O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de maio de 2013

O Druida vai fugir para o Brasil?

. 8 comentários


"Queixa na PGR contra FC Porto e Pinto da Costa

A Procuradoria-Geral da República (PGR) está a analisar uma queixa contra Pinto da Costa e o FC Porto, que tem a ver com as denúncias de doping feitas pelo antigo jogador Casagrande, no ‘Programa do Jô', talk show brasileiro apresentado por Jô Soares.

Segundo confirmou ontem ao CM fonte oficial da PGR, a queixa deu entrada no dia 2. "No dia em que me estreei no FC Porto (...), um jogador avisou-me que eu ia jogar e disse--me: ‘Mas tem de usar um negócio lá.' Então eu fui lá e usei. Foram quatro vezes", disse Casagrande.

Em 1986/87, o FC Porto era treinado por Artur Jorge e conquistou a Champions (2-1, diante do Bayern). Domingos Gomes, médico dos dragões nessa época, já classificou como falsas as acusações. Na queixa são mencionadas as ameaças a Casagrande por ter falado de doping no FC Porto." - In CM.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Anónimo4/5/13 16:53

    Oh... eles bem podem querer que a verdade se descubra, denunciar o peido da bosta e o clube mafioso, querer denunciar as ameaças que o porco fez ao casagrande... o peido da bosta até pode ser apanhado em flagrante delito (sem ser as escutas) a matar uma pessoa ou outro acto criminoso que seja... ELE NUNCA VAI PRESO NEM É CONDENADO NESTA PUTA DE JUSTIÇA CORRUPTA! Querem lixar o avô da fernanda? dêm-lhe um tiro nos cornos... ir preso ele nunca vai (pelo menos neste país, nunca!)...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/5/13 18:51

    Ideia que deixo aqui: criar uma secção para arquivo de notícias parciais na Comunicação Social.

    Por exemplo, o Expresso, hoje vem com o "limpinho" ou "sujinho" debaixo da notícia do apuramento para Amesterdão. Acho uma vergonha porque está a embarcar na onda de questionamento da legitimidade do título. Com o Porto, eles nunca fariam isso.

    Na página ao lado, dão três títulos em quatro épocas ao Mourinho no Real Madrid, quando são três épocas - a antipatia pelo Mourinho e pelo Benfica costuma ser sintomática de simpatia pelo FCP.

    E quanto ao doping do Casagrande, o Expresso deu uma notícia de rodapé enquanto nessa mesma edição colocava a nota do observador do Capela em destaque na última página.

    Acho que devia haver um espaço aqui no blogue para se registar este tipo de jornalismo, para ficar sinalizado.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/5/13 20:12

    como o vosso blog é dos mais lidos pelos benfiquistas, fica um alerta, acho que é indispensável fazerem um post acerca disto. POR OPÇÃO, MANUEL MACHADO DEIXA DE FORA O MELHOR JOGADOR DA EQUIPA, CLAUDEMIR, O EXTREMO MAIS PERIGOSO, BARCELLOS (marcou ao benfica...) E JOÃO AURÉLIO, E NO LUGAR DELES JOGAM 3 EX-JUNIORES, MIGUEL RODRIGUES, NUNO CAMPOS E JOTA. QUE NOJO FILHA DA PUTA!

    ResponderEliminar
  4. como o vosso blog é dos mais lidos pelos benfiquistas, fica um alerta, acho que é indispensável fazerem um post acerca disto. POR OPÇÃO, MANUEL MACHADO DEIXA DE FORA O MELHOR JOGADOR DA EQUIPA, CLAUDEMIR, O EXTREMO MAIS PERIGOSO, BARCELLOS (marcou ao benfica...) E JOÃO AURÉLIO, E NO LUGAR DELES JOGAM 3 EX-JUNIORES, MIGUEL RODRIGUES, NUNO CAMPOS E JOTA.

    ResponderEliminar
  5. É pá, não fugiu coisa nenhuma!! o andrupto mor foi convidado pelo jô soares para ir ao programa dele, por três motivos:
    1- o jô quer um perito em "fina ironia", o programa tem uma parte cómica!!
    2- o Jô quer um perito em corrupção, a personagem do "des-porto" mundial mais habilitada é o
    andrupto-mor!!
    3- o Jô quer um perito em doping, nos vectores intelectual e fisiológico e, se há alguém perito
    em "seringas" e expele doping por todos os orificios, é precisamente...o andrupto mor!!!
    Finalmente, uma nota, o flatulento não precisa de fugir, temos uma justiça que não é "cega" e uma
    CS subserviente e amordaçada, vivemos no sistema "perfeito"!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Jó já tratou de arranjar um tradutor ?- É que sem tradutor fica difícil aquele pessoal perceber metade do que o flatulento vomita ..

      Eliminar
  6. Anónimo4/5/13 22:26

    Por falar em doping, os gajos já andam a preparar o nosso jogo. Estive a ver o jogo deles, alguns jogaram com a amarelinha. O Lucho, Mangala e James tomaram-na de certeza. O Lucho que não se mexia nos últimos jogos hoje parecia um puto de 24 anos. Já imaginaram o Aimar de repente num jogo importante, ou antes de um jogo importante, começar a correr e a jogar como se tivesse 10 anos a menos? Foi o que eu vi hoje. Não é normal, alguma coisa tomaram.




    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/5/13 02:07

    Vai renovar o contracto da fernandinha com o agente(chulo) que aquilo não joga de graça

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking