O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de junho de 2013

O que não nos mata, torna-nos mais fortes!

. 11 comentários

A BENFICA TV CONTRA-ATACA!

Benfica TV já têm conteúdo programático caso falhe a transmissão da liga Inglesa!

Vou aproveitar para cortar um pouco o momento mais sério e analista com que pautei as rubricas sobre Os Sectores do Benfica - I)Guarda-Redes ;  II) A Defesa, e vou aqui deixar uma novidade ainda quentinha, daquelas corrosivas!!
Sosseguem e enterrem as vossas preocupações, caros benfiquistas! O Benfica nunca pára, e por isso mesmo toda esta questão que nos tem assolado, sobre o que pode efectivamente a Benfica TV transmitir, se pode ou não fazer concorrência à TV do Oliveirinha da serra, já está mais do que acautelada! Caso o Benfica não possa mesmo transmitir a Liga Inglesa, nem tão pouco os jogos do nosso glorioso, não iremos voltar aos comentários "face on face" do painel da Benfica TV. Já temos um novo programa/ rubrica que promete ter muito sucesso e audiência! Nada mais nada menos que : NOITES SÉRVIAS!! É verdade!



Demonstrando grande poder de antecipação e mestria em resolver problemas a tempo e horas (nada que não fosse esperado pelos muitos exemplos passados) o Benfica decidiu convidar as irmãs e primas dos jogadores sérvios que recentemente ingressaram no nosso plantel! Zirova, Lenka, Holga, Zvenkovica, entre outras atracções, irão mostrar como se festejam as noites sérvias, quais as danças tradicionais, quais os pratos típicos, qual a melhor maneira de se vestirem para conhecer Lisboa e os seus encantos, enfim, mil e uma temáticas que causam já grande expectativa em todos, especialmente ao próprio país da.. Sérvia! Exacto, pois o Benfica acaba de também assinar um acordo para transmissão livre em canal aberto para este país! Uma excelente maneira de captar novos adeptos e simpatizantes além fronteiras!
Com o Slogan : " Visita Portugal, traz um familiar!", espera-se assim também contribuir para o aumento do turismo no nosso país, aumentando as tão necessárias receitas nacionais! Sempre por um bem maior! Vivó Benfica!

(n.d.r. - apesar de todo o respeito para com a família dos nossos novos reforços, não resisti a este desfecho lógico a que a Benfica TV não irá fugir! E se há mulher que respeite, são as mulheres do leste, que são bem bonitas...mil perdões caros simpatizantes...)

quanto ao resto, já sabem: Carrega Benfica! Sintam a Mística!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Infelizmente hoje em dia, com o nível de alguns adeptos que por aí andam, concluo que se eles existissem no antigamente, o Benfica nunca teria chegado ao patamar que chegou. Com dedicação, com lealdade, com respeito, com defesa intransigente dos nossos interesses.

    Hoje somos humilhados, roubados, gozados, e ainda vejo gente a divertir-se com o assunto ... Para mim é ridículo, mas bom, devo ter menos cultura de topo, já que o pessoal da "província" é mais tosco..

    ResponderEliminar
  2. Mas alguém duvida da maneira como tudo vai acabar? O SLB de joelhos perante o Joaquim "Amigo do Benfica" Oliveira e a Polícia do Benfiquinha a negar a evidência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que existe muita gente que acredita que vamos derrubar uma "empresa de Vireira" existe até aqueles que acreditam que Vieira irá tramar o seu amigo de longa data por causa do Benfica ahahah...este ano vamos ter grandes perdas que alguns só vão acordar quando esivermos mais ou menos como o Sportem! Caralho o que mais precisam para perceber uma posição de apoio por parte do presidente do Benfica ao Fernado das faturas um senhor que aparece nas escutas?? Isto é transparência que Vieira apregoa para o futebol português??

      Eliminar
  3. Silvestre18/6/13 13:48

    Se o SLB voltar atrás e se dobrar novamente à Olivedesportos...não contem mais com as minhas cotas...

    Antes pobre mas honesto...dar dinheiro aos corruptos nunca...


    Abraço

    Silvestre

    ResponderEliminar
  4. BENFICATV.
    pois é, dor de cotovelo....

    ResponderEliminar
  5. Pois não precisamos de inimigos,com este tipo de comentários!

    viva o SLB.

    jfm57

    ResponderEliminar
  6. Aguia despreocupada.18/6/13 14:17

    So nao consigo entender num Pais democratico como Portugal nao pode haver concorrencia faz-me ca uma confusao do caraças,caso perdemos esses direitos de transmissao os Benfiquistas tem um trunfo entre maos importantissimo nao subscrever a sporkos tv de forma alguma eles sem nos morrem,se o fizerem desde ja lhes chamo filhos duma vesga parvos nunca irao a nemhum lado e merecem viver nas ruas da amargura,nos adeptos socios,simpatizantes temos o ultimo trumfo para derrotarmos esses filhos duma....

    ResponderEliminar
  7. Porra, afinal não é só os gajos do correio da manha que fumam aquelas merdas. Quem escreve este tipo de textos num blog bastante referenciado e credivel tambem anda mocado.
    Já basta os inimigos exteriores . . . PORRA.


    X de Xutos

    ResponderEliminar
  8. Não percebi a piada. De muito mau gosto. Com benfiquistas assim, não precisamos de inimigos. Tenham vergonha na cara...

    ResponderEliminar
  9. Eh pah...não se levem tanto a sério...temos que saber brincar conosco...olhem, se vissem ao vivo e à distância de um palmo a namorada do Matic queria ver quantos não pensavam logo num programa exclusivo. Queres ver que só temos anjinhos...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking