O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de maio de 2013

Os nossos JOGADORES não merecem isto.

. 41 comentários

UNICAMENTE OS JOGADORES. NÃO MERECEM ISTO.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. Entao? PArecia que estavam todos a fazer frete. Nao mereceram a semana passada. Hoje, metade da equipa so' 'a chibatada.

    ResponderEliminar
  2. grande vitoria... sem palavras...

    o que se acabou de passar foi inacreditavel

    cardozo agride JJ e diz que a culpa é dele e ainda tenta tirar satisfaçoes com andre almeida....


    nunca tinha visto nada igual

    ResponderEliminar
  3. depois da espoca que fizeram...cm os azares..hoje era dar tudo...comer a relva, come los todos...dar no minimo 5...andaram ali cm se fosse um jogo de solterios e casados...sem vontade, esforço nada...

    ResponderEliminar
  4. A questão é: para onde irá Vieira tratar dos seus negócios para a semana!? Onde irão estar os Vieiristas e situacionistas do Benfica?? Os benfiquinhistas?? UMA VERGONHA esta temporada, um ultraje à grandeza do nosso clube! Um presidente incapaz, um treinador que não sabe gerir nos momentos chave, UMA VERGONHA! E outra pergunta, perante este absoluto fracasso: A CULPA MORRE SOLTEIRA? Ou a culpa é dos abutres???

    ResponderEliminar
  5. Os jogadores hoje não merecerem mais. Quem não correu, quem não lutou, quem passou para o lado ou para trás, quem cometeu erros, foram também os jogadores.

    Não se decide nada a quente, mas hoje a atitude foi absolutamente lamentável.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. É continuar a votar em Vieira, os meus mais sinceros parabens aos orgulhosos 83%, é este o Benfica que quiseram e é este o Benfica que merecem, um Benfica de tristes, loosers cada vez mais parecido ao Sporting. En fim um clube à imagem do seu grandioso presidente é pena que os que abrimos os olhos à muito tempo termos de gramar com isto...

    ResponderEliminar
  8. Os únicos que não mereciam isto eram os sócios e os adeptos.

    Não se percebe como uma equipa que faz aquele grande jogo contra o Chelsea hoje faz um jogo tão medíocre.

    Os jogadores não tiveram atitude e o treinador, e a direção, não souberam transmitir a importância da partida.

    Parabéns ao Vitória (e ao Rui Vitória) que nunca deixou de acreditar e de lutar.

    ResponderEliminar
  9. Assim não dá.
    Artur volta a falhar em um jogo decisivo.
    Jorge Jesus volta a falhar num jogo decisivo.

    Por muita pena que tenho o Jorge Jesus não pode continuar no Benfica. É verdade que o Benfica depois de mais de 20 anos voltou a uma final europeia mas... em 2 anos o Benfica perdeu 2 campeonatos no fim e, esta temporada perdeu não uma mas três competições. A reacção que o Cardozo teve no final do jogo foi a mesma que eu tive... a culpa é do JJ. As finais são para ganhar e o JJ não aprendeu com os erros que cometeu no jogo com o Porto e Chelsea.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a todos os idiotas que têm vindo a defender a continuidade do Sr. Jorge Jesus no Benfica. Este comentário poderia ter 1000 linhas mas há momentos em que o silêncio é o suficiente. A dor é muita, a vergonha é tremenda. Não pelo Benfica, nem pelos seus jogadores. Orgulho, sempre. Força!!!

    Direcção a eleições JÁ (veremos que outras alternativas poderão surgir) e...

    Corpo técnico... enfim, será preciso REPETIR? O que aconteceu no final do jogo explica EXACTAMENTE a razão pela qual falhamos nos momentos finais: de facto, se calhar... "um cretino será sempre um cretino" e os cretinos não inspiram respeito, admiração e superação por melhores "técnicos" que sejam. Falham nos momentos chave. Ajoelham-se. São derrotados por "outra coisa" que está para além da bazófia, da "visão de jogo" e de todo o resto.

    Por favor amigos: ACORDEM! Não está em causa a "capacidade técnica" do homem, nunca esteve (nem nos maus momentos). Liderar homens é outra coisa, muitíssimo diferente.


    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Se a culpa não é da equipa, então de quem é, o que é que fizeram na 2.º parte estiveram a ver passar o tempo, mesmo com o golo ser irregular, o bertinho estava a dormir, porque adormeceu junto com a equipa do Benfica, meus amigos uma equipa só por estar na final tem de se motivar a ela própria e isso não aconteceu com a equipa do Benfica.

    ResponderEliminar
  12. Força Vieira és o maior...

    ResponderEliminar
  13. Vocês são UMA VERGONHA! TRÊS FINAIS NUM ANO?? tenho 17 anos e o benfica dá-me isto?? fui ao dragão, acompanhei "milhentas" vezes o benfica e é assim?? que gozem com outros não gasto mais um cêntimo.. nem uma taça de Portugal?? -.- sois inúteis.. milhões de pessoas a sofrer por vocês e que tivemos nos últimos anos??? N-A-D-A!

    ResponderEliminar
  14. O Artur bem que fez por merecer este resultado.

    Fora vários os jogos este ano onde enterrou.

    Na luz com o Porto, com o Nacional na Madeira, na Luz com o Estoril, no Dragão com o Porto e hoje foi a cereja no topo do bolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Luz com o Estoril o golo deveria ter sido invalidado, o Licá está fora-de-jogo e influencia a jogada e é isso que leva o Artur a não reagir correctamente ao lance. Quanto ao resto.. enfim, nada mais a dizer.

      Eliminar
  15. Vocês são UMA VERGONHA! TRÊS FINAIS NUM ANO?? tenho 17 anos e o benfica dá-me isto?? fui ao dragão, acompanhei "milhentas" vezes o benfica e é assim?? que gozem com outros não gasto mais um cêntimo.. nem uma taça de Portugal?? -.- sois inúteis.. milhões de pessoas a sofrer por vocês e que tivemos nos últimos anos??? N-A-D-A!

    ResponderEliminar
  16. Desculpa lá mas a culpa hoje vai 1000% para os jogadores!!! Falta de atitude e de agressividade!! Falta de classe e inteligência!!! DIGO ISTO SOBRE O JOGO DE HOJE!!! quem quer ganhar não pode ter a atitude que teve...

    O Cardozo terá de sair do Benfica... O que ele fez é imperdoável!!!

    ResponderEliminar
  17. Contra uma equipa de tostões. É muita humilhação! Questiono, a culpa morre solteira???

    ResponderEliminar
  18. se os jogadores fizesem metade dos ke fazem nos blogs pelo benfica eramos sempre campeoes,o jorge quase falhado jesus tb tem mt culpa nao da pr entender como sempre ke temos um jogo dificel perdemos,axo ke a mentalidade dos jogadores é mt fraca e so pensao em jogar noutros clubes e receber ao fim do mes,os dos porcos com ordenados em atraso correm o dobro dos nossos mas em tudo!!

    ResponderEliminar
  19. o 1ª golo do vitoria e um ROUBO pois e fora de jogo CLARISSIMO revejam a imagem sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o tempo anterior ao golo o que andou a fazer o Benfica? A coçar a tomateira em jogo à sombra da bananeira de um misero golo...

      Eliminar
    2. Sim, sim o arbitro é que tem culpa das falhas, opções técnicas e falta de ambição, foi a merda do arbitro que treinou a equipa nestes últimos meses, algo está podre dentro da estrutura, o azar e o arbitro já não explica. Grande Rui Vitória, uma lição de força, querer e ambição.

      Eliminar
  20. temos de refletir, pois o futebol tem muitas causas ! e temos de ser duros com a frieza dos fatos ! só perdendo bem ,se sabe ganhar limpo!
    NÃO SE PODE GANHAR SEMPRE ! TEMOS DE SER FORTES,PARA SERMOS ENORMES...
    eu sou Benfica hoje mais q hontem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode ganhar sempre?? fdx mas o Benfica ganha sempre queres ver...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  21. O mais fácil neste momento é dizer que a culpa é do treinador. Mas fdx, é mesmo? É culpa dele os jogadores em 2 min deixarem o adversário dar a volta? É culpa dele aquelas paragens cerebrais do Artur e da defesa (no 1º golo)? É culpa dele um monte de cruzamentos na 2ª parte irem ou para trás da baliza ou saírem pela linha lateral? Estes jogadores que tanto orgulho me deram durante toda a época, honrando a camisola do Benfica, hoje desiludiram-me profundamente. Hoje a derrota é culpa exclusiva deles.
    O que o Cardozo fez foi péssimo e imperdoável. Empurrar o treinador (autoridade da equipa) e ainda discutir com um companheiro de equipa e ainda por cima em público foi muito, mas muito mau.
    Se antes do jogo dizia que o JJ tinha de continuar independentemente do que acontecesse hoje...depois do jogo fiquei com dúvidas, não porque a competência do JJ esteja em causa mas sim porque o ambiente não está nada bom e no inicio da próxima época se as coisas tremerem um pouco no inicio vai ser um cenário complicado.

    ResponderEliminar
  22. Brilhante é nunca mais um treinador do SPORT LISBOA E BENFICA poder dizer:

    "Aconteça o que acontecer, esta época será brilhante."

    ResponderEliminar
  23. Claro, já cá faltava: culpa do árbitro... Enquanto pensarmos assim vamos longe, muito mesmo. E volto a questionar: a culpa morre solteira?

    ResponderEliminar
  24. Isto não foi mau foi péssimo... o Benfica não jogou nada e perdeu a Taça de Portugal para a equipa B do Vitória. Digam o que quiserem o Jorge Jesus não tem condições para continuar... saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  25. Os jogadores não merecem isto?!?! O que é "isto"? Títulos? Finais? A camisola que vestem? Só pode ser!

    Quem não merece esta tristeza são os adeptos maravilhosos que o Benfica tem, que apesar de todas as desilusões continuam a seguir o clube!

    ResponderEliminar
  26. Perdao mas nao entendi o titulo,os jogadores nao merecem isto?a meu ver quem nao merece isto sao os socios e os adeptos,o Benfica nao jogou uma merda esse miudo que dizia que a 17 anos segue o Benfica por todo o lado como vai ser de agora em diante acham que ele vai seguir com o mesmo entusiasmo acho que nao,agora me critiquem tambem o Shdows o Eagle e alguns mais por nao gostarmos de JJ, Vieiras e outras carracas que por la andam de outros clubes o Benfica com esta gente nao passa dum vendedor de ilusoes uma epoca termina da pior forma,outra se iniciara em agosto com a mesma confianca com um futebol especatcular mas nas decisoes finais nao passamos de uns miseraveis perdedores.

    ResponderEliminar
  27. O árbitro estava claramente contra nós! Mas quando não está? É alguma novidade esta situação? É inadmissível jogar a final de uma taça, único titulo que faltava perder, da forma que se jogou! As culpas? Sinceramente não sei, já disse do Artur, pensei no treinador, mas sinceramente não sei...
    Estou cansado, desgastado com este final de época e acho que não vou voltar a perder tempo e dinheiro com futebol! Espero mudar de ideias mas acho que vou parar por aqui!

    ResponderEliminar
  28. quem merece então? nós?!? Tende juízo... Falta-nos tanta,mas tanta atitude!!!! Que nem para 6milhões chega.. Continuai a pagar 4MILHOES ,repito, 4MILHOES por ano a um treinador que ganhou um campeonato no primeiro ano,pois a equipa já vinha construída do ano anterior,e ganhou 3 estonteantes taças da liga.. que mais ano menos ano,acaba por sair do panorama do futebol nacional. O gajo,até percebe de treinos e táctica,é verdade e sei disso,mas é assim, para ganhar tens de ter um timoneiro,um gajo que saiba ser lidar e motivador, num um que só olha para o currículo dele e insulta o passado do clube!! Continuai a votar no Vieira e o jesus que fique mais 4anos.. Ai continuamos a ganhar taças da liga e torneios de pré época.. ACORDAI CARA***!!!!

    ResponderEliminar
  29. o problema é dos arbitros, da comunicação social, do sistema, etc etc como falam aqui todos os dias, falta-nos humildade, trabalhar muito mais, falar quase nada como o cromo do Eduardo Moniz fez hoje e muita competencia e essencialmente uma liderança forte, pena o clube continuar a pagar por isto, está mais que na hora de alguma coisa mudar no clube, a começar pela direcção e pelo treinador, não é perder os tres titulos é a forma como se os perde, é inadimissivel numa equipa e num clube como o Benfica,, continuem a falar nos outros , na casa dos outros, a atribuir as culp0as a todos menos a nós proprios, que o que nos espera são mais 20 anos de promessas e um deserto de titulos, mas depois ganham um de vez em quando e vão festejar no marquês como se tivessem sido campeões europeus, e passam uma semana a festejar

    ResponderEliminar
  30. Nao entendi o titulo deste poste os nossos jogadores nao mereciam isto,para mim quem nao mereciam isto foram os adeptos e socios com a crise que esta fizeram grandes sacrificios para aompanharem a equipa por todo o lado como esse miudo de 17 anos,acham que a partir de agora esse miudo vai acompanhar a equipa com tanta desilusao em cima eu acho que nao,tambem agora podem-me criticar a vonyade ,tambem ao Shadows,ao Eagle e tantos outros que estamos vendo como vao as coisas,ainda nos empolgamos no decorrer da epoca com jogos sensacionais somos de facto anjinhos no final e sempre mais do mesmo o JJ nao esta talhado para grandes conquistas falha sempre nos momentos decisivos,e ja agora viva o JJ,Vieira e tambem o Artur,carracas de outros clubes enfim e um fartote ganhamos tudo,que venha mais uma epoca carregadinha d eilusoes o que vale e que ja nos vamos habituando a fantasia da DisneyLand.

    ResponderEliminar
  31. Não me leves a mal e se não quiseres publicar este comentário eu até entendo mas os jogadores não Merecem o Caralho, quem não merece isto, ólha eu digo-te quem não merece isto, quem não merece isto é o meu Filho de 7 anos que não pára de chorar por ter perdido a Taça de Portugal para uma equipa que ficou em Nono no campeonato que fez dois remates hoje e roubou-nos uma Taça tão desejada pelo meu filho e pelos filhos de Milhões de Benfiquistas espalhados por esse mundo fóra, agora os JOGADORES, JESUS e VIEIRA que se FODAM todos. Agora se não quiseres dar uma de politicamente correcto publicavas este meu desabafo, olha que muita gente neste momento deve concordar inteiramente com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Damiao eu concordo consigo nao os 100% pelos palavroes que escreveu mas compreendo como se sente por ver o seu filhinho triste assim,nos estamos de facto arrasados.
      Abraco.

      Eliminar
  32. Que legitimidade tem JJ p continuar?? Pouca! E Vieira? Nenhuma!

    ResponderEliminar
  33. Qt ganha JJ por mês?? Qt ganha o Rui Vitória? Quanto ganham os jogadores do SLB? E os do Vitória??

    ResponderEliminar
  34. Os jogadores não merecem???? AI FOSGASSE! Os jogadores, excepto o Enzo e o Matic, ofereceram o título ao Vitória de Guimarães. 2 brindes vergonhosos. Muita incompetência. Os adeptos é que não merecem estas palhaçadas, pois vamos ser gozados por todos. E já nem falo do que aconteceu no pós-jogo. Deveriam ter VERGONHA. Mandaram também a supertaça para o Dragão.

    Jogadores sem estofo.

    ResponderEliminar
  35. eu é que não mereço isto!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking