O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de maio de 2013

Se eu tiver que apostar...

. 10 comentários
... Digo, infelizmente, que o Jorge Jesus será o próximo treinador do FCPorto.

Espero e desejo estar redondamente enganado na minha leitura das suas palavras hoje sobre o futuro, sobre o FCPorto e sobre o mérito do título destes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Sei de fonte seguríssima que o próximo treinador do fcp será o 'eterno adjunto', Rui Faria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista Atento19/5/13 23:47

      Já estragaste a piada do dia ao GB...

      Eh! eh! eh!

      Eliminar
  2. vao todos pa merda so kerem e dinheiro mai nada ke vergonha perder eesse campeonato a 3 jornadas do fim com 4pontos de avanço peguem no deniero e vao pa cama com ele

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada19/5/13 23:53

    Deixá-lo ir! Qual é o medo? Vai ganhar? Claro que vai ganhar! Lá até um vitó "ganhou"!
    Se todos lá ganham... Co Adrianse - que é feito dele? Tem muitos mais titulos no curriculo? - Jesualdo Ferreira - para além do que ganhou nos corruptos, quais são os outros títulos? Ah! Ah! Ah! - Vilas Boas - despedido do Chelsea e lá anda por uma equipa inglesa mediana! Cheira-me que os títulos da sua carreira já estarão todos ganhos! - Este vitó, se sair vai ganhar tantos, mas tantos títulos, que nem os conseguirá contar! - Portanto, Jesus lá também ganhará! E sabem porquê?
    1 - São corruptos e tudo serve para terem títulos - não para os ganharem - .
    2 - Têm uma estrutura forte e profissional!
    3 - Têm um líder que está sempre na linha da frente.
    Quantas vezes vimos o Vieira defender ou dar a cara após jogos menos conseguidos? Já esqueceram o seu desaparecimento após o que se passou o ano passado? JJ tem sido um homem só. Não há ninguém no clube que se sente a seu lado numa conferência de imprensa e diga duas ou três verdades e coloque algumas figuritas na ordem!
    Jesus tem muitos defeitos, mas também é um treinador desamparado, deixado à deriva, sem leme que o guie e sem companheiro de viagem!
    Mas se quer ir, que vá! "De insubstituíveis está o inferno cheio"! Pena é que Vieira não lhe siga os passos!

    ResponderEliminar
  4. os piores inimigos do benfica estao dentro do nosso querido clube falta incutir garra o nosso presidente so fala quando estamos no bom caminho para pressionar os jogadores é tudo muito descarado como hoje e ficamos em silencio amigo do pintinho esta como presidente do NOSSO BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Mas estão com medo de o JJ ir!?fdx deixem ir,nos momentos da verdade vasilha sempre foi o ano passado e foi este e este todos viram e sabem que no dragão tínhamos equipa para ganhar

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART20/5/13 01:24

    Querem que vos diga qual é a diferença entre perder o Campeonato a época passada de uma forma vergonhosa ou perder o campeonato como o desta época a jogar grande Futebol, com goleadas muitos golos e nota artistica? é que este Ano é muitissimo mais HUMILHANTE. Endeusar um treinador perdedor que nos faz sonhar e depois deita tudo a perder na hora da verdade, só demonstra o quanto a ambição de se ser Benfiquista baixou dramaticamente, Muito sinceramente estou-me a CAGAR completamente para o futebol bonito, para as notas artisticas e outras basófias deste pseudo treinador perdedor contratado e pelos vistos mantido por um Presidente tambem Ele perdedor, e entretanto de titulo em titulo lá vão eles os CORRUPTOS aproximando-se cada vez mais de nós, não mudemos de mentalidade e de atitude não.

    ResponderEliminar
  7. Ui...até tremo com essa possibilidade.
    Querem ver que é desta q eles são campeões?
    Ops..

    ResponderEliminar
  8. Continuo a não perceber esta dependência em relação JJ!
    É difícil assimilar que um clube como o Benfica , esteja condicionado a um treinador perdedor.
    Fico preocupado com resignação dos benfiquistas , em relação às derrotas . Em muitos aspectos parecemos outro clube , para o ano é que é .
    Quatro anos , um campeonato , estão a brincar comigo !
    Noutros tempos , já tinha sido corrido à muito tempo !
    Não nos resignemos !

    ResponderEliminar
  9. Se o Jesus se anda a fazer de díficil para renovar é manda-lo ir embora.
    Até concordo com a continuidade mas andar a arrastar isto da renovação, e se for por capricho do Jesus, é ir para onde quiser. Já cansa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking