O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de junho de 2013

OFICIAL: Jorge Jesus renova por 2 anos

. 10 comentários
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o seu treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.»

in Site Oficial Sport Lisboa e Benfica

Depois do Rui Faria ter continuado como adjunto do Mourinho, depois de Jesus renovar.. querem ver que, como disse no tópico anterior (Quando eles começam a crescer, o Sistema "engole"), a "Rainha de Inglaterra" vai ter que ir buscar o Paulo Fonseca ou o Marco Silva?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. rui benfiquista4/6/13 16:37

    quem lhes da o dinheiro, o banco brasil impôs o Mano Menezes, agora vão ter de o aceitar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/6/13 17:05

    Por falar nessa gente, a cmvm já lhes pediu esclarecimentos?
    É que se fosse o presidente do benfica a dizer que ja tinha treinador, já o tinham feito.

    ResponderEliminar
  3. Bem, este assunto do treinador já está oficialmente resolvido. Agora é continuar a preparar a próxima temporada com as dispensas e contratações necessárias (preparem-se para voltarmos aos contentores de jogadores apontados pela imprensa).

    Em relação aos corruptos, uma coisa é certa: neste momento eles não têm treinador. O corrupto-mor pode dizer que já o tem mas é mentira pois se já tivesse treinador não estaria tanto tempo há espera. Viu-se quando o AVB saiu, ele apresentou logo o novo treinador. Neste momento se já tivesse treinador não andaria com tanto mistério.
    As declarações ontem do corrupto-mor juntamente com as declarações do empresário do vitinho dariam muita matéria para os jornais e para as suas capas mas como não é o Benfica, a imprensa vai fechar o bico até o novo treinador deles ser apresentado.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/6/13 17:18

    Jorge Jesus é o treinador português mais qualificado para combater. perdão, competir, contra xistras, proenças, machados, sousas, dias e afins.
    Esta renovação é o melhor para o Benfica. Neste clube o treinador é uma peça fundamental, ao contrário de outros onde é apenas uma peça acessória, onde um qualquer serve.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/6/13 17:55

    Jorge Jesus fica mas terá que ser apoiado pela direção nos momentos em que nos tentam derrubar,vi o Jorge Jesus deambular e divagar em diálogos de situações que seria responsabilidade da direção,tem também uma dura tarefa pela frente que é a de gerir planteis,seja no inicio,meio e no fim terá que ter uma equipa equilibrada e em bom estado fisico,não pode acontecer mais niveis fisicos deficientes por falta de rotação ou por excesso de jogos.
    Gostaria de ver um plantel definido com vagas para todas as posições com jogadores experientes e com nome que não deixam duvidas para se evitar trocas ou emprestimos a meio da época.


    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/6/13 18:04

    Pois. E boa noticia dependendo do ordenado que esta a ganhar e/ou se usou o fcp para o subir.
    Queria lembrar a miseria que foi perder a taca de portugal pois isso foi DAR um titulo ao fcp.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/6/13 18:24

    Escrevam isto em pedra. Eu vou. Para o ano vamos ser novamente humilhados como já é hábito. Nunca, como Benfiquista, fui tão enchovalhado como nos últimos três anos. Para o ano não será diferente. Porque que é que há-de ser? Parabéns a todos os benfiquinhistas. Este é o vosso treinador! E cada um tem o que merece.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/6/13 18:33

    Excelente notícia, mas nem sei se para benfiquista ou portistas.

    Jesus em 4 temporadas, ganhou 1 Campeonato, perdeu 1, e "ofereceu" 2, e ganhou 3 T Liga!

    O Porto nessas 4 temporadas com 3 Treinadores diferentes, ganhou: 3 Campeonatos, 2 T Portugal, 4 Supertaças e 1 L Europa!

    Jesus renovou pelo Benfica pela sua qualidade, ou pelo panico/pavor que provocaria a Vieira ir para o Porto?

    ResponderEliminar
  9. Com a renovação de Jesus,o Presidente do SLB ficou alinhado com uma hipotética demissão do mesmo no futuro.Entendo que caso Jesus seja demitido ou peça a demissão por falta de resultados desportivos,Luís Filipe Vieira deverá demitir-se para ser feito novo ato eleitoral.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking