O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 31 de março de 2013

Será que somos assim loucos da cabeça?

. 9 comentários
Quantos se podem gabar de terem jogos com adeptos a puxarem pela equipa como os 45.862 que estiveram ontem? Poucos, com certeza que muito poucos. Obviamente que temos um ou outro petardo para resolver mas temos 1 parvalhão e 45.861 adeptos fantásticos, por isso tenho de elogiar, tenho de agradecer a quem se predispõe a estar à chuva, ao frio para ver o NOSSO clube e o apoiar.
Temos as 5 melhores assistências do campeonato, 9 das 13 melhores casas segundo o site da liga de futebol.
http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20122013&info=TopJogo


Para mim, é a prova que temos os melhores adeptos, e que pelos adeptos o nosso clube não falhará. Nós faremos a nossa parte, e só assim poderemos chegar longe porque não há batalhas fáceis, não há vitórias antecipadas mas há união e juntos seremos cada vez mais fortes.
Os meus parabéns a todos: Jogadores, todo o Staff e adeptos… De todas as bancadas, em todos os pisos, homens, mulheres e crianças. NÓS SOMOS O BENFICA.
E PLURIBUS UNUM
Dizem que somos loucos da cabeça, e é tão bom…


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Grande BB!!! Ler um post teu é fantástico, pah!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu estive lá e levei mais 3 amigos!!! Cheguei a Coimbra ás 2 horas da matina mas de alma lavada e com um orgulho tal que não há palavras para explicar!!

    ResponderEliminar
  3. Ambiente fantástico! Já "cheira"!
    Assim desejamos
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Vej Jerm1/4/13 09:25

    Curiosamente, para o zerozero estavam 35 mil pessoas

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica1/4/13 11:31

    Parabéns e um abraço a todos os benfiquistas que estiveram na Luz a assistir àquela jogatana.
    Grande ambiente, grandes adeptos! Grande treinador (para quando a renovação?), grande equipa, grande jogo, grande vitória!

    Outra vez o senão dos petardos, que já custaram mais de 100 mil ao clube. Serão, de facto, benfiquistas quem os faz explodir? Às vezes dou comigo a desconfiar.
    É preciso acabar com a brincadeira, que é cara e poderá custar muito mais caro ao Benfica, nomeadamente se for posta em prática nos jogos europeus. Não haverá maneira de identificar os petardistas para os pôr na ordem?

    ResponderEliminar
  6. Nos 20 primeiros,11 sao do Glorioso em casa!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/4/13 13:06

    os pulhas que rebentam os petardos dentro da nossa Catedral não podem de modo nenhum serem adeptos do Glorioso. O que me espanta é, os petardos rebentarem sempre no meio dos NN e estes consentirem sem sequer os denunciar.

    ResponderEliminar
  8. Eu preferia que se falasse nos 45.861 fantasticos que cantam e encantam a nação benfiquista...

    Em relação ao teu cmentario Bentas forever: 11 em 18 é fabuloso tendo em conta que nesse numero só falta um jogo pois disputamos 12 jogos em casa para já... Tudo se conjuga para termos 13 em 15 jornadas nos 20 primeiros lugares... (falta meter algures pelo meio um Porto- Benfica que não conta pois nao será em nossa casa)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking