O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de abril de 2013

Só mesmo em Portugal. Que futebol corrupto!

. 5 comentários

Vivemos um futebol de merda!
Se as minhas previsões não estiverem erradas, depois da derrota da Académica, virão as vitórias do Guimarães, Beira-Mar e Estoril.

Esta conjugação de resultados permitirá que a vitória oferecida ao "outro amor" de Augusto Inácio, o FCPorto, seja inconsequente na luta pelo título.

Só a certeza que irá ser ajudado na permanência, pode permitir a um clube como o Moreirense, que luta pela importante permanência, que o seu treinador esteja mais focado em ser treinador ou manager ou lá o que seja do SportingCP e dedicar-se a ajudar o seu imberbe garoto-presidente a "trabalhar" o jogo com o SLBenfica... em vez de se dedicar aos seus próprios jogos, as suas próprias vitórias.

Obviamente que o Augusto Inácio deveria ter saído imediatamente do Moreirense quando Bruno Carvalho saiu vencedor das eleições. Isso seria num país normal e num futebol com gente séria.

Mas como estamos em Portugal, não só poucos dias depois defrontou o seu futuro clube... como ainda joga com o FCPorto em dia que o seu clube (Sporting) joga com o SLBenfica, com impacto directo na luta pelo título e aumentando fortemente uma suposta pressão sobre o SLBenfica, mais do que sobre o SportingCP.

Temos, no entanto, uma péssima notícia para o Presidente do Moreirense, Domingos Magalhães, e também para o garoto-presidente do Sporting: Um vai ver o seu clube na II Divisão, quando teria todas as condições (plantel) para se manter, não tivesse sido a absurda estratégia de se ligar ao Sistema para tal. O outro vai abrir as portas em AlvaLIDL a um director-treinador que chegará com o palmarés fabuloso de ter descido o Moreirense de divisão.

Se é certo que o Sistema corrupto vai ajudar nos seis pontos contra a Académica (proxima jornada) e Setubal (o Papa não esqueceu o protesto na Taça da Liga), há outros seis pontos que são derrota certa: com o Braga e na Luz.

Do lado do SLBenfica, esta pressão, que acham os atrasados mentais que nos afecta, só nos dá ganas para vencer... e por muitos.

Hoje o primeiro clube desse palhaço de merda do Augusto Inácio, vai levar uma tareia na Luz. O segundo clube dele terá a honra de nos coroar campeões no Estádio do Ladrão. E como se não bastasse, o merdas do Inácio verá ainda o clube que lhe paga o terceiro ordenado a assistir de camarota à festa do titulo na última jornada na Luz.

TENS O QUE MERECES, PULHA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. se existisse honra ele saia do moreirense,mas como honra é desconhecido para essa gente,para ele tudo normal.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada21/4/13 16:26

    Concordo com quase tudo o que é dito no post. Só não gosto de alguma sobranceria como é encarado o jogo de hoje. Não nos podemos esquecer que para os lagartos este é o jogo do ano. E que para o sistema, este é um jogo onde se jogam muitas pedras.
    Portanto, "cautelas e caldos de galinha..." Quero ganhar e acredito que temos muitas possibilidades de sair vencedores. Mas daí até a concretização, vai uma grande distância.
    Nada de euforias antecipadas e muito respeito pelo(s) nossos adversários... É que em campo, são onze contra onze na melhor das hipóteses e onze contra catorze na pior...

    ResponderEliminar
  3. Gostei particularmente do momento em que o Ghillas faz o 1-1 no Sporting-Moreirense, ver as mãos do Inácio treinador a aplaudir e a cara do Inácio director desportivo com ar de enterro.

    ResponderEliminar
  4. Não se dê a importância a quem não a tem. Que se lixe a lagartada toda, bem como os namoradinhos corruptos.

    ResponderEliminar
  5. Continuam com as teorias "loucas" de conspiração. Já falhaste um... o Estoril perdeu. Há com certeza um atenuantes conspirativo já a ser magicado nessa cabeça

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking