O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Marinho Neves não deixa dúvidas sobre o que quer o Sistema.

. 6 comentários



«Não quero arranjar desculpas para nada, mas como já cá ando há muito tempo, posso recordar que uma das estratégias adoptadas, há anos atrás, quando pairava a ameaça de poder haver acordo de estratégias entre Benfica e Sporting, o "Sistema" arranjava forma de nomear árbitros que beneficiassem o Benfica e prejudicassem o Sporting e dessa forma provocasse novo afastamento.»

Marinho Neves in FB
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. O PC já veio mandar as postas de pescada como diz o outro. É deixá-los falar. Quanto maior a azia deles, maior sabor terá a nossa vitória final.

    Quanto às palavras do Marinho Neves, não tenho dúvidas que assim seja. O PC não deixa nada ao acaso.

    ResponderEliminar
  2. Não duvido dessas intenções mas, não sejam ingénuos, os lagartos nunca irão querer boas relações connosco. O ódio que nos têm impede qqr coisa.

    ResponderEliminar
  3. É isso e o seu contrário Pedro. Não vejo propriamente amor quando os benfiquistas falam do SCP.

    ResponderEliminar
  4. Agora fica explicado o porquê das palavras do Bimbo da Bosta a acusar o arbitro de beneficiar o Benfica. Esperemos que o Chuck Norris não ande a dormir... para bem deles claro.

    ResponderEliminar
  5. Alguns sportinguistas veem isso agora os lags teem palas nos olhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Sempre disse que os clubes de lisboa só tinham, Obviamente, a ganhar em (não digo aliarem-se como é óbvio mas) ter melhores relações. Pelo menos melhores do que:
    1. outros clubes
    2. o clube corrupto que durante 30 anos minou isto tudo.

    Trocando jogadores de maneira que ambos saiam beneficiados por exemplo. Mas só o não andarmos sempre a cascar uns nos outros já era bem bom. Sempre achei que bettencourt, godinho etc eram INFILTRADOS do fcp...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking