O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hélder Cristóvão já mostra sinais da sua excitação!

. 15 comentários

ENTUSIASMO A BORDO!


Não demorou muito meus amigos, até que Hélder Cristóvão, recentemente conotado com o papel de novo treinador da equipa B do Glorioso, passando assim a ser o tal homem de total confiança que tanto Jorge Jajum procura ( n.d.r. - Jajum exige plenos poderes em relação ao futebol profissional, estendendo a sua acção à equipa B, onde pretende ter um treinador da sua total confiança... glup...) demonstrasse publicamente o entusiasmo com a sua nova aventura!


" Heldér Cristóvão em cenas... duras, das quais não nos responsabilizamos por qualquer dano moral! "


Como uma "boa notícia" nunca vem só, eis que chegaram até nós vários relatos que confirmam o empolgamento deste ex-central encarnado. E convenhamos que não é para menos, passar de comentador muito, muito, mas muito pouco requisitado pela RTP, a homem de confiança de Jorge Jajum... só encontra rival na valorização do Sissoko, contratado por um certo clube de frutaria e de agencia de viagens, por 300 mil euros e na época seguinte segue para Lyon por 15 M... Por falar neste jogador, queria aqui lembrar os mais esquecidos a visitarem o vosso dentista pelo menos semestralmente!


Assim, Hélder Cristóvão não se fez de rogado, e levou a tarde toda nos transportes, percorrendo carreiras por esse colégio militar fora, metropolitano de Lisboa, e munido do seu vigor sexual, esfregou-se em mais de duas centenas de senhoras, 4 freiras,  2 anões, e um cigano com um cão aos ombros enquanto tocava acordeão!  Pode dizer-se que o homem estava louco de Excitação!! Fica aqui a prova pela foto acima publicada, que a alegria de um homem não se esconde... ela transparece cá para fora! Já agora, por causa destes acontecimentos, hoje o Metro até fechou com a desculpa da greve, mas na verdade era para evitar o esfregar de Cristóvão.


Voltando ao nosso novo treinador B, sabemos de antemão as razões pelas quais foi este homem o escolhido! E deixo aqui o véu escancarado, para todos perceberem que até Jorge Jajum não reconhece em Hélder um Virtuoso condutor de táticas e homens, mas sim uma mais valia que lhe vai servir ás mil maravilhas, nos tempos que correm, e pelos tempos que hão de vir! Fruto das ultimas "quase..." conquistas de títulos, Jorge Jajum ia sendo agredido no Jamor, e agora sempre que sai á rua, manda um tipo com uma cabeleira igual á sua para servir de isco, e enquanto esse desgraçado é sovado até á morte, Jajum esgueira-se pelas ruelas secundárias. Hélder Cristóvão tem 1.82m, pesa 92 kilos de puro músculo, e tem uma voz rouca, tanto do agrado de Jajum. Está aqui a descrição perfeita para o segurança privado que irá procurar manter Jajum inteiro, e de boa saúde. Pelo menos assim ele "acardita", e sempre o ajuda a dormir mais descansado! Como se percebe por este raciocínio, afinal Jorge Jajum de parvo só tem as más opções táticas... e o cabelo pintado, e o facto de lhe saltar a pastilha da boca... e ok, também a maneira como pronuncia Platíne em vez de Platini... bom, sem me querer desviar muito do objetivo, HELDER CRISTÓVÃO chegou onde porventura nunca esperou! Mas não se iludam, que este Defesa já há algum tempo que joga ao ataque, pois não se esqueçam da guerra que criou com Simão Sabrosa pela braçadeira de capitão, nos longínquos anos de Camacho ( ou seria de Trapatoni... acho que era do espanhol, adiante), o que desde cedo demonstra sede pelo poder.


De resto meus amigos, quero aqui enaltecer no entanto, a alegria que Hélder demonstrou em abraçar este novo projeto! Pelo menos Entusiasmo não lhe faltou! 

Espero que para "estreia" aqui no BLOG, não tenha sido muito "ofensivo". Sempre que posso, tiro o Cardoso para convidar o adversário a subir no terreno! 



Quanto ao resto, já sabem, SINTAM A MÍSTICA! Carrega Benfica!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Eh pá, mas isso é mesmo verdade? Pelo que vi na net isso é só um boato...e espero bem que seja! Fdx. Hélder Cristóvão a treinador o Benfica B? Mas está tudo maluco ou quê? Ele foi adjunto do Carlos Azenha!!!
    Bem, repito, espero mesmo que seja apenas um boato (o ojogo, apesar de tudo, até costuma acertar nestas cenas de contratações e eles apenas têm lá uma notícia a dizer que o JJ quer um treinador para a equipa B da sua confiança mas não falam em ninguém e também só a renascença é que falou no Hélder).
    Para mim o treinador da equipa B deveria ser o Vitor Paneira.

    ResponderEliminar
  2. Fernando Coimbra31/5/13 02:19

    Segundo a notícia a seguir apresentada...

    http://expresso.sapo.pt/jesus-continua-no-benfica-e-cardozo-deve-sair=f810685

    Mesmo dinheiro e mais poder a JJ. Creio que não havia dinheiro para alguém melhor que Helder. Enfim, tristes tempos.

    ResponderEliminar
  3. amigo não me leves a mal...mas deve ter sido dos posts, + sem sal, sem piada, sem conteúdo...de sempre deste conceituado blog...desastre total...

    ResponderEliminar
  4. Se foi o teu primeiro post, como referes, espero que para os próximos tenhas alguma inspiração. Para escrever destas merdas mais valia estares a dormir.
    P.S. - Confesso que a qualidade do texto me levou a desistir muito antes da metade.

    ResponderEliminar
  5. Era suposto ter piada? Então porque é que não tem?
    Péssimo!
    E já agora uma dica, é de muito mau tom alterar os nomes das pessoas. Se até aos bois se deve chamar prlos nomes.

    ResponderEliminar
  6. Terrível post, sem sentido, sem piada, sem ... nada!
    A sério GB, estão assim tão mal de bloggers?
    Eu posso fazer uma perninha... Mas isto não se percebe.

    ResponderEliminar
  7. Sim, foi fraquinho. E totalmente fora de contexto neste blog.

    ResponderEliminar
  8. Infeliz
    Desnecessário
    Despropositado

    Brinca é uma coisa, gozar é outra.

    ResponderEliminar
  9. O homem chegou há seis anos, já marcou mais de 100 golos com o manto sagrado, e mesmo assim há quem não saiba escrever o nome dele. É Cardozo, com z! Óscar René Cardozo Marín!

    ResponderEliminar
  10. LOL parece um grupo de piranhas a devorar um novilho na agua .... Mas é verdade este tipo de posto não é comum aqui. Valeu pela imagem ... força para próxima

    ResponderEliminar
  11. Foda-se o que é isto??? Não teve piadinha nenhuma, se esse era o objetivo...
    Já está confirmado Herder para a B?
    Se sim, só vem confirmar que não existe mesmo quem perceba de futebol no Benfiquinha!

    ResponderEliminar
  12. Só a desorientação própria de um fim de época de frustração, de humilhação e de achincalhamento público permitem que se escreva e publique um "texto", salvo seja, de tão má qualidade e tão indigente de valores. O Benfica afundou-se neste final de época e, parece, que há benfiquistas que se distraem e divertem a arrastar o nome de pessoas ligadas ao Benfica pela lama. Sinais de tempos conturbados!

    ResponderEliminar
  13. Excelente texto. Venham mais!

    ResponderEliminar
  14. Um bom blogue como é o NGB (o mais visitado da Blogosfera Benfiquista) tem de haver diversidade nos artigos a apresentar à nossa Freguesia. Mas também num habia nexexidade de fazer do Helder um saco de pancada...

    ResponderEliminar
  15. Esperemos que alem do primeiro seja tambem o ultimo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking