O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de junho de 2013

Aí está a nova camisola do SLBenfica 2013/14

. 5 comentários

Como sabem, manifestei na passada semana a minha opinião no que diz respeito Aos contratos com a PT e Adidas. Partilhei com os nossos leitores que, ainda que esteja seguro que as futuras renovações de contrato estão/estiveram a ser tratadas em defesa dos interesses do SLBenfica... a forma como o processo de comunicação está a ser feito é desastroso.

Sendo público que os contratos, cada um superior a mais de 5M€/ano de receitas para o SLBenfica, terminam no próximo Domingo, parece-me pouco adequado anunciar a camisola do SLBenfica para a nova temporada, suportada na continuidade da parceria com esses dois parceiros... sem que antes tivesse sido anunciada formalmente essa mesma continuidade.

Já diz a velha máxima que "à mulher de Cesar não basta ser séria", e claro que o SLBenfica já terá estes dois temas acautelados há algum tempo, pelo que seria muito mais adequado numa óptica de comunicação, que o antes (ou até em simultâneo) deste anúncio oficial tivesse sido anunciado também que a nova camisola era fruto do reforço da parceira com dois parceiros estratégicos para o SLBenfica: Portugal Telecom e Adidas.

Fica o lamento. Vale o que vale... mas sabem que nestas coisas gosto de ser rigoroso na forma como entendo que talvez fosse o melhor caminho a seguir.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Sinceramente, não me parece muito importante.

    Não acho que o Benfica tem de andar a revelar os negócios que anda a fazer, antes pelo contrário. Depois de os contractos estarem assinados, aí sim, talvez se deva divulgar os valores. Em negociações acho que não. Os dirigentes estão lá, foram eleitos (estejamos a favor ou contra), que façam o seu papel como deve ser.

    ResponderEliminar
  2. Quanto à camisola, gosto bastante. É vermelha, como tem de ser.

    Quanto ao preto na camisola, até acho que fica e ela tem de mudar um pouco todos os anos, para ser vendável. Não sou tão fundamentalista ao ponto de achar que não pode ter o preto na gola, que deve ser branco e que a secundária tem de ser sempre branca.

    A bem das vendas, a secundária tem de ir mudando, acontece em todos os clubes, compreendam isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou explicar outra vez:

      Achas normal que a camisola seja apresentada sem que a continuidade dos dois parceiros esteja formalizada?

      Eu nao acho

      Eliminar
    2. Não sabes se está formalizada ou não, pelos vistos já está, senão não havia camisolas adidas à venda há quase um mês. A não divulgação não me choca, sinceramente.

      Eliminar

  3. Quanto aos negócios é este o estilo.

    Quanto à camisola para mim no equipamento principal, de acordo com pequenas nuances, VERMELHO SÓ RIMA COM BRANCO.

    O alternativo façam o que entenderem certo que só deve ser usado na impossibidade do oruginal, sempre VERMELHO/BRANCO.

    Conservadorismo ????? talvez mas ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking