O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de junho de 2013

Markovic - Mais uma trapalhada comunicativa!

. 45 comentários
Versão do Clube vendedor:
"Quem contratou o jogador foi o Chelsea, mas vai emprestá-lo ao Benfica por dois anos. Espero, no entanto, que possa ficar no Partizan por mais seis meses", disse o dirigente, citado pelo jornal Sportski Zurnal. 


Os direitos económicos de Markovic pertencem a um grupo de empresários que, segundo a imprensa sérvia, pretendia 'utilizar' o Benfica como uma "ponte" para o Chelsea, um pouco à imagem de Ramires. Dragan Duric, porém, apresenta uma nova versão.

in DN

Versão do SLBenfica:
O jovem prodígio sérvio Lazar Markovic, de 19 anos, foi esta segunda-feira confirmado como reforço do Benfica, assinando contrato com os encarnados para as próximas cinco temporadas. Na nota emitida no site oficial, o Benfica não revela os valores envolvida na contratação do jovem ao Partizan de Belgrado, equipa bicampeã sérvia.
in A Bola

Eh pah, a sério??!?! Porra tem mesmo que ser sempre esta trapalhada de andar na imprensa sempre informações contrárias e/ou controversas a envolver o SLBenfica?

Custa muito ser o SLBenfica a ANTECIPAR (eu posso tentar explicar o significado disto se quiserem) este tipo de situações???

Eu até acredito que a versão correcta seja a que o SLBenfica contratou o jogador, mas o facto de a informação ser pouco clara e às três pancadas... dá espaço para estas novelas.

É tão simples e tem duas vias:

Opção "Ninguém tem nada a ver com isso": Envolver Chelsea, Benfica e Partizan e manter os contornos do negócio contratualmente estabelecidos entre as partes e sob reserva de confidencialidade, ou algo que se lhe pareça.


Opção Inteligente: Apresentar o jogador e/ou o negócio dando conta de se tratar de uma parceira com o Chelsea bla bla bla... (se for caso disso), ou anunciar, como se tornou hábito, os contornos da transferência, deixando claro quem pagou a quem... mesmo que haja um acordo para no futuro ser o Chelsea a pagar ao SLBenfica (ou não).


Agora, vir tipo "chicos-espertos" anunciar a contratação cheia de nebulosidade e dando a ideia que contratámos um jogador e querer depois deixar a ideia que valorizámos 7M€ (que nunca pagámos, segundo presidente do Partizan) em 20M€ que se calhar também não vamos receber... isso é transformar os benfiquistas em atrasados mentais.

Se pagámos é dizer que pagámos X por determinado jogador - como fazemos sempre.
Se não pagámos é dar conta que efectuámos uma parceira com o Clube X para ter o jogador Y.

SIMPLES, não?

Andarmos sempre a dar espaço para a imprensa alimentar novelas com o SLBenfica, é que já cansa!!!!

PS- Mais um irmão? Já não chegava terem ido buscar o irmão do Matic, agora vem também o irmão do Markovic??? E com uma grande moral ainda fica claro que IMPOSIÇÃO do empresário... lindo!

Vejam lá se o Aimar não tem um irmão, assim pode ficar por cá aproveitando que ele sai...

Já que este tipo de "negociata" está a ser feita na Sérvia, pelo menos tragam é as... IRMÃS!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Preferem acreditar na CS? Jornal sérvio? Entrevista?

    Eu vi o jogador a assinar um documento que eu presumo seja o contrato. Ou terá sido o contrato de compra de um automóvel?Bandidos sempre a enganar-nos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SkySports é suficientemente credivel para ti?
      http://www1.skysports.com/football/news/11668/8768815/Transfer-news-Partizan-Belgrade-claim-Lazar-Markovic-belongs-to-Chelsea

      E não satisfeito, ÉS BURRO!

      Qualquer jogador para jogar por um clube, seja por empréstimo ou lá o que for: TEM QUE TER UM CONTRATO DE TRABALHO!

      És tão inutil!!!!

      Eliminar
    2. Mais um Vieirista...
      A questão não é em quem acreditar!
      A QUESTÃO É: As coisas são feitas às três pancadas, que dão azo a alimentar estas novelas, sem uma explicação definitiva que corte estes males pela raiz!!!
      É o amadorismo completo, o que grassa pelo Benfica!

      Eliminar
  2. estes teus posts são absolutamente ridículos e infantis. o grande especialista em comunicação... o benfica nao pode nem antecipar nem controlar redaccoes e jornalistas. e muito menos pode controlar as bacoradas do presidente do partizan.

    skysports? lol. e porque nao o jornal o jogo, ou o tal e qual? a skysports fez o mesmo que o dn: citou o presidente do partizan.

    o benfica tem no departamento profissionais com provas dadas e fazer, e bem, o que lhes compete. nao tem, claramente, um miudo que pensa que sabe o que é comunicação, como tu.

    se pensas que um departamento de comunicacao tem por objectivo e missao, controlar os jornais, és de facto aqui o burro. e não sou o anonimo ali de cima, sou outro.

    os jornais sensacionalistas farao sempre o mesmo. e estas noticias acontecem com todos os clubes - seja em portugal ou fora. nalguns casos, os jornalistas foram plantados por esses clubes, como o porto, que alem do mais os ameaça, noutros como o benfica, muito poucos sao assim.

    deves achar que a politica do porto é a certa: ameaças fisicas a quem se porta mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh atrasado mental! Sim, é desta forma reles e mal educada que me dirijo a quem tem a mania que vem para aqui mandar bitaites e ainda com a lata fabulosa de dizer "sou outro anónimo":

      - Se estas a fazer um negócio com um interlocutor, é muito complicado acordarem os termos em que o mesmo é anunciado?

      Ah espera... os tais "profissionais com provas dadas" estavam de feriado, só pode ser. Estavam em Elvas a gozar o "discurso Ovibeja" do Cavaco.

      Obviamente que o papel do SLBenfica é PLANEAR a forma como as coisas são comunicadas e GARANTIR que o faz em sintonia com o que outros anunciam noutras geografias, garantir que não há interesses ressabiados que serão potenciais focos de confusão. SIM!

      Sim, o Presidente do SLBenfica e/ou a estrutura têm que garantir, antes de anunciar o negócio, que o fazem alinhados com todos os interessados: Empresário, Jogador, Clube vendedor....

      E não, não admiro nenhuma política como a que referes, pois também esses atrasados mentais (olha, já têm algo em comum contigo) falham redondamente quando são "fintados" e depois querem esconder asneiras feitas. basta ver como o presidente do Zenit diz que comprou o Hulk por 40M e eles dizem que venderam por 60M.

      Eliminar
    2. Rídiculo é quem defende esta política de comunicação, anónimo cá de baixo.

      Sabes o que não deixa margem para especulação? Transparência. Clareza na informação.
      Sabes quem merece deter essa informação cristalina e simples? Os sócios e os adeptos, que são o sustentáculo do clube.
      É a grande massa adepta benfiquista que permite que o clube tenha o valor que tem.

      De profissionais com provas dadas no Benfica na área da comunicação só conheço o José Eduardo Moniz e o João Gabriel.
      O João Gabriel na política foi e é muito eficaz. No futebol é um desastre.
      O JEM, infelizmente, não tem margem de manobra com LFV.

      Não temos que 'oferecer porrada' a ninguém. Há outras maneiras mais inteligentes de actuar.
      Mas ser os anjinhos que temos sido, em especial nos últimos 3 anos, é no mínimo uma vergonha.

      E para tua informação, a SKY Sports tem mais credibilidade que qualquer jornal português.

      Estás satisfeito com o caminho da comunicação do Benfica, anónimo de baixo? Então a mediocridade chega-te.

      Eliminar
  3. Para já sei que Markovic assinou por 5 épocas.

    Só é trapalhada para quem dá valor aos que o jornais escrevem. E não é por ser a skysports que é mais credível.

    Só faz novelas quem quer. É simples: Assinou por 5 anos e joga no Benfica. Por agora não é preciso saber mais. Quando sair o RC anual logo se verá o resto da informação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na tua opinião é normal que uma transferencia de 7 ou 10M€, os numeros sempre falados e nunca desmentidos, não seja anunciada à CMVM - como é obrigação?

      Na tua opinião é normal que um Presidente vendedor venha dizer que recebeu dinheiro de um clube que não o SLBenfica?

      Na tua opinião é normal que o que diz o SLBenfica e o que diz o clube vendedor não coincidir?

      Não tua opinião não seria muito mais fácil gerir antecipadamente esta situação e evitar estas confusões todas????

      Eliminar
    2. Não é obrigação, porque pelo que lembro o valor mínimo para haver obrigatoriedade de se comunicar à CMVM é superior aos 10 milhões.

      Na tua opinião é normal que um Presidente vendedor venha dizer que recebeu dinheiro de um clube que não o SLBenfica? - Não é normal, mas também não é garantia que seja verdade.

      Na tua opinião é normal que o que diz o SLBenfica e o que diz o clube vendedor não coincidir? - Não é normal, mas para já, para mim, saber agora ou daqui a 3 meses é me igual.

      Não tua opinião não seria muito mais fácil gerir antecipadamente esta situação e evitar estas confusões todas???? - Fácil? Não me parece fácil controlar o que o presidente de um clube e jornais dizem.

      Eliminar
    3. So somos obrigados a comunicar à CMVM de transferências a partir dos 19M quanto ao resto é o normal no Benfica de Vieira

      Eliminar
    4. A SAD só está obrigada a declarar à CMVM transacções que ultrapassem 5 por cento dos seus activos, por isso só terá que o fazer a partir de transacções que ultrapassam os 20,595 milhões de euros, visto que os activos situam-se neste momento em 411,9 milhões se não estou em erro. Mas sim, existe falta de transparência, culpa da SAD e da legislação em vigor no que toca a transferências nas ligas portuguesas. Falta um organismo independente como os modelos já adoptados em França, Itália e Inglaterra, dessa forma seria possível entender os fluxos monetários nas compras e vendas de jogadores, assim como os intermediários envolvidos nestes negócios.

      Eliminar
    5. bons dias

      respondendo ás questões.....

      "Na tua opinião é normal que uma transferencia de 7 ou 10M€, os numeros sempre falados e nunca desmentidos, não seja anunciada à CMVM - como é obrigação?" - A partir do momento em que o Benfica aumentou o capital social da SAD passou a ser obrigado a comunicar á CMVM apenas aquisições de jogadores acima de 14M de euros...pelo que sim, é não só normal como o correcto a fazer!

      Na tua opinião é normal que um Presidente vendedor venha dizer que recebeu dinheiro de um clube que não o SLBenfica? - Não temos que ter opinião quando ao que diz o presidente "vendedor" até porque, ao contrario do que acontece no mundo de fantasia em que vives, quem vendeu o jogador (diga-se negociou) foi o empresário e não o presidente do Partizan! Ligas tanto a noticias de jornais e depois nao sabes como as coisas se processaram....mas áh e tal soubeste ver que a pressão para o irmão do gajo assinar tambem já foi feita pelo empresário...ou será que foi feita pelo "presidente vendedor"?....

      Na tua opinião é normal que o que diz o SLBenfica e o que diz o clube vendedor não coincidir? - Ve o que aconteceu no negocio "Hulk"....um clube serio disse que recebeu X e um clube corrupto disse que pagou Y...será que não é do mesmo genero? nos negocios de hoje? é normal!


      Não tua opinião não seria muito mais fácil gerir antecipadamente esta situação e evitar estas confusões todas???? - na minha opinião há uns anos atrás o miudo tinha assinado pelo Porto! Não duvido nadinha! e acredito que o facto de estarmos a negociar de forma muito mais sigilosa nos tem permitido contratar os jogadores que vamos querendo...


      resumindo...

      o Benfica é senhor do seu proprio nariz e é obrigado por determinadas regras a comunicar tudo e mais alguma coisa! quando não é obrigado por essas regras a faze-lo, se isso lhe trouxer vantagem, não o faz! é Legitimo e, digo mais, se este negocio nos trouxer vantagens e ainda melhores parcerias com o Chelsea, fantástico! Ou será que preferes ter que vender jogadores aos Anzis e Monacos desta vida? é que a mim dá-me um enorme prazer ver que os clubes de nomeada vêm todos a correr atrás dos nossos jogadores e que vêm o Benfica como um clube de topo que, devido ao facto de não ter o mesmo poder económico, é o clube ideal com quem negociar!


      Cada vez mais me entristece ver benfiquistas como o sombras, o degeneração benfica e um pedro que anda sempre por aqui a mandar uns bitaites....

      confesso que muitas são as vezes em que tenho vontade de vos fazer uma perguntitas sobre futebol...so para perceber...

      já agora...deixo uma pergunta aos três:

      qual é o vosso numero de socio do Maior Clube do Mundo?

      Saudações benfiquistas!

      Eliminar
    6. Isso é tudo verdade, excepto quando nos interessa:

      GARAY na CMVM: 5,5M http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35617.pdf
      Emprestimo do Jara na CMVM: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35318.pdf
      Venda do Roberto por 8,6M: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35039.pdf

      Quando as coisas são mais "embrulhaditas" tipo os 20% do Salvio que ficaram esquecidos, ou tipo o Ola John que ainda ninguém percebeu quem pagou, ou agora este...

      Os comunicados deixam de ser importantes.


      EU POR MIM NUNCA FARIA OS COMUNICADOS ABAIXO DO VALOR LIMITE!
      Mas já que optam por os fazer, então depois não podemos estranhar quando alguém diz que há casos pouco claros.

      Eliminar
  4. Dupla Vieira/Jesus no seu melhor. 4M€/época deve ser pouco!!!

    ResponderEliminar
  5. No ano que o Aimar assinou, o Benfica conseguiu colocação no Estoril para o seu irmão, enquanto que a família do Pablo preparava a mudança para Lisboa. Ele chama-se Andrés Aimar. Acho que esteve cá um ano. E não tenho duvidas que deve ter sido o Benfica a pagar ordenados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso eu considero perfeitamente adequado. Usar o SLBenfica para essas coisas, não faz sentido! Mas usar os contactos em clubes de menor dimensão, eventualmente os jogadores realmente deem jeito, e facilitar a vida familiar dos jogadores... isso chama-se COMPETÊNCIA

      Eliminar
    2. Concordo totalmente contigo. Torna-se um exagero, mas é pratica comum em todo o lado. Existem milhares de exemplos: George Jardel rodou em clubes do Norte (FCP) e depois em clubes do centro (SCP). Estava a lembrar-me de mais alguns, mas deu-me uma branca agora... Se lembrar-me depois venho partilhar.

      Eliminar
  6. "O Benfica é um clube transparente".
    83% Like This

    ResponderEliminar
  7. patriarca disse:

    O Markovic nas declarações que fez à imprensa deixa "deixa a hipotese" que de facto esta vinda para o Benfica é um "passaporte" para mais tarde ou mais cedo ir para o futebol inglês, é só ouvir as suas declarações e depois entender o que ele quer dizer, "gosta muito do futebol Inglês", citação.

    ResponderEliminar
  8. Silvestre11/6/13 12:18

    Concordo em absoluto...Os sócios tem direito de saber...Parece me idiótico esta situação...temos que esperar pelo relatório e contas para saber os contornos dos negócios...O SLB tem que ser gerido com transparência....

    Não gosto nem concordo com estes secretismos....O SLB devia deixar se destas negociatas...Temos o Benfica Star Fund...não devíamos entrar em mais fundos...Não temos euros não compramos...agora andar a valorizar jogadores dos outros...Não obrigado.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por haver transparência é que existem os R&C!

      Eliminar
  9. "Custa muito ser o SLBenfica a ANTECIPAR (eu posso tentar explicar o significado disto se quiserem) este tipo de situações???"

    Por acaso até que custa!! Basta lerem a Bíblia do Marinho Neves e ler os últimos 2 parágrafos do Capítulo VII "A Grande Aliança". Só mesmo a partir do "Ao longo dos tempos"

    É que ao contrário do Futebol Corrupto, o SL Benfica vende e como tal é do interesse dos jornais (quantos há?), dos canais de televisão (agora já não é só a RTP,SIC e TVI), rádios (quantas há), etc etc falarem, e publicarem notícias sobre o SL Benfica.

    A única maneira de impedir é controlando, ditando silêncio. Mesmo com comunicados vai-se continuar a falar de jogadores em disputa entre Corruptos e Benfica, sobretudo aqueles que o SL Benfica nunca teve nenhum interesse.

    Cumps

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada11/6/13 14:00

    Este é o mondus operandi preferido do Sr. Vieira! Muito fogacho, muita confusão, para esconder, criando a dúvida! Contudo, sinceramente, já não sei a quem interessam estes negócios. Andamos nós para aqui a bramar, a exigir, quando já nem sabemos quem é dono de quê! Parece-me que os accionistas gostam disto, se não já tinham reclamado!
    Enfim, o Benfica tornou-se polo de enriquecimento de quem sem escrúpulos usa e abusa da utilização dos sócios para "tapar" as trapassas que já se tornaram habituais.
    Mas a confusão parece não ser usada apenas por quem (des)governa o clube! Por aqui, também se vê muita confusão... Os valores mencionados para a obrigatoriedade de comunicar negócios à CMVM dão disso nota - 10.000 M€; 19.000 M€; 20.595 M€...
    Como se depreende, não é fácil a comunicação! E se uma informação destas que é taxativa,gera estas dúvidas, no âmbito da interpretação ou análise, imagine-se o que será!
    Mas enfim, tenha o negócio os contornos que tiver, de Vieira nada de bom podemos esperar... Mas temos que o gramar... Não com os meus votos... Mas também não votei no Cavaco nem no Passos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro benfiquista, gostava de saber em quem votaste,no Rangel? Abraco benfiquista

      Eliminar
  11. eu gostava de saber qual é o clube do mundo que informa o MUNDO de todos os detalhes e mais algum de qualquer contratação... deve existir para andarem a reclamar que o Benfica actue de uma forma que nenhum actua!

    se o Benfica andasse a contradizer todas as informações que aparecem nos meios de comunicação social não fazia mais nada.

    a verdade é que quem não tem confiança na actual direcção iria sempre duvidar mesmo que fosse apresentada uma cópia do contrato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para isso, para informar o público, especialmente os accionistas, que existem os R&C. Mas os tipos até isso têm dificuldade em perceber!

      Eliminar
  12. Como dizia o outro " Algo Vai podre no reino da Dinamarca".

    ResponderEliminar
  13. Independentemente da razão que assiste ao GB (a nossa política de comunicação continua a ser uma desgraça), é muito dificil alterar esta situação.

    Por um motivo muito simples, é sempre fácil, quanto se quer, divulgar desinformação e pegando no comentário do Anónimo das 13:49, é só pensar.

    De acordo com os últimos dias o CRAC esteve interessado, se a situação fosse ao contrário, hoje tinhamos (alem da generalidade da blogosfera a criticar) as capas dos jornais "CRAC rouba craque sérvio ao Benfica", "Promessa dos Balcãs desviada da Luz", etc...

    Abraço
    João
    PS: é mais uma transferência com contornos pouco claros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi só este que o CRAC perdeu para o Benfica....foram mais dois.

      Eliminar
    2. Revela!

      Eliminar
  14. Bandarilheiro Mor11/6/13 15:04

    É muito simples. Quando há transparência acredita-se, quando há confusão a dúvida instala-se. Este Benfica é demasiado confuso para mim.

    ResponderEliminar
  15. Aguia despreocupada.11/6/13 15:07

    Mas que grande trapalhada para aqui vai,nao leio blogues corruptos nem submissos mas creio que la no seio deles nao acontecem estas trapalhadas estas confusoes todas que acontecem com o nosso clube isto quer dizer que as coisas nao estao a ser bem feitas ou entao o jornalismo se aproveita para nos achincalhar uma vez que sao antibenfiquistas,agora a Skysports duvido que seje antibenfiquista entao a noticia deve ter alguma veracidade,mas o jogador Markovic assinou ou nao por 5 anos e isso que me interessa porque qualquer bom jogador que venha pro Glorioso nao esta mais que dois anos esta e que e uma realidade,agora vir jogadores nas condicoes do ramires nao nos convem muito porque ganhamos pouco com o trespasse para outro clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema e que tu es uma aguia preocupada, no entanto nao ha nenhum dragao cof ladrao cof preocupado.

      alguma vez visto algum blogue andrade a questionar os milhoes do hulk? todos acreditaram piamente nos 60 milhoes.

      vais a wikipedia e os gajos nem deixam editar aquilo mesmo que metas la fontes da bbc do director do zenit a falar nos 40M.

      para eles tudo o que diz o pintainho e sagrado e portanto nao vale apena discutir e criar confusao porque eles ganham.


      quando eles comecarem a perder has-de comecar a ver malta a duvidar, a questionar-se, a interrogar-se. Por isso e que eles têm k ganhar a qualquer custo e nao olham a meios para ganhar. enquanto viverem de vitorias todas as trapalhadas e flopes, extincoes modalidades, mortes no estadio, etc que aparecerem lá serao esquecidas facilmente :)

      Eliminar
  16. O BENFICA É UM CLUBE TRANSPARENTE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH (Vieira a rir-se)

    ResponderEliminar
  17. Pa lembrem-se que somos todos do Benfica e deixem-se de insultos. Trazer as irmãs parece-me uma excelente ideia. Mas nesse caso comece-se a investir... na Croácia!

    ResponderEliminar
  18. Contratar as irmãs parece-me uma excelente ideia. Neste caso, comece-se a investir... na Croácia!

    ResponderEliminar
  19. Aguia Sonhadora11/6/13 16:36

    Venham de la as irmas para Portuguesic variar.

    ResponderEliminar
  20. Qualquer dia (já acontece hoje) têm o estádio às moscas e ainda se interrogam porquê. Os sócios não se revêem neste tipo de (des)organização. Das duas, uma: ou o clube é dos sócios, e estes têm o direito de saber, ou o clube é dos investidores/accionistas/fundos, e então esses que vão encher o estádio, porque eu já deixei de dar para esse peditório enquanto esta direcção por lá andar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se es socio vais a apresentacaodo relatorio e contas e ficas a saber

      Eliminar
  21. Se os mansos forem bons, que venham.

    Infelizmente para nós o Eusébio, José Augusto, Simões, Humberto, Toni, Nené, Sheu, João Alves e muitos outros monstros sagrados, não tinham irmãos...nem sobrinhos. Porca miséria.

    Vá lá que o Aguas ainda nos deu um herdeiro...

    ResponderEliminar
  22. Por estas e por outras é que os corruptos estão sempre a ganhar.............não os vejo a discutir no seu clube quem pagou os jogadores se vem por empréstimo se ganham muito etc ............isso eles fazem no clube dos outros (especialmente no nosso) como é este exemplo que se discute neste tópico, na minha opinião andamos a dar tiros nos pés, e devia-mos gastar as energias atacando os corruptos lançando suspeições sobre as suas contratações, não sobre as nossas..........eu gosto muito do NG mas parece-me que ultimamente se preocupa mais a atacar o SLB (na figura do seu presidente) do que atacar os nossos inimigos, eu entendo que estas situações menos claras nos façam confusão (a mim também faz), mas não nos podemos esquecer que o Vieira tirou-nos das trevas, ainda não nos deu os títulos que a gente quer (é verdade) mas o ano passado estive-mos muito perto, e já nos deu estabilidade, credibilidade e orgulho de ser Benfica.............estas atoardas podem muito bem ter sido lançadas por quem não gosta de nós e caímos que nem patinhos e andamos para aqui a discutir quando devíamos era lutar por não contra...........e qual é o problema com os irmãos, não percebo, se um jogador (que é craque) diz que só vem se trouxer o irmão (que se calhar veio a custo zero e a ganhar uma bagatela) porque não, até o vai ajudar na adaptação pois não se vai sentir tão só. (19 anos)........... com isto quero também dizer que não concordo que se contratem tantos estrangeiros e não se olhe com mais afinco para os nossos jovens...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro benfiquista,parabens pelo escrito, ando aqui ha uns tempos a escrever e a responder exactamente esses pensamentos, bem hajas, abraco benfiquista

      Eliminar
  23. Gostei dessa"tragam mas e as irmas" ha ha ha ha... E o neymar que exigiu ao barca que o grupo de amigos va a barcelona de dois em dois meses? e o clube aceitou e vai pagar tudo. E isto o futebol hoje em dia.Abraco benfiquista

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking