O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Renovação de Jorge Jesus: Comentário de um leitor anónimo.

. 13 comentários

Anónimo 17 Abril, 2013 20:45 (Retirado do post 'Quem faz parte do lobby...')

"O autor provavelmente teve direito a informação privilegiada ou então acordou hoje e construiu a trama.
Acredito que o autor não o tenha feito por mal, mas mesmo que desconfiando de alguma(s) personalidade(s) determinante(s) no Benfica dos últimos anos, quero por este meio sossegar o mesmo, deixando a singela mensagem de que tudo já foi tratado por quem manda no Benfica. No entanto, a comunicação da continuidade do actual treinador, não depende da agenda que outros querem definir como prioritária. Foi para eles prioritária, é para a maioria da comunicação social desportiva, mas, infelizmente achou o responsável máximo do Sport Lisboa e Benfica, que era a altura ideal para se definir como agenda primordial do Benfica, aquela que o próprio clube determina.

Vamos aguardar assim pela altura que irá se achar a correcta, não indo assim a reboque do folclore da imprensa desportiva ajornalada ou apainelada. O mesmo deverá fazer este Blog, mesmo que legitimado pela angustia tenha embarcado no cacilheiro errado brevemente irá ver assumir o homem do leme, e ver continuada assim a rota certa.

Saudações deste anónimo Benfiquista navegante da net."



Anedota de fim de dia: 
Segundo Jorge Cadete, o Sporting é o favorito para o derby de domingo. Looool!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Não sei se já está tudo tratado acerca da renovação mas caso esteja (o que eu acredito) concordo que tal não deva ser anunciada antes do final da época. Neste momento temos 8 (e podem ser 9) finais para ganhar e apenas nisso que devemos estar focados.

    Em relação a essa declaração do Cadete, ora vejamos: o Benfica está em 1º e eles em 7º, o Benfica tem mais 34 pontos que eles, tem um plantel superior e o jogo é na Luz. Sporting favorito? Make sense LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda assim temos de estar TODOS no estádio para abafar aqueles lagartos. Pena o preço dos bilhetes digo eu, com o desemprego custa!..

      Eliminar
  2. Queres ver que é o Gomes da Silva?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TRIPEIRO BENFIQUISTA TÁ NA CARA KIÉ O SILVA, AKELE PARLAPIÉ É DO SILVA, NA TE ESKEÇAS QUE O SILVA É DOUTOR DAS LEIS,,,,GANDA BENFIQUISTA GANDA AMOR AO MAIOR ,,,,EU KERIA VER O SILVA PRESIDENTE DO GLORIOSO UM DIA K O VIEIRA SAIA

      E PRA DOMINGO DAR MENOS 3 OU 4 ÓS LAGARTOS É DERROTA

      VAMOS PRÓ 33

      Eliminar
    2. nao precisamos de tres ou quatro m, precisamos de ganhar por 1-0 por mim poderiam ser dois e marcados na primeira parte pra malta ter um jogo mais " descansado" , mas claro se lhes aviarem com uma goleada era ouro sobre azul , sou do norte e o meu odio é todo sobre o porto mas a cada ano que passa fica tambem com mais sisma a esses dragartos de merda , por isso se golearmos melhor , mas pra mim basta ganhar .
      eu n posso ir ver este jogo e apoaiar a equi+pa mas se pude se ia , nao sei se o pessoal tem noçao que se ganharmos ao sporting e na madeira temos o titulo na mao , estamos a distancia de dois jogos pra ficarmos a um passinho do titulo e esse passinho tem de ser dado com o estoril em casa e entao ai podemos ir ao dragao descansados pois nem que percamos so temos de ganhar ao moreirense em casa na ultima jornada e festejar o titulo , tenho mesmo imensa pena de nao poder ir ao estadio , 300 kms e todos os gastos é coisa a mais pra minha carteira neste momento, quem puder ir que vá e ajude a fazer do estadio um inferno e empurrar o benfica pra vitoria , sporting e maritimos sao os dois passos que nos faltam pra apontar ao titulo sem hipotese de falharmos , encham o estadio , apoiem e ganharemos o jogo .

      Eliminar
  3. Ta certo que isto é um blog e é suposto escrever as duvidas e teorias mas neste caso estas duvidas entre benfiquistas prejudicam o SLB. Este comentário anónimo vai exactamente no sentido que eu acho que é A verdade de todo este assunto. E se não for, no final e apenas quando tudo se souber devemos criticar. A questão é, que razões temos para duvidar da competência do LFV? nenhuma a meu ver.
    Não fosse o clube da fruta ter tido épocas estrondosas (com ajudas dos árbitros) nos últimos anos e tínhamos sido campeões vários anos.

    ResponderEliminar
  4. Off-topic: pasquim voltam a atacar

    Vem na capa do Correio da Manhã que o LFV quer desviar o Ricardo e o Tiago Rodrigues do Porto. Ora, o presidente do Vit. Guimarães logo após o jogo da Taça confirmou o negócio com o Porto. Mas eu nojo de pasquim aquele Correio da Manhã. Não têm vergonha nenhuma naquela tromba.

    ResponderEliminar
  5. "Lol"!? O 2 jogo mais dificil da epoca. A euforia deu no que deu o ano passado....

    ResponderEliminar
  6. Eu diria, sem grande margem de dúvidas, que este comentário foi feito por alguém da estrutura do Benfica. Gomes da Silva ou outro. É bom saber que há pessoas dentro do Benfica preocupadas com a opinião dum grupo alargado de Benfiquistas, e não apenas com as opiniões do costume.

    ResponderEliminar
  7. Um da direção18/4/13 13:20

    A mim ninguem me vende esta historia de ja tar tudo acertado!! Se está acertado porque não é revelado? Altura certa? Mas para quê e para quem interessa a altura certa? Qual é a altura certa sabendo que já todos sabem?? Meus amigos, JJ ainda não assinou com o Benfica ele espera contatos de outros clubes...e mais não digo!

    ResponderEliminar
  8. Bruno Paiva18/4/13 14:30

    Segundo Jorge Cadete, o Sporting é o favorito para o derby de domingo.

    AHAHAHAHAHA MUITO BOM :D ele podia ir para os programas de comédia.

    Em relação à renovação acho que há que ler entre-linhas. Ao que foi dito, quando o Jorge Jesus falou na Universidade, às notícias que saiem desde há algum tempo. Dos jogadores que vão entrar para a próxima época. Se Jorge Jesus não é treinador de estrutura ao contrário do Vitor então pode-se ter uma ideia se ele teve mãozinha ou não na preparação da próxima época ou se por outro lado foi a estrutura do Benfica e que já não contará com o Jorge Jesus para o ano.

    O Vítor Pereira, para mim já toda a gente sabe que ele não estará para lá para o ano. Este ano todos sabemos que só ficou porque lhe derão uma mãozinha, ou melhor dizendo um apito na epoca 2011/2012. A Taça este ano e no ano passado foram horríveis para os corruptos, a Europa também não foi muito melhor e o campeonato sabemos que no ano passado esteve a 5 pontos do Sport Lisboa e Benfica que chegaram lá daquela maneira que todos sabem(Este ano são 4 pontos)Quando a epoca anterior a essa foi de total sucesso.

    é a minha opinião e vale o que vale :)

    ResponderEliminar
  9. NauBenfica18/4/13 22:52

    Acredito que o JJ esteja seguro. Se for o caso,concordo com a estratégia da direção,que poderá muito bem ser trocar as voltas aos opinadores que vendem balelas à conta da grandeza do Glorioso. Calculem o melão com que vão ficar quando for anunciada a revalidação do contrato!
    O Zbording vai levar para contar, digo-vos eu.

    ResponderEliminar
  10. JJ ja renovou com o Benfica como é óbvio.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking