quinta-feira, 6 de junho de 2013
Um atleta à Benfica.

Luis Viana, o teu exemplo deve ser seguido por todos os que envergam a camisola do Glorioso.
Homenagem também neste blogue.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Denota-se falta de conhecimento e criterio. Jogador à Benfica, apenas por que dá jeito. Os benfiquistas de hoje são uma vergonha e uma completa antitese do que já foram, e este blogue, não mais do que uma paródia entre ezquizofrenicos.
ResponderEliminarVergonha tenho eu que o meu Benfica seja representada via "online", e não só, por tanta falta de clarividencia, inteligencia e honestidade intelectual. Com "gentes" desta craveira, demagogos, não admira que os tempos do Glorioso já lá vão.
Falem apenas do clube que amam, deixem-se de descupas e teorias da batata, HONREM-SE a vocês mesmos e ao nosso BENFICA. Gente sem valores.
Sem mais, um sócio decepcionado com tanta estúpides aqui(blogue) escrita.
Caro anónimo,
EliminarEste blogue reserva-se ao direito de colocar posts sobre os temas que achar relevantes.
Se tem vergonha de vir ler posts de 'ezquizofrenicos' ou de vir ler 'tanta estúpides', é lá consigo. :)
Mais vergonha deveria ter o sr.anónimo de quem realmente colocou o Benfica fora do primeiro lugar do futebol português. Isso sim.
Como já disse várias vezes e repito: neste blogue o sr.anónimo não vai encontrar vozes do dono.
Se procura posts desse calibre, procure noutro lado.
Por que é vai embora? Não temos que conservar os melhores?
ResponderEliminarRespostas que procuramos ver respondidas pelo Benfca nas próximas semanas.
EliminarAfirmo, e continuarei a afirmar de que o Sr. Luís Filipe Vieira, nunca foi benfiquista e nunca o será...é apenas sócio por conviniência.
ResponderEliminarPaulo Thomson
Queluz.
Luis Viana, contra o Sporting marcou um golo que me fez recordar o melhor jogador que vi jogar, Panchito Velasquez, mas Luis Viana já era bom na Oliveirense, acho que demorou foi demasiado tempo a chegar a um clube como o Benfica, pelo que vi na final four, foi o jogador mais importante, é que marcar 3 penaltys em 3 e numa final four não é para todos, isso demonstra bem a sua qualidade, não sei se é ele que quer ir embora se o querem mandar embora, mas acho que podia perfeitamente fazer mais 2 epocas, pois qualidade tem e muita
ResponderEliminar