O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Esta noite sonhei que o Sporting tinha ganho com um golo irregular...

. 8 comentários




...porque vendo as capas dos jornais não aconteceu.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. E queixam-se eles de serem perseguidos pelos jornais...

    ResponderEliminar
  2. Só o CM tem na primeira página.

    ResponderEliminar
  3. Erros acontecem para todos os lados.
    Achei notável foi a campanha que decorreu a semana passada, parecendo que o Benfica é que andava a ser beneficiado quando o FC Porto é que anda a ser levado ao colo há 30 anos, e agora perante isto nem uma referência.

    Mas a quem interessa que Benfica e Sporting andem às turras? Pois é. É preciso não esquecer isso.

    ResponderEliminar
  4. E os antis somos nós. De qualquer forma vou ensaiar aqui um exercício que vos podia ter poupado muitas das figuras ridículas da semana passada: Sim é verdade, ganhámos com um golo em fora-de-jogo.
    Pronto, estão a ver ? Não custa nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leão, também eu logo na crónica do jogo afirmei que provavelmente o lance do Maxi com o Capel seria penalty.
      Mas andarem uma semana a chorar nisso, quando estão a 37 pontos, e tanto roubo já vos foi feito por tanta gente...não culpo a maioria dos sportinguistas no entanto.
      Aliás, se sentisse que o Benfica tinha sido claramente prejudicado em Alvalade também reclamaria, como reclamo de todos os jogos em que o Benfica é prejudicado. E já foram muitos.
      É como já disse: o principal interessado em que se continue a falar do Capela é o velho peidoso.

      Eliminar
  5. A semana passada foi tão de "Capelas" que até a crise das Coreas deixou de existir!!!!!

    ResponderEliminar
  6. É bom também acrescentar ai a vergonha da manipulação das imagens do jogo ” FC do P ” ( Fruta Calheiros doping Proençadas ) é que deram o resumo a fugir e cheio de omissões penso que seja um tipo de censura… mas isso, nos tempos de hoje não existe!? penso eu de que? Gostei depois da reportagem!? ou insinuação digo eu… que o Glorioso só está onde está, na Liga Europa por causa dos postes!? ou melhor… querem eles, esses pseudo jornalistas de noticias ou reportagens encomendadas, parasitas do sistema fazer-nos passar por parvos… é que a mensagem era clara e foram mais de 5 minutos de reportagem… então aqui vai: O Glorioso não está onde está, por mérito, mas, sim por muita sorte… O mérito do SLB… é isso MUITA SORTE! Eu até dava credibilidade ao serviço noticiário da SIC… mas o que vi no telejornal de domingo… muito mal vai o jornalismo em Portugal, só alguns e poucos, não se deixam acobardar ou envenenar por este sistema de areias movediças… O meu Benfica muito tem de lutar para ultrapassar este lixo. A campanha de difamação e desvirtuação está em marcha a ideia, mais uma vez, é passar que o SLB é que é levado ao colo... e " FC do P " ( fruta Corrupção doping e Proençadas ) é que tem de lutar contra tudo e contra todos!? mas estes parasitas pensam que somos todos parvos!? CAMBADA de VIGARISTAS! MAFIOSOS! e junto todos aqueles que se comportam como avestruz... sendo igualmente corruptos... neste caso corrompidos intelectualmente porque acham que não existem provas, é tudo uma miragem... e perante elas ficam cegos... pior, é que nos querem passar a mensagem que eles é que são os detentores da moralidade e da ética em Portugal... qual Aguiares, para os amigos o Alguidares... e o Guedes, para os amigos o Gases... Aja PACHORRA! para tanto DESCARAMENTO...

    ResponderEliminar
  7. Porque quando é o Sporting é um erro aceitável...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking