O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Renovação de Vitor Pereira num impasse

. 21 comentários
O problema ao que parece está nos adjuntos!

Pedro Proença e Jorge Sousa, qual André Villas Boas, não querem continuar na sombra como simples adjuntos.

Vitor Pereira (o da Arbitragem) anda numa roda viva para completar a equipa que irá ajudar Vitor Pereira (o duende) nas trapaças do próximo campeonato.

O NGB pode adiantar que Hugo Miguel e Carlos Xistra deverão ser os adjuntos, com Pedro Proença e Jorge Sousa a ficarem dedicados apenas aos momentos mais críticos da temporada.

Nota: 
Tantos elogios aos títulos ganhos pelo Vitor Pereira no tópico anterior. Que ridículo! Não só porque ignoram a importância do trabalho dos seus adjuntos, mas também pela curiosidade de que apesar de tanto elogio, não vi ninguém a querer esse génio no Benfica, já que não queriam o Jesus.

Ainda me vou rir tanto quando o génio duende acabar a treinar mais um clube grego!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. GERAÇÃO BENFICA O VICTOR PEREIRAS NÃO FICA NO PORTO ISSO E CERTO,AO CONTRARIO DO MEU CLUBE A AMBIÇÃO E A CORRUPÇÃO ANDAM DE MAOS DADAS E O TREINADOR PARA ELES É SECUNDARIO.
    ESTÁ ACERTADA A SAIDA DO VICTOR PEREIRA A DOIS DIAS, SEI ISTO PORQUE SOU VIZINHO DE UM DOS TREINADORES ADJUNTOS.
    ENQUANTO O MEU CLUBE NÃO JOGAR COM AS MESMAS ARMAS DO PORTO,NÃO VAI LÁ E SE MUITO ME ENGANO NÃO DEMORARAM A CHEGAR A NOSSA BEIRA EM NUMERO DE CAMPEONATOS.

    ResponderEliminar
  2. GERAÇÃO BENFICA O VICTOR PEREIRAS NÃO FICA NO PORTO ISSO E CERTO,AO CONTRARIO DO MEU CLUBE A AMBIÇÃO E A CORRUPÇÃO ANDAM DE MAOS DADAS E O TREINADOR PARA ELES É SECUNDARIO.
    ESTÁ ACERTADA A SAIDA DO VICTOR PEREIRA A DOIS DIAS, SEI ISTO PORQUE SOU VIZINHO DE UM DOS TREINADORES ADJUNTOS.
    ENQUANTO O MEU CLUBE NÃO JOGAR COM AS MESMAS ARMAS DO PORTO,NÃO VAI LÁ E SE MUITO ME ENGANO NÃO DEMORARAM A CHEGAR A NOSSA BEIRA EM NUMERO DE CAMPEONATOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. A corrupção, a ambição e a máfia, andam de maos dadas naquele clube desportivo.
      Por isso é que eu digo que o treinador podia ser um saco de cimento ou um tijolo da...revigrés.

      Eliminar
  3. Isto é cá uma máfia!
    A comunicação social nunca fala nestas coisas!
    Só fala no Jesus e mais nada!

    ResponderEliminar
  4. Exato isso é que é estranho, a comunicação social consegue ter acesso a tudo o que diz respeito ao Benfica e aos corruptos ninguém sabe nada.

    ResponderEliminar
  5. Pedro sousa31/5/13 14:53

    Génios tipo Toni, Jesualdo, Trapattoni, Camacho, Koeman, Fernando Santos, Quique Flores, Graeme Souness, Manuel José........só genios, que treinaram colossos mundiais com resultados fabulosos!! Ao Menos alguns ganharam com eles e cá foi a desgraça que se sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não percebo este comentário mesmo assim vou arriscar:
      - Toni 1 ano 1 campeonato
      - trapatoni 1 ano 1 campeonato
      -Jesualdo penso que nem um ano esteve
      -camacho 2 anos 1 taça Portugal
      -quique flores 1 ano 1 taça da liga
      -Komen 1 ano 1 super taça e dois jogos ganhos ao porto só não foi campeão por roubalheira

      A serio que queres comparar o numero de anos que este senhor está a frente do slb com os outros todos.
      volto a dizer que o problema do benfica não esta nos treinadores mas sim numa estrutura deficiente a vários anos

      Eliminar
    2. Koeman ficou em 4º a 16 pontos do Porto (e nem sei se foi nesse ano que tiraram os 6 pontos do apito dourado) e não foi campeão por roubalheira?? A sério?

      Eliminar
  6. Depois de uma época inteira a chatearem o JJ com a renovação ou não, enquanto que ao vitinho nada perguntavam, nesta altura estamos a ter novamente uma prova do nojo que é a nossa comunicação social. Quantas notícias e capas de jornal já não fizeram com o JJ, desde domingo? Todos os dias havia noticias e mais noticias sobre a continuidade ou não de JJ. Ontem o SapoDesporto chegou a fazer uma notícia com o título: "acabou-se a novela: JJ vai ficar no Benfica". Então e o vitinho? Então a comunicação social não quer saber o futuro do bicampeão nacional? Não quer saber porque o Porto tem dúvidas em ficar com um treinador bicampeão? E em que tanto o vitinho "pensa" desde a semana passada? Na semana passada na entrevista à RTPorto, o PC não tinha dito que esta semana iriam resolver tudo? Hoje já é sexta-feira e nada. Porque é que não há uma única notícia sobre a situação do vitinho? E é que nem os comentadores que sairam todos da toca a falar no JJ disseram uma única palavra sobre esse assunto. Enfim. É esta a comunicação social que temos.

    Ah, e ainda em relação há palhaçada da comunicação social. Ontem um cronista daqueles que escrevem no rascord disse que o Porto já estava a entrar na próxima época a ganhar porque estava a contratar jogadores de qualidade provada enquanto que os que o Benfica estava a contratar eram como os melões e não se sabe se serão ou não mais valias para o clube. Pois, até porque jogadores que fizeram bons jogos em equipas do meio da tabela do nosso campeonato são de certeza mais valias para um clube grande. LOL Eh pá, escumalha de jornalistas.

    ResponderEliminar
  7. Como escreve e bem o Ricardo do ontem eu vi_te no Estadio da Luz, o Benfica não foi Campeão, e a culpa foi dos Proenças, claro!

    Continuem assim, e não questionem os Proenças da Admnistração do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 ultimas jornadas:
      SLB-Estoril:1-1 golo do Estoril fora de jogo
      Nacional-Porko:1-3 Três golos do Porko 1º bola fora no cruzamento 2º fora de jogo 3º penalti inexistente.
      Jornada seguinte
      Porko-SLB:2-1 nos golos não existem irregularidades mas aos 85 minutos fora de jogo de mais de 2 metros não assinalado ao James bola foi ao poste.
      Jornada seguinte
      SLB-Moreirense:1-3 nada registar
      Paços-Porko:0-2 1º golo do Porko de penalti assinalado por suposta falta 1 metro fora da área e expulsão do jogador do Passos.
      AGORA O PORKO SE NÃO FOSSEM OS ÁRBITROS ERAS CAMPEÃO ONDE MEU APAIOADOR DE CORRUPTOS.

      ROYESLB

      Eliminar
  8. Como é possivel que se fale dos outros quando acabámos de demonstrar que não somos capazes de ganhar nada???!!!

    Se acham que o passado foi negro preparem-se para um futuro bem doloroso.....

    Falam do sistema e ainda não perceberam que somos coniventes com esse sistema?

    Ainda não perceberam que o nosso clube é liderado e gerido por pessoas que NÃO SÃO DO BENFICA, QUE NÃO SENTEM O BENFICA, QUE SÓ QUEREM APROVEITAR O BENFICA PARA PROMOÇÃO PESSOAL E FINANCEIRA???!!!

    Vão lá outra vez votar no orelhas e seus pares e bater-lhe palmas....

    Há benfiquistas a dar voltas no tumulo a esta hora! Há uns bons anos era impensável isto acontecer e haver tanta inércia, passividade e conformismo com o que se passa no nosso clube.

    Enfim, um dia voltaremos a ser o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  9. ao GUS
    Ès de rir pá, com que então o Benfica é gerido por gente que não é do Clube'??
    Que conversa mais tola, rebobina a cacete e vê lá a época que o Benfica fez. ~Como é possivel uma equipa como o Porco que não é nada de especial estar 2 anos sem perder????
    Mais não temos direito a deslizes, quantas vezes perdemos no campeoanto?
    Que eu saiba uma, abre os olhos, esse filho de puta desse velho, essa mafia tem de ser posta no devido lugar, temos de combater esses gajos com violência, esses pedaços de merda não compreendam outra linguage.

    ResponderEliminar
  10. È! "o génio duende" que consegui não perder com o catedrático Jorge Jesus, que APRENDEU a mudar de discurso e com isso mandar umas valentes bocas aos benfiquistas e desrespeitar o Benfica sem que o catedrático lhe respondesse algo para defender o seu trabalho e o seu grupo?? "o génio" que deu um baile de tática ao JJ? "o génio" que recebe menos e consegue ganhar 2 campeonatos?? NÃO ME VENHAM COM A TRETA QUE A CURRUPÇÃO COBRE TUDO PORQUE, LEMBRO, no ano em que JJ foi campeão os árbitros eram e são os mesmos...existe sim a currupção naquele clube mas, se o Benfica este ano em casa ganha ao Estoril perde no dragay e ganha com Moreirense, eramos campeões por um ponto mesmo com toda a currupção...depois vêem para aqui falar do fora de jogo no golo do Estoril mas nunca se lembram do lance do Artur quando comete uma grande panalidade!! Esqueceram também o jogo contra o Sportem??? Acham que foi assim tão limpinho?? Se o árbitro marca uma penalidade a favor do sportem com 0 0 como seria o jogo??
    Se perceberem de bola e forem isentos digam qual deles não é penalti!! http://youtu.be/VVFnSJPFVn8

    ResponderEliminar
  11. mas vocês acham que o Vitó está a pensar (http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=653793&tm=29&layout=158&visual=49) eles controlam a comunicação social (http://www.youtube.com/watch?v=iLpgst6hll8) o Vitó tem é que ser submisso e estar caladinho, porque senão entram em cena os bobbys e os tarecos, mas alguma vez algum treinador dos Porkos tem ou teve direito a pensar??
    saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  12. muito se comenta sobre ajudas de terceiros e etc, mas a meu ver apenas para se encontrar uma justificacao para encobrir a incompetencia (em certas areas) no nosso clube. Nao tenho qualquer duvida que esses terceiros fizeram o trabalho que lhes competia, mas tivessemos nos sido competentes quando assim era exigido e nao estariamos ca com choros a culpar tudo o que se move.
    O Benfica nao foi campeao por culpa propria, o Benfica nao ganhou a taca por culpa propria, o Benfica e/foi humilhado pela equipa corrupta do norte por culpa propria. Temos que olhar para dentro antes de apontar-mos o dedo para fora.
    Quanto aos corruptos, Portugal e o habitat ideal para eles. A caravana passa, os caes ladram mas nada e feito.
    Haja competencia de nossa parte nos momentos decisivos e as ajudas aos outros / coincidencias terao menor impacto.

    ResponderEliminar
  13. meus caros já diz o ditado , se continuam a apostar na mesma solução porque esperam um resultado diferente ? burro velho não muda. Deixem-se de masoquismos.

    ResponderEliminar
  14. Aguia Sonhadora31/5/13 19:44

    Victor Pereira que fique no Fcp pelo menos e isso que eu quero,ainda vou ver ele engolir todas as humilhacoes contra o Glorioso,ele foi campeao dois anos seguidos pensem o que quizerem mas tanto um como o outro foram oferecidos,este ultimo ate o foi em bandeja nunca irei esquecer que nao fomos capazes de derrotar o estoril e sermos campeoes,nao concordo de forma alguma com um comentario acima em que fomos beneficiados com o Sporting,Estoril e nao sei mais que,agora ponham em cima da balanca em que o Fcp foi beneficiado para vermos para qual lado pende a balanca,por mim nao fomos camepoes por varios motivos,mas o maior por sermos capazes de ganhar ao fcp em casa,nem tao pouco aos miseraveis do estoril,voltando ao vito apesar de tudo nunca perdeu um jogo mesmo com ajudas o homem tambem deve ter tido algum merito,eu nao gosto dele da forma que fala do Benfica parece um touro enraivecido nao aceito ninguem que se porte assim nem no futebol nem em coisissima nenhuma,mas como treinador ele nao e tao fraquinho como o pintam.

    ResponderEliminar
  15. O próximo treinador dos andrades deve ser o Paulo Fonseca. Fizeram-lhes o favor na última jornada e já estão a ter a recompensa. Foi o mesmo com o Estoril. Agora kerem o Ghilas. Os corruptos estão a comprar tudo e a estender os tentáculos. Digo mais: para a próxima época o Glorioso devia de apostar tudo na Champions. Com a final na Catedral devíamos apostar tudo em estar lá. O campeonato está perdido enquanto a mafia não for desmantelada. Ganhar a chanpions na nossa casa seria o topo. - Júlio, Torres Vedras.

    ResponderEliminar
  16. O Proença é sócio do Benfica... tanta maldicência neste mundo!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo1/6/13 07:05

    Alguns benfiquistas sao mesmo anjinhos...Palavra de honra....O peidoso ainda nao anunciou a renovaçao do anão só para obrigar o LFV a dar os 4 milhoes de euros ao Jorge Jejum...O LFV tem um medo danado que o JJ va para o Porto e paga de bom grado... Acham que os andrades andariam a contratar 5 ou 6 jogadores sem ter treinador??

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking