O que vens cá fazer, Ricardo Santos?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 20 de abril de 2013

O que vens cá fazer, Ricardo Santos?

Avatar
 ●  + 8 comentários  ● 

 
        "Vai aquecendo a fruta, Proença!"


Acreditar no bom senso ou bom critério das nomeações para jogos do Benfica só mesmo se vivermos no 'mundo do Baltazar'.
Ricardo Santos roubou o Benfica num jogo decisivo. Nomear este senhor para um jogo decisivo, ainda por cima não sendo ele o habitual auxiliar de João Capela, é brincar com o fogo. E com os benfiquistas.


8 comentários blogger

  1. Só uma pequena correcção. Esse Ricardo Santos é o habitual auxiliar do Capela. Tem estado sempre com ele em todos os jogos menos nos 2 jogos do Benfica que o Capela arbitrou esta época. Vejam bem é quando ele regressa num jogo do Benfica, logo num derby decisivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é isso ????
      Não há duvidas. O xistrema está a pôr toda a carne no assador.

      Eliminar
  2. se perdemos pontos amanha por causa dos árbitros não se pode deixar sair do estádio da luz porrada para cima deles mas porrada mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que sim, porrada mas a doer.

      Eliminar
  3. E pergunto eu que não percebo nada... Porque é que o Inácio pôs em campo o guarda redes suplente e este teve influência decisiva no jogo em Moreira de Conegos?

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada21 abril, 2013 00:24

    Um pouco fora do tema. A RTP Memória está a transmitir o Benfica-Sporting de 1995...
    Não sei qual foi o resultado, nem qual é neste momento. É sempre bom reviver aqueles tempos... Preud'Home, Helder, Dimas, Veloso, Vitor Paneira, Cannigia, João Pinto e outros que vestiram o manto sagrado.
    Do lado do Sporting, Figo, Iordanov... (Olha golo deles numa fífia do Michel...). Esta RTP normalmente escolhe jogos em que perdemos... Vou ver mais um bocado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, escolhe jogos conforme os que há na actualidade, o mais importante do fim de semana. Por exemplo se for um Benfica - Guimarães num fim de semana vão buscar esse aos arquivos.
      Também estive a ver. Achei engraçado o Coroado lesionar-se e ir à linha ser assistido, entretanto o jornalista, com o microfone, pergunta-lhe o que tinha e ele responder uma caimbra. lol Outros tempos :)

      Eliminar
  5. http://2.bp.blogspot.com/-Vl2tuQPRePs/UVi8_re2akI/AAAAAAAAGnA/keTxBULIQ4g/s1600/caso-Hugo-Moreira.png

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares