O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de maio de 2013

Os verdadeiros motivos da hesitação de Jesus

. 30 comentários
Discordo em absoluto do Vermelhusco. Jorge Jesus não quer ficar!!!

Jorge Jesus conhece o SLBenfica e conhece muito bem Luis Filipe Vieira. Depois das duas derrotas deste ano e dos sucessivos falhanços nos jogos com o FCPorto, Jorge Jesus sabe que para muitos benfiquistas a sua margem de manobra está muito reduzida.

Sabe perfeitamente Jorge Jesus que se falhar novamente, passará do homem que nos pôs a jogar o dobro, como prometera, para o homem que não nos faz ganhar.

E sabe, com isso, que quando essa pressão aumentar, Luis Filipe Vieira não hesitará deixa-lo cair, apesar destas declarações de amor eterno de que Jorge Jesus é o seu treinador. Se é, porque esperou até esta fase para lhe renovar o contrato e não o fez há seis meses depois de reeleito?

Luis Filipe Vieira está pessimamente mal rodeado. Gente incompetente, que gosta de protagonismo e de feiras de vaidades, de bazofia e de ter voz... Enfim, amadores num "mundo" que exige cada vez mais profissionalismo e competência.

Mas obviamente que o Presidente sabe disso. Ele próprio, no seu estilo, gosta desta postura de "dividir para reinar", metendo todos a chocar, para no final aparecer como o grande decisor. Pura ilusão.

Uma gestão desta forma é uma total ausência de estratégia e planeamento de longo prazo. Desta forma, Luis Filipe Vieira anda ao sabor dos momentos e de... Do grandes "acontecimentos" que dão projecção mediática, como as vendas de jogadores.

Jorge Jesus sabe tudo isto!
E Luis Filipe Vieira sabe que só Jorge Jesus sabe trabalhar e ter resultados neste caos imposto por este tipo de gestão, onde apenas um parece realmente ter um papel de líder e um caminho definido (não necessariamente o melhor), chama-se Domingos Soares Oliveira.

... Só que Pinto da Costa também sabe tudo isto, como sabe que a melhor forma de entrar no ultimo mandato é precisamente, roubando o "treinador do Vieira". Depois da declaração de fidelidade feita por Luis Filipe Vieira, nada melhor que apresentar Jorge Jesus como o sucessor de Vítor Pereira, para dar ao FCPorto a capacidade europeia que eles não conseguem ter, onde sempre que o desafio aumenta de complexidade... O FCPorto mostra não ter o estofo europeu que Jesus deu ao SLBenfica, como se viu na 4a feira.

É este "síndroma Peseiro", aliado ao amadorismo e impreparação da estrutura do SLBenfica, que deixa os treinadores entregues ao seu próprio destino e sujeitos às pressões e boicotes internos, que faz com que Jesus considere efectivamente a saída.

O desafio é decidir entre a sua grande ambição: Sair para o estrangeiro, onde Inglaterra chama por ele, ou manter-se em Portugal, o que é bastante mais seguro até face à barreira da língua. Ao manter-se em Portugal, não tenho duvidas que Jesus tem a certeza aí o projecto que lhe oferece melhores garantias de apoio e projecção europeia é o FCPorto.

É por isso que afirmo que Luis Filipe Vieira, se considera Jesus "o seu treinador", comete dois erros de palmatória:

1. Não lhe ter proposto a renovação logo quando foi reeleito e com a duração do seu mandato
2. Insistir em manter uma estrutura de apoio ao futebol com pouca competência e muito impreparada para os imensos desafios e jogos de bastidores do futebol português. Desta forma, deixa os treinadores "entregues à própria sorte". Se juntarmos a isto a feira de vaidades no resto dos dirigentes onde todos se consideram legitimados para ter opinião e exercer sob o Presidente influencia nesse sentido.......

Ao cabo de mais de 15 treinadores nos últimos 10 anos, será nunca ninguém constatou que o problema não estará nos treinadores?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Daniel Proença18/5/13 17:20

    Concordo a 100%.

    A LFV convém a manutenção deste circo dos campeões morais, do da próxima é que é!...

    Olhemos para aquela direcção de pára-quedistas incompetentes que de futebol conhecem a bancada presidencial e os estúdios de paineleiros. Que mais-valia trouxeram ao clube patetas-alegres como Rui Gomes da Silva, Moniz e outra cambada que gravita em torno do bobo-mor e ex-amigo do peito de Pinto da Costa (eu não me esquecei!)?!

    Gente desta que fez e faz do Benfica a sua plataforma pessoal de mediatização e dinamização dos seus negócios, usando e abusando do potencial da marca Benfica, do universo de consumidores do Benfica, e das muitas portas que o nome Benfica abre. E aplaudimos gentalha desta...

    JJ é um mercenário puro. Como pode um desqualificado que nunca ganhou nada fora do Benfica sacar o que saca ao Benfica?! Mas está tudo doido?!

    JJ ainda se vai rir de nós, e a culpa será toda nossa, que lhe demos corda e guito durante todo este tempo de vitórias morais e taças da liga.

    ResponderEliminar
  2. O próximo treinador do Porto é o Domingos Paciência!

    ResponderEliminar
  3. "dividir para reinar" nao me parece ser a melhor descricao do LFV. Repara que normalmente quem o afronta e integrado na estrutura.

    ResponderEliminar
  4. Não concordo ctg.
    Acho que não fazia qqr sentido renovar tão cedo e não fazia sentido algum no meio desta fase tão decisiva vir com essa conversa.
    Correu mal e Vieira já disse, com todas as letras, que Jesus é o seu treinador.

    Vieira tem muitos defeitos e os 83% terão que responder por eles mas aqui acho que não esteve mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao fazia sentido renovar mais cedo porquê?porque so devia renovar se ganhasse? Ou seja se ganha é bom, senão nao presta?

      Eliminar
    2. Não fazia sentido renovar mais cedo pq com as duas épocas anteriores tão más JJ tinha q provar q merecia renovar, que merecia novas oportunidades.
      E sim, ao fim de 4 anos, o GANHAR tem muito peso.

      Eliminar
  5. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO18/5/13 17:43

    """ Vítor Pereira disse que o FC Porto está habituado a ganhar títulos regularmente e não apenas «de meia dúzia em meia dúzia de anos»,""

    MAIS UM INTELIGENTE
    QUE PENSA QUE FOI ELE
    QUE GANHOU

    Ó XOR BITOR PEREIRA
    NO SEU CLUBIO
    ATÉ UM CANÁRIO
    ATÉ UM SACO DE CIMENTO
    GANHAM TÍTULOS

    E ATÉ N-I-N-G-U-E-M

    SE CLOCAREM NO BANCO
    DE SONHO NINGUEM
    TAMBEM GANHA

    OS JORNALEIROS AVENÇADOS É QUE NÃO
    TÊM TOMATES PARA DIZER ISSO

    QUEM GANHOU FORAM OS PONTOS DO XISTRA
    DO SOARES DIAS E DO CARECA COM TRÊS GOLOS
    ESCANDALOSOS NA MADEIRA

    QUEM GANHOU FORAM ALGUMAS EQUIPAS DE MANSOS

    QUEM GANHOU FORAM AS MÃOS DO ALEX SANDRO
    DO MANGALA E DO DANILO

    QUEM GANHOU FORAM OS HIPER FANTÁSTICOS
    CORREDORES DO ESTORIL

    ESTE É UM CAMPEONATO MANHOSO
    QUE NÃO PERMITE QUE A MELHOR EQUIPA
    PORTUGUESA, QUE DOMINOU O CAMPEÃO
    EUROPEU EM TÍTULO, SEJA CAMPEÃO

    ESTRANHAMENTE PERMITE QUE SEJA CAMPEÃO
    UMA EQUIPA AFASTADA DE TODAS AS PROVAS
    POR FALTA DE QUALIDADE

    E A QUEM DIVINA PROVIDÊNCIA BAFEJOU
    COM UMA VACA (SORTE) DO TAMANHO
    DO MUNDO

    UM TÍTULO CAÍDO DO CEU
    ABENÇOADO POR UM XISTREMA DE APINTOS
    E DE MANSOS

    PARA BEM DA VERDADE DESPORTIVA
    ERA BOM QUE O PAÇOS JOGASSE
    COM O MESMO FRENESIM
    DO ESTORIL

    E QUE NINGUEM COMETESSE PENALTIS
    A REMATES DO MEIO CAMPO

    VAMOS AGUARDAR

    ResponderEliminar
  6. "Ao cabo de mais de 15 treinadores nos últimos 10 anos, será nunca ninguém constatou que o problema não estará nos treinadores?"

    esta frase valeu o post.

    ResponderEliminar
  7. Seria interessante fazer um estudo:
    - Quantos treinadores;
    - Quantos jogadores;
    - Quantos dirigentes do futebol
    Entraram (e saíram) do Benfica desde 2002. E seria interessante verificar quem ficou. Mais interessante ainda seria saber o que dizem os defensores da "estabilidade". Estabilidade não é manter um presidente durante anos a fio, para ele ir "aprendendo" com os erros! Mas é o que muitos dizem! À entrada desta época, diziiam que agora sim , Vieira aprendeu com os erros (ufa, demorou 10 anos!). E no ano que vem? Também será mais aprendizagem? Pergunto: quando termina o curso de Vieira para Presidente a sério??

    ResponderEliminar
  8. Este não é o melhor momento para lançar criticas a tudo e a todos, ainda faltam 2 jogos para ganhar. Vamos deixa-los tranquilos, em vez de falar para não dizer nada. No fim podemos falar, criticar, mas não agora!!!!!!! Não acham que é melhor???

    ResponderEliminar
  9. Pelos vistos o JJ e o LFV já andam em conversações há algum tempo e as coisas até estavam (e talvez ainda estejam) bem encaminhadas. No entanto estas 2 facadas nestes 2 últimos jogos custam muito e compreendo perfeitamente que o JJ tenha dito precisava de pensar e reflectir. Após o final da Liga Europa o JJ estava num momento delicado pois viu que numa semana o trabalho brilhante que ele e os seus jogadores desenvolveram durante cerca de 1 ano foi por água abaixo e ainda por cima no tempo de descontos que, na minha opinião, é a forma mais cruel de perder um jogo. Para além disso o JJ também ficou frustrado por não poder dedicar a vitória na Liga Europa aos adeptos que deram um show enorme no estádio e que ele fez questão de elogiar. É completamente natural que estes acontecimentos tenham abalado o JJ e que o tenham feito pensar em muitas coisas. Acho que ele também estava algo receoso da reacção dos adeptos do Benfica. Mas foi aí que eu senti, mais uma vez, um grande orgulho em ser benfiquista ao ver os adeptos reconhecerem o mérito dos jogadores e do JJ e pedirem a sua permanência. Como disse o JJ na sua palestra, os jogadores que saem do Benfica não vão para clubes melhores e após aquela demonstração de carinho e apoio ao JJ penso que irá querer continuar no clube.

    Mas o LFV tem de dar muito mais apoio ao treinador. O JJ na maior parte das vezes está completamente sozinho a levar com as balas todas. Por exemplo, quando o Porto perdeu com o Gil e os adeptos estavam cá fora para insultar o vitinho, o PC estava ao seu lado e acompanhou-o naquela passagem pelos adeptos numa clara demonstração de apoio ao treinador. Quando o Benfica no ano passado empatou em Vila do Conde, oq eu fez com que o Porto se sagra-se campeão, vocês viram o LFV em algum lado? Não. O JJ estava mais uma vez sozinho a dar o peito às balas. É fácil aparecer a defender o JJ após a 1ª época, após a exibição brilhante em Stamford Bridge ou após esta grande exibição na final da Liga Europa mas quando há aquelas derrotas que geram contestação o LFV ou nem sequer aparece ou então desaparece no final. É isso que tem de mudar.

    ResponderEliminar
  10. parabens pelo post: hoje o LFV teme, e de que maneira, qualquer resposta de JJ. se fica, não tem justificação para atirar a lama sobre o treinador em caso de falhanço; se sai, vai pros corruptos encontrar uma estrutura capaz de lhe dar o que ele pretende e que o Benfica é incapaz de lhe proporcionar. Nos dois casos, LFV esta artimanhado: muito bem feito, foi ele quem quis criar esse fénomeno (dividar para reinar) e a sua estratégia està recaindo-lhe por cima! imaginem so um JJ campeao no porto e finalista da LC , o lfv jà podia fazer as malinhas, azar...

    ResponderEliminar
  11. O proximo treinador do porto é o Rui Faria....Isso desde o passado dia 17/04.

    ResponderEliminar
  12. Só gostava de ver o que os autores de posts deste tipo vão dizer caso o Benfica seja campeão! hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jf
      Infelizmente estes problemas no Benfica existem há muito... quer sejamos campeões quer não!

      Eliminar
    2. Para estes benfiquistas iluminados tipo jf, tem que se concordar com tudo o que se passa com o Benfica. Um verdadeiro Yes Man portanto...

      Eliminar
  13. entretanto foi se o hoquei e o andebol onde esta o novo ciclo de vitorias prometido a 4 anos atras realmente ainda ha gente ke acredita em mentirosos lfv a a arruinar o benfica a 13 anos a enganar os benfiuistas so nao ve kem nao ker porke tem muitos interesses nisso o pior demagogo da historia do benfica ke vergonha de presidente quanto ao jj ke va po c..... no benfica so ganhou dinheiro e muito mai nada ta tudo burro ou kem esse jj vervilhava odio ao benfica quando treinva outros clubes en fim

    ResponderEliminar
  14. "Luis Filipe Vieira está pessimamente mal rodeado". A culpa é mesmo de quem?!

    ResponderEliminar
  15. "O FCPorto mostra não ter o estofo europeu que Jesus deu ao SLBenfica, como se viu na 4a feira." que eu saiba o JJ só chegou à final da liga europa porque foi arrumado da champions pelo Celtic, num grupo acessível e os outros passaram a fase de grupos. JJ nos momentos decisivos da época tem falhado sempre.
    Rocha N.

    ResponderEliminar
  16. ENQUANTO VOCÊS SE VÃO ENTRETENDO COM VOTAÇÕES E ANÁLISES PATÉTICAS, PERMITAM-ME DENUNCIAR - VIA OUTROS BLOGS, O QUE ME PARECE IMPORTANTE...
    ENQUANTO VOCÊS CRITICAM O TIMING DE COMUNICAÇÃO DO S.L.B., EU APLAUDO O VOSSO MAGNIFICO TIMING E OS VOSSOS AINDA MAIS MAGNIFICOS POSTs: "QUEM SERÁ O PRÓXIMO TREINADOR DO S.L.B.?" PARABÉNS!! EXCELENTE TIMING!!
    TRANSCREVO DE SEGUIDA UMA BANALIDADE (CERTAMENTE EM TIMING INDEVIDO)

    "As probabilidades de o FCP perder o presente campeonato são ínfimas. Mas, para que as probabilidades matemáticas sejam reduzidas a zero, quem de direito já promoveu a instalação de um clima de terror em Paços de Ferreira.
    O relato que transcrevemos em seguida não é ficcional e encontra-se no mural do Facebook de um elemento da Direção de uma Casa do Benfica de um concelho confinante ao de Paços de Ferreira. Apesar de aparentemente parcial por ter sido escrito por uma pena benfiquista, apresenta silogismos extremamente plausíveis e testemunhados por alguns habitantes pacenses. Eis a transcrição:

    «Jogadores do Paços ameaçados!

    O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
    Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
    Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

    * Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
    Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
    Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

    * Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
    Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

    ResponderEliminar
  17. CONTINUAÇÃO...

    * Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

    * Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
    Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.


    Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

    Como benfiquista do Norte, já testemunhei muitas vezes este clima de intimidação, legitimado até por pessoas de formação superior...Por isso, entreguem-se as faixas..."

    -Texto retirado do Blog Donos da Bola: http://donosdabola.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este escândalo é que os benfiquistas deviam andar a discutir. Mas preferem atirar para dentro ainda antes do fim da época! Acho mal!


      Eliminar
  18. do blog "Vozes Encarnadas"

    Jornalistas desportivos os maiores responsáveis pelo nosso futebol sujinho
    Aqueles que tiraram um curso, que implica procurar sempre pela verdade, relatar acontecimentos relevantes e denunciar abusos à nossa sociedade, são aqueles que na área do desporto e mais propriamente dito na área do futebol são os primeiros a ocultar e proteger a corrupção instalada no futebol.

    Durante esta semana os sócios e os habitantes de Paços de Ferreira foram sujeitos a varias pressões tanto a nível físico como a nível psicológico, algo muito fácil de ser constatado pelos nosso jornalistas, porque o que não faltam são relatos de vários acontecimentos gravíssimos num pais que se assume democrático.

    Foram impedidos de comprar bilhetes para a sua equipa, foram roubados aqueles que ainda conseguiram comprar bilhetes, foram ameaçados por puxarem pela equipa que amam, e isto só de falar das pessoas que apenas querem ir ver um jogo de futebol. Já os jogadores, as suas famílias foram ameaçadas e assumem mesmo que disseram ao seu familiar jogador para não jogar.

    Agora a minha pergunta é, se isto se sabe tudo pelos meios ainda livres da nossa sociedade, redes sociais, porque razão não há entrevistas e denuncias por parte dos jornalistas desportivos?

    Claro que esta pergunta é retórica, mas na nossa sociedade os vândalos e os maus são os adeptos do Benfica.

    Já não falo da policia porque como se viu na escuta de Jorge Mendes, infelizmente são comprados com muita facilidade, basta pequenos favores.

    ResponderEliminar
  19. do blog "Mastergroove"

    Paços de Ferreira: Chamem a POLICIA !!
    GNR - Paços de Ferreira - Telefs: 255 962 431 - 255 878 550
    PJ - Directoria do Norte - Telef: 225 582 000 - Piquete: 225 088 644 - directoria.porto@pj.pt



    Orlando Azevedo > O Antitripa
    Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...

    Manuel Cruz
    Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.


    O País inteiro entretido com a novela 'Jorge Jesus'..
    enquanto, alegremente, há criminosos à solta!
    INACREDITÁVEL!
    AO PONTO A QUE ISTO CHEGOU.. E NÓS DEIXAMOS!
    AI PORTUGAL PORTUGAL DO QUE É QUE ESTÁS À ESPERA?

    ResponderEliminar
  20. DO BLOG "BENFILIADO"

    "Enquanto os senhores deputados se entretêm com temas fracturantes como os direitos dos homossexuais (eu concordo desde que não se torne obrigatório), parece que o Estado de Direito democrático foi suspenso em Paços de Ferreira, que parece ficar ali entre a Turquia e Israel, tal o clima de guerra civil que parece ter-se lá instalado por estes dias.

    A confirmarem-se os relatos que têm chegado através dos únicos meios livres que são os que estão nas mãos dos rebeldes: a Gloriosasfera e o Facebook não podemos obviamente afirmar que a capital do móvel seja em Portugal muito menos na Europa.

    Penso que não será difícil aos dirigentes do Benfica confirmarem estas informações e exigir junto da 'pandilha' que nos (des)governa que se tomem medidas preventivas!!!"

    ResponderEliminar
  21. Clap!Clap!Clap!
    A análise mais correcta que li por aqui do LFV.
    Tentei dizer isso de um modo mais brusco e mal educado no poste do Cássio mas pelo que me pareceu pelos comentários seguintes fui confundido por um corrupto.XXL

    À parte: é do meu computador ou o layaut do blog é uma merda para carregar? Então quando acedo aos comentários isto anda para cima e para baixo.

    ResponderEliminar
  22. Tal como já tinha dito num comentário anterior, uma das razões daquelas palavras do JJ foi a sua frustração de não poder ter dado uma alegria a todos os adeptos benfiquistas que estiveram assombrosos:
    «Depois do carinho, depois daquela jornada em Amesterdão de grande orgulho benfiquista, depois de ver os adeptos muito mais fortes do que os adeptos do Chelsea, lembrei-me deles depois do jogo. Não consegui dar-lhes a alegria que eles mereciam. Senti a desilusão de não lhes ter dado aquela alegria. Foi nesse sentido» - JJ

    ResponderEliminar
  23. Já agora, depois de uma baixa de doença, que me permitiu visitar a gloriosasfera, durante 4 meses, vou, espero eu, voltar ao activo na próxima segunda-feira (como campeão, gostava!!), provávelmente, não terei muitas oportunidades de continuar, de uma forma assidua, a visitar-vos, deixo um pedido:
    Estas mais de 4.600.000 visitas, neste blog, são, não só, uma alegria e mérito vosso, mas também vos carrega uma enorme responsabilidade: "HONRAR O S.L.B.", SEJAM DIGNOS DO NOSSO LEMA, NÃO NECESSITAMOS UNANIMISMO, MAS EXIGIMOS UNIÃO, ENTRE TODOS NÓS!!
    nÃO DESMOREÇAM COM POSSIVEIS DERROTAS, UM DIA...ESTOU CERTO, QUE EM BREVE...OCUPAREMOS O NOSSO LUGAR NO PANORAMA DESPORTIVO PORTUGÊS E EUROPEU!! ACREDITEM!!

    ResponderEliminar
  24. "O FCPorto mostra não ter o estofo europeu que Jesus deu ao SLBenfica, como se viu na 4a feira." Mas julgas que nos acreditamos nisso? Eles passam sempre a fase de grupos, foram campeoes europeus em 2004/ 2005, venceram duas Taças da Liga Europa, em 2003/04 e recentemente frente ao Braga que nos eliminou nas meias finais. E nos é que temos estofo europeu? Estão a brincar com os adeptos, quem acredita nessas palavras?

    Somos uma cambada de carneiros que segue alegremente com o pouco que nos dão. Eles venceram 4 provas europeias, nós 2.
    Desde 2000 eles têm 6 finais europeias se contarmos com a Supertaça europeia, nós 1.
    Que dimensão europeia temos nós? Perder 2-1 com um Chelsea dos piores dos ultimos anos?

    ResponderEliminar
  25. Ainda gostaria de saber pq o meu comentário não foi postado e leva tanto tempo a ser?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking