O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de abril de 2013

As diferenças de tratamento de um jornal(ixo) chamado O JOGO.

. 11 comentários




O jornal 'Record' parece que eliminou as intervenções menos dignas por parte de um ressabiado colaborador seu.
O 'Jogo' já não pode eliminar esta capa que ignora as 'Xistralhadas' de ontem.
Nem polémica, nem tribunal. Nada.

Resta ver o que o sistema desesperado fará até amanhã para continuar a tentar condicionar o resultado do Benfica e deste campeonato.

(Actuação do Xistra em detalhe e com imagens em 'Benficabook'.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Por vocês o Porto tem de ter jogadores sem braços nao? Vejam e revejam as leis e depois comentem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas quero o mesmo que é exigido aos outros. Se os jogadores das outras equipas têm que ser amputados, os do FCP também.

      Ou dito de outra forma: se qualquer lance de bola na mão ou braço serve para marcar penalty a favor do FCP, também deveria ser assim com os outros. Mas não.
      Alex Sandro, Danilo e amigos usufruem do estatuto de 'guarda-redes adjuntos'.

      Eliminar
    2. Também não acho que os dois lances não são motivo para grande penalidade.

      Lei 12
      «Tocar a bola com as mãos implica um acto deliberado em que o jogador toma contacto com a bola com as mãos ou com os braços. O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios:
      - O movimento da mão na direcção da bola (e não a bola na direcção da mão);
      - A distância entre o adversário e a bola (bola inesperada);
      - A posição da mão não pressupõe necessariamente uma infracção;
      - O facto do contacto com a bola ser feito com um objecto que tem na mão (peça de vestuário, caneleira, etc.), não deixa de constituir infracção.
      - O contacto com a bola ser feito através de um objecto lançado com as mãos (bota, caneleira, etc.) também constitui infracção.»

      Nos dois lances do Danilo ele tinha os braços e mãos junto ao corpo, isso por si só significa que não há grande penalidade visto que não há intenção de jogar a bola com essa parte do corpo nem aumenta a volumetria (Algo que os árbitros hoje consideram na sua avaliação e bem).
      Além disso, no segundo lance a bola não lhe toca na mão nem no braço, que são as únicas zonas do corpo onde se assinala este tipo de falta. A bola toca-lhe no ombro, zona que os jogadores até usam com frequência para receber a bola ou até finalizar (Quem não se lembra do golo do Balotelli com o ombro a época passada?).

      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. Armstrong FC28/4/13 15:00

      Penalty claro.
      só para oc corruptos condenados, a escoria do desporto nacional as leis são diferentes.

      Eliminar
    4. é pá vamos buscar todos os lances de bola na mão, em que foi marcada grande penalidade a favor da agremiação da fruta - recordo que esta época ainda não houve 1 único penalty contra o fcp -, depois, podes vir postar novamente a lei 12e,nessa altura comentamos todos em conjunto!! achas bem?

      Eliminar
  2. Alguém tem o lance do primeiro golo do porto? De quando o James recebe a bola? É que só mostraram a repetiçao do passe do james para o lucho mas não mostraram de quando o james recebeu a bola! E a mim pareceu-me fora de jogo....

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. Gaspar Esteves28/4/13 14:56

    Não é só nos pasquins nem com o futebol. Na RTPorto(paga por todos nós),esta manhã, no resumo do Espinho-Benfica em volei,o listado Nicolau Santos só faltou dizer que o titulo já estava entregue:"...Benfica precisava de ganhar, para não lhe voltar a acontecer como nos ultimos anos...". O espinho já foi campeão? Então quem precisava de ganhar para não ir de vela?
    Isto acontece por sermos brandos de mais.até quando???

    ResponderEliminar
  4. o bandalho que ontem andou a fingir que apintava, já devia ter calçado uns patins há muito tempo, e descido da torre para a covilhã, com as rodas dos patins bem oleadas, em tronco nu
    e cuecas de gola alta, com um vaso de 5 kgs de cactos em cada mão.

    este personagem não tem claramente condições para andar nos campos a fazer malfeitorias.

    a uns não marca penaltys nem assinala mãos que fazem as bolas mudar de trajectória 90 graus
    (se calhar pensará que 90 graus é a temperatura a que ferve um ângulo recto)

    mas a outros marca penaltys inexistentes, ridiculamente inexistentes

    esta desigualdade de critérios vem alterando profundamente a verdade desportiva neste miserável comprionato.

    o especialista em relatórios desmandou-se mais uma vez em miserável exibição no que às leis do jogo diz respeito

    mas brilhou na outra vertente
    a vertente do empurra, empurra, do apintador ""patriota"" que ao abrigo do critério AZUL/ABREU, se transforma ao longo de uma época no elemento mais valioso do plantel, o único que não falha penaltis nem lhe dá a travadinha, quando se trata de os apontar às outras equipas

    equipas que quando se cruzem com ele defrontando os beneficiários do critério AZUL/ABREU, já sabem que têm que aguentar

    ai aguentam, aguentam

    não há volta a dar

    aquilo é mais forte do que ele

    mas que quando se cruzam com o glorioso BEnfica tendo esta espécie de juiz a apintar é certo e sabido que vem mel a caminho.

    um país que apresenta numa competição altamente profissionalizada um artista destes que sistemáticamente faz as suas proezas pró e contra com endereços postais por todos sabido, é um país onde o mérito e as virtudes andam pelas ruas da amargura

    gente desta está mais

    incompetente
    e tendencioso

    RUA COM ELE

    ResponderEliminar
  5. Não há penalties contra o FCP porque os Porkos não têm mãos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se...mas ninguém tinha reparado? Então os gajos são mesmo inteligentes, sim, deve ser dificil comunicar tanto e eficazmente, através de...grunhidos!!!
      Como é que os porkos dizem, "viagens ao brasil" ou "alteração e viciação de notas a apitadeiros" ou " malas com quinhentinhos" ou "corromper árbitros e outros agentes desportivos" ou "fruta" ou "café com leite" ou "chocolatinhos" ou "SERINGAS"....foda-se os filhos da puta têm uma vida bué dura...passam o tempo a grunhir!!!

      Eliminar
  6. É bom também acrescentar ai a vergonha da manipulação das imagens do jogo " FC do P " ( Fruta Calheiros doping Proençadas ) é que deram o resumo a fugir e cheio de omissões penso que seja um tipo de censura... mas isso, nos tempos de hoje não existe!? penso eu de que? Gostei depois da reportagem!? ou insinuação digo eu... que o Glorioso só está onde está, na Liga Europa por causa dos postes!? ou melhor... querem eles, esses pseudo jornalistas de noticias ou reportagens encomendadas, parasitas do sistema fazer-nos passar por parvos... é que a mensagem era clara e foram mais de 5 minutos de reportagem... então aqui vai: O Glorioso não está onde está, por mérito, mas, sim por muita sorte... O mérito do SLB... é isso MUITA SORTE! Eu até dava credibilidade ao serviço noticiário da SIC... mas o que vi no telejornal de domingo... muito mal vai o jornalismo em Portugal, só alguns e poucos, não se deixam acobardar ou envenenar por este sistema de areias movediças… O meu Benfica muito tem de lutar para ultrapassar este lixo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking