O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de abril de 2013

(árbitro) Manuel Mota: "Vamos dizer Adeus ao Título na Madeira"

. 90 comentários

vai prejudicar o Benfica

Por Redação
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou hoje as nomeações da 27.ª jornada do campeonato. Destaque para a nomeação de Manuel Mota para o Marítimo-Benfica, agendado para segunda-feira. Para o FC Porto-V. Setúbal, este sábado, foi nomeado Carlos Xistra, enquanto no Sporting-Nacional, no domingo, estará Jorge Ferreira.


Entretanto, há 2 dias um leitor avisava-nos...

RUI BENFIQUISTA - 24 Abril, 2013 17:55
Acabei de saber por um arbitro dos distritais e 3 divisões daqui do Porto, que o arbitro é um M M de Braga.  Ora M M DE BRAGA É O MANUEL MOTA, E QUE VAI PREJUDICAR O BENFICA, DIZ ELE QUE VAMOS DIZER ADEUS, NA MADEIRA, AO TITULO! COM TODA A SATISFAÇÃO! ORA TEMOS DE CONFIRMAR SE É VERDADE. E A SER, COMO É POSSÍVEL ELE SABER QUEM É O ARBITRO? POIS ELE TEM UM PADRINHO ARBITRO DA PRIMEIRA MAS NÃO ME DIZ QUEM É.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

90 comentários

  1. Resta-nos partilhar com todas as forças, para eles saberem que vamos avisados

    ResponderEliminar
  2. Jose Augusto26/4/13 17:25

    E se nos perjudicar vai aparecer na comunicação social como sendo um justiceiro de uma suposta "verdade desportiva"

    ResponderEliminar
  3. ruibenfiquista26/4/13 17:28

    pois meus caros, parece que é verdade, esperemos que a equipa esteja no seu melhor e que faça um grande jogo, porque a ser verdade, vamos ter festa e da grande, so no nosso melhor conseguiremos ganahar, uanto ao fato consumado, mais uma vez se percebe que o capela foi enviado para atirar areia para os olhos, para que nao possamos reclamar na arbitragem de segubda feira, velhos metodos para tempos modernos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo Rui..!
      Obrigado.

      Eliminar
    2. Caro Rui,

      Isto é gravíssimo!Tem que dizer tudo o que sabe sobre este tema!Não podemos deixar estes supostos "justiceiros" do bando corrupto, prejudicar o Benfica!

      Eliminar
    3. Rui, os meus agradecimentos pelo que fizeste para desmascarar mais este ataque ao Benfica.

      Eliminar
    4. Seria mais facil roubar-nos contra o sporting... Mais depressa o sporting nos ganhava k o maritimo, por isso n axo k seja nada de atirar areia para os olhos.. temos de ser humildes. fomos beneficiados contra o sporting... Da mesma maneira k n gostamos de ser prejudicados contra o porto o ano passado axo k tbm n deveriamos apoiar arbitagens como a do capela!!

      Eliminar
    5. Braga não fica muito longe por isso que tenha muito cuidado.

      Eliminar
  4. É só VIPS
    Cosme Machado é o presidente da Casa do Porto em Braga.
    Este Manuel Mota deve ser o tesoureiro e é nomeado para cobrar.

    Para o Dragao será o Olegário Benquerença cujo sogro é o Antonio Garrido.
    Tudo pensado e de acordo com o patrão.

    ResponderEliminar
  5. Isto a ser verdade é inaceitável. Não defendo corrupção de modo nenhum, era de os responsáveis conversarem com o árbitro para perceber se têm "indicações" de alguém.
    De qualquer modo acho que a equipa sabe, vão ter de jogar a 200% vão ter de dar tudo porque, neste país, lutam contra quase tudo e todos... Não pode haver poupanças, se necessário, deixar a liga europa (este ano)

    ResponderEliminar
  6. John Wakefield26/4/13 17:34

    Avisem o clube... Mas o sr. Rui Benfiquista deve dizer tudo o que sabe. Isso é gravíssimo. Desta vez, temos uma vantagem, caso isto seja verdade. É que nós sabemos previamente da suposta jogada... Se a divulgarmos, podemos alterar o rumo das coisas, colocando assim pressão na arbitragem de segunda-feira. É estranho que para este jogo decisivo, não haja um árbitro internacional... Muito estranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente. Os jogadores e toda a equipa tem de ser avisada que qualquer contacto dentro da área irá dar penalty, mesmo que o não seja. Os offsides não irão ser marcados aos avançados do Marítimo.
      É importante saber também quem são os fiscais pois são eles que em última análise têm o veredicto dos casos.

      Portanto, atenção, homem prevenido vale por dois. E temos de anunciar isto em todos os blogues. Um apelo a todos os benfiquistas com blogues que postem isto pois é demasiado grave para ser deixado sem aviso!

      Também é importante saber sobre as malas brancas que irão voar com dinheiro para pagar aos jogadores.

      Eliminar
    2. Já estão avisados desde há dois dias. Logo que saiu este "BOATO" do Rui, enviei-o para a pessoa certa da nossa Direcção...que por sinal, me telefonou há pouco alarmado e admirado pela certeza do "boato". Algo se fará.

      Eliminar
    3. Óptimo!

      Eliminar
  7. paixão não é o árbitro do fcp vs setubal. é o xistra

    ResponderEliminar
  8. Jose Augusto26/4/13 17:39

    Para o Dragão vai o Xistra, Olarápio vai estar em Vila do Conde

    ResponderEliminar
  9. Uma duzia de capangas á porta do Estadio da madeira resolve a coisa,ele que se atreva.

    ResponderEliminar
  10. Sempre as mesmas formas de tentarem deitar o nosso clube abaixo...
    Temos de ser aquilo que sempre fomos: o maior de Portugal!
    Vai ser muito muito complicado mas mostrando toda a nossa garra e talento em campo estou certo de que conseguiremos!
    Abraço Benfiquista!

    ResponderEliminar
  11. Então e a direção do clube fica caladinha? Acham normal?

    ResponderEliminar
  12. esta td pensado para o porto ser campeao, é pena nao falarem dos arbitos que lixaram o benfica na ultima epoca, Guimaraes, academica, etc....... ai nao houve penaltis ...... vitor pereira ..... pensa um pouco antes de falares....dos arbitos......( limpinho) deve andar sempre o (pintinho)

    ResponderEliminar
  13. Força Benfica vou aos Barreiros ver o jogo alguma coisa partimos já as perninhas a esse mafioso!!!

    ResponderEliminar
  14. Pensei que fosse o Jorge Sousa mas afinal é este macaco. A história é a mesma troca apenas a personagem principal do filme: "Corrupção à FC Porto". Mas estou confiante que vamos ganhar!

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que vamos GANHAR temos que "ser e, ter confiança no nosso BENFICA..vamos ser CAMPEões... Abaixo a Corrupção S.L.B. sempre ;)

      Eliminar
  15. isso não é nada , eu sabia desde dezembro que o paços de ferreira estava com lugar garantido nas competiçoes europeias ,e o campionato so acaba em maio!!!!!!foi no ano em que o paços foi pela 1ªvez na historia as competiçoes (4,5anos) ora como é possivel garantir que uma equipa vá as competiçoes europeias????para isso muito vale qas visitas "discretas" do pinto da costa aqui a paços de ferreira para falar com o presidente do paços e com o presidente da camara , e esta em?

    ResponderEliminar
  16. Atenção que há ali um erro amigos ..

    Porto x Setubal = Carlos Xistra
    Estoril x Braga = bruno Paixão ..

    Aposto que a Académica vai vencer ao Moreirense ( PROENÇA )
    E o Paços de Ferreira que em condições normais ganharia , vai perder para o guimaraes ( JORGE SOUSA )

    ResponderEliminar
  17. Anonimo atento26/4/13 18:10

    Há 2 dias atrás, eu não poderia dar crédito a este testemunho, pois pensava que iríamos ter um ÁRBITRO INTERNACIONAL que lidasse melhor com as críticas e pressões do exterior. Para o meu espanto, e tendo em conta a lista dos nomeados, este Manuel Mota é o único não-internacional que vai apitar na I Divisão e logo... o jogo mais importante que pode valer 1 título. Muito estranho!!!!!
    Eu não tenho nada contra o Sr. Manuel Mota e espero que tudo não passe de coincidências, mas isto começa a cheirar mal a partir do momento em que já havia gente cá fora que sabia quem era o nomeado.
    Confesso que contava com um Jorge Sousa, Marco Ferreira ou Olegário Benquerença, para este jogo... Deste não estava mesmo à espera. Não estava, não! É certo que não temos razões de queixa deste árbitro, mas este testemunho é misterioso e intrigante...
    Em Braga, dizem que Manuel Mota é benfiquista, mas depois deste relato, fico com a sensação contrária... Temo o pior!

    PS: Divulguem este testemunho por todos os meios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACHO QUE SE ESTÁ A DAR MUITA IMPORTÂNCIA A ISTO E NÃO É NADA BOM!! COMEÇA TUDO A ANDAR COM OS NEURONEOS ALTERADOS E CABELOS EM PÁ .. VAMOS ANDAR CALMINHOS S.L.B. TEM QUE SER CAMPEÃO MAIS NADA...

      Eliminar
    2. eh pá...o Pedro Proença tb diz que é e só faz M.E.R.D.A.

      Eliminar
    3. Em Braga dizem q e benfiquista...daqui a pouco temos aqui tripeiros a dizer q foi encomenda do Vieira...e n poderá ter sido...ganda presidente a ser mais macaco q os outros...

      Eliminar
  18. Malta correcção :

    Porto x Setubal = calrlos Xitra LOOOOOL
    Estoril x Braga = Bruno Paixão ..

    A académica vai vercer ( PROENÇA )
    o Paços que ganharia ao Guimaraes , vai perder ( JORGE SOUSA ) porque na ultima jornada o Porco joga com o Paços , e assim arruma-se já o Paços da luta pela Europa ! ..

    BENFICA SEMPRE CARALHO !!!! ATÈ DEBAIXO DE ÀGUA

    ResponderEliminar
  19. GOSTAVA QE ESSA SUSPEIÇÃO FOSSE ESCLARECIDA

    ResponderEliminar
  20. já agora podem publicar algo que demonstre exactamente como o Rui vos avisou dois dias antes? é que caso contrário ninguém nos vai levar a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epa!clica no link do nome: Rui Benfiquista..data.!!
      vê lá se queres que te mastigue os flocos!!!

      Eliminar
    2. mastigar os flocos dispenso, mas um pouco mais de simpatia não custava nada. de qualquer modo, obrigada pela ajuda. espero que isto chegue para provar algo, porque aos olhos da justiça deixa muito a desejar. como quase tudo o que circula na internet.

      Eliminar
    3. lool
      foi um toque de humor, anónimo.
      já agora, e pq não custa nada, é fixe assinar os comentários.
      obrigado

      Eliminar
  21. Os próprios arbitro sabem todas as quartas feiras que jogos vão fazer nesse fim de semana. Perfeitamente normal esse arbitro ter sido nomeado e ter falo com pessoas proximas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não é normal é ele dizer,

      "QUE VAI PREJUDICAR O BENFICA, DIZ ELE QUE VAMOS DIZER ADEUS, NA MADEIRA, AO TITULO! COM TODA A SATISFAÇÃO!"

      Eliminar
    2. ISTO CONTINUA TUDO UMA ROUBALHEIRA...ELES AGORA ESTÃO É MAIS REQUINTADOS...CAMADA DE BANDIDOS!!!

      Eliminar
  22. Erudito do Benfica26/4/13 19:08

    Vamos pensar um pouco melhor. Mais racionais, menos emotivos.

    Em primeiro lugar, acredito perfeitamente que o sr. Rui tenha um amigo na arbitragem que lhe tenha confidenciado o nome do árbitro do Marítimo-Benfica e daí ter acertado em cheio no árbitro nomeado. Até aqui não há qualquer razão de alarme. Aliás, as nomeações não foram feitas hoje nem ontem (feriado do 25 de Abril), mas sim antes.
    Logo, até aqui, apenas estranho o facto de terem escolhido um árbitro não-internacional para o jogo mais importante, ao invés dos restantes sete, apitados por árbitros internacionais.

    Em segundo lugar, e desculpem-me a ignorância, porque é que um árbitro em início de carreira iria dizer semelhantes cenas (tipo "O Benfica vai dizer adeus ao título") aos seus colegas?????? Se eles nos quisesse "gamar", ele iria dizer isso à frente de outras pessoas????? Iria auto-denunciar-se?????? Ainda por cima, basta um erro grave num jogo destes para que a sua carreira termine e decerto que o sr. Manuel Mota gostaria de ser árbitro internacional. Se fizer asneira e for bastante contestado pelo Benfica, e como não tem estatuto/experiência (ao contrário do Proença, Benquerença, Sousa, Xistra...), jamais apitaria mais algum jogo, mesmo que o Papa português assim o desejasse. É que ele não tem currículo que lhe sirva como escudo...
    Por isso, porque é que ele iria dizer uma coisa dessas????????????????????????
    Não quero com isto dizer que o Manuel Mota não nos possa prejudicar, mas daí até andar a dizer que o vai fazer...
    Calma!

    ResponderEliminar
  23. vamos lutar contra tudo contra todos mas vamos ter cuidado com o pintinho que ele controla tudo, Benfiquista vamos divulgar, que ano passado pasou-se o mesmo. com xistra barquarença e jorge s.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. graças a Deus cada vez controla menos esse mal cheiroso!

      Eliminar
  24. é muito grave! o corrupção ainda existe e anda solta... Força Benfica k estou contigo!

    ResponderEliminar
  25. Este árbitro já dirigiu dois jogos do Benfica em 2013: contra a Académica (Taça da Liga) e Beira-Mar (Campeonato). Alguém se recorda de alguma segada que ele tenha cometido?! Sinceramente, não me lembro nada dele. Este árbitro foi o que esteve no Feirense - Sporting B, que não acabou...

    ResponderEliminar
  26. Mas para que é que vocês querem um arbitro internacional? Os árbitros internacionais são os que mais nos têm prejudicado nos últimos anos, porra. Vamos dar um voto de confiança a esse Mota e acima de tudo vamos JOGAR À BENFICA, para que não haja nada onde essa gente possar tocar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, os internacionais só têm prejudicado o SLB.

      Eliminar
    2. É verdade, internacionais só nos têm prejudicado, porque são todos pró FCP.

      Eliminar
    3. exacto! se calhar era melhor o melhor árbitro das Antas e arredores...ou seja o Pedrito Proença!

      Eliminar
    4. E porque não um árbitro estrangeiro, para estes ultimos 5 jogos do Benfica e dos corruptos???

      Eliminar
  27. Aguia Sonhadora26/4/13 20:23

    Que caminhada dificil fazemos nos para levar o Benfica ao titulo,todas as semanas temos medo dos arbitros ,ora e este,ora e aquele,agora um mota fisga-se para mim qualquer arbitro serve menos o PProenca.Olegario,e xistra estes e que nao de forma nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, amigo!
      para sermos campeões no futebol podre deste país precisamos de ser muito melhores!
      e na 2ª feira vamos ser!!!

      Eliminar
  28. Parece-me que os árbitros estão a perceber que têm que ser independentes. E isso deixa o pessoal das Seringas, do Viagra e da Fruta muito nervosos. Assim será bem mais difícil ganharem. Este ano perdem tudo. Só vão conseguir impedir que ganhemos a Liga Europa, porque temos que nos concentrar a 100% no campeonato e não há pernas para tudo.
    Já vos passou pela cabeça que a "fuga" de informação pode ter saído do clube da Fruta para que se voltasse atrás com a nomeação deste árbitro e se nomeasse um proença qualquer?
    Todas as semanas é a mesma conversa de que vem um árbitro com encomenda e não tenho visto nada escandaloso. O jogo do Sporting correu mal ao árbitro pois não podia marcar penaltis por faltas menos graves do que as que ele já tinha deixado seguir noutras zonas do campo. Aplicou sempre o mesmo critério a ambas as equipas. Mas teve azar por as faltas a favor do sporting terem sido dentro da área. Foi o suficiente para toda a gritaria. Ninguém ligou para as faltas fora da área. E dessas aconteceram várias não assinaladas para ambas as equipas. Só assim se explica que o Sporting tenha registado apenas 4 faltas contra durante todo o jogo. O que eu quero são critérios iguais para ambas as equipas.
    Na Terça teremos 4 pontos de avanço. Sem stress.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  29. Espero que esse sr seja exemplar Não projudique o BENFICA se perdermos pontos por culpa do arbrito és massacrado

    ResponderEliminar
  30. Andamos há 30 anos a ser roubados pelos "melhores" árbitros Portugueses, áqueles que o sistema atribui as melhores classificações e, consequentemente o estatuto de internacionais, por isso não percebo tanta histeria por causa do Manuel Mota ou do "bicicletas"!!
    Sabemos com o que contamos nestas últimas 3 décadas..., claro que devemos denunciar a "casanostra" e todos os esquemas do vigário da madalena e da teia de poderes e subserviência alicerçados em alianças obscuras na cidade de palermo...só não percebo em que é que a nomeação de um árbitro internacional, apitadeiro classificado pelo sistema corrupto, poderia trazer mais qualidade ou isenção ao jogo na madeira!

    ResponderEliminar
  31. vocês estão todos enganados!

    eu estaria preocupado é se o árbitro fosse um dos nossos internacionalíssimos, corruptos que subiram à custa do sistema!
    agora este nem conheço e vejo isso como bom sinal!

    eu percebo o receio e não digo que também não sinta mas o Benfica vai ser superior a isso tudo!

    de qualquer forma vou partilhar!

    ResponderEliminar
  32. descanssem este arbitro e de confiança basta ser de vila verde boa tera

    ResponderEliminar
  33. Isto é muito grave... Mas vamos vencer contra tudo e contra todos!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  34. Pedro Ribeiro26/4/13 23:25

    É preocupante. Gostaria de ter a certeza de que Rui Benfiquista é mesmo benfiquista e saber mais detalhes sobre as fontes dele e quem ele é. É que uma situação destas pode gerar pânico na estrutura do Benfica e criar o tal medo cénico nos jogadores tão propalado no fim da época passada. Quero crer que tal não suceda. Força Benfica!

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não falas também do Garrido, Guimaro, Isidoro, Martins dos Santos, Calheiros, Proenças além de outros xistrados e olarápios que são muitos, e dos ultimos 30 anos de máfia???
      OUTRO andoide que não ouviu as escutas.

      Eliminar
    2. Esqueceste o CALABOTE

      Eliminar
    3. Ainda não encontrei modalidade onde se pudesse usar 2 guarda redes na mesma equipa em 3 jornadas seguidas!
      Viste a agressão do James com um soco neste ultimo jogo como o Moreirense?Viste o Mangala a destruir o avançado sem levar vermelho?Não viste pois não?Aconteceu alguma coisa ao arbitro desta partida?
      Cegueira muita cegueira voces tem!

      Eliminar
    4. Lembro-me apenas do GPS para a Madalena!

      Eliminar
    5. O espectáculo Capela é encomendado... Que cenário perfeito, meter um arbitro com "critério largo" em um jogo antes de um em se prepara o que se está a preparar. Retira qualquer legitimidade a possíveis queixas! E nada melhor que estar o scp envolvido. Consegue-se uma mediatização da situação que não seria possivel se fosse contra o olhanense. No meio disto tudo o scp é que leva por tabela, mas isso são efeitos colaterais. A cereja no topo de bolo é ver os sportinguistas encaixarem isto e a irem para as trincheiras com os corruptos!

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    7. nos meus posts não entram corruptos!

      Eliminar
  36. O anónimo das 22:43, não fosse o veneno que verte na ultima frase até conseguia acreditar que é do Benfica. Era o que queriam, uma espera ao árbitro por parte de Benfiquistas para ele ser substituído...

    ResponderEliminar
  37. eu acho que isto deveria ser enviado para a comunicação social o mais depressa possível! Assim pode ser que o aviso surta efeito! eu não tenho contactos de jornalistas, canais de televisão nem sei o link onde o sr Rui Benfiquista avisou, mas alguém na posse do link que envie para a redacção dos jornais e canais televisivos por favor!

    ResponderEliminar
  38. Se prejudicar, só prejudica uma vez... Mora em Braga certo? Fica sem os dentes todos, não é só os da frente.

    ResponderEliminar
  39. Vamos acreditar que tudo vai correr bem,basta jogar á bola.
    Segunda feira vamos ganhar.

    ResponderEliminar
  40. A melhor coisa é apoiar a equipa desde o momento que ela chegar a Madeira até acabar o jogo! Por isso vamos esquecer isso e quem poder faço desde já um apelo de ir ate ao aeroporto no domingo por volta das 17:30 apoiar a equipa na chegada!!! Vamos parar Portugal! Força Benfica!!!

    ResponderEliminar
  41. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos meus posts não entram corruptos!

      "não aceito que um adepto que permite ter um Presidente corrupto durante 30 anos, festejando-os sem qualquer réstia de dignidade, venha aqui dar lições de moral. Quando ganhares vergonha na cara por aceitares tudo em troca de títulos, vem cá e sê educado. Depois poderás falar de futebol e de dignidade nos mesmos termos comigo. Até lá, ficas a nadar no esterco, que é onde gostas de estar".

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Cala-te, pá! Os adeptos do FCP que elogiam o Pinto da Bosta e depois criticam os do BPN deviam ser todos corridos a pontapé do país - corruptos!

      Eliminar
  42. Isto é grave. Quero acreditar que a direcção do Benfica já sabe de tudo... e que já tomou uma posição de força junto da Federação e do Conselho de Arbitragem!

    ResponderEliminar
  43. É o mesmo arbitro da final da taça... Eu disse isto aqui ontem mas nao publicaram.

    Duarte Campos

    ResponderEliminar
  44. Acho profundamente triste viver num país em que se receia mais o árbitro do jogo do que o adversário que se vai defrontar.

    Por outro lado acho que se pode dizer, com um sorriso meio amarelo, que entre Xistra, Proença, Olegário e Jorge Sousa, de um deles o Benfica estará livre até ao fim do campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e daí ate nao... ainda ha o jogo da taça, ainda da para apanhar os 4, falta aí o artur soares dias

      Eliminar
  45. Deve ser como as preocupações com o jogo com o Braga...Fizeram tanto barulho e depois não se passou nada...Enfim


    Ah Hoquei e Andebol cada vez menos lideres....

    ResponderEliminar
  46. Manuel Mota não é aquele arbitro que no BeiraMar- benfica que viu uma mão jogador do beira mar de costas e não viu a mão de Luisão na area fo benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te, pá! Tu gostas é de Xistremas e de Olarápios!

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/13 15:12

      Pois... a verdade doí, sempre ouvi dizer.

      Eliminar
  47. JA SE TAO A PREPARAR PARA TEREM DESCULPAS AHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves pensar que somos da tua laia.

      Eliminar
  48. bom dia
    so vim aqui dizer isto
    tenham todos calma, o Benfica vai entrar no estadio do ladrao já campeão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vai... 92 nunca mais sai da cabeça :)

      Eliminar
  49. carrega Benfica , mais nada ...este titulo já é nosso .

    ResponderEliminar
  50. Afinal fomos f. noutros jogos. Hugo miguel teve festa certa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking