O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de abril de 2013

O 33 ficou mais perto.

. 43 comentários



Quem ía cheio de euforias e desejoso de goleadas estava longe da realidade. Felizmente o Benfica e Jorge Jesus não foram nessa conversa de 'rolos compressores'.

O Benfica não entra bem no jogo. É já um clássico dos jogos mais complicados neste Benfica. Raramente entramos 'mandões' em jogos chave e hoje não foi excepção. 
Foram do Sporting os primeiros sinais de perigo em 2 situações que não podemos permitir, ainda por cima a frio. 
O lance com o Garay não me parece ser penalty. Já o com o Maxi...já vi marcarem penaltys por menos. E vendo na TV continuo com a mesma opinião.

A pouco e pouco o Benfica conseguiu ir subindo e abrindo alguns caminhos entre a bem estruturada equipa leonina.

O primeiro golo surge numa altura crucial. Permitiu ao Benfica empurrar o Sporting e conseguir estar menos preso de movimentos.

A segunda parte trouxe o melhor do jogo. O segundo golo. Uma jogada fantástica de Gaitan com uma finalização do outro mundo de Lima.

O Sporting, com uma equipa jovem e com qualidade não facilitou mas não teve pedalada para um Benfica seguro de si, experiente e focado nos seus objectivos.

O pior do jogo, além da entrada inicial do Benfica continua a estar nas bolas paradas. Incrivel a quantidade de jogadas assim que desperdiçamos.

Individualmente, Salvio, Gaitan e Lima estiveram no topo. Menos bem Maxi, Cardozo e Melgarejo.

Um elogio aos jogadores do Benfica e Sporting, que mesmo jogando em alta rotação, souberam respeitar-se e nunca entraram num jogo demasiado duro. 
De realçar o contributo que as direcções de ambos os clubes deram para isso.

O Título está mais perto. Estou seguro de que ganhando na Madeira nada nos impedirá de ser campeões.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. o sporting foi melhor mas nao aproveitou os inumeros erros do benfica, garay em especial, e depois foi o que se viu....

    3 individualidades a decidir lima, salvio e os senhores do apito...

    o penalty sobre o capel e viola sao mesmo comicos, é preciso muito despudor para nao marcar e expulsar o garay e maxi... entreguem ja o titulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sobre o capel nao é penalty!! quando o maxi toca o pé do capel, já a bola estava longe. o Capel nao conseguiu chegar à bola, depois leva um toque numa disputa "de bola" sem bola, isso nao é penalty!!! O do viola podia ser penalty, há encostos mutuos, o maxi com muito mais força, mas acho que nesse momento já não mudava o resultado!

      Eliminar
    2. NFM...o que tu queres sei eu... :)

      Aceito que o lance do Maxi pudesse ser punido. Mas apenas esse.

      Quanto ao resto, se a memória não me atraiçoa, tu só aprecias árbitros que bebem cafezinhos e comem 'fruta', certo?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/4/13 23:37

      Estive no estádio portanto não posso discutir essas questões com precisão.
      Contudo, vocês sportinguistas, devem estar caladinhos se é que são honestos como alardeiam.
      Ou já esqueceram o ano passado? Aos 2 minutos penalty perdoado contra o Sporting. Aos 43, novo penalty perdoado ao Sporting, com puxão da camisola e derrube ao Luisão. Resultado? Campeonato roubado, em que no jogo com o Sporting ficaram 3 pontos.... Correcto?
      Quanto ao Sporting, impressionou-me positivamente. Mas lá está... A inexperiência paga-se. Olhava para a equipa do Sporting e via meninos com muito valor, muita garra, muita vontade, mas muito verdinha.
      Não me custa a aceitar que em jogo jogado o Sporting equilibrou e estive em alguns momentos por cima... Mas a imaturidade foi fatal. Tivesse o Sporting 3 ou 4 jogadores mais adultos e certamente o resultado poderia ser discutido.
      O Sporting jogou bem, mas faltou-lhe aquele bocadinho assim...

      Eliminar
    4. Se te fosse F**** NFM. Houve 1 penaty no jogo, 1...o do maxi sobre o Capel, o resto é paisagem. Chego de ser sonos, pensavas k como no ano passado na 26ª jornada o Benfica entregava novamente o campeonato e novamente com o Sportem...Lembro-te a ti e aos k aki vierem meter a colher...k na época passada aos 30 seg já Polga tinha de estar na rua por penalty sobre Gaitán, e não só...pois na 2ª parte Izmaylov arrancou a camisola indecentemente ao Luisão na frente do Artur Soares Dias...o k foi marcado na altura??? A kem foram entregues as faixas???KEM FORAM OS SR DOS APITOS?? keres k recue e te fale Coimbra, Guimarães e dp na Luz contra o FCP....Keres falar de despudor???Nós não somos SANTOS...MAS BURROS TB NÃO SOMOS!!

      Eliminar
    5. Zé do Quintal22/4/13 00:44

      Tenham calma, esta foi a arbitragem que melhor beneficiou o sistema. Teve o objectivo genial de criar atritos entre o novo presidente do Sporting e o Benfica. Dividir para reinar... No entanto continuo a pensar que quem fica sempre a perder é o Sporting, com estes atritos. E com o mal dos outros posso eu bem.

      Para a semana é que teremos de estar mais atentos que nunca, porque vai ser a carne toda no assador, com o Marítimo na Madeira a precisar de pontos para a Europa com a dificuldade acrescida de ser no meio de uma meia final europeia.

      Eliminar
    6. O SPorting foi melhor??? É só rir...

      Jogam 20 minutos a fundo... fazem umas malabarices e depois... acabou a gasolina. Já na primeira volta foi assim. Será que percebem que o jogo tem 90 minutos???

      Eliminar
  2. GRANDE LIMA!!!!
    QUE GOLÃO!!!
    Bonita jogada e grande conclusão.
    Agora vamos á Turquia ganhar aos Fener.
    Eu ACARDITO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tempos que entrar melhor no jogo. Mas eu também 'acardito'...

      Eliminar
    2. sem dúvida Shadows mas ah uma coisa que eu nao tou a gostar nada -.-
      A defesa está a deixar entrar muitas bolas
      Somos bons a defender e os nossos jogadores sao muito fortes fisicamente mas deixam muito espaço para a entrada
      pelas laterais...
      temo que isso nos cause problemas em jogos futuros
      mas estamos a jogar bem e é preciso fazer o que fizemos hoje. Aproveitar todas as oportunidades que tivermos.
      Espero um bom resultado na Turquia mas temos de ser fortes o ambiente é pesado lá e depois no Inferno da Luz chegarmos á Final!!!
      O Fener perdeu 0-2 com uns gajos la do sitio
      espero que consigámos semelhante façanha!!!
      GO GO BENFICAAAAAA!!!

      Eliminar
  3. O 2º golo foi lindo. Magistral!
    O Benfica não entrou bem, o Sporting vinha fazer o seu jogo da época e esteve bem mas depois veio toda a experiência e classe dos jogadores do Benfica ao de cima. Vitória justa.

    PS: O Maxi está irreconhecível. Super desconcentrado, muitas vezes totalmente alheio do jogo, entradas agressivas, desnecessárias e muito imprudentes que podem sair caras. O JJ tem de ter um conversa séria com ele pois o Maxi tem estado péssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei supreendido com a titularidade do Maxi. Não faz um jogo de jeito mas penso que o JJ quer guardar o André Almeida para a Europa.

      Eliminar
    2. Pois, mas o André Almeida já está castigado para o 1º jogo na Turquia. Por isso até pensei que pudesse jogar hoje. Espero bem que ponha o André Almeida no Dragão e até no jogo contra o Marítimo (já que não vai jogar o 1º jogo da Liga Europa)

      Eliminar
    3. Não era o André Almeida que levou amarelo contra o Newcastle e ficou impedido de jogar nesta 1ª mão, juntamente com o Enzo? Ou estou a fazer confusão?

      Eliminar
    4. Foi pelo facto do André estar castigado que jogou o Maxi. É preciso dar-lhe intensidade competitiva. E o Maxi sempre foi assim.

      Eliminar
  4. NFM??? lol?

    se voces dizem que sao 4 penaltis
    assim seja
    eu penso que foram para aí 237 por marcar... mas isto sou eu
    Just Sayin

    ResponderEliminar
  5. DOIS PENLATYS POR MARCAR...DUAS EXPULSÕES...MAIS DO MESMO, ABRAM OS OLHOS PAH...O PRESIDENTE DA LIGA NOMEAR UM SÓCIO DO BENFICA PARA ARBITRAR O JOGO? VERGONHOSOOOOOOOOOO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó imbecil, o Capela é sportinguista! E a mulher portista!

      Eliminar
    2. Rennie é muito bom. Tomas um agora e outro a meio da noite.

      Eliminar
    3. És tão BURRO como o BURRO ALVES.

      Sócio Benfiquista é o outro, o tal que faz favores ao clube que tu tanto idolátras.

      Eliminar
  6. Tantos aziados, pá. Aquela previsão de cerca de 14M de lucro que disseram que o derby ia render vai aumentar ainda mais pois os stocks de rennie vão esgotar.

    ResponderEliminar
  7. Embrulhem Kalimeros

    ResponderEliminar
  8. Eu digo que nao a penaltys. Os jogadores sao habituados e treinados a cair con toque legeiro. O arbitro foi bom, criteirio iguale pra as 2 equipas, como n'a inglaterra. Pra min avia 1 carton vermelho pra ambos os lados. O Benfica controlo bem o jogo. Un sporting sempre profundidade. O guarda-redes verde e da seleccao é peximo. Grande MATIC e Toto SALVIO. Melga bem e gaitan magico. SLB-PARIS.

    ResponderEliminar
  9. Bruno Alves mas so dois?
    Mau há bocado eram 4?? Dafuck??

    ResponderEliminar
  10. vejam la se veem o mm que eu...qd o maxi toca no capel...a bola ja n tinha passado? vejam la em camara lenta...o gajo toca lhe...mas parece me mais azelhece do capel..

    ResponderEliminar
  11. Aziados ganharam ao Moreirense porque o árbitro não marcou uma falta pelas costas seguiu o jogo e é sempre andar aí já não falam.
    E ontem se tivessem um árbitro em condições mangala e James eram expulsos mas isso também não se vê.

    ResponderEliminar
  12. Belo jogo e ganhou o melhor:;

    Capela 2 Sporting 0!

    E continua o verdadeiro Festival de Verdade Desportiva!

    Este será o Campeonato de Capela ou de Catedral?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/4/13 00:45

      Olha, se és portista, cala essa cloaca cheia de m...da e vai ouvir as escutas e depois vem então falar de verdade desportiva, está bem? Se tiveres vergonha, que não tens, metes a viola no saco e ficas desejoso que ninguém mencione esse período negro do futebol português, que aliás ainda continua...
      Se és sportinguista, diz-me lá, se é assim que se analisam as coisas, como é que pesdeste 3-1 em Alvalade, depois de estares a ganhar 1-0? Se com um de avanço e em casa não ganhaste, o que é que te garante que na Luz ganharias?
      É tudo muito bom, porreiro, quando nos corre de feição... Porque quando não corre... lá vem as desculpas de mau perdedor! Toma um Renie, que passa mais depressa!

      Eliminar
    2. LOLOLOLOL... é o campeonato que vos tira o sono, bando de corruptos!

      Antes do 25 abril, ganharam 35% dos campeonatos... depois... foram 10%. E depois dizem que o Benfica é que era o clube de Salazar! Vão lá oferecer o Bruma, o Ilori e o Dier aos Corruptos... vão... pode ser que depois voltem como dirigentes, tal como o Futre quis ser ou o Inácio vai ser!

      Eliminar
  13. ao cabo e ao resto isto tratou-se de uma grande enrabadela nos andrades corruptos que estavam de joelhos implorando aos deuses a derrota do Glorioso! presto a minha homenagem ao Sporting e à equipa de arbitragem que cumpriram a sua função. Alegra-me constactar que há uma aproximação sadia entre os dois maiores clubs de Portugal, O Benfica e o Sporting! Abaixo a corrupção no futebol! enterrem na etar de Contumil a merda que anda a boiar em Palermo!

    ResponderEliminar
  14. Pedro Santos22/4/13 01:08

    Quando nos prejudicam cai o carmo e a trindade, se nos beneficiam, siga....
    O futebol, tal como o amor, é cego...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nos prejudicam, PROTESTAMOS. Quando o árbitro faz o seu trabalho, deixamos estar! Deves ser mais uma lagartixa transvestida e com muita azia!

      Eliminar
  15. Mais um passo rumo ao título, mais uma vez viu-se um Benfica pragmático na hora da verdade. Estes jogos são para ganhar, não são para ter mais posse ou mais cantos.

    O lance do capel é duvidoso, há falta, mas a bola já está fora do lance. O do viola (que o Maxi agarra) é penálti claro. Há que dizê-lo sem problemas, depois de tantas vezes prejudicados, alguma vez havia de ser em nosso benefício. Tirando isso, foi controlar o jogo, deixá-los correr e depois fazer magia. Lindo!

    ResponderEliminar
  16. Daniel Oliveira22/4/13 02:00

    O Sporting esteve melhor, esteve por cima na maior parte do jogo. Mas não tem a qualidade individual nem o desenvolvimento colectivo que o Benfica tem. O Benfica com um jogo menos conseguido conseguiu um resultado de 2-0 porque precisa de fazer menos e correr menos do que o Sporting para vencer. Eles atacaram muito mas com pouco colectivo e com 2 ou 3 jogadores no máximo. Nós sempre que lá iamos levávamos no minimo 5.
    Eles tiveram melhor mas nós somos muito melhores.
    O árbitro teve a postura correcta, postura à inglesa. Mas falhou tecnicamente e o Sporting tem razões de queixa. É assim o futebol. O Matic fez uma entrada dura que seria no minimo para amarelo e não levou. O Maxi na primeira parte devia ter levado o amarelo por acumulação de faltas passiveis para amarelo, mas ainda demorou a levar. Há penalty claro do Garay. Há penalty claro do Maxi sobre o Viola. E há um lance duvidoso do Maxi sobre o Capel que ainda não conseguie confirmar em nenhuma repetição. Nós temos um fora-de-jogo muito mal tirado ao Cardozo.

    Jogámos pouco mas jogámos o suficiente. Neste jogo tivemos a sorte da arbitragem e é preciso saber reconhecer isso, é disso que se fazem os homens. Algo que o treinador encarnado não tem capacidade e prefere ir feito papagaio para as conferencias de imprensa.

    Bem e como censura a sócios benfiquistas num blog benfiquista é algo que não compreendo (em situações normais como é o caso), desejo boa sorte a todos e encontramonos no Marquês.

    (não escrevam para um Blog quando não tão preparados para verem as vossas opiniões contrariadas de tal modo que ficam sem conseguir responder e preferem ignorar como se nada fosse.) Bem haja, Força Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Sport Luis Benfica

    Na minha opinião não vejo nenhum penalti, só vejo mergulhos para a piscina.
    Será que tinham ordens do jesualdo para mergulharem mas o árbitro não foi na cantiga???

    Agora é gerir o jogo na Turquia de modo a termos as jogadores frescos para a madeira.

    VITÓRIA SEMPRE, FORÇA CARDOZO, FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  18. Boa noite ilustres benfiquistas
    Como em todos os jogos no Estádio do Luz , disse presente e lá estive eu a gritar a plenos pulmões até que a voz me doa pelo nosso Benfica.Equipado a rigor , saltei de emoção com os nossos golos.Regressei a casa feliz e contente pela vitória mas desiludido pela exibição.Esperava mais , muito mais do nosso glorioso.Infelizmente Jorge Jesus continua "sem saber" a ser " teimoso" ou por incrível que pareça a ser " fraco tacticamente" (seja qual for a razão não tem desculpa) que nestes jogos de grau de dificuldade máxima a nossa equipa tem forçosamente de jogar com três médios centro.A sua aposta cega numa dupla neste tipo de jogos tem custado muito caro ao Benfica.Foi assim em Moscovo, jogo que perdemos e hipotecamos a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões , foi assim na primeira jornada contra o Braga (empate), foi assim contra o Porto (empate) e foi novamente assim hoje contra o Sporting.O nosso centro do terreno foi uma manta de retalhos cheia de buracos, os jogadores do Sporting tinham todo o tempo e espaço do Mundo, encontrando-se sempre em superioridade numérica , num combate desigual de forças , ficando sempre André Martins livre para fazer o que desejasse naquele espaço de terreno.JJ ao dispor assim o nosso meio campo, deu de presente essa zona do campo, fazendo com que o Sporting controla-se a seu belo prazer o centro do terreno , existindo algumas vezes uma via verde para os jogadores do clube de Alvalade embalarem em grandes cavalgadas pela zona central contra a nossa desamparada defesa que já de si não é famosa por ter centrais rápidos.Quando finalmente Jorge Jesus tardiamente emendou a mão e corrigiu esse erro táctico muito vezeiro nele com a entrada de Ola John e a saída de Cardozo , colocando Gaitan no centro o Benfica começou a ter mais posse de bola , a controlar o jogo sendo a cereja no topo do bolo a grande jogada que culminou no golaço de levantar qualquer estádio por esse mundo fora de Lima.Verifico que continuamos a ter imensos cantos mas todos invariavelmente mal marcados (lacuna essa que se apresenta desde a primeira jornada do campeonato) não tirando proveitos práticos das bolas paradas.Seja cantos ou livres laterais temos um aproveitamento quase nulo esta temporada , algo que deve ser revisto por parte do treinador.Continuo a verificar que nestes jogos a doer os nossos dois médios centro devido à luta injusta contra a tripla adversária têm imensas dificuldades em ligar jogadas e um grande défice de qualidade de passe (raramente fazemos três passes certos seguidos) , demonstramos uma grande dificuldade de recuperação defensiva e uma incapacidade recuperação da bola gritante, algo que com equipas mais fortes, mais matreiras e experientes que o Sporting será uma preocupação constante.Analisando a frio o jogo observamos uma equipa do Sporting superior ao nosso amado clube , mas felizmente para nós algumas das nossas individualidades surgiram no momento certo e fizeram a diferença.Hoje quem ganhou o jogo foi as individualidades e não a força do colectivo.Como equipa estivemos bem pior que o Sporting , valeu a nossa melhor qualidade individual para estarmos mais próximos de festejar um titulo tão desejado.Para concluir mais uma vez na minha modesta opinião JJ colocou-se a jeito para que as coisas não correm-se como todos desejávamos ardentemente que era a vitória.Uma palavra especial a todos os Benfiquistas que estiveram no estádio a apoiar a equipa desde o primeiro minuto ao último.Parabéns a eles e esperemos no próximo jogo em casa estarmos todos a cantar:Nós somos campeões :-)

    ResponderEliminar
  19. Para mim antes deste jogo o melhor golo tinha sido o golo do Matic contra a corrupcao mas este golo do Lima contra os viscondes falidos a.k.a. team bruno norris consegui ser ainda melhor, meus amigos isto nao e ballet mas e um golo Glorioso.....

    ResponderEliminar
  20. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO22/4/13 09:13

    ESTA MANHÃ APÓS VER NOVAMENTE AS IMAGENS
    DOS LANCES POLÉMICOS SEGUNDO A VERSÃO SUBMISSA
    AFIRMO O SEGUINTE:

    O REI VAI NU
    NENHUM LANCE É PENALTI
    TUDO9 FOI CRIADO POR UM COMENTADOR
    DA SPORT TV EX-JOGADOR DO BENFICA
    CUJO NOME NÃO PRONUNCIO
    PORQUE É UM RESSABIADO ANTI-BENFICA
    E DEVE ANDAR ANGUSTIADO
    POR CAUSA DA BENFICA TV E DOS JOGOS
    DO CAMPEONATO INGLÊS

    GARAY NEM TOCA NO LEÃO
    ALGUEM PROVE O CONTRÁRIO

    OS PÉS DE MAXI
    E CAPEL TOCAM
    É VERDADE
    MAS QUANDO TOCAM
    JÁ A BOLA ESTAVA MAIS DE UM METRO PARA TRÁS
    A CAMINHO DA BANDEIROLA DE CANTO
    ALGUEM PROVE O CONTRÁRIO

    SÓ UMA NAVE EXTRA TERRESTRE QUE CONTRARIASSE
    AS LEIS DA FÍSICA
    PODERIA FAZER MARCHA ATRÁS PARA IR BUSCAR A BOLA

    ALÉM DO MAIS O SR CAPEL PASSOU O JOGO A
    ATIRAR-SE PARA A PISCINA, ALIÁS COMO FAZ EM TODOS
    OS JOGOS
    SORTE TEVE ELE POR NÃO LEVAR AMARELOS POR SIMULAÇÕES

    NO FINAL O AVANÇADO RASTEJANTE VAI AO ENCONTRO
    DO PEITO DO JARDEL
    SÓ PODE SER PARA RIR

    ENFIM A MONTANHA PARIU UM RATO

    MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM ELES IAM
    BEM TREINADOS PARA AS QUEDAS

    E O TREINADOR DEVE SER O MESMO QUE ENSINOU
    O ANO PASSADO O FINKEL QUALQUER COISA
    A ATIRAR-SE PARA O CHÃO QUANDO
    SENTIU A MÃO DO LUISÃO NO PESCOÇO

    OU QUANDO O SILVA UM DIA MERGULHOU NA LUZ

    OU QUANDO SUPREMA IRONIA UM DIA
    TAMBEM NA LUZ JARDEL SÓZINHO SEM
    NINGUEM NUM RAIO DE 3 METROS
    RESOLVEU ATIRAR-SE PRÁ PISCINA
    COM OS BRAÇOS ABERTOS

    ESTA GENTE NÃO SE ENXERGA

    ENTÃO ONTEM O GAITAM TAMBEM
    FOI CARREGADO NA ÁREA

    E O ANO PASSADO NO WC TAMBEM
    HOUVE PENALTY SOBRE LUISÃO

    E UM PENALTY DO TAMANHO
    DO SISTEMA SOLAR COMETIDO SOBRE GAITAN
    CEIFADO LOGO NO INICIO DO JOGO
    COM INERENTE EXPULSÃO

    E O MESMO ÁRBITRO
    QUE NO ANO PASSADO EXPULSOU
    O CARDOSO POR DAR UM MURRO NA RELVA

    E AÍ AS CARPIDEIRAS NÃO DISSERAM NADA ????

    ESTES CHORÕES QUE TÊM NA SUA HISTÓRIA OS LANCES
    MAIS CARICATOS SOBRE BENEFICIOS
    APINTADORES VÃO LEVAR ONDE LEVAM AS GALINHAS

    RECORDEMOS ALGUNS DESSES LANCES
    CARPIDEIRINHAS APONTEM NO BLOCO:

    -GOLO TIRADO 3 METROS DENTRO DA BALIZA
    POR RICARDO ENQUANTO O FISCAL ESFREGAVA
    OS OLHOS
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH
    ISSO NÃO VIRAM!!!!!!!!!!!!!!

    -NUM JOGO EUROPEU 3 JOGADORES RASTEJANTES
    METERAM SUCESSIVAMENTE NO MESMO LANCE A
    MÃO À BOLA, NUM CANTO
    3 JOGADORES 3
    3 PENALTIS SEGUIDOS
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHE
    ISSO NÃO VIRAM!!!!!!!!!!!!!!!

    -NUM JOGO DA TAÇA DA LIGA
    UM AVANÇADO RASTEJANTE MARCOU UM GOLO JUNTO A UM
    POSTE 20 METROS ADIANTADO AOS RESTANTES JOGADORES
    EHEHEHEHEHEHEEH
    ISSO NÃO VIRAM!!!!!!!!!!!!

    -LIEDSON EM SETÚBAL MARCOU UM GOLO
    TENDO IDO BUSCAR A BOLA FORA DO CAMPO
    VOLTANDO PARA TRÁS E PASME-SE COM TODOS OS
    JOGADORES PARADOS E ASSISTIR
    INCLUINDO OS APINTADEIROS
    EHEHEHEHEHEHEHEHEH
    ISSO NÃO VIRAM!!!!!!!!!!!!!

    E PARA NÃO SATURAR
    UM GOLO ANULADO AO OLHANENSE NO WC
    NUM CANTO SEM NINGUEM AINDA HOJE SABER PORQUÊ

    ANDAM CIENTISTAS DESDE ESSE DIA A TENTAR
    PERCEBER
    PORQUE OS TRÊS COMENTADEIROS
    TELEVISIVOS DO JOGO
    ALVITRARAM PARA AÍ 2O HIPÓTESES

    O CLUBE DIZEM POR AÍ DO ADEPTO QUE POR ENGANO
    CERTAMENTE, SÓ PODIA SER POR ENGANO
    DEPOSITOU EUROS NA CONTA DE UM FISCAL
    E DE UM DIRIGENTE QUE DIZEM POR AÍ
    PORQUE AINDA NÃO ERAMOS NASCIDOS
    QUE POR ENGANO CONCERTEZA ENTROU NO PASSADO
    DE PISTOLA NO BALNEÁRIO DE UM APINTADOR

    DESTA VEZ TAMBEM POR ENGANO
    VIRAM PENALTIS ONDE ELES NÃO EXISTIRAM

    É TUDO POR ENGANO

    SÓ NÃO É POR ENGANO
    A SUA LÓGICA ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIA

    PS- ALGUEM DIGA AO RINAUDO
    QUE O BENFICA ATÉ PODE PERDER O CAMPEONATO
    MAS SE O PERDER
    NÃO FOI ELE QUE O TIROU

    ResponderEliminar
  21. "Ganhar na Luz só na Playstation".

    "Este árbitro viu mas não marcou".

    Eu nestas temáticas só cito especialistas em roubos na Luz e nessa matéria não há melhor que o Jesus.

    Parabéns pela vitória. Já essa gabarolice toda ontem esteve no saco durante a maior parte do jogo, mas é sempre bom saber que os cãezinhos do Sistema somos nós e que vocês é que lutam pela verdade desportiva. Valha-nos isso.

    SL

    ResponderEliminar
  22. Não percebo as queixas da arbitragem. O árbitro manteve o critério em todo o campo. Quantos lances iguais aos que aconteceram nas áreas tiveram lugar fora delas, para os dois lados, sem que ninguém se queixasse? Queriam critérios diferentes para áreas e resto do campo?

    ResponderEliminar
  23. Com os resultados que temos, exibições em grande, golos atrás de golos e alguns magníficos.Domínio na maioria dos jogos. Em primeiro a 4 jornadas do fim, final da Taça, meias-finais na Europa e ainda assim, há quem insista em bater no ceguinho!
    E o burro sou eu???

    Mas no fim querem ir ao Marque, não é?

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking