O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Já corre o boato...

. 32 comentários
Já corre pela blogsfera que da reunião da SAD para discutir a próxima temporada é seguro que ditará a saída de Jorge Jesus. O blog NGB desmente que nos tenha chegado qualquer informação nesse sentido, pelo que apelidamos de "boato" a informação que circula de que Jorge Jesus sairá e será o próximo treinador do FCPorto de quem terá proposta há várias semanas, sendo sucedido no SLBenfica por Rui Vitoria. Fica o esclarecimento.

É hora de decisões e de Luis Filipe Vieira mostrar que "os tem no sítio" ao não se deixar ir nestas conversas e pressões. O mal não está no Jorge Jesus, Presidente! Mantenha a sua decisão e avance para a renovação com Jorge Jesus... e acima de tudo, decida o que decidir com o treinador, avance com a renovação significativa da SAD do SLBenfica.

Pedimos desculpa por este "intervalo", siga o tópico: O ausente do nosso companheiro Eagle01.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Um presidente que diz que o JJ é o seu treinador e que por ele ficava até ao final do mandato e depois passado umas semanas o manda embora então tem de sair também. Aliás, o LFV devia ser o 1º a sair.

    Em relação a esse boato do Rui Vitória, tenho pensado melhor desde ontem e agora tenho "medo" que ele venha para o Benfica. Eh pá, o Vit. Guimarães simplesmente não joga futebol. Andam lá com a bola, com o pontapé prá frente mas aquilo não é futebol.

    ResponderEliminar
  2. Imaginemos que Jesus sai e assina pelo porto. O que nos diz do carácter dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás à espera que se ele sair do Benfica e o Porto lhe fizer uma boa proposta ele não aceitará? Claro que vai aceitar. Ele nem sequer é benfiquista e sai (se sair) do Benfica com os adeptos a querem vê-lo pelas costas, ou seja, os adeptos querem que ele vá embora. Fica sem ligação nenhuma ao Benfica e vai à sua vidinha e ele sabe bem que no Porto ganha títulos.

      Eliminar
    2. Talvez faça isso, mas acho que é muito baixo se o fizer.

      Eliminar
    3. Mas o Benfica algum dia foi UM treinador??? Sai ele vem outro, porque matéria prima há lá e da melhor qualidade... É preciso é mantermos uma estrutura forte , de preferência reforçada por gente capaz, influente nos bastidores (que é aí que os porcos são os maiores) e preferencialmente Benfiquistas ...

      Eliminar
    4. Quer ganhar títulos para o seu curriculo? Será???? Malandro... querer ganhar coisas porque tem uma estrutura por trás dele que o deixa só preocupado com o seu trabalho... este jesus é memso um mercenário malvado! ;)

      Eliminar
    5. Ele nem é benfiquista? Vocês têm a noção de que o Fernando Santos treinou o Porto? Só podem estar na reinação... então um tipo como o Jesus vai rejeitar uma proposta para treinar o Porto? Porquê???... vocês já beberam uns copos não????
      O Benfica tem é que olhar este problema de frente e saber quem vem a seguir sem qualquer sombra de dúvidas...por que substituir este artolas vai ser "muinta dificílimo" manos... e já estou a pensar que o próximo treinador vai defrontar o Porto de Jesus, uma equipa arrasadora! Isto é ÓBVIO PARA TODOS TODOS NÓS e eu não estou cagado de medo...estou LÚCIDO...e as coisas serão assim e todos o Sabemos!!!!

      Eliminar
  3. " Mantenha a sua decisão e avance para a renovação com Jorge Jesus"

    Por 10 anos. Ou mais!!! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Pedro andas comigo há tanto tempo e não sabes quem sou! ... hum uma cena da Bíblia... que certamente desconhecias seu herege ;)

      A cena é esta: o tipo não tem condições para renovar - assina no momento seguinte pelo Porto... então moléculas com medinho é isso? Compra um cão!
      Tenho dois... não preciso! E não tenho medo... limito-me a observar a realidade tal qual ela é!... e estou preparado para ser Benfica em qualquer circunstância desde que não volte o tempo do Quique em que íamos jogar à defesa ao Campo da Naval! Só peço isso que continuemos com cultura de
      ataque! Mas também digo este JJ não ganha mais nada no Benfica ...se ficar...portanto batatas!

      Eliminar
    2. E agora?Mantém a mesma opinião?Somos tão lestos a condenar e sentenciar os outros e a fazer futurologia...

      Eliminar
  4. Finalmente concordo contigo Geração!
    Não deixa de ser irónico que no inicio da época, não tivesse ninguém com tomates junto da equipa para minimizar a vergonha protagonizada pelo Luisão, e, no último jogo da época, ninguém com tomates para conter a contestação do Cardozo ao JJ por causa do A Almeida nem ninguém que obrigasse a equipa a ficar no relvado para ver a entrega da taça ao Guimarães...

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente, o que nos falta é uma estrutura do futebol forte. Tb devíamos arranjar uma defesa forte (pois para além de Maxi, Luisão e Garay os outros não têm qualidade para lá estar) pois nota-se um desiquilibrio entre a composição da defesa e o ataque, ou seja, um ataque muito forte e a defesa só temos alguns jogadores com qualidade e são essencialmente as defesas que ganham campeonatos

    ResponderEliminar
  6. Isso...vamos despedir o JJ, foi culpa dele a bola desviar no calcanhar no Maxi, foi culpa dele desviar no Luisao, foi culpa dele o 1º golo do guimaraes em fora de jogo, foi culpa dele o golo do estoril em fora de jogo, foi culpa dele os dois penaltys inventados pelo Xistra em coimbra, foi culpa dele o golo anulado pelo soares dias ao Cardozo na 1a jornada, foi culpa dele q os avançados falhassem inumeras oportunidades contra o Chelsea, foi culpa dele que não ganhemos um jogo apitado pelo xistra ou plo proença em portugal há uns 4 anos, é culpa dele que toda a comunicação social seja controlada pelo sistema...eh pah acordem! Em portugal até com um treinador com atraso cognitivo os corruptos foram campeoes, agora adivinhem se tiverem o melhor treinador que está em Portugal...Não ganhamos porque não temos uma estrutura que defenda a equipa, que defenda o treinador, que aponte o dedo aos inimigos, que se insurja contra nomeações que todos sabemos visam apenas prejudicar o benfica...onde está o presidente agora?? não fala? Se despedir JJ só pode fazer uma coisa...sair com ele...mas neste momento parece-me que despedir JJ seria a maior conquista dos corruptos nesta época...viva o SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesuítas são bons em Santo Tirso! Depreendo que as vitorias pertençam todas ao Senhor, porque se lá estivesse outro seria difícil ganhar ao Guimarães com um plantel de valor 10 x superior. Não percebem que não é por o Messias ir pregar para o Porto que somos mais enxovalhados do que já fomos! Arranjem um gajo que ao menos saiba falar a sua língua. Caso contrario ponham lá o Toni outra vez porque ao menos é Benfiquista. É sintoma do vírus de Alvalade passar o tempo todo a justificar as derrotas com as arbitragens. Começa a ficar preocupante...

      Eliminar
  7. Isso...vamos despedir o JJ, foi culpa dele a bola desviar no calcanhar no Maxi, foi culpa dele desviar no Luisao, foi culpa dele o 1º golo do guimaraes em fora de jogo, foi culpa dele o golo do estoril em fora de jogo, foi culpa dele os dois penaltys inventados pelo Xistra em coimbra, foi culpa dele o golo anulado pelo soares dias ao Cardozo na 1a jornada, foi culpa dele q os avançados falhassem inumeras oportunidades contra o Chelsea, foi culpa dele que não ganhemos um jogo apitado pelo xistra ou plo proença em portugal há uns 4 anos, é culpa dele que toda a comunicação social seja controlada pelo porto, é culpa dele que os benfiquistas continuem a dar dinheiro a jornais desportivos que vivem à custa de achincalhar o benfica...eh pah acordem..! Em portugal até com um treinador com atraso cognitivo os corruptos foram campeoes, agora adivinhem se tiverem o melhor treinador que está em Portugal...Não ganhamos porque não temos uma estrutura que defenda a equipa, que defenda o treinador, que aponte o dedo aos inimigos, que se insurja contra nomeações que todos sabemos visam apenas prejudicar o benfica...onde está o presidente agora?? não fala? Se despedir JJ só pode fazer uma coisa...sair com ele...mas neste momento parece-me que despedir JJ seria a maior conquista dos corruptos nesta época...viva o SLB!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho um piadão vocês falarem no Rui Vitória e nesse Fonseca... vocês têm a noção do que é treinar o Benfica? A pressão que acarreta????

    ResponderEliminar
  9. Querem mais um boato? Circula por aqui que o pintinho e o Jesus estão em espinho. É a loucura total.

    ResponderEliminar
  10. A pressão de treinar o Benfica??? Mas esperem lá... Que carreira fantástica tinha JJ antes de chegar à Luz??' Mais: antes da passagem dele por Braga, quantos ponderavam-no como técnico para o Benfica??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venha o Fonseca!... ou o Quique... ou o Camacho... ou o Koemen... ou o Vitor Pereira... ou o Rui Vitória... ou o Sérgio Conceição... ou o sei lá... há tantos melhores do que ele!.. é só escolher!

      Eliminar
    2. Não sei porque é que estes treinadores que referiste, são todos melhores do que o JJ...
      Essa afirmação é baseada em quê?

      Eliminar
  11. Que medo do JJ ir para o porto,porra se ele for para la outro vira pro benfica mas se ele for para la e professional e tem que fazer pela vida mas para mim qualquer treinador Portugues que aceite treinar o Porto sabendo que e um clube corrupto e tao corrupto como ele ali nada se ganha com honestidade,agora o Rui Vitoria por favor give me a break so porque ganhou uma taca ao Benfica ja e treinador pro Benfica se isso for verdade desligo do futebol,quero um treinador com provas dadas e estrangeiro que imponha disciplina para nao se ver mais daquelas cenas de ontem com Cardoso.

    ResponderEliminar
  12. Porra, malta!!!

    Mas... se LFV não renovar com o JJ... vamos chorar a ida do gajo pró "antro"???
    Deixá-lo ir!!!

    Ai f***-se!!! Nós somos o Sport Lisboa e Benfica!!!
    Haja assertividade em reestruturar o n/ Futebol adequadamente, c/ competência e... Benfiquismo puro!
    Rua c/ incapazes como Carraça, Jorge Gomes e afins...
    Defina-se 1 estratégia racional, ambiciosa no sustentável e... nomeie-se 1 líder executivo p/a a SAD do n/ Futebol! Mas, que tenha créditos firmados, esteja 100% disponível... e seja SLB... PURO!

    LFV já mostrou, demasiadamente, a sua incapacidade e incompetência na Gestão Desportiva do Futebol!
    Como eu próprio já o advoguei aqui em post's passados (e o GB deu-me o prazer de reiterar algumas das m/ ideias), LFV deveria abdicar da Presidência Executiva da SAD, delegando-a adequadamente, e preservar-se na legitimidade que a sua reeleição lhe deu, como Presidente do Grupo Benfica!
    (ex°: o tal Chairman da SAD e do Clube, na terminologia do GB).

    Defina-se 1 caminho,... escolha-se "1 Messias",... mas Benfiquista puro... e ganhador!
    Monte-se 1 organização competente, 100% dedicada à causa SLB,
    que SAIBA FAZER O NECESSÁRIO PARA GANHAR TITULOS... SER EFICAZ (dentro da lei e valores SLB),
    e que GARANTA SABER FAZER BEM O QUE HOUVER A FAZER... SER EFICIENTE!

    ResponderEliminar
  13. Rui Vitória não, carago! Mais vale o Paulo Fonseca!

    ResponderEliminar
  14. Pois, agora condição é falar bem português e ser Benfiquista. Bom treinador? Para quê???
    E se ocntinuama achar humilhante este época e a ter vergonha do Benfica, preparem-se pode ser que sejam mais 11 aninhos ou 8, vá, sem ganhar nada.
    Mas a culpa é toda do Jesus, tivessemos tido um treinador por ano, sem ganhar nada, que se encolheriam os ombros e não era grave.

    ResponderEliminar
  15. Até é bom o JJ ir para o Porto, é da maneira que eles não vão precisar de fruta para ganhar. O Benfica agradece. LOL

    ResponderEliminar
  16. Para mim o futuro treinador dos corruptos é JJ . Por mim é um favor que faz. Os títulos que o Benfica perdeu 99% da culpa é da competência do treinador.Com um bom treinador tínhamos e com este plantel estávamos todos aqui a festejar títulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Zeca sem dúvida... isso mete-se pelos olhos dentro de qualquer um de nós... super óbvio!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking