O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Dia Seguinte - Solidariedade com Paulo Garcia

. 60 comentários


Poucos jornalistas têm a mesma postura digna e respeitosa que o jormalista Paulo Garcia demonstra semana após semana na sua actividade profissional, quer na condução do 'Dia Seguinte' quer nos outros programas que é chamado a coordenar e apresentar na SIC.

O episódio de hoje, com a saída de Dias Ferreira em pleno programa, adivinhava-se. 
O ex-dirigente sportinguista é uma pessoa malcriada, irascível, rude, a roçar o ordinário. 
Tem demonstrado ao longo dos anos uma falta de tolerância gritante para com a opinião alheia e uma cobardia enorme desde que se começou a vislumbrar a queda de Godinho Lopes, fugindo às respostas de forma insultuosa a Paulo Garcia.
(Aliás, é um cara de pau enorme pois disse cobras e lagartos de Bruno Carvalho nos últimos 2 anos e agora estava nas primeiras filas a dar os cumprimentos ao novo presidente verde).

Nas últimas semanas, Dias Ferreira por várias vezes desrespeitou não só o jornalista Paulo Garcia bem como todos os milhares de espectadores que acompanham semanalmente o programa 'Dia Seguinte'.

Hoje Dias Ferreira foi novamente insultuoso, quer na postura quer nas palavras, e teve a resposta que mereceu por parte de Paulo Garcia.

Espero que a SIC tenha o bom senso de convidar outro sportinguista a ocupar o lugar no programa de forma permanente.

E que o jornalista Paulo Garcia continue a desenvolver o seu excelente trabalho na condução do 'Dia Seguinte'.  





Nota importante: Parabéns a Rui Gomes da Silva por ter esgotado psicologica e completamente Dias Ferreira. O ódio do sportinguista a tudo o que está relacionado com o Benfica foi o que o traiu.
Rui Gomes da Silva demonstrando muita inteligência e nível disse as verdades que tanto queimam o sistema e quem dele tem andado a reboque. O Vice-presidente do Benfica 'expulsou' Dias Ferreira com a verdade. Não há forma melhor de correr com a falsidade e com os caceteiros. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Anónimo1/4/13 23:58

    Sinceramente já esperava isto do Dias Ferreira há algum tempo. Não esperava era que fosse hoje, por uma razão que sinceramente penso que não percebi.
    Espero que quem o substitua tenha dignidade e coerência como por exemplo o Sr Eduardo Barroso. E não seja um casmurro que esteve há duas semanas a substituir o DF.

    ResponderEliminar
  2. Espero que a Sic tenha o bom senso de acabar com este programa e começar outro com pessoas realmente interessantes e que saibam conversar, defendendo os seus interesses e mantendo a elevação e interesse no debate, senão é pura conversa de café, para isso vou lá eu e que me paguem o que ele ganham que não deve ser assim tão pouco!
    Cumprimentos a todos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/4/13 00:14

    O Paulo Garcia esteve bem???? onde???
    é suposto ele ser um jornalista e não responder como um miudo de 5 anos.
    "se voce não gosta de mim eu não gosto de si..."
    e depois de lhe darem um ralhete pelo auricular pediu desculpa, que infantilidade de parte a parte!
    a unica coisa que ele tem de bom é ser benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube do Paulo Garcia não sei nem interessa.
      Para quem costuma ver o programa, sabe que Dias Ferreira andava à muitas semanas consecutivamente a picar o jornalista e a ser inclusivé malcriado, quer com o Paulo Garcia quer com o Rui Gomes da Silva.

      E como já foi publicado há pouco tempo aqui no NGB, Dias Ferreira sempre teve este estilo caceteiro.
      Será que o jornalista Paulo Garcia teria de continuar a permitir a falta de respeito de Dias Ferreira?
      Muito tem aturado ele.
      Esqueces que Dias Ferreira estava lá como convidado na casa de Paulo Garcia, a SIC.
      Duvido que qualquer um de nós aturasse tantas faltas de respeito na nossa casa.

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/13 00:30

      Paulo Garcia penso que é sportiguista, mas ele é profissional gosta dos convidados que colaboram com o programa, o Dias não colabora e havia ali qualquer coisa entre eles.
      Esteve bem sim, mas podia ter estado melhor pois sabe-se que ao sr Dias não se pode dizer NADA.

      Eliminar
    3. Anónimo2/4/13 00:33

      O Paulo Garcia é sportinguista. Mas é um grande jornalista!

      Eliminar
    4. Henrique2/4/13 00:37

      Anónimozito imbecil, deixa-me fazer um desenho...

      O senhor do palito estava com um postura desrespeitosa e pouco digna para um debate televisivo, e o moderador (consegues compreender o conceito?) chamou-lhe a atenção para esse facto. A reacção do senhor do palito é que foi a de uma criança de 5 anos, birrenta e mal educada, insultando o Paulo Garcia que, farto de tanta falta de educação lhe respondeu à letra. E assim se vê a classe do SCP

      Eliminar
    5. Kem o Paulo Garcia Benfiquista ??? ahahahahahah,deixa-me rir, tsc tsc tsc ... lagartixaaa

      Eliminar
    6. O mais interesante nisto td é k a lagartagem diz k se reconhece um benfiquista por usar palito na boa ahahahahahha

      Eliminar
    7. Anónimo2/4/13 10:33

      O Paulo Garcia e assumidamente Sportinguista. O que não tem interferido em nada com o seu trabalho. Acho que o Dias Ferreira tinha graves problemas com o Rui G. Silva, a relação veio a degradar-se ao longo das últimas semanas. O Sportinguista foi várias vezes mal educado, com ataques pessoais e a postura adoptada nos últimos programas absolutamente desrespeitosa para os seus colegas e expectadores do programa: não respondia ao que lhe perguntavam e virava as costas para o painel, literalmente. Sou benfiquista, o o Rui G. Silva é uma pessoa educada, mas demasiadamente faccioso e provocatória, o que é dispensável. Elevem o debate, tentem chegar ao nível do Trio d'Ataque, onde efectivamente se discute futebol!

      Eliminar
    8. Nível do Trio d'Ataque? Com Rui Oliveira e Costa e Miguel Guedes? Não obrigado...
      Além disso, qualquer moderador dos outros programas está a anos luz da qualidade de Paulo Garcia.
      Se ser faccioso é defender os interesses do Benfica sem ceder um milímetro, então temos também por aqui muitos facciosos. E ainda bem.

      Eliminar
    9. Anónimo2/4/13 12:02

      miudo de 5 anos nao foi o birrento?? virar as costas aos outros 3? que falta de respeito nojenta! dizer que nao gosta do moderados? wtf? gritar??? mas que comportamento infantil daquele frustrado! outra pessoa no lugar do grande Paulo Garcia se calhar não tinha sido tao bom profissional e tão educado peranta tanta falta de respeito e ordinarice!

      Eliminar
    10. Anónimo2/4/13 21:39

      concordo com tudo o que disse, só está enganado no clube, pois desde miúdo que é um ferrenho sportinguista, aqui o problema é mesmo ele não "gramar" o Dias Ferreira, dado este achar que ele não tem formação jornalística nem competências para estar à frente de um programa desportivo líder de audiências. E olhe que sei do que estou a falar!

      Eliminar
    11. Concordo,pois aparte clubismo é um espaço de debate , e não de picardias pessoais.e o senhor paulo garcia de coerente não tem nada.

      Eliminar
    12. A única coisa que tem de boa é saber-se que vai morrer um dia!! De resto não lhe encontro nada que o abone! Mesmo numa chiqueira, passado meia hora, os porcos retiravam-se!! É simplesmente parvalhão até dizer basta!!

      Eliminar
    13. Concordo

      Eliminar
  4. Wessel272/4/13 00:14

    Isto foi um pouco estranho já que não existiu razão aparente para aquilo acontecer ... Não será por ser 1 de Abril e quiseram ganhar audiências? É que foi de repente e estava-se a comentar uma questão que nem tinha a ver com o Dias Ferreira ... Muito bizarro ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/13 00:26

      Também estou a pensar nisso agora. Só não vejo o DF com humor para alinhar nisso.

      Eliminar
  5. Anónimo2/4/13 00:24

    Bom dia,
    Postura louvável de Paulo Garcia, a "domar" com hábil mestria o leãozinho desdentado, palitador nas horas vagas e jurista de profissão, - segundo o que a mesma asquerosa figura vocifera - A ignóbil figura é um anti-benfiquista primário, um lagarto com evidentes metamorfoses azuladas, patenteia uma falta de educação de bradar aos céus, ele há décadas que andava a conspurcar o horário nobre das televisões.
    Um telespectador, não é obrigado a convir com as alarvidades que o mesmo ininterruptamente vomita quando deseja marrar no S.L. e Benfica.
    Finalmente saiu e já vai tarde (que não volte).
    Uma palavra de apreço e agradecimento para Rui Gomes da Silva, pela paciência que demonstrou ao lidar com tão repugnante viscosidade estética, moral e desporitva, livrando-nos da presença de tal "caduco".
    The_Saint

    ResponderEliminar
  6. Finalmente o bronco, vai palitar os dentes para outro lado.

    Já cheirava mal a osga!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/4/13 00:39

    O regresso da grandeza do SL Benfica também é isto, os adversários cada vez mais implodirão, uns com com a inveja de nada alcançar e outros com a inveja de tendo alcançado algo se envergonharem de todos saberem como o conseguiram...

    ResponderEliminar
  8. Paulo Cunha2/4/13 00:42

    Esteve bem o Paulo Garcia? Nunca vi um apresentador dizer para um convidado que não gostava dele. É inédito na televisão. E ele reconheceu o erro, tanto que depois pediu desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/13 10:42

      És burro o homem ja tava farto d aturar esse lagarto traçado com dragao!!!!

      Eliminar
    2. Depois do Paulo ter engolido tantos elefantes estavam a espera de que?levou a resposta que mercia.Aproveito para dizer que com pivô de programa desportivo só vejo um a altura do P.Garcia: Carlos Daniel RTP.

      Eliminar
    3. Deves ter chegado meio atrasado ao programa maior...Pois aquilo que aconteceu foi,o Paulo Garcia educadamente pediu lhe para ele se virar para a mesa,e o ferreira é que disse ja naquele tom alto tipico dele..EU nao gosto de si!

      Eliminar
  9. Isiah_Thomas2/4/13 00:43

    A resposta do Paulo Garcia quando ele disse que se ia embora devia ter sido; "Não deixe que a porta lhe bata no rabo quando sair".
    Estes gajos são pagos que nem reis para irem debitar asneira atrás de asneira. Estão em "casa" de outrém. Dizem que são mal tratados, desrespeitados e o camandro; quando se vê que é claramente o contrário. E depois ainda abandonam o seu local de trabalho, (sim porque esse animal desse paliteiro javardo já anda há décadas na televisão a ganhar dinheiro à custa de tentar fazer passar que percebe alguma coisa de futebol), porque amuou.
    Que vá para o raio que o parta e que fique lá.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/4/13 00:45

    A SIC colocou-se nesta situação... Deviam ter mudado de comentador do Sporting logo quando ele começou a ameaçar nos jornais que não sabia se iria continuar, isto depois de ter insultado o Dr. Rui Gomes da Silva e de ter insinuado em directo que o Benfica era m... A SIC ainda o convidou para falar com a irmã, a Dra. Ferreira Leite, num programa perante uma plateia... A SIC deu-lhe corda e esta foi a paga... Aliás, a SIC não tem respeito pelo Benfica... Ainda hoje colocaram aquela foto do Presidente Vieira com o árbitro Rola... Os comentadores habituais agora são o David Borges (da TSF, logo do Joaquim Oliveira, logo anti-Benfica) e o Ribeiro Cristóvão (um sportinguista de longa data e ressabiado com o Benfica)... A SIC foi tolerante com o intolerante Dias Ferreira e já se sabe que com gente desta não se pode dar corda... O Dias Ferreira já deve estar a caminho da TV do pasquim do Serpa, mais um comentador anti-benfica, vai fazer companhia ao hipócrita Miguel Sousa Tavares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A Sic é culpada disto,porque ainda nem o Rui Gomes da Silva frequentava este programa...Ja o paliteiro ferreira tinha episodios menos agradaveis com o moderador,Alias com todos,moderador incluido.

      Depois chama Benfica M....Marreta as pessoas ou seja insulta tudo e todos a torto e a direito naquele tom grosseiro a cuspir quando fala e ninguem lhe pode dizer nada,mas ele pensa que é quem o Rei da Republica ou que?? A sic que tenha vergonha na cara.... o Gajo ameaça que se ia e eles ainda o deixaram voltar....Nao á outros lagartos que podem fazer o papel dele?

      Eliminar
    2. Quantas vezes, na blogosfera benfiquista ja fizeram comentarios e artigos relacionados com algumas das coisas que por exemplo o Guilherme aguiar diz?? Mas temos que lhe reconhecer uma coisa..o homem tem class,tem elegancia,Nao desata aos berros e aos gritos a tudo e todos. Agora este....deus me livre. Este estava bom mas era pra estar num programa sei la..com o maximo o taxista ou carago

      Eliminar
  11. Paulo Cunha2/4/13 00:46

    ATENÇÃO:

    Twitter da Rita Marrafa de carvalho, jornalista da RTP:

    "Diz ela “@AlbertaMF: Acabei de falar com o Dias Ferreira , esta farto de rir... Era mentira de um de Abril :-)”"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/13 00:57

      Se for verdade, é mais uma vez a SIC a gozar com os benfiquistas... Se for verdade, fica demonstrado que a SIC, e o Expresso, têm sangue verde nas veias...

      Eliminar
    2. Wessel272/4/13 01:06

      Mas porquê? se for verdade foi só uma brincadeira ... Às vezes neste mundo tão negro também sabe bem brincar um bocado ...

      Eliminar
  12. Em vez de responder ao Gomes da silva virou-se mais uma vez para o Paulo Garcia, o melhor jornalista que passou pelo dia seguinte, e muito superior à concorrência.força PAULO

    ResponderEliminar
  13. Eu há muito que não perco o meu tempo com esses tipo de programas, mas através de alguns blogs já vi alguns vídeos das figuras tristes que o Dias Ferreira tem feito e então hoje foi o cúmulo. Aquele deve ser dos gajos mais mal educados que eu já vi em programas televisivos.
    Hoje, o Paulo Garcia apenas se limitou a dizer-lhe para corrigir a sua postura (que era uma postura de desrespeito pelos outros convidados) e ele começou logo a mandar vir, a berrar e a ser extremamente mal educado e arrogante. Não é a 1ª vez que o vejo dizer "ah e tal faço isso se eu quiser". WTF? Se ele está ali num debate tem de aceitar as regras do jogo e não fazer as figurinhas tristes que tem feito.
    Tenho de dar os parabéns ao Paulo Garcia pois demonstrou ser um grande jornalista que exige respeito para com ele, para com os convidados e para com os telespectadores.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/4/13 00:58

    Só para relembrar: http://www.youtube.com/watch?v=19u5pp1pJlE

    ResponderEliminar
  15. Nitidamente o Dias Ferreira estava à espera de um pretexto para fazer aquela triste figura! que vergonha! Um cobardolas!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo2/4/13 01:45

    Mais um episódio para juntar ao momentos humorísticos do sporting.... um dia destes dá para abrir um site tipo youtube só com vídeos humorísticos deles!

    ResponderEliminar
  17. Aguia sonhadora2/4/13 01:58

    Foi-se o Dias Ferreira vira aquele que o substitui de vez em quando outro parvalhao lagartixa fedorenta ,dizia alguem ai que hoje e dia 1 de Abril e que estava a brincar fonix se aquilo e a brincar deve ter sido uma peca bem mal ensaiada,esse homem palito alguma vez soube brincar so nao gostei do paulo Garcia no fim de tudo dizer oh Dias Ferreira va la sente-se ali na cadeira porra eu dava-lhe mas era uma cajeirada no cu e punha-o a andar mais depressa dali pra fora que pessoa grosseira mal educada o nosso RGS devia sair daquele programa eu ano ficava ali com aqueles dois sujeitos nem um minuto,apesar que o do Porto extra futebol nao e tao grosseiro pelo menos mostra nao ser tao violento verbalmente falando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/13 14:38

      Este Rui Gomes é o mesmo que ajudou a derrubar o Governo do Dr Santana Lopes? se é estamos falados-

      Eliminar
  18. Dias Ferreira RIDÍCULO.

    ResponderEliminar
  19. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO2/4/13 09:29

    ASSINO POR BAIXO
    ESTE TEXTO

    COMPLETAMENTE

    MUITA PACIÊNCIA TEVE O MODERADOR
    E O REPRESENTANTE DO BENFICA

    O TIPO (FOI) ESTEVE DESDE SEMPRE
    A ULTRAPASSAR OS LIMITES
    DA BOA EDUCAÇÃO

    COM CERTAS PESSOAS QUE CONHEÇO
    CÁ DA LINDA CIDADE DE VIRIATO
    ESTE "INTELIGENTE" JÁ SE TINHA
    ASSOADO A UM GUARDANAPO DE 5 PONTAS

    É QUE OS BEIRÕES APESAR DE TEREM UM
    CORAÇÃO DE OURO
    NÃO COSTUMAM LEVAR DESAFOROS PARA CASA

    INSUPORTÁVEL
    COM REI NA BARRIGA
    DONO DA VERDADE

    MAS UM PACÓVIO
    FRAQUITO

    ResponderEliminar
  20. antonioSLB2/4/13 09:42

    O Paulo Garcia benfiquista? Por favor, não ofenda os benfiquistas! O Paulo Garcia é lagarto doente, embora não seja asqueroso como o dias palito, esse é verdadeiramente nojento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Garcia é lagarto doente ? Ainda agora passei por ele... sentado descontraidamente "nos copos" no bar ao lado da megastore do Benfica

      Eliminar
  21. Anónimo2/4/13 10:00

    após o episódio de ontem RGS reforçou ainda mais a sua posição no Benfica. Daqui a 4 anos acredito na sua candidatura à Presidencia do Benfica, era o homem certo no lugar certo, é um benfiquista doente, e defende sempre de forma elevada e inteligente os interesses do nosso clube. Eu votaria em RGS para Presidente do Benfica e vocês?

    ResponderEliminar
  22. Benfiquista2/4/13 10:37

    O dias ferreira (com letra pequena, porque mais ele não merece) é asqueroso! Não pelo clube que defende, mas pela forma como trata os colegas de programa. Está tudo dito.

    ResponderEliminar
  23. Há muito que era previsivel que este Sr. iria sair, pena ter sido tão tardiamente.
    Podia tabém na hora da saida ter tido mais "classe" mas, porventura, isso já seria pedir demais!!!
    O Senhor Paulo Garcia teve, tem e espera-se que continue a ter muita categoria: - é tão sómente o melhor que existe.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo2/4/13 12:17



    https://www.facebook.com/dia.seguinte.forum/posts/107406499434356


    o que eles gostavam era do banana do Seara!
    Carrega Rui Gomes da Silva.

    ResponderEliminar
  25. É um ordinario este dias ferreira.............aziado!!!!

    ResponderEliminar
  26. Águia Preocupada2/4/13 14:08

    Há muito que não vejo esses programas. Passo, paro uns segundos e zarpo. Não estou para me irritar com essa gentalha. Falam de tudo menos do que interessa.
    Quanto ao episódio de ontem, mais uma vez o lagartóide demonstrou a sua (falta) de inteligência.
    Mas também não gostei que o Paulo Garcia tivesse respondido da mesma força, alegando não gostar do Dias Ferreira. Com esta, desceu ao nível do seu convidado o que acho teria sido escusado. E para um profissional, não foi nada elegante.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo2/4/13 15:28

    Parabéns para o Paulo Garcia. Esteve muito bem a pôr fim a malcriações e a comportamentos indecentes de um homem que eu pensava ser mais educado.
    Já se prespetivava, porque esse sr Dias ferreira já vinha a maltratar o grande Rui Gomes da Silva que defende o Benfica como ninguém.

    ResponderEliminar
  28. RUI GOMES DA SILVA SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO GLORIOSO, MAS TENHA CUIDADO COM O FALSO BENFIQUISTA JOSÉ EDUARDO MONIZ.FORÇA RUI..

    ResponderEliminar
  29. DEPOIS DE VIEIRA, RUI GOMES DA SILVA SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO GLORIOSO.UM CONSELHO: CUIDADO COM O FALSO JOSÉ EDUARDO MONIZ.FORÇA RUI..

    ResponderEliminar
  30. Daniel Oliveira2/4/13 18:18

    Tempo Extra, Prolongamento, O Dia Seguinte, Trio de Ataque e Grande área.

    São os programas que vou acompanhando.

    O Tempo Extra e o Dia Seguinte são programas que já há uns anos me recusei a continuar ver. Não enquanto benfiquistas mas enquanto adepto do futebol. Nos ultimos meses voltei a vê-los de vez enquanto. O Tempo Extra é muito fraco, o Rui Santos tem um ego enorme e pouco sabe. O Dia Seguinte é um programa sem nível. 3 comentadores que representam muito mal o futebol. O Guilherme Aguiar tenta ter a melhor postura mas nota-se que é falsa e o facciosismo vem sempre ao de cima, o Rui Gomes da Silva sabe muito mas diz muito pouco usando quase o tempo todo a analisar os lances de vendas e a mandar bocas ao Porto, traz pouco ao nível, qualidade e bom senso. O Dias Ferreira é o pior. De futebol não sabe nada, não comenta nada, recusa-se a falar de todos os assuntos, manda bocas e recusa-se a concretizá-las e semana sim semana não faz um birra.
    Neste programa salva-se o Paulo Garcia, o melhor moderador da televisão portuguesa (no que toca a futebol pelo menos).

    O prolongamento dá para ver mas é fraco. O Trio de ataque é o melhor do género. Os tres comentadores que por lá passam têm nível, respeito e tentam manter a discussão elevada. Claro que há facciosismo, claro que o Miguel Guedes tem as suas tiradas anti-benfica tal como o Rui Oliveira e Costa. Mas para mim já há muito tempo que o clube pior representado é o Benfica, talvez porque seja aquele que sinto na pele.

    Sem dúvidas que o melhor programa é o Grande área. Sem clubites, discute-se futebol. E tem aquele que para mim é o melhor comentador deste desporto do país: Carlos Daniel.

    Quanto à birra de ontem.... Bem o Paulo Garcia tem aturado muito e ontem depois de um tempo lá deixou escapar o "também não gosto de si". Penso que não era o que ele queria dizer, penso que a sua intenção era dizer que não gostava da postura que o Dias Ferreira tinha no programa. O Paulo Garcia no geral esteve bem e o Dias Ferreira só disse merd*. Sem contar que estar a dormir durante o programa....

    Hoje veio desculpar-se com o facto de ter pouco tempo de antena no programa, ninguém tem culpa que ele propositadamente passe os programas calado, respostas curtas e a recusar responder a tudo. Veio falar da boca triste que o Rui Gomes da Silva mandou quando disse que não tinha ouvido a opinião do Dias Ferreira mas isso não justifica nada até porque ninguém se esqueceu que há umas semanas atrás nomeou o Benfica como um clube de M****.
    Se não aprendeu até agora já não aprende mais. Que deixem de lhe dar tempo de antena e que ele fique a queixar-se e lamentar-se para os familiares.

    ResponderEliminar
  31. NauBenfica2/4/13 21:44

    Não sei se terá sido a sério, aquela barracada/peixeirada do visconde Dias Ferreira (1 de abril...).
    Não que julgue o lagarto incapaz de o fazer, atenção! Há anos que ele desrespeita os telespetadores e o moderador, quando passa programas quase inteiros sem falar, quando recusa responder a perguntas a que os outros dois intervenientes respondem. Não têm conto as vezes em que virou o dente ao Paulo Garcia, em que enxovalhou o RGS e em que ofendeu a instituição Benfica e os benfiquistas. O viscondeco de meia tigela não tem nível para ser, sequer, servo da gleba, com todo o respeito que os servos da gleba me merecem. E é aquilo advogado! O sujeito é um faccioso doentio e um mal educadão de se lhe tirar o chapéu. Representa mal, muito mal, a pretensa fineza da lagartada.
    Apesar de sabermos que a televisão é cada vez mais uma vendedora de chuchas para tolos, explorando o sensacionalismo e os sentimentos mais mesquinhos do ser humano até à náusea, custa-me a entender como é que a SIC tem mantido este falso comentador que, certamente ganhando mais num programa do que o comum dos portugueses ganha num mês, não comenta.

    Um amigo vitoriano disse-me hoje que viu o Paulo Garcia entrar no estádio do Bonfim com um cachecol do Benfica ao pescoço, num jogo Vitória de Setúbal-Benfica. Se calhar é por isso, por ser benfiquista, que o homem é bom profissional e desenvolve o seu trabalho com decência.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo2/4/13 22:32

    para mim este estrume mal cheiroso é mais portista que sportinguista mas a trampa é a mesma GRANDE PAULO GARCIA e RUI GOMES DA SILVA

    ResponderEliminar
  33. O RGS è mesmo RUI GOMES DA SELVA! No bom sentido, porque o verme aguiar e o palitos ferreira julgavam se donos da selva que è o dia seguinte e dantes esfarrapavam silvio cervan. Mas agora o Rei da selva è mesmo o Rui!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo3/4/13 23:48

    O gomes da silva é um palhaço.... É o fantoche do orelhas que reproduz tudo o que lhe dizem... O que é mais grave é o consentimento do Paulo Garcia, que ao perceber que as palhaçadas do benfas dão audiências, deixa-o ladrar à vontade... Apesar de portista, até gosto de vê-lo pois dou gigantes gargalhadas com as parvalhadas do senhor... Com o comportamento habitual de faccioso e mentiroso, eu posso e bem... Com o P.Garcia deixá-lo à vontade, para isso mais vale ele ter um programa só para si!

    ResponderEliminar
  35. Anónimo9/6/13 16:50

    este ano os sportinguistas andaram revoltados !!!descarregaram em cima dos benfiguistas,,nunca vi tanto odio ,,com as derrotas do benfica foi uma alegria parecia a vitoria deles foram mais reles que os portistas !!!alguns dirigentes de pequenos clubes em fáro foi feio !!!dias ferreira já sabia que ia pró canal correio da manhám aproveitou a deixa ,,só faz falta quem está a sic não perdeu nada bém hajam benfiquistas

    ResponderEliminar
  36. Anónimo1/5/14 10:40

    O anónimo das 10 horas, diz o seguinte: «O Rui Gomes da Silva, é um benfiquista doente, eu votava nele para presidente», está tudo dito, outro doente, que só diz asneiras.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking