O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de maio de 2013

Irá o Paços ser tão empenhado como o Estoril?

. 39 comentários

A minha resposta é não. Isso porque os jogadores do Paços estão a ser ameaçados!!


O "braço-armado" portista sabe bem onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua família.

* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias, todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Super-dragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às famílias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam!
Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid... (link)


E é assim que se ganham campeonatos de futebol em Portugal...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Olha, tivessemos GANHO ao Estoril, quando tivemos tudo mas mesmo tudo pra isso, ainda pra mais a jogarmos em nossa Casa(com o estádio lotado). Não deviamos ter falhado nesse encontro... NUNCA NA VIDA!
    Lixamo-nos logo...... :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é..
      e o senhor parece concordar com estes corruptos que tudo fazem para ganhar
      e o Estoril terá jogado assim porquê??
      porque é que no jogo a seguir se viram á rasca com um dos ultimos e ganharam com golos fora de jogo??
      pois é
      mentalizem-se que este futebol é mais corrupto q sei lá o qê
      portanto o que o Benfica fez até aqui não é para qualquer um...
      Prefiro ganhar 1 campeonato justo que 10 roubados
      mas isto um dia vai cair em cima de quem passa anos a ganhar com corrupção...
      Karma é lixado....

      Eliminar
    2. Epah, oh @Garcias, por isso mesmo! É claro que já se estava mesmo a ver o que iria acontecer.... os Corruptos/mafiosos NÃO FACILITAM. Não olham a meios pra conseguirem os seus objectivos e mais uma vez vão conseguir. Eles, antes do nosso jogo com o Estoril, estavam praticamente todos rendidos, a maioria deles estavam no buraco, e nós próprios fomos tira-los de lá. Ou seja, davam o título já como perdido(eu disse a maioria deles, nem todos, atenção). INCRIVEL esta m**da. O Jogo contra o Estoril foi mal planeado e mal encarado pelo SLB, ponto.

      Eliminar
  2. Pois é. E isto com um Benfica fortíssimo. Agora imaginem um Benfica fraco. Em 10 campeonatos os FDP ganham 8!!! FDS que é demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POIS....

      E se na próxima época, tivermos um plantel ainda melhor, mais forte/poderoso que este, "eles" vão investir mais no "sistema" pra nos f****** mais uma vez. Isto é assim, à medida que vamos ficando com planteis mais fortes, "eles" vão criando cada vez mais, "esquemas manhosos", sujos, para nos impedirem de vencer, termos sucesso/êxitos.
      Epah... Isto é mesmo um futebolzinho tuga de MERDA! De MERDA !!! NOJENTO

      Pra quando sairmos desta porcaria, e irmos jogar prá Espanha??? PRA QUANDO??????

      Eliminar
  3. Perdemos o campeonato por culpa própria. Empates estúpidos com o nacional e estoril, à custa de erros próprios. E a derrota na retrete também por culpa própria. É assim que eu vejo as coisas. E também perdemos a liga europa por culpa própria. Cheios de Deus me livre para rematar e nos descontos uma desatenção terrível da defesa que deu o golo de ivanovic. Esse gajo tinha marcado um golo exactamente igual um mês antes. Exactamente igual!

    A culpa é nossa, deixem-se de coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao se o porto usa "cheats" a culpa é nossa
      esta merda começa a fazer sentido...
      muito bom
      Futebol português please kill yourself!!!

      Eliminar
    2. Não, não é isso, mas estou farto de ver a equipa falhar nos momentos decisivos, e não é só no futebol!

      Voleibol: 5 anos para ganhar o título nacional, quando somos claramente a melhor equipa.

      Andebol: perdemos ontem a possibilidade de ser campeões no pavilhão deles.

      Hóquei: idem.

      Basquetebol: perdemos a taça de Portugal para o guimarães. Para o guimarães!

      Futebol: empatamos com o estoril na véspera de ir à retrete quando sabíamos que podíamos lá ir calmamente para depois irmos relaxados para amesterdão. Mesmo com as aldrabices deles, o campeonato estava nas nossas mãos. Estou farto disto!

      Eliminar
    3. Oh pá, mas querias o quê? Um campeonato com 30 vitorias? Pois.. isso também eu queria!!!

      Os deslizes acontecem a todos, a uns mais que outros. O problema aqui é que a uma certa equipa esses deslizes raramente acontecem e raramente acontecem pois ou o arbitro fecha os olhos quando o Alex Sandro ou Danilo jogam com a mão, ou quando os adversários metem juniores na defesa, ou quando o defesa da equipa adversaria está comprado para facilitar na marcação ao Jackson, ou então dando prémios a jogadores das equipas adversárias do rival direto!

      Se achas que isto é justo estão, desculpa a expressão, és um autentico "babaca"!!

      Eliminar
    4. Não acho justo, eu sei bem o que se passou. Mas acho que temos de nos mexer melhor, só isso!

      Eliminar
  4. DIVULGAR DIVULGAR


    TVI - 21 4347500
    relacoes.publicas@tvi.pt
    agenda@tvi.pt
    lpsobral@tvi.pt
    maisfutebol@iol.pt



    ruisantos@sic.pt


    SIC - 21 4179400

    atendimento@sic.pt

    RESPONSÁVEL DO DESPORTO-SIC
    elisabetemarques@sic.pt


    RTP - 21 7947000
    RTPN-22 7156000
    RTP - DESPORTO
    manuel.silva@rtp.pt
    luis.baila@rtp.pt
    triodeataque@rtp.pt

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que se opina sobre o passado não adianta nada, o que está em causa é o que se está a passar esta semana. Não tenho esperança no resultado positivo no PF, mas este "circo"todo é que me espanta aindfa por cima estamos a horas do jogo e nem uma noticia na imprensa escrita e falada sobre este assunto. SERÁ POSSIVEL????Por respeito a todos não digo o que me vai na alma. NÃO VOU DEIXAR DE SER BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  6. Se isto esta a acontecer porque que os No Name Boys nao vao ate a capital do movel e auxiliam a gente da capital do movel? É certo e sabido que os No name sao mais e melhores do que os super cagoes... Eu nao sabia que esta vergonha se estava a passar, mas se realmente isto é verdade, os adeptos do benfica nao tao a fazer a ponta de um corno... Bastavam ir 2 mil adeptos do Benfica organizados pra paços e evitavamos estas ameaças e ainda davamos nos cornos aos super dragays...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagavas-lhes os hotéis e a comida?

      Eliminar
  7. O Estoril fez a sua parte e o que lhe competia.
    Os nossos é que negligenciaram a partida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez a sua parte? O Estoril fazia a parte dele se fosse contra o FCP? O Estoril comigo nunca mais conta. Que venham do Norte comprar-lhes bilhetes.

      Eliminar
  8. Concordo com a pergunta e vou ainda mais longe, terá o Paços a mesma prestação que tiveram connosco onde vencemos com facilidade? E se o Porto vencer por 2-1, teremos nós legitimidade para falar uma vez que nós também vencemos? Mais, terá o Paços a mesma prestação que o Setubal ou o Olhanense a quem nós goleamos e vencemos com clarissima facilidade? Já agora porque motivo o Gil connosco levou 6-1 e com outros causa tanta facilidade? Será da compra o Hugo Vieira e dos nossos emprestimos?É que apregoar para eles jogarem como o Estoril e depois esquecer prestações lastimáveis contra nós de outras equipas como Maritimo, Gil, Olhanense e Setubal é tapar o sol com a peneira.

    ResponderEliminar
  9. se o que aqui se diz sobre o josué
    for verdade
    a liga deve desde já
    abrir um inquérito
    averiguar e decidir
    em conformidade

    se for verdade

    josué só tem um destino

    irradiação

    MAS VAMOS VER
    QUAL SERÁ O JOGADOR
    DO PAÇOS QUE VAI
    JOGAR NOS CORRUPTOS

    UMA EQUIPA DE CEPOS
    VAI GANHAR O CAMPEONATO

    EHEHEHEHEHEEH

    SÓ EM PORTUGAL
    VAI PARA TRINTA ANOS

    COM MUITA FRUTA CHOCOLATINHOE
    E QUINHENTINHOS

    E CASAGRANDES DE TEM UM NEGÓCIO ALI ATRÁS

    ResponderEliminar
  10. POLICIA JUDICIÁRIA

    PARA PAÇOS DE FERREIRA

    SE NÃO ANDAREM POR LÁ

    VIVEMOS NUM PAÍS

    SEM EIRA NEM BEIRA


    VIVA A FRUTARIA

    VIVA A CS AVENÇADA

    VIVAM OS CUMENTADEIROS

    VIVA TODA A ESCUMALHA

    QUE NADA FAZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vivemos num pais sem eira nem beira, basta olhar para os teus comentários...de uma baixeza e ignorância atrozes.

      Eliminar
  11. PERANTE ISTO, O QUE FARÃO: PJ, GNR, PSP E OUTRAS AUTORIDADES?

    «Jogadores do Paços ameaçados!
    O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
    Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
    Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua família.»

    «Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
    Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
    Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.»

    «Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
    Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às famílias.»

    «Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…»

    «Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
    Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.»

    «Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid...»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sr.

      Faça um favor a si mesmo, já que é um "justiceiro"...dirija-se às entidades competentes com provas do que diz.
      Mas não se esqueça mesmo de ser idóneo e levar tudo o que sabe... só há um problema, a "clubite" que há dentro de nós, torna-nos uns verdadeiro visionários (da cegueira)...

      Eliminar
  12. PARA MIM O FUTEBOL PORTUGUES ACABOU,PORQUE E SOBRE PINTO DA COSTA LUIS FELIPE VIEIRA TRIO DE ATAQUE,
    E UM NONJO VERGONHOSO,ATE DE SER PORTUGUES DESDE A POLITICA DESPORTO ETC,UMA NOVELA DE MAU GOSTO.

    ResponderEliminar
  13. ISTO DEIXA

    MUITAS PREOCUPAÇÕES

    «Tenho a certeza que o Paços não vai facilitar» - Vítor PereiraPor Redação A- A A+

    Apesar do Paços de Ferreira já ter carimbado o acesso à Liga dos Campeões, o treinador do FC Porto acredita que os castores não vão facilitar, na última jornada, diante dos dragões, no jogo que pode decidir o campeão. A temporada feita pelos pacenses e a qualidade da sua equipa e treinador são garantia disso mesmo, defendeu Vítor Pereira.

    «Basta olhar para a época que o Paços de Ferreira fez para perceber a qualidade da equipa. Fizeram uma época brilhante, um grande trajeto e tenho a certeza que aqueles jogadores e aquele treinador vão querer continuar a mostrar o seu valor e provar a sua competência. Não vão facilitar, temos perfeita consciência disso. Ninguém aqui pensa que vá ser um jogo fácil», salientou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

    FICA PARA MEMÓRIA FUTURA

    MAS DEIXA-NOS MUITO PREOCUPADOS

    CONTRA-INFORMAÇÃO ???????????



    ResponderEliminar
  14. Águia ´estranha´ presença do auxiliar Nuno Pereira no Paços Ferreira-FC PortoPor Redação A- A A+

    Última jornada de emoções fortes e nervos à flor da pele quanto à decisão do título, com FC Porto e Benfica separados por apenas um ponto.

    Na fase das decisões, os responsáveis da SAD benfiquista têm manifestado nas últimas horas estranheza relativamente a um facto que passou despercebido e relacionado com o jogo do rival FC Porto, para onde foi nomeado Hugo Miguel: o juiz viu o CA da FPF nomear para a sua equipa um dos assistentes que habitualmente acompanha Carlos Xistra, Nuno Pereira, que esteve ligado a um dos casos da época: a mão de Alex Sandro não sancionada na área de Quim, no jogo SC Braga-FC Porto.

    ResponderEliminar
  15. ANTI-GEBOS19/5/13 09:23

    """"""Anónimo19 Maio, 2013 04:13
    E vivemos num pais sem eira nem beira, basta olhar para os teus comentários...de uma baixeza e ignorância atrozes."""

    Ó ANÓNIMO
    NÃO GOSTASTE DA FRUTA

    OU VIVES NO MUNDO DA LUA

    OU PERTENCES ÀQUELES
    QUE ACHAM QUE PARA GANHAR AO
    BENFICA VALE TUDO

    E FRUTA E CHOCOLATINHOS
    SÃO MAIS VALIAS E PREDICADOS
    DE CORRUPTOS ASSUMIDOS

    SE NÃO TENS MEDO
    ACOMPANHA O SENTIMENTO
    DE A PJ AVANÇAR PARA PAÇOS


    SE TIVERES TOMATES PARA ISSO
    CHEGA-TE À FRENTE

    ResponderEliminar
  16. EMPLASTRO19/5/13 10:08

    hoje vou sentar-me no sofá
    a ver jogar o josué

    e a tirar apontamentos

    e a tirar apontamentos
    da actuação do trio
    de arbitragem
    em especial daquele fiscal
    que não vê as mãos do alex sandro

    VAMOS ESTAR DE OLHO NELES

    ResponderEliminar
  17. CHAMEM A POLICIA

    ResponderEliminar
  18. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO19/5/13 11:09

    É COM IMENSA TRISTEZA
    SERÁ MESMO COM UMA LÁGRIMA
    NO CANTO DO OLHO
    QUE PROVAVELMENTE ASSISTIREMOS HOJE
    AO ÚLTIMO JOGO
    DE PABLO AIMAR NO MÍTICO RELVADO DA LUZ

    PABLO AIMAR
    UM JOGADOR GENIAL
    QUE JÁ ADMIRAVA DESDE OS TEMPOS DO VALÊNCIA
    ONDE ERA O MOTOR DAQUELA GRANDE EQUIPA ESPANHOLA

    VEIO AO BENFICA TAMBEM
    MOSTRAR TODA A SUA IMENSA ARTE DE
    BEM JOGAR FUTEBOL

    AIMAR DEU-NOS HORAS DE MAGIA

    O MEU PAI NA SUA PROVECTA IDADE
    DIZIA-ME TODOS OS DOMINGOS
    FILHO LIGA-ME A TELEVISÃO
    QUANDO JOGAR O AIMAR

    AINDA HOJE O MEU PAI
    ME FALA NAQUELE FANTÁSTICO GOLO
    MARCADO AO SETÚBAL

    ESSE GOLO FOI UM GOLO GENIAL
    FEITO COM ARTE E SABEDORIA
    TUDO QB
    NEM MUITO NEM POUCO
    TUDO NO MOMENTO CERTO

    AIMAR
    DEIXARÁ
    SE SAIR
    IMENSAS SAUDADES

    TÃO CEDO NÃO VEREMOS
    UM JOGADOR GENIAL COMO ELE
    PASSAR POR PORTUGAL

    AIMAR MERECE QUE UM ESTÁDIO
    EM PÉ SE DESPEÇA
    DESSE GRANDE JOGADOR

    MAS AIMAR NÃO É SÓ UM GENIAL JOGADOR

    AIMAR É UM SENHOR
    É UM HOMEM À ANTIGA
    UM CAVALHEIRO, COM IMENSA CLASSE

    HUMILDE
    EDUCADO
    RESPEITADOR

    UM HOMEM POLIDO
    UM SENHOR

    AIMAR FICARÁ PARA TODO O SEMPRE NO CORAÇÃO
    DE TODOS OS BENFIQUISTAS

    MAS TAMBEM ESTAMOS CERTOS QUE NO CORAÇÃO
    DE AIMAR VAI ESTAR SEMPRE
    GRAVADO A LETRAS DE OURO
    O NOME DO GLORIOSO BENFICA

    AIMAR MESMO NÃO JOGANDO
    PODERIA ESTAR NAS EQUIPAS TÉCNICAS DO BENFICA
    OU NOUTRO QUALQUER CARGO

    O FUTURO O DIRÁ

    ATÉ SEMPRE
    GRANDE AIMAR

    FICARÁS NOS NOSSOS CORAÇÕES

    ResponderEliminar
  19. Vejo muitos Benfiquistas esperançados com o que o Paços possa fazer no jogo com os corruptos.
    Para a desilusão não ser muito grande posso vos adiantar o seguinte:
    - Redes dos carpinteiros foi abordado e respondeu afirmativamente ao maço que os corruptos lhe apresentaram;
    - Anda muita gente preocupada com o Josué, mas o trunfo é outro. Dizem que é o rei da selva.
    - O Josué apenas recebeu uns conselhos dos super.

    Agora deixem-se falsas esperanças, vão ao estádio ver o Glorioso jogar, limpem as lágrimas que dia 26 temos uma final para ganhar.

    Acham mesmo que após 30 anos de corrupção, a estrutura ia vacilar num jogo.?

    ResponderEliminar
  20. 21 416 11 47 (48)

    OPINIÃO PUBLICA NA SIC (15HORAS)

    PARTCIPEM

    ResponderEliminar
  21. Deixemo-nos de ilusões. O Porto se ganhar o titulo é com mérito pois não fizemos a nossa parte e pelo segundo ano consecutivo morremos na praia. Nunca poderemos esperar o empenho determinado contra o Porto. As equipas abrem-se todas mas quando jogam com o SLB fazem o jogo do ano. Exemplos não faltam desde a Académica e acabando com o Braguinha.

    ResponderEliminar
  22. UMA PREMONIÇÃO

    O PAÇOS RÁPIDAMENTE VAI FICAR
    A JOGAR COM DEZ

    POR EXEMPLO O GUARDA REDES
    FAZ UM PENALTY ESTÚPIDO

    GOLO E A JOGAR COM DEZ

    ALGUEM QUER APOSTAR ????

    É APENAS UMA PREMONIÇÃO

    ResponderEliminar
  23. A CULTURA DESPORTIVA FOMENTADA F. C .PORTO
    Edição 19.05.2013 Público:
    "...Ou vendem os bilhetes ou no Domingo vai haver invasão de Estádio, ameaça,...os adeptos do Porto têm mais direito aos bilhetes porque acima do Porto só Deus e a família...Nada mais natural portanto que escorraçar os adeptos do Paços que, como eles, marcavam vez para comprar bilhetes...

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada19/5/13 16:43

    Oh! Benfiquistas, acordem! Nós, vacilamos nos momentos chave, demos o ouro ao bandido, pensamos em tudo menos em exigir a quem nos deve as vitórias prometidas e agora esperamos o quê? Milagres? Tirem o sentido do título! Mais uma vez, já era... E se o ano passado fomos roubados, espoliados e maltratados, este ano fizemos ara kiri.
    Convençam-se, por favor, que não temos estrutura ganhadora. Temos uma direcção de amadores vaidosos que tem um ego maior que o clube! Enquanto Vieira por ali andar, vai ser sempre assim!
    Lamento, porque sofro e luto impotente contra tudo isto e não vejo nada. Apenas alienados que vêem em Vieira e pandilha um Deus, um Salvador, um predestinado que tudo resolve!
    Acordem e mentalizem-se que este ano, em que tudo parecia ganho, tudo está perdido! Sofre-se menos no final!
    E já agora, nesta conjuntura, nem pensem em dizer que pró ano há mais... É que não haverá!
    Mentalidade vencedora, devia ser a nossa exigência... Mas infelizmente entregamo-nos a outros "fait divers" porque assim convém aos incompetentes que gerem o nosso clube!
    Bolas! Mas quando é que isto acaba?

    ResponderEliminar
  25. QUEM NÃO VIU
    QUE SE PREPARE PARA VER O ROUBO
    DO SÉCULO

    AINDA ESTA GENTE FALA EM CALABOTE

    O SENHOR APINTADOR
    TEM QUE SER IRRADIADO

    JAMES RODRIGUES
    ESSE BATOTEIRO
    RESOLVE TROPEÇAR
    NO PRÓPRIO PÉ
    DE FORMA GROSSEIRA

    TROPEÇOU
    FORA DA ÁREA

    DECISÃO DO APINTADOR LADRÃO

    PENALTI E
    EXPULSÃO DE UM DEFESA DO PAÇOS

    UM ESCÂNDALO

    4 DECISÕES HORROROSAS

    AMARELO PERDOADO A JAMES POR SIMULAÇÃO
    VERMELHO AO PAÇOS QUE NÃO EXISTIU
    PENALTI QUE NÃO EXISTIU
    E AINDA ASSIM A AUTO-QUEDA

    ....FOI FORA DA ÁREA

    POLICIA JUDICIÁRIA PARA PAÇOS


    ESTE SR APINTADOR
    QUE JULGAMOS SER HUGO MIGUEL

    PARECE QUE É DE LISBOA

    EHEHEHEHEHEHEHEHEH

    SEGUREM NAS CARTEIRAS

    SUJINHO
    SUJINHO
    SUJINHO

    COMO PODE ESTA GENTE FESTEJAR ????

    É GENTE SEM VERGONHA

    ResponderEliminar
  26. Está tudo preocupado com o Paços e ninguém se preocupa com o Moreirense.

    É o mesmo dos últimos 20 anos, desde Souness a Manuel José, desde Quique a Paulo Autuori, desde Heynckes a Jorge Jesus.

    Agora já anda para aí a dizer que só por causa da final ser no próximo ano na Luz vai ser campeão europeu... como se no passado já não o tivesse dito.

    85% dos benfiquistas continuam a acreditar em balelas...

    Enquanto não meterem na estrutura quem sabe o que é o Benfica o clube vai continuar na mediocridade desportiva.

    Não ganhar nada também é uma forma de destruir o Benfica...

    ResponderEliminar
  27. Atenção que o Paços vai processar quem começou com estas difamações...! Já desmentidas por todos!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking