O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de julho de 2013

A inveja é uma coisa tramada.

. 19 comentários

Já seria de esperar que os directamente afectados pela decisão do Benfica em transmitir os seus jogos ficassem preocupados. 
O que eles não esperavam é que o Benfica passasse a fronteira dos seus jogos e adquirisse os direitos de um campeonato com a importância da Liga Inglesa e com isso complementasse uma proposta televisiva premium.

Os números das primeiras semanas não deixam margem para dúvidas. A BenficaTV está a comprovar a aposta da direcção do clube.
Com o princípio do mês virão certamente mais uns milhares de assinantes.
De acordo com alguns dados apurados pelo NGB, e ontem com indicações idênticas dadas por Rui Gomes da Silva, o fenómeno 'cancela SportTV' 'assina BenficaTV' é uma realidade.

Daí serem esperados os ataques à honestidade dos profissionais da BenficaTV. 
Ataques cobardes e hipócritas de quem vive da parcialidade de uma corja de jornalistas espalhados nos mais variados orgãos de comunicação social. 
Alguém que prefere jornalistas sem espinha vertebral como António Tavares Teles, Júlio Magalhães ou Miguel Sousa Tavares. Ou ainda os vozes de burro como estes dois.

E as 'preocupações' sobre a concorrência. 
Curioso que o facto de Joaquim Oliveira, directa ou indirectamente, seja accionista de muitas das SAD's, nunca tenha preocupado ninguém até hoje.
Ou o facto de a SportTV não partilhar o imenso lucro que os contratos abusadores estabelecidos com os clubes em alturas de fragilidade dos mesmos lhe tem conferido.
A maior preocupação de Pinto da Costa é que a SportTV, por este andar, ficará com muito menos assinantes, e em consequência, com menos receitas quer da subscrição do canal, quer da publicidade dos anunciantes. E com menos dinheiro para pagar ao FC Porto um valor que reconhecidamente esse clube não vale. 

A BenficaTV é um projecto inovador, único no mundo, e que apenas um clube com a grandeza do Benfica poderia almejar.
A honestidade e profissionalismo que será visível durante as competições oficiais que cobrirá fará corar de vergonha esta cambada que se negou a publicar as escutas do 'Apito Dourado', que omite as agressões que colegas seus têm sofrido ao longo dos anos nas Antas e no Dragão, e que fazem diariamente da corrupção, da mentira e do compadrio o seu principal argumento.

Vamos continuar a mostrar a força do Benfica. 
Subscrever a BenficaTV é a melhor resposta para esta cambada de invejosos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Este post e o post dos "rumo aos 300 mil assinantes", não irão ter muita adesão.

    O Publico quer sangue... é pena... O que o pessoa quer é andar à batatada....

    Queríamos o Benfica fora da sport TV, agora toca a mostrar que somos merecedores de uma TV nossa e que não nos obrigue a voltar para eles e a aceitar as condições que eles nos impuserem.
    Se não obtivermos assinantes necessários, seremos obrigados a isso, e por isso, QUEM PUDER, que assine a Benfica TV

    ResponderEliminar
  2. CARREGA BENFICA SOMOS OS MAIORES OS PORCOS E OS LAGARTOIDES ESTÃO TODOS RUÍDOS DE INVEJA. AINDA ONTEM NO DIA SEGUINTE MAIS UMA VEZ FICOU CLARO QUE EM PORTUGAL SÓ A DOIS CLUBES O BENFICA E O ANTIBENFICA, OS SENHORES QUE PARTICIPARAM ONTEM NO DIA SEGUINTE A REPRESENTAR OS ANTIS PARECIAM ADVOGADOS DA SPORTTV SÃO UNS TRISTES. JA AGORA SÓ MAIS UMA QUESTÃO É UMA VERGONHA O CANAL PUBLICO DE PORTUGAL ESTAR CHEIO DE PORCOS INCLUSIVE HÁ UM SENHOR JÁ VELHO E GORDO DE CABELO BRANCO HORA ESTA NO PORTO CANAL OU NA RTP A DEFENDER O PORCO.

    ResponderEliminar
  3. Acredito que a partir de Setembro a coisa vai explodir ainda mais!!! Espero mesmo que o Benfica seja um exemplo e que não ande a esconder imagens. Vamos mostrar que somos efectivamente diferentes dessa corja de corruptos que pululam na Sport TV e no campeonato tuga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo.... Diferentes, não pelo fanatismo mas sim pela isenção e pela qualidade...

      Juntos seremos mais fortes..

      Eliminar
  4. Depois deste negócio de Vieira-Cerezo-Mendes, já não acredito nos 100 mil assinantes. Desculpem-me mas não acredito.

    E o Brasa Futebol Clube que recebeu 300 mil no relatório de contas de 2012?

    Estou farto deste gatuno a liderar o meu Benfica!!

    Assinado, Gustavo Val-Flores

    ResponderEliminar
  5. Que o Benfica tem força, ng duvida! Agora pergunto: sem sucesso desportivo acham que isto dura muito tempo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RED, aí está um comentário que faz sentido mas perqunto eu: primeiro o ovo ou a galinha?

      Enfim, veremos!!! espero que tenhamos condições para sermos cada vez mais fortes... Por mim falo, Benfica TV SEMPRE, mesmo sem títulos!!!

      Mas eu, sem ser rico, tenho capacidade de a pagar e deixei de tomar café (acreditem que eram muitos e em dois dias daria para pagar) e já dá para a assinatura..

      abraço

      Eliminar
  6. Parece-me uma exclente ideia, no papel, a imparcialidade e a seriedade da Benfica TV. Mas infelizmente, não é isso que se passa nas transmissões actuais. A verdade é que a Benfica Tv deixa a desejar na qualidade dos reporters e dos comentadores. Espero sinceramente que mude a breve prazo, porque os comentadores dos jogos da pré-época irritam-me até a mim que sou do Benfica...

    Sunless

    ResponderEliminar
  7. antonioSLB30/7/13 12:49

    Parabéns.
    Quando decides defender o Benfica até o consegues fazer. O pior é quando o atacas. Os verdadeiros inimigos estão fora do Benfica, não estão dentro. Esses é que não nos deixam ganhar. E esses é que merecem ser combatidos arduamente todos os dias e todas as horas.

    ResponderEliminar
  8. Johnny Rook30/7/13 12:50

    Desculpa, mas nesse apelo final falta uma coisa!

    Falta apelar a que se desligue a Sport Tv. É fundamental.

    ResponderEliminar
  9. Pessoal mas alguém tem dúvidas que o Benfica TV será um sucesso?

    Sei que o País atravessa uma crise muito complicada mas de certeza que a maioria dos Benfiquistas mesmo com dificuldades irá ter 10 por mês para ter o canal,nem que façam sacrificios noutras coisas para puder ter o canal Benfica

    Um bom Benfiquista não deixará de certeza de aderir ao nosso canal.

    No final do Mês de Agosto de certeza que o numero será perto dos 200 mil,vão ver

    Força

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o que dizes em relação ao Porto e em relação ao projecto da Benfica TV que, apesar de sportinguista tenho de aplaudir pela ousadia. No que toca à parcialidade da Benfica TV só se começarem a ser parciais agora porque antes, valha-nos Deus. Mas tu acreditas mesmo nisso ? Que me digas " A Benfica TV apesar de pertencer a um clube é, ainda assim, mais imparcial que a SPORTTV" eu é esperar para ver, mas acho que isso diz mais sobre a parcialidade da SPORTTV do que sobre a imparcialidade da Benfica TV que, como disse antes, ainda está por provar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ver-se-á mas que desejamos TODOS que haja qualidade, isso desejamos...

      Nada pior do que cegueira... para isso já basta a de um simples adepto, agora de um profissional? NUNCA!

      Eliminar

  11. Claro que sou assinante da BTV desde os primeiros dias mas, não será a BTV a resolver todos os problemas de que o Benfica sofre nem mesmo no que a resultados economicos próprios se refere a performance está garantida.

    Também não me esqueço durante quanto tempo os Benfiquistas andaram a ser enrolados com o negócio com a sport-oliveira e quer queira quer não Viera só rompeu porque foi encostado às cordas pois sabia que se não o garantisse o rombo nas eleições poderia ser grande.

    Portanto a credibilidade que Viera me oferecia eé a mesma que me oferece no momento e estou certo de que à boa maneira de FM continua a manter os seus amigos, inimigos do Benfica, por perto.

    Estes bombons seguidos da mais recente, das muitas, SARRABULAHDA em que se transformou o caso Roberto fazem-me lembrar a professora da primária que enchia os putos de reguadas e de vezes em quando lhe dava uns rebuçados piratas e eles esqueciam tudo.

    Depois como não quero para os outros o que não quero para mim também é bom lembrar que à mulher de Cesar não basta... e não me revejo no canal do meu clube a transmitir jogos de clubes com os quais concorre ou tem interesses. Isso não e nesta conformidade desde que a BTV é um canal premium propus que seja desdobrada em dois canais sendo que o comercial possa até ter capitais, embora minotários, de outros players.

    Quanto a BTV ser um meio que extermine os mafiosos que há muito vêm conspurcando o desporto cá do sitio, ai amigos, o meu apoio é sem limites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... " desde que a BTV é um canal premium "propus" que seja desdobrada em dois canais sendo que o comercial possa até ter capitais, embora minotários, de outros "players."

      Eu proponho, tu propões, ele propõe...

      I play, you play, he plays,we play, you play, they play...

      Ridículo para não dizer patético !

      Marquês de Montanelas



      Eliminar
  12. Grande post! Mais destes é que é preciso!

    ResponderEliminar
  13. É apenas e só isto que o Shadows diz no post. Excelente

    ResponderEliminar
  14. Fernando Coimbra30/7/13 18:18

    Shadows,

    Apenas um reparo.

    O facto de os outros terem maus profissionais não implica que nós lhe sigamos o exemplo. A realidade é esta, os nossos "jornalistas" são demasiado fracos e demasiado tendenciosos. Não se espera objectividade, mas tem de haver um distanciamento minimo. A qualidade tem de aumentar!

    Relativamente às contas... A Sporttv parece estar a aguentar-se e por uma razão. Para ver os jogos fora do Benfica e dos nossos rivais precisamos dela....
    Creio que a maioria vai fazer o esforço de ter ambos os canais, em vez de ir para o café. Isto pode trazer uma surpresa desagradavel algures no caminho. O Sporting não tem força publicitária e está em declinio de adeptos. Podemos chegar ao ponto de o FCP ter um aumento substancial do valor a receber. Ou então vamos ter uma implusão absoluta no mercado das transmissões com tudo a avançar para o pay-per-view. O que para o utilizador médio em Portugal é incomportável. Perde o futebol, e perdem os adeptos.

    O futuro da BTV acredito que vai passar pelo pay-per-view puro. Imaginem quantas subscrições teria um SLB-FCP? Agora comparem esse valor com um futuro previsivel de cerca de 250 mil assinaturas. Um é sustentável, o outro é um tiro no escuro. Temos de em 3 anos recuperar o investimento da Premiership.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking