O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de março de 2013

Última hora!

. 17 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. E lá para o Porto o rennie já deve ter esgotado também.
    Estou à espera do Lucho falar à comunicação social e demonstrar a sua estranheza pelo facto do "melhor árbitro do mundo" não ter sido nomeado para este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã vai tudo trabalhar de descapotável...nem cabem nos carros.

      Eliminar
  2. Vitor Pereira disse: "A nossa agressividade foi penalizada com amarelos.."!
    Pois, estão mal habituados, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estão habituados. Por isso é que para o jogo no Dragão deveria vir um estrangeiro.

      Eliminar
  3. "A comitiva do FC Porto saiu do La Rosaleda com mais de duas horas de atraso em relação ao previsto devido a um controlo antidoping, requisito obrigatório da UEFA na generalidade dos jogos das competições europeias.
    O médio Fernando e o defesa-central Mangala foram os jogadores escolhidos para fazer o teste de despistagem ao consumo de substâncias ilícitas."
    Pois, sem a poção mágica e sem fruta torna-se muito difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que adivinharam. O Mangala passou os últimos dias a limpar...e hoje a sua forma física era uma sombra...

      Eliminar
  4. Cuidado com as imitações, caso não se lembrem o porto teve a oportunidade de levar a eliminatória ganha para Espanha, tal como o Benfica teve a oportunidade de dar uma "malha" no Bordeux.

    Espero que neste caso não façam como o Porto pois este ano Até parece que andam de mãos dadas sempre colados.

    ResponderEliminar
  5. Nestes dois jogos o clube da fruta marcou 3 golos em fora de jogo de Kms um valeu!!!!!!!!!!!!!
    O Málaga marcou 3 golos limpos como a água e valeram dois.
    O Saviola teve 2 ocasiões de golo claras, mas o árbitro marcou fora de jogo quando nitidamente estava atrás da linha defensiva corrupta.
    O Moukinho estourou nitidamente e é para a época toda.
    O bitó confunde agressividade com violéncia.
    Foram escorraçados e foram muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem o Moutinho, eles não têm meio campo. Se ele estourar, é meio caminho para perderem pontos, desde que não apareçam os penaltys surpresa.

      Eliminar
  6. Parece que o Rennie já tinha esgotado há muito tempo em Espanha,lá para os lados de Barcelona.

    Para quem foi eliminado num grupo banal está com uma garganta do caraças. O Spartak no ano do Villas-Boas tinha melhor equipa e apanhou 10-3 no conjunto das duas mãos ;)

    QUANDO NÃO HÁ CONQUISTAS PARA FESTEJAR, FESTEJAM AS DERROTAS DO MELHOR DE PORTUGAL... Bem visto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpas, Tozinho. Só dás desculpas.
      O Vitó andou tão cheio de ele próprio que menosprezou o Málaga. E teve o que mereceu.

      Festejamos sim a derrota da corrupção!
      Como já li hoje, nesta eliminatória o FCP marca 3 golos em fora de jogo, um é validado. O Málaga marca 3 golos limpos, um é anulado.

      Essa conversa do maior é pra rir. Ah espera!! O maior exportador de fruta! Isso sim!!

      Eliminar
    2. É para rir? Pense antes de falar. Nos últimos anos têm sido títulos nacionais e internacions uns atrás dos outros... Essa desculpa da Fruta serve para o vosso melão parar de crescer.

      Gozam com os adeptos do Sporting por só se preocuparem com as derrotas do Sporting mas vocês são iguais. Num ano que foram pateticamente eliminados da champions, quando o Barça vos abre mais do que as pernas já depois de terem perdido jogos rídiculos, só vos interessa é que o Porto seja eliminado. A vossa inveja pelo Porto dá-me um gozo tremendo.

      O Porto ontem perde por culpa própria, fez um jogo fraco, fraco, fraco... Mas se eu fosse adepto do Benfica neste momento estava a queixar-me na quantidade de amarelos distribuidos na primeira parte. Mas como sou um gajo de um clube que está habituado a ganhar, não preciso de desculpas para esconder o nosso mau futebol. Acontece, no final da época somos campeões e tudo passa.

      Eliminar
    3. "Mas se eu fosse adepto do Benfica neste momento estava a queixar-me na quantidade de amarelos distribuidos na primeira parte."

      Tozinho, só te enterras. Qual foi a primeira coisa que Vitor Pereira fez na flash interview? Queixar-se disso mesmo. Queres ver que ele é do Benfica?!

      Lá estás a desculpar-te com coisas dos outros. Se lês com frequência este blogue, verificarás que dissemos e muito sobre tudo isso que mencionas.

      Sobre os vossos títulos internacionais digo isto: Escutas e Platini! Boa?

      E quantas vezes voltou o Mónaco à final da Champions? Bué de vezes!!! :)

      Eliminar
    4. Mas nós voltamos a uma final de liga europa e ganhamos. Todas as equipas têm momentos, o Mónaco nesse ano fez uma champions fantástica e isso é que conta. O Benfica também foi campeão Europeu nos anos 60 e não foi mais e vocês ainda se acham os maiores.

      O que o Vitor Pereira diz não é o que maior parte dos adeptos neste momento pensa. Mais uma vez digo, meter culpa para os árbitros é coisa de mouro. Adepto tripeiro apesar da dor e do melão pois está habituado a ganhar (e muito), consegue ver quando a equipa merece perder, e ontem mereceu.

      Ah... Talvez se o Porto tivesse jogado contra o Barcelona que jogou contra vocês em Camp Nou tinha mais sorte.

      A liga dos frustrados é hoje, pelo menos ganhem uma de vez enquando para o Porto ter alguma companhia nas conquistas internacionais ;)

      Eliminar
    5. Verdade. E nessa final o Benfica desperdiçou a oportunidade de discutir o troféu. Nada a dizer.

      O Benfica foi campeão europeu contra as melhores equipas do mundo da altura. Bem diferente. E as finais que perdeu foram sempre contra os melhores. Man United, Inter, Anderlecht, Milan, PSV. Não compares. :) Quem era o avanaçado do Mónaco? Morientes!! Tirando o Evra e o Giuly, aquela equipa do Mónaco era fraquinha. Bem melhor era a vossa.

      Estás a chamar mouro ao Vítor Pereira. Ainda te metem na rua Escura...

      As provas onde vocês não estão nunca prestam.
      Sabes o que faltou ontem ao FC Porto? Um penalty.

      Eliminar
  7. o t13 alem de andrade corrupto é parvo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking