O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de junho de 2013

Juvenis do Benfica lutam contra dezenas de cobardes.

. 19 comentários


Conforme disse muito bem o Rolo Compressor no post anterior, com humor à mistura, esta é a escola do Macaco Madureira.
Com origem em Pinto da Costa e Pedroto, os principais incitadores deste ódio e violência.

Compreendo a vontade dos jogadores da equipa de Hoquéi do Benfica em quererem jogar a final da Liga Europeia.
Mas estas imagens dos juvenis juntamente com as imagens de ontem no Dragay Caixa eram mais que suficientes para marcar a posição do Benfica perante toda a organização desta competição europeia de hóquei.

Discordo desta decisão de estarem presentes na final mais logo. Há alturas na vida em que mesmo com sacrifícios temos de tomar decisões difíceis e mantê-las. Esta era uma delas.

Uma nota final aos comentadores do Porto Canal e demais portistas que concordam com quaisquer agressões: penso que esta forma de desculpar a violência é um espelho do clube de merda que é o FC Porto. Ou grande parte dele.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Anónimo2/6/13 15:07

    Tambem nao podemos cair no ridiculo!! Dezenas de cobardes??? So se ve jogadores e elementos das equipas tecnicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante que perante as imagens, isto ser apenas o que tens a dizer. Falas tu em ridículo?

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/13 15:26

      Os jogadores do Benfica se se tivessem limitado a festejar e não provocar os adversários, nada disto acontecia. Neste caso os benfiquistas não souberam ganhar e os portistas não souberam perder.

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/13 15:26

      Nada disso, mas com o teu titulo convenci-me que ia ver adeptos do Porto a entrar em campo e agredir os nossos jovens jogadores... Afinal so vi jogadores e equipas tecnicas a agredirem-se mutuamente o que é obviamente de lamentar.

      Eliminar
    4. Anónimo2/6/13 15:37

      Corruptos tomem pervitin que passa!

      Eliminar
    5. A única coisa que dá para ver nas imagens sobre provocações é o GR dos porcos a apontar para o símbolo na camisola, que por acaso já lá não está.

      Eliminar
  2. Ora, isto só demostra o quão "conas" somos quando a escumalha cá vem abaixo...

    Mas, um dia, deixaremos de ser otários, garantidamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/13 19:57

      Nem mais!!! Como é que os adeptos do Porco foram comemorar para o Marquês este ano é coisa inacreditável... Os benfiquistas do Porto nunca podem comemorar nos Aliados... Um dos nossos males são os jornalistas lagartos, Ribeiros Cristóvãos, Ruis Santos e outros, que estão sempre a procurar condicionar a moral dos benfiquistas...

      Eliminar
  3. Anónimo2/6/13 15:17

    Com as equipas devia ir um grupo de 20 soldados com escudos e tasers. No final de cada jogo entram em campo e os jogadores que passarem para o outro lado ou criarem problemas levam porrada, mas à séria. Cada equipa leva os seus soldados. Ta resolvido. (só é necessário para deslocações à selva)

    Acima de tudo precisamos de gente não corrupta nos lugares de decisão. Gente sem afinidade aquela merda azul.

    ResponderEliminar
  4. ERRO HISTORICO IR A final do hoquei..nao vao haver condiçoes de seguranca nenhumas, vamos levar porrada, ser insultados, agredidos e nem imagino o que aconteca caso por milagre se venca o jogo...veja se que a mm hora do jogo de juvenis o slb perdia em basquete cm o porco e festejaram a vontade sem ninguem os chatear...por mim a primeira agressao no deagay era abandonar o jogo...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/6/13 15:26

    Ridiculo...os putos até os agentes de segurança foram provocar...onde isto chegou. Meia dúzia de rabanetes a provocar uma bancada cheia de adeptos (QUE NÃO INVADIRAM COISA NEHNHUMA) e depois esperam que que lhes batem palmas? Nem ganhar sabem por amor de Deus. São estes os valores que transmitem aos vossos pupilos? Já agora coloca o video dos adeptos do benfica a invadirem o campo de alcochete quando os juniores do sporting e benfica jogaram há uns anos. Pois não convém!

    ResponderEliminar
  6. Agredirem-se mutuamente??? O Benfica provocou???
    Vejam bem as imagens e os palhacitos desatam logo a correr nas direcção dos nossos!
    Tirar a camisola é provocar? Ou saltar? Abraçarem-se? E o gr dos nojentos que aquando da marcação do livre desatou a batre no escudo da camisola e a falar para os nossos? Teve azar...E este mesmo jovenzinho nem sei quantas patadas distribuiu!
    Esta gente, este clube nojento não pertence ao desporto. O presidente quando morrer já irá demasiado tarde!
    Quanto ao hóquei, provavelmente prevaleceu a vontade da equipa em si.
    Entende-se qualquer uma das decisões. MAs defendo igualmente que ao mínimo gesto violento ou roubo arbitral é lá deixá-los a jogar sozinhos.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/6/13 15:54

    Porque é que não publicas o meu comentário? Não faltei ao respeito a ninguém, dizem que só não publicam comentários quando são insultos. Apenas falei da invasão de campo dos adeptos do benfica em alcochete. Foi por esta verdade que não publicam? Fico triste que sejam assim...sejam felizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/13 20:01

      Não te preocupes que o Shadows publica tudo o que seja anti-Benfica. Qual verdade? Estavas em Alcochete? És do FCP ou do anti-Benfica?

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/13 21:59

      Sou sportinguista seu estupido, sim estava lá e tive de fugir com o meu filho ao colo tal eram a quantidade de pedras que choviam. São uns arruaceiros a qual quer lado que vão são presos por tráfico de armas e ainda vêm reclamar. Os vossos jogadores nem perder sabem amigo, até o presidente da republica não cumprimentaram e foram para o balneário antes do guimarães receber a taça, olhem o desportivismo que os jogadores do porto demonstraram hoje, faltou a luz? Não porque como o benfica não há nenhum clube igual, são grandes nas vitórias mas minusculos nas derrotas, sois uns tristes

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/13 23:33

      Mas há alguem com juízo na cabeca em Portugal que queira cumprimentar o Cavavo? Este argumento perdestes....

      Eliminar
    4. Anónimo3/6/13 09:30

      Amigo, acima de tudo respeito e cortesia! Sabes o que isso é? Pois não deves saber...

      Eliminar
  8. Anónimo2/6/13 16:51

    Estas imagens são recorrentes no desporto português: sempre que o fcp perde alguma coisa em casa, é um ver se te avias. Com o benfica é pior, mas já aconteceu com outros clubes.
    O chocante, para além do compadrio da comunicação social, é que estão a formar homens, caramba. Muitos deles nem jogadores de futebol profissional serão no futuro.
    Lembro-me, ainda miúdo, de ser perseguido por claques do fcp pela avenida dos aliados. E o Sporting tinha acabado de perder o jogo.
    Esta cultura de ódio quando se deixa de ganhar acaba mal, muito mal.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/6/13 16:56

    credo aquela catovela aos 56 ou 57 seg. acaba com qualquer um... aquele guarda redes do porto estava nervosinho hehehe... mas parece mesmo um covarde!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking