O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de junho de 2013

COMUNICADO SLBenfica...

. 5 comentários

Pelo segundo dia consecutivo, o jornal “A Bola” insiste numa falsidade. Como o Sport Lisboa e Benfica não tem intenção de adjudicar nenhum jogador à “A Bola” e como este jornal não faz parte do nosso scouting, estranhamos a insistência no jogador Emiliano Insúa. 

O Benfica não tem interesse no jogador, mas alguém tem interesse em fazer passar o contrário. Do jornal “A Bola” temos a ideia, que queremos preservar, de um jornal idóneo. Lamentamos a insistência em notícias sem fundamento e não teremos nenhum problema em desmentir todos os jogadores que clubes, familiares e empresários, neste defeso, vão colocar na órbitra do Benfica.
in Site Oficial Sport Lisboa e Benfica

Tem mesmo que ser assim: AZEDO e agressivo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Plenamente de acordo!

    ResponderEliminar
  2. E nem vergonha tiveram para colocarem o comunicado completo no site: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407195

    ResponderEliminar
  3. A BOLA desde que passou a ter Vitor Serpa a diretor tem feito sempre campanha anti-SLB fazendo parecer que é pró-SLB. Viveà custa dos adeptos e simpatizantes do SLB e só por isso não faz guerra frontal ao SLB. A culpa é nossa( minha tb) pois ficassemos um mês sem comprar nada de A BOLA e eles fechavam a porta.

    ResponderEliminar
  4. Boicote à imprensa incompetente, submissa e maliciosa, já!

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica8/6/13 19:37

    Os benfiquistas têm na sua mão a possibilidade de ensinar a esta escumalha que, se se metem com o Benfica, vão sair prejudicados. Bastava que deixássemos todos de consumir o produto que têm à venda, seja jornais, seja televisão. Eu já o fiz há muito, há muito tempo. Jornal desportivo: «O Benfica»; TV desporto: «Benfica TV». E não há mais nada para ninguém!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking