O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

FCPorto dá o braço a torcer à Liga de Clubes

. 2 comentários
Pinto da Costa, 21 de Março de 2012: "Este é um grande objetivo para o Benfica, é a Taça deles! Ainda bem que não se lesionou ninguém e não tivemos expulsões. Desta Taça da Liga já estamos livres! Na Taça da Liga, o Benfica prova que é melhor do que o FC Porto há quatro anos"

Pinto da Costa, 19 de Dezembro de 2012: "Devia estar na Madeira, porque jogamos hoje lá, mas fiz questão de estar presente para demonstrar a minha satisfação e agradecimento, sobretudo aos investidores que confiam no FC Porto. Todos os jogos do FC Porto são importante, mas este é menos pela prova que é"

"fonte portista" a comentar o potencial afastamento da Taça da Liga, 25 de Janeiro de 2013: "A Taça da Liga não é neste ano, como nunca foi no passado, competição prioritária para o FC Porto. Este ano ainda menos, porque a Liga não paga os prémios, a prova não apura para as competições europeias e não tem patrocinador”, disse ao PÚBLICO a mesma fonte portista. “Se formos afastados, é menos um jogo no apertado calendário de final de Fevereiro, início de Março, entre os jogos com o Málaga [para a Liga dos Campeões]"

Isto só para recordar as mais recentes...

Mas surpresa das surpresas, parece que o discurso mudou. Porque será?:


Vitor Pereira, 3 de Abril de 2013: «Taça da Liga é um troféu que queremos ganhar»
James Rodriguez, 3 de Abril de 2013: "O mais importante é o clube. Foram quatro golos que nos apuraram para a final, que era o nosso objetivo. Agora esperamos ganhar a prova. Estamos a trabalhar para isso, para ir à final e conquistar o título."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Sabes o mais curioso disto? É que a TVI mostrou tantos ângulos da marcação do penalty, mas apenas um no lance que dá origem ao mesmo e à expulsão. Que por muito que digam que é óbvio...daquele ângulo pode parecer muita coisa que não é.

    ResponderEliminar
  2. NauBenfica5/4/13 14:01

    Agora já querem ganhar a taça da cerbeija? Já lhe chamam título?
    Vejam se a ganham, para não ficarem a ver navios esta época!
    O Glorioso já tem cinco!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking