O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dirigentes e comunicadores cobardes.

. 45 comentários



Onde andou João Gabriel esta semana? Não soube antecipar tudo o que se sabia, inclusivé isto?
Não soube vir exigir, agora sim, que a polícia e o árbitro estivessem à altura daquilo que se espera deles?
Agora que as coisas estão em risco já não quer poleiro e exibir-se?

Que raio de comentários são os de LFV? Agora era a altura de fazer comentários incisivos e directos e não debitar generalidades e ser mansos!

Porque não marcar um hotel publicamente mas ir para outro, de forma a despistar estas manobras do lixo portista e dar paz aos jogadores?
Porque é que não há no Benfica uma estrutura que antecipe estas manobras intimidatórias e estabeleça com antecedência planos para frustrar estas acções?

Onde andou a conferência de imprensa do João Gabriel a relembrar toda a violência que se passou no jogo de 2010 e a exigir medidas das autoridades para defender a equipa do Benfica, o seu autocarro, os seus adeptos, a revista das claques e adeptos do FC Porto à entrada do estádio e toda a violência praticada pelos andrades corruptos?

Não foi por acaso que pedi o apoio do pessoal benfiquista do Porto à equipa no hotel.  

Como sempre, os nossos jogadores estão à mercê de tudo o que lhes quiserem fazer!

Temos dirigentes que gostam de se colocar em bicos de pés quando há vitórias, quando há vendas de não sei quantos milhões, incompetentes que apenas servem para bufos, mas ninguém que seja capaz de ir para o terreno e actuar como guardião dos nossos jogadores.

Amanhã caros amigos, se ganharmos ou empatarmos, apenas os jogadores merecem louvores por isso. 
Dirigentes que não defendem os nossos quando eles mais precisam de paz mental valem zero.  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. EXCELENTE ...

    ResponderEliminar
  2. estas louco...

    O porto não abre a boca....e tu vais nesta semana protestar...? contra um gajo que apita de raiva contra o Benfica?...Deixa o bicho manço.. Pq não é o Benfica que tem a faca e o queijo na mão.

    A vergonha destes ultimos campeonato deveriam ter sido expostas semana a semana, desde sempre...não esta semana.

    Este campeonato, excluindo o jogo com o BEnfica e o Sporting...sempre que o jogo esteve apertado para o porto foram assinalados penaltis a seu favor, e o porto só perdeu pontos pq naos os converteu...Ao qual tambem podemos adicionar os penaltis nao assinalados contra o porto com o resultado 0-0.

    Acho que a melhor estrategia seria tipo Mourinho....Toda semana a Martelar

    ResponderEliminar
  3. Nem mais... infelizmente!

    Mas agora é hora de concentração. É hora de unir esforços. É hora de GANHAR!

    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. acabaram de apedrejar o autocarro dos juniores a chegada a lisboa e ainda tem moral de falar de tarjas?? ridiculo no minimo...

    sao juniores e mesmo assim foram apedrejados... toda a violencia é de lamentar... TODA... criticar uns e assobiar na nossa casa nao fica bem...

    cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NFM, respeitosamente: vai-te lixar com essas lições de moral vindas de um portista.

      Sempre condenei toda a violência e não é agora que a vou apoiar. É típico da mentalidade portista justificar violência com violência.
      Nem queiras entrar no deve e no haver, ok?

      Eliminar
    2. Nunca ouviste que, Quem semeia ventos, colhe tempestades? Ainda se queixam?
      "Ides sofrer como cães"!

      Eliminar
    3. Mais um infiltrado a fazer o único que sabe fazer! Mais um que de certeza chula o meu trabalho e vive do rendimento mínimo!

      Eliminar
    4. realmente quando puseram o jogador de hoquei do porto em coma e incendiaram o autocarro do porto fizeram muitos post disso...

      o facto de pensarem que sao melhores que os outros e donos da verdade faz com que ninguem vos leve a serio...

      o futebol é futebol a vida das pessoas é a vida das pessoas... ha benfiquistas maus e portistas maus como em tudo na vida...

      se houvesse coerencia no jogo com o sporting tinham postado que fora claramente beneficiados e nao o fizeram...

      cada post que aqui apresentam em vez de apoiar o benfica so atacam os outros....

      just say it

      Eliminar
    5. nao chulo o estado obrigado e ganho bem... se ganhares metede ja estas bem.... deve haver mais benfiquistas a chular o estado do que portistas ate... mas enfim ... ja venho a este site a muito e nao ofendo ao contrario dos 6 milhoes

      Eliminar
    6. NFM, se leste o meu post sobre o jogo com o Sporting, viste que reconheci no lance do Maxi com o Capel possibilidade de penalty.

      Ao contrário de outros companheiros do blogue, que muito respeito, acho que todos cabem aqui mesmo que adeptos dos andrades corruptos.
      Porque só assim é que se pode conseguir perceber o que vai na cabeça de um adepto que ignora escutas demasiado claras e que recusa aceitar que tem um presidente corrupto.

      Eu incentivo a rivalidade, até mesmo alguns ânimos mais acicatados, mas nunca a violência.
      Lembro-me de os hooligans do Liverpool virem cá salvo erro em 1984 e serem corridos à porrada pelos adeptos do Benfica e pela polícia.
      Acho que quem utiliza a violênca merece sofrer violência.

      Daí achar que os adeptos do Benfica precisam de acordar e agir como grupo para serem respeitados.

      Eliminar
    7. Não vale a pena responder ao nfm. São sempre tipos com falinhas mansas a ver se nos colocam uns contra os outros. Reparem que veem com morais, dizer que os benfiquistas se acham. Nunca negam que eles é que estão envolvidos até as orelhas em corrupção. Simplesmente não o referem. Foi como o "sujinho" foi sujinho enquanto deu jeito. Pessoal convençam-se eles são só truques. Eu mesmo com amigos do porto não falo de bola, não falo porque daquelas bocas só vem sujeira. É inevitável, é como ter uma mãe puta, nunca vais falar mal dela.

      Eliminar
    8. NFM és um fdp

      Eliminar
    9. Não liguem a essa "gente"! Assim de repente são uns inocentes, nunca fazem nada, mas têm tanta certeza que vão ganhar que andaram a fazer barulho entre as 2 e as 5 da manhã junto ao Hotel onde estão os jogadores do Benfica, com foguetes e petardos para os não deixarem dormir. Isto não é de gente criminosa e mafiosa?

      Eliminar
  5. Houve uma pessoa que com ele nada disto acontecia no Benfica, essa pessoa é José Veiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! E os sabujos do Estoril não teriam tido coragem, ou ganância, porque deve ter havido rebuçado, de ir jogar à Luz como se fosse o jogo da vida deles... O Veiga tinha a escola toda do sistema e fazia-nos falta alguém assim, sem um departamento de contra-propaganda e contra-medidas não temos hipótese de dar a volta a esta merda.

      Eliminar
    2. mas estes porcos adeptos dos corruptos continuam a ser admitidos aqui? lembro-me de no antigo Estádio da Luz serem corridos a pontapé para fora quando trepavam a rede para o lado dos sócios para estarem mais à vontade... agora estes porcos pensam que podem tudo e até a cidade do Porto parece que é deles... pudera: sabemos pelas escutas que até comissários da polícia compram com favores...

      Eliminar
    3. tu atras do pc es muito forte mas depois quando sais deves ser o primeiro a dar a sola... tipico

      Eliminar
    4. Tu é que és muito forte! Até tens coragem de vir para blogues benfiquistas mostrar a tua coragem! Deves ser uma versão nova do Rambo andrade!

      Eliminar
  6. Amanhã é ver estes filhos da puta azuis todo com os cornos bem hasteados lá no alto...nem as putas das mães os vão reconhecer.

    ResponderEliminar
  7. É mentira que o autocarro dos juniores tenha sido apedrejado. O autocarro do Benfica é que foi apedrejado. Para alem de cobarde és mentiroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mentiroso es tu se souberes ler e mexer no rato acho que consegues ir a noticia... nao deve ser dificil

      Eliminar
    2. Vai limpar a trampa que tens na fronha ó azeiteiro cabeça de unto filho da puta azul.

      Eliminar
    3. E se foram apedrejados não é mais do que justo. Afinal é o mesmo que eles fazem. Amor com amor se paga, nunca ouviste ó Ladrão?

      Eliminar
  8. patriarca disse:

    Ainda haverá alguém no Benfica e do Benfica que pense sequer que o pedro porco proença vai ser isento ???!!!
    Nunca na vida esse porco terá uma réstia de dignidade, de moral e de ética. já que como homem é um monte de merda de porco.
    Esse proençajavali amanhã vai ACTUAR de harmonia com quem LHE DEU O TÍTULO de melhor Arbitro o Porco-Mor, o juiz mortágua porco e o guilharme aguilar javali, que têm o apoio do gajo da Eufeiro platinius mentiroso.
    Vai ser mais do mesmo e SÓ OS NOSSOS JOGADORES PODERÃO INVERTER ISTO, MESMO ROUBADO, MAS NÃO É TAREFA FÁCIL.

    ResponderEliminar
  9. Espero que todos estes acontecimentos sirvam para motivar os nossos jogadores.

    X de Xutos

    ResponderEliminar
  10. Lá estão aqueles a exibir o que de "melhor" sabem fazer! Correcção, o único que sabem fazer. E são bons nisto! Mas também são bons a comer os meus impostos pois os sustento sem eles trabalharem!

    ResponderEliminar
  11. O MAL NÃO É DO LFV NEM DA ESTRUTURA MAS SIM DE NOS BENFIQUISTAS, OS PORCOS ACOMPANHAM E FAZEM TUDO EM FC PORCO SÃO MAIS UNIDOS, VEJAM OS JOGOS DA EQUIPA B OS PORCOS TROUXERAM ADEPTOS A LUZ, QUANDO O BENFICA B FOI AO NORTE JOGAR COM OS PORCOS B NEM UM ADEPTO SE VIU, OS PORCOS VEEM A LISBOA FAZEM O ESTAGIO EM LISBOA COM O HOTEL CHEIO DE PORCOS A VOLTA NUMA BOA COM CASCHECOIS DO PORCO TUDO A GRANDE E OS PORCOS AINDA SE DÃO AO LUXO DE PASSEAR NO PARQUE EDUARDO SÉTIMO TUDO NUMA BOA, ORA ISTO NO TERRITORIO DOS PORCOS O BENFICA NEM UM QUARTO FAZ DO QUE ELES FAZEM NA CAPITAL, A MALTA DO BENFICA TEM DE ABRIR OS OLHOS SERMOS MAIS UNIDOS E MONSTRAR QUE QUEM MANDA SOMOS NÓS.

    ResponderEliminar
  12. Porque não levar meia centena de NN noutro autocarro quando vamos a estes jogos?

    ResponderEliminar
  13. De facto ir para Gaia, não lembra ao diabo...quando o corrupto do "velho", contrata um miúdo ao Fão, só para agradar a um comissário da PSP, tá tudo dito em relação á promiscuidade entre os corruptos, e as autoridades. Lembram-se da fuga do "velho" para a Galiza?

    ResponderEliminar
  14. Precisamos no Benfica de um grupo de estrategas para planear e antecipar, cenas destas.
    Os androides estão muitos confiantes neste jogo, mas tenho alguns amigos androides ( a tropa e a guerra colonial serviu de ponte para termos amigos de todo o lado e em todos os clubes) que me dizem que têm mais medo do jogo do Passos, do que neste.
    Vamos lá a ver se as contas não lhe saem furadas.

    O problema do Passos já está resolvido com o abrir de pernas da Académica...o xistrema já fez com que a Académica fosse buscar os 3 pontos que necessitava a Setubal...

    ResponderEliminar
  15. "ides sofrer cães" lol pelo menos eles conseguem ter piada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho melhor leres outra vez

      Eliminar
    2. Volta para o curral, é o local indicado para grunhires...um porco de cabeça é porco em tudo o resto, curvam-se e ajoelham, andam com as quatro patas no chão!! Não entendem o que é andar de cabeça erguida, não tem coluna vertebral!! Só conhecem a possilga nogenta onde sub-vivem!! Carácter, não sabem o significado!!
      Voçês criticam os nossos dirigentes e deixam entrar aqui a merda para postar? Nojentos filhos da puta não são benvindos aqui!! Adeptos de uma agremiação corrupta, com um presidente condenado por corrupção, nãosão bem vindos aqui!! Não Têm moral, ética ou dignidade, nem para estar calados!!
      Foda-se vocês deixam entrar aqui bastardos de palermo?

      Eliminar
    3. "Voçês criticam os nossos dirigentes e deixam entrar aqui a merda para postar?..."

      Não te chateis...deve ser um "amigo" do peito.

      Eliminar
  16. benfiquista a serio11/5/13 00:48

    só deixo esta mensagem:

    hoje, a partir das 20.30 h é que se vai ver de que fibra são todos os nossos jogadores, toda a nossa equipa tecnica e toda a nossa direção. espero que sejam uns verdadeiros benfiquistas a sério e honrem, lutem e orgulhem o nosso grandioso clube, não mostrando medo nem pavor mas antes inteligencia, esperteza e sagacidade. mesmo contra um corrupto proencinha e contra um bando de corruptos se nós jogarmos sem medo mas com rigor, sem invenções mas com esperteza, sem burrices mas com inteligencia, esse bando de corruptos não terão hipoteses porque nós somos melhores, pois temos melhor equipa e melhores adeptos.

    ResponderEliminar
  17. Hugo Santos11/5/13 01:47

    Esta mania de que uns são bons e outros são maus... Ainda hoje o autocarro do Porto foi apedrejado.
    Tem é de se criticar toda a violência, toda mesmo e não só a dos clubes adversários.

    ResponderEliminar
  18. PINTO DA COSTA
    31 ANOS DE EXEMPLAR VALENTIA

    1988
    Novembro, 20
    Apesar da sua avançada idade, Carlos Pinhão é barbaramente agredido em Aveiro, depois de jogo Beira Mar-FCP, por elementos ligados ao FCP. O processo judicial acabará por ser arquivado por "falta de provas".
    No mesmo dia, Martins Morim, do mesmo jornal, é também alvo da fúria dos adeptos do clube da cidade invicta. Entre os agressores destacava-se Tónio Maluco, conhecido adepto portista. O guarda Abel diz aos jornalistas que «era melhor do que cair por uma ribanceira».

    1989
    Março, 5
    Eugénio Queirós, jornalista do Correio da Manhã/Record, é agredido no Estádio do Restelo por seguranças de Pinto da Costa, que o empurram violentamente para fora do corredor de acesso à cabine do FC Porto. O jornalista ainda apresenta queixa na PJ mas acaba arquivada por "não se conseguir identificar os agressores".

    Setembro, 24
    João Freitas, jornalista de A Bola, é agredido barbaramente perto dos balneários do Estádio das Antas. Foi assistido no Hospital de Santo António e identificou Vergílio Jesus e um tal Armando entre os agressores. A queixa foi arquivada porque a testemunha principal, o agente da PSP Oliveira Pinto, disse que não se lembrava de nada.

    1990
    Outubro, 24
    José Saraiva, chefe de redacção do Jornal de Notícias, é agredido à porta de casa por dois indivíduos. O JN tinha publicado uma notícia envolvendo Pinto da Costa no famoso caso "Aveirogate". Nunca chegou a haver queixa judicial.

    1992
    Setembro, 1
    António Paulino, jornalista do Expresso é agredido à porta do seu jornal na redacção do Porto, segundo o próprio, por Pinto da Costa, o filho e Joaquim Pinheiro. Tudo acontece porque queriam sabem que teria sido o jornalista responsável pela notícia sobre um processo de Alexandre Pinto da Costa.

    1994
    Dezembro, 11
    Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos e autor do livro sobre corrupção na arbitragem "Golde de Estádio" é alvo de uma emboscada à porta de casa por dois indivíduos. Processo judicial vem a ser arquivado na PJ do do Porto por "falta de provas", apesar de haver cinco testemunhas que nunca foram ouvidas e de a queixa se fazer acompanhar com uma fotografia dos agressores

    1995
    Março, 5
    No intervalo de um FC Porto-Benfica, José Pratas, o árbitro do encontro, é insultado e agredido no balneário. Quando volta ao terreno de jogo faz uma arbitragem absolutamente vergonhosa, beneficiando claramente a equipa da casa. O FCPorto vence o jogo por 2-1.

    2002
    Rui Rio, Presidente da CM do Porto denuncia um eventual favorecimento político do anterior camarário em torno da construção do novo Estádio do FCP.
    Março
    Rui Rio é escoltado pela Policia, em causa uma manifestação dos portistas contra a suspensão das obras do Estádio.

    2005
    Janeiro, 25
    Ricardo Bexiga, vereador do PS da CM de Gondomar é violentamente agredido no Parque de Estacionamento por dois indivíduos encapuzados, contratados pela ex-namorada de Pinto da Costa, Carolina Salgado. (ver vídeo)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continuação...

      JOÃO SANTOS: MOSTRAVAM METRALHADORAS...
      João Santos, antigo presidente do Benfica, relembra o episódio das ameaças de morte perpetradas pelo guarda Abel.

      “Estava em representação do clube na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais do Salgueiros. Logo no início do acto, entra na sala um indivíduo o guarda Abel, que começa a injuriar-me. ameaçando-me de morte. Acho que o fez porque nós denunciávamos frequentemente algumas práticas menos claras que ele e o seu grupo cometiam. Ele estava nitidamente embriagado, ou pelo menos actuava como tal. Lá o convenceram a sair da sala, mas fê-lo a custo e sempre a ameaçar-me de morte”.

      João Santos garante ainda que nas deslocações a Lisboa, o grupo do guarda Abel “mostrava as metralhadoras que escondia debaixo das gabardinas, para intimidar. Segundo sei, eram armas da polícia, requisitadas à sexta-feira, antes dos jogos, e devolvidas na segunda-feira. Infelizmente, o processo sobre este caso não teve seguimento, pois o ministro da tutela de então parece que o guardou na gaveta. Razões políticas...”


      HERNÂNI GONÇALVES: O BALNEÁRIO É UM SANTUÁRIO
      “O guarda Abel é um polícia muito competente e um portista ferrenho, do qual tenho o prazer de ser amigo. Há uns anos, em Alvalade, houve um diferendo entre o Branco e um jogador do Sporting. A polícia quis entrar no balneário e ele disse-lhes: “Alto que aqui ninguém entra. Isto é um santuário fora da autoridade policial”. E eles não entraram”.

      Ah! VALENTES !
      (e muito mais aqui)

      http://www.anti-benfica.com/outros-canais/a-culpa-morre-solteira-cont.php

      Eliminar
    2. Master, acho que isso merecia um post próprio. Repara, é preciso que muito juiz, muito advogado e muito policia por esse país fora seja adepto desse clube... para os safar sempre, até com escutas.

      É que jornalistas ou alguem que lhes fale contra levam com super ladrões á porta de casa, policia adepta, juizes adeptos que tudo lhes facilitam. Que tipo de gente gere este país? como chegou a isto?

      Eliminar
    3. na verdade já fiz um post sobre isto, aqui:

      http://mastergroove2010.blogspot.pt/2013/04/o-general-sem-medo-e-sem-vergonha.html

      Eliminar
  19. Eu, como benfiquista de longos anos, até posso concordar com o que se escreve neste post mas que o seu escriba, numa altura destas, é pior que os nossos inimigos, lá isso é. Que pretende? Onde quer chegar? Anda ressabiado? Triste? Tristes andamos todos e que poderiam fazer aqueles a quem ele ataca, em circunstâncias como esta? Se não é por boçalidade que escreve o que escreve, é certamente por má-fé-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ressabiado? má fé?
      Meu caro, lamentáveis e escusadas expressões, sobretudo vindas de si.
      Confesso que hesitei em deixar passar o comentário.

      Eliminar
    2. Peço-lhe desculpa, caro amigo: não foi minha intenção ofendê-lo, mas tudo o que está a acontecer mexe até com o nosso raciocínio. Mais uma vez ... desculpe!

      Eliminar
    3. É verdade. É muita a emoção junta numa época brilhante do Glorioso! Independentemente de tudo, Jesus e a equipa merecem o nosso aplauso.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking