O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de junho de 2013

A Ampliação do Caixa Futebol Campus

. 3 comentários
O Benfica e a câmara municipal do Seixal assinaram esta sexta-feira um protocolo para a permuta de terrenos entre as duas entidades.Os encarnados vão requalificar e ceder o Estádio do Bravo, adquirido pelo clube ao Sport Seixal Clube, em contrapartida, a autarquia vai ceder um terreno de 35 mil metros quadrados, anexo ao atual centro de estágios, onde vão ser construídos três novos relvados, dois para uso exclusivo do Benfica e um outro que será usado para uso do município.O acordo foi assinado pelos presidentes do Benfica, Luís Filipe Vieira, e da câmara do Seixal, Alfredo Monteiro.
in A Bola

De acordo com o que vai sendo partilhado oficiosamente, alegadamente, a ampliação do Caixa Futebol Campus será efectuada no espaço junto ao actual campo de jogos oficiais, num espaço que me parece pequeno para os anunciados três campos relvados (dois para o SLBenfica e um para a CMSeixal, com bancadas e tudo), pelo que talvez a zona verde junto ao estacionamento e na lateral esquerda da urbanização talvez venha a ser utilizada também.:


Esta é, portanto, uma informação não oficial, mas sim que foi partilhada no forum Serbenfiquista a partir da maquete de construção do Caixa Futebol Campus e que agora damos a conhecer.

Esta iniciativa da CMSeixal era algo que já estava previsto há algum tempo para a Quinta da Trindade e agora parece ser uma realidade, apoiada num entendimento com o SLBenfica, que de acordo com as informações disponíveis parece ser um acordo muitíssimo favorável para ambas as partes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Fantástico agora sim vamos ser campeões isso são muitos terrenos dá para por os 130 sérvios distribuídos pelos relvados fantástico é tudo o que um adepto gosta de ouvir grandes investimentos para ganharem títulos.
    Para não falar na Benfica TV paga fantástico até aí somos campeões.
    Já antes da época começar já podemos reservar o marquês basta terrenos sérvios e TV paga os sócios já podem estar mais do que descansados.
    Vieira se não fosses tu o que seria dos nossos campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAIS UM TRISTE INFILTRADO QUE ANDA AQUI A POR VENENO! SABES UMA COISA! VAI DAR BANHO AO CÃO........

      Eliminar

  2. Nesta parceria ((""parcerias???)) gostava de saber exactamente com que direitos fica a Camara.

    É que me faz confusão que estranhos possam mandar em minha casa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking