport tv - Olivedesportos tinha um direito de preferência sobre os direitos televisivos.

    O Benfica tinha de fazer alterações para se proteger legalmente de uma possível investida da Olivedesportos. A transferência de activos e passivos entre a SAD e o clube estão sujeitas a regras definidas e limitadas.

    Agora é esperar para saber mais pormenores. Agora que o clube está blindado e não há bufos, é normal que este tipo de informações só seja divulgada mais tarde nos relatórios e contas.

    ResponderEliminar
  6. Ninguém comenta isto? Que pouca vergonha!!

    As receitas vão parar ao BES e Luís Filipe Vieira.

    Como benfiquista sinto-me usado!

    ResponderEliminar
  7. GVF se há uns que comentam para não dizerem asneiras há outros que comentam apenas com esse propósito.

    lê o que foi escrito antes de ti

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking