O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de maio de 2013

Amorim é um nojento mentiroso!

. 32 comentários

Carlos Abreu Amorim desculpa-se de "brincadeira infeliz" com "magrebinos"
-------------------------------
“Não teve, nem de perto nem de longe, o intuito de ofender quem quer que seja e lamento profundamente se alguém se sentiu ofendido com aquilo que não passou de uma brincadeira entre amigos”, desculpou-se.
------------------------------


É mentira... É mentira... É mentira !!!!!!!!!



O pensamento deste canalha e de outros androides é sempre o mesmo. A ofensa e a ordinarice está sempre na ponta da lingua destes adeptos do clube cujos alicerces honestos, estão bem à vista de todos, nas escutas do Apito Dourado.

Essas brincadeiras entre amigos, versam sempre - ontem, hoje e amanhã - o tema dos " mouros bermelhos da bergonha" e agora dos Magrebinos, além de quererem ver Lisboa a arder e dos muitos cânticos ordinários que a turba acéfala ronca, sob os aplausos, deleite  e gáudio, dos Amorins desse clube da fruta, cafézinhos e chocolatinhos, além de muitas outras prebendas da mais pura e honesta filantropia, oferecidas a árbitros.

Esse monte de unto e de lixo, que é adepto de um clube que faz da trapaça e da batota a argamassa dos seus mafiosos êxitos, só disse o que disse à Agencia Lusa, porque se sentiu apertado pelo partido e dos votos que necessita para o cadeirão da Câmara de Gaia, onde vai ser - caso ganhe as eleições - um serventuário às ordens do seu amo e senhor.

COBARDE !!!

COBARDE  que não assume o que a cada minuto pensa do Benfica, dos seus adeptos e de quem vive abaixo do Mondego!!! 

E a ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA é outro antro onde se abençoam os corruptos e mafiosos !!!!

Muito brevemente, lá vai de novo  o presidente e comitiva do clube condenado por corrupção desportiva, serem recebidos com toda a pompa e circunstância numa opipara jantarada - paga pelo povo, sendo que esse povo são na maioria Benfiquistas - pelos deputados que deviam ser sérios, honestos e rigorosos nas escolhas das personagens que recebem, mas enfim...esses deputados, a começar na dragona Presidenta e que vem à escadaria receber o Gerente da Caixa, Padre das Antas e Conselheiro Espiritual de Árbitros estão bem uns para os outros. Uns fazem de jarras e outros de flores.


QUE NOJO!!!

Viriato de Viseu


 ---------------------------------
Enviado para;
distrital@psdporto.net
psddistritallisboa@gmail.com
gp_psd@psd.parlamento.pt
psd@psd.pt
jsd@jsd.pt
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Águia Preocupada21/5/13 00:22

    É assim mesmo Viriato! "Quem não se sente, não é filho de boa gente"!
    Isso que o Viriato fez, deveria ter sido a direcção do Benfica! E mais, deveria exigir desculpas públicas e a demissão deste crápula de todos os cargos públicos. Num país decente e desenvolvido, nem deveria ser preciso a intervenção dos lesados! Mas estamos num país de cooruptos e de malfeitores...
    Que sinceramente a mim não me ofende o epíteto, a alcunha ou lá o que queiram de magrebino! Ofende-me isso sim, que gente com alguma visibilidade, com muita responsabilidade e pretensamente culta, seja cúmplice da corrupão, da estorsão, da cultura do ódio, da vingança, da violência e mesmo de terrorismo. E gostam e fazem alarde de que ser corrupto é o seu estado normal e natural! Esta ostentação é que me ofende! Até parece que para essa gente, o "Apito Dourado" foi uma invenção!
    CORRUPTOS! DESAVERGONHADOS! PERIGOSOS! TERRORISTAS!
    E assim vamos, neste país onde reina a impunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assino por baixo

      COMPLETAMENTE DE ACORDO

      ass:
      apenas 1 de 6 000 000

      Eliminar
    2. 1000% de acordo!
      maria

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/13 00:57

      O vosso nome? CORRUPTOS!
      Diz-me lá ó corruptozito, o que é o que o teu treinadorzeco chamava ao meu clube? Nem o nome mencionava... Quando se dirigia ao Benfica, lembra-te lá do que ele dizia? Eu lembro-te ó corrupto: "O outro clube" era como lhe chamava.
      E que dizes, dos teus apaniguados não entrarem em campo de aos dadas com miúdos equipados à Benfica? Isso é crime! Vocês são uns terroristas, uns criminosos!

      Eliminar
    2. Realmente, esta história de os benfiquistas serem isto e aquilo já tá velha. 30 anos velha. Dá jeito invocar sentimentos de vingança não é? Quem és tu para falar de moral... Quando dizem "o fcp não festeja" quer dizer, os andruptos não sairam a rua não?! é como as escutas! também não existem. Só existe o QUE VOS CONVÉM. No meu dia a dia já não dou conversa a andruptos e não vai ser aqui.

      Eliminar
    3. Olha lá ó NFM monteiro:

      Mas que raio e porque carga de água estás aqui a fazer?
      Não tens a tua blogosfera " a roubar desde sempre" para te manifestares?
      Ou será que vens aqui num sintoma qualquer de catarze para ver se de alguma maneira limpas a consciência?
      Podes ganhar todos o títulos em disputa, mas NUNCA as mesmo NUNCA te livrarás do título CORRUPTO, ALDRABÃO, VIGARISTA e outras coisas que tais
      Passa bem ó corrupto de merda
      P.S.
      Sim estou a fender-te sim... mas se calhar vendo bem as coisas até te estou a elogiar de perder estes mintuso a dirigir-me a esse monte de esterco.

      Ass.
      R.A.

      Eliminar
    4. Se não consegues ver a diferença entre:
      1 - usar nomes parvos para denominar os "ilustres" adeptos do teu clube nuns blogs declaradamente benfiquistas, que ninguem sabe de quem são e ninguém quer saber;
      e
      2 - um deputado eleito, candidato a uma Câmara Municipal, numa rede social, na sua página pública, chamar "magrebinos" a todos os portugueses que não são do clube dele, insultando-os...tenho pena de ti, a sério.

      É o mal do contumil, cega as pessoas a este ponto. O ódio é maior que o amor ao clube.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada21/5/13 00:28

    Esqueci-me de citar Diego Armando Maradona que dizia numa entrevista que apanhei há dias não sei em que canal, a propósito de Blater e Avelange!
    Dizia ele que ambos eram corruptos. "Um, compra as armas e o outro compra as balas"
    Assim á a Assembleia que é duma República corrupta onde vale tudo!
    Que merda de país este!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/13 01:03

      Na história vão ficar os campeonatos dos Calheiros, dos Martins dos Santos, dos Duartes Gomes, dos quinhentinhos, dos Proenças, dos Hugos... Da fruta, dos chocolatinhos, dos cafés com leite, das viagens... Está lá tudo nas escutas, que vocês nunca conseguirão apagar e muito menos fazer esquecer! E daqui a dez, vinte , cinquenta, cem anos, toda esta batota fará parte da vossa negra e triste história!
      Dos festejos, ninguém se lembrará... Além de corrupto és BURRO, MUITO BURRO!

      Eliminar
    2. Escusas de mentir, os jogadores não gritaram campeões. Fica-te mal e revela a tua (triste) natureza. Festejaram a vitória, sim senhor, porque sentiram que tinham ultrapassado um obstáculo difícil rumo ao objectivo principal. Se foram exagerados? Claro que sim, na minha opinião. Se foram festejos como se já tivessem ganho o título. Obviamente que não.

      Eliminar
    3. NFM admite lá, gostavas de ser benfiquista mas a mãmã não deixa verdade?

      Eliminar
    4. Companheiros Benfiquistas, não vale a pena estar a tentar responder com factos ou racionalidade a corruptos. Eles são assim por natureza. São mentirosos, mijam na campa dos fundadores do clube deles, sem terem qualquer tipo de vergonha. Acham mesmo que eles se vão importar ou sequer achar que é imoral mentir, corromper ou insultar. Na distorcida mente deles, eles conseguem dar a volta ao texto e no final, quando todos os fraquíssimos e a maior parte das vezes mentirosos argumentos acabarem, eles voltarão ao insulto justificando-se com provocações dos outros. Eles fazem por esquecer qual é a música mais cantada no antro da prostituição, esquecem-se dos jogadores deles insultarem o nosso clube, esquecem-se dos contínuos insultos do corrupto do dono deles, esquecem-se do que acontece quase sempre em ajuntamentos na cidade do Porto e arredores. Esquecem-se que, pelo menos o ano passado, durante os festejos vandalizaram carros vermelhos, esquecem-se que agrediram jornalistas da Antena 1, porque tinham microfones vermelhos.

      Por isso, não percam muito tempo a justifica-los. Façam como eles gostam, cortem-lhes o pio, eliminem os comentários deles e siga. É assim que eles procedem internamente e na comunicação social... se não lhes interessam ou cortam ou mandam gorilas fazer o trabalho sujo, por isso, simplesmente cortam. Eles que insultem na pocilga junto do resto da vara.

      Eliminar
    5. Palhaço aldrabão.....

      Volta lá para a casa de chuto que já deves estar a delirar com a falta da metadona.....

      R.A.

      Eliminar

  5. Insulto é quando se ofende a honorabilidade de outro.

    Já quando práticas corruptas continuadas estão mais que provadas denunciá-las é um dever de cidadania e os seus autores devem ser apontados e tratados por esse nome.

    Isso é que ficará gravado na história nacional e internacional e só quem não tem vergonha e dignidade é que se socorre do disfarce.

    Claro que o analfabetismo, o desprezo pela cultura e valores são o pasto ideal para os seguidores de salafrários que funcionam como seus deuses.

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que lhe custe as eleições. Têm a palavra os Benfiquistas de Gaia, que são mais do que muitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/13 01:28

      Deixá-lo ganhar! É menos um que fica a conspurcar esta bela cidade de Lisboa! Já que não gostam de magrebinos deixem-nos em paz.

      Eliminar
    2. exactamente, eu já estou num ponto que vejo um corrupto nem lhe dou conversa. sabem a vergonha que se passa e tem a lata (e moral como fala o andrupto que cá vem ao blog) de cantar vitórias como se ninguém soubesse do sistema.
      devo admitir no entanto, que por vezes começo a desejar-lhes mal, mal a sério pois são muitos anos de ofensas e gabarolice.

      Eliminar
  7. Algém disse:

    Esse amorim além de mentiroso é um porco nojento, FAZ AS OFENSAS e depois não tem coragem para assumi-las o javali com tromba de ESCARRO.

    ResponderEliminar
  8. Porco de merda, morcão corrupto! Ainda bem que chafurda mais pelo norte!

    Esta escumalha que chupa o sangue a quem è honesto e trabalhador, tem que ser apertada!
    È começar a tratá los como baratas que são! Andam sempre escondidos nos seus carrões e protegidos por iguais chulos!em Lisboa quando apanhar merda desta a sair para almocinhos do bom no Altis em Belem, Four Seasons, Dom Pedro, etc e tal è partir logo para a violência! Sem vergonha nem consciência, vai deixar de haver peso e medida, è so berlaitada e pedras da calçada nesses cabrões!

    Amorim, cabrão vais ficar todo azulinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/13 13:30

      Para rimar, diz antes azulão!!! Ou negro da porrada que há-de levar!
      Imaginemos um benfiquista a viver ou a passear-se em palermo como este asno anda em Lisboa, o que não lhe aconteceria!?
      Eles andam a pedí-las e um dia a malta passa-se... Ai passa-se, passa-se!

      Eliminar
  9. Meus amigos sou leitor assíduo do blog, contudo, é a 1ª vez que escrevo. Sou Benfiquista, obviamente,aliás não sei porque raio vem gente de outros clubes comentar num blog Benfiquista...só mesmo gentalha doente por futebol e ao qual o mesmo futebol lhe dará de comer...Contudo, não quero dizer com isto que não vibre e me emocione com o Benfica, ainda na 4ta feira passada chorei, eu e mais 3 colegas meus em pleno auditório do Instituto de Engenharia do Porto, sim do Porto,com camisola e cachecol...Nasci no Porto, vivo no Porto mas os meus fazem-no numa terrinha, nome que não irei divulgar, no minho...no Domingo, depois de terminada a jornada e o campeonato, e das 1001 manifestações de anti benfiquismo, sim porque não houve 1, nem 1, e não me venham com historinhas, que em vez de festejar o titulo conquistado, com frases tipo "Viva o porto" "somos campeões" ou postar o hino do clube...nada...só vi "melões" "cabeças a inchar" "filhas das putas slb"...o complexo de inferioridade é tanto que mesmo nas vitórias o ataque está sempre presente, mas, já no finalzinho da noite, eis que sou confrontado com a frase deste senhor no twitter...li, pensei,repensei...e decidi não responder...deitei-me...voltei a pensar...liguei o Pc e respondi...e voltei-me a deitar, e não preguei olho...este senhor conheço-o aos anos, é natural da terrinha onde moram os meus pais, sempre teve um estatuto duvidoso por aquelas bandas, isto tudo para dizer meus caros, que este, podem estar tranquilos, vai ter o que merece...não será com certeza na base da violência, pois graças a Deus, sou contra essas cenas, mas terá o que merece , isso vos garanto...ah já agora, estive sempre online, no Domingo e ia vendo que muitos sites e blogs iam prestando e vendo e até actualizando jogadas do Paços-Porto, pergunto eu, para quê??o Benfica não estava a jogar??Benfiquista que é Benfiquista vê o Benfica sempre, nem que seja num amigável contra o carcavelos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparece sempre.

      É de jovens como tu que também se faz o Benfica do futuro.

      Força

      Eliminar
  10. Dá-lhe forte Viriato! Escumalha de merda aquela que só sabe insultar os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  11. Ao menos esse suino esta longe de Lisboa,que ganhe as eleicoes e que fique muitos anos na galiza.

    ResponderEliminar
  12. Podiam pôr uma votação sobre a proibição dos comentários dos curruptos neste blog, começam a ser muitos sem que ninguém sequer proiba a sua visualização por aqui! Não venham com a treta de que somos umm clube diferente e democrático porque isso no futebol é tangas e sabemos muito bem disso! A minha pergunta é dá para bloquear um post de teor portista ou ofensivo vindo de portistas ou sportinguistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro,

      Cada um decide que comentários aprova para os seus posts.
      No meu caso, desde que os comentários não sejam insultuosos, quer em palavras ou na forma como são escritos, passam todos.
      Não podemos afirmar que somos um clube diferente e o que sempre teve uma tradição de liberdade, e depois não permitir que quem vem participar de forma salutar na discussão de alguns temas seja impedido de o fazer.
      Não digo que seja fácil entender onde está o limite, mas mesmo alguns comentários mais provocatórios servem para demonstrar a pequenez intelectual de muitos desses adeptos.

      Mas deixa que te diga que os comentários mais ordinários, ofensivos e sem qualquer intenção de enriquecer o debate de ideias e conteúdos vêm de alguns benfiquistas, que entendem que a liberdade de opinião só deve servir para propagandear o 'partido único'.
      Grande abraço, Pedro.

      Eliminar

    2. looooool
      Pedro, nos meus posts aqui e no meu blog te garanto que corruptos não entram.
      Nem que façam o pino e cantem o SLB com a letra correcta!

      Eliminar
  13. Afoguem esse PORCO nos esgotos da Capital Já!

    ResponderEliminar
  14. Não esquecer- se tentares manter uma discusão com um corrupto, vais perder pela experiencia que ele tem a mais.Não vale a pena argumentar, porque ha sempre uma justificação-neste caso foi uma brincadeira.Esqueçam isso, acho que no Benfica ninguem se apercebeu do que se passa ha 20 anos no nosso futebol-uma GUERRA SEM QUARTEL.LUTA BENFICA!!LUTA ATÉ Á MORTE.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking