O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de março de 2013

Paulo Baptista bem tentou mas...

. 16 comentários
...o FC Porto não passou em Alvalade.

Tudo o que eram toques nos jogadores do FC Porto era falta. Até uma expulsão cirúrgica Paulo Baptista fez.
Mas sem a maçã podre movida a amarelinha e sem penaltys para destrancar o marcador, este FC Porto é banal.
O Sporting, que anda pelas ruas da amargura, teve nos pés as melhores oportunidades. Fez um jogo certinho, concentrado e acima de tudo com inteligência, não complicando e tentando sempre espreitar o contra-ataque. 

É óbvio que este resultado pode ser benéfico para o Benfica. Mas não podemos pensar nisso.
Temos que vencer os nossos jogos. Se o fizermos, somos campeões nacionais. 
O que ficou mais uma vez clarinho como água é que o FC Porto nunca joga só com 11. E esse talvez vá sempre ser o principal adversário do Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Bruno P.2/3/13 22:20

    Temos de estar contentes com o jogo. o Sporting não joga nada, mas defendeu muito bem. O Jesualdo é muito esperto e iam ganhando. Quanto ao vermelho, foi uma falta a meias, mas quem faz a última falta e que tira o jogador da jogada é o que foi expulso. Mostraram há pouco na tv e pareceu-me justo. Essa da maçã podre movida a amarelinha espero que quando joga na selecção tenhas outra opinião. Quanto a mim é um grande jogador, um dos melhores do mundo na sua posição e hoje viu-se. O Porto sem ele não joga nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Porkos2/3/13 22:27

      Desculpa?!?
      O Rojo toca é no pé do Rinaudo e o mergulhador da Colombia atira-se para a molhada, nem falta é quanto mais expulsão, a repetição não deixa dúvidas, mas andamos a fazer de conta?

      Eliminar
    2. Bruno, a ser falta seria sempre do Rinaudo e não do Rojo. A mim parece-me que o jogador do Porto se faz à queda. Mas o que faz mais confusão é o facto do Paulo Baptista, naquela confusão de pernas que só a TV mostra claramente, não hesitar numa altura chave do jogo mostrar o amarelo ao jogador que já tinha sido admoestado.

      A selecção da FPF? Tem dias...

      Eliminar
    3. Bruno P.2/3/13 22:50

      Ouvi há pouco na Sporttv e vi agora o ex-árbitro Pedro Henriques na TVI 24 a dizer que foi bem expulso, que foi quem puxou o pé do avançado. Por isso não sou o único a achar isso. :)

      Eliminar
    4. philippe2/3/13 22:59

      coitado! ainda dàs crédito ao que diz esse porco de pedro henriques, hà realmente pessoas com falta de clarividencia. Quanto à maça podre e a seleçao de porto-gal: que vao os dois pro c....! a nossa naçao é o Benfica e nao a montra do jorge mendes!

      Eliminar
    5. Anónimo8/3/13 12:41

      Esse Pedro Henriques não foi aquele que ANULOU um golo ao BENFICA por estar um jogador no chão???

      Eliminar
  2. Anti Porkos2/3/13 22:21

    Contra o Málaga abusaram feio da amarelinha, agora estão a sofrer os efeitos da ressaca e tornam-se numa equipa bastante vulgar!
    Errar é humano mas errar sempre para o mesmo lado a beneficiar os mesmos é tendenciosismo e corrupção, sempre que o futebol corrupto do porko precisa está lá o apitador de encomenda a ser amigo e a dar o jeito, hoje o Rojo nem falta fez, mas foi expulso, não admira que os adeptos dos porkos até peçam as camisolas dos arbitros porque sem a ajuda e colaboração deles se tivessem metade dos campeonatos conquistados nos últimos 20 anos era muito.
    Foi pena que o SCP não tenha concretizado uma das várias oportunidades que teve para matar o jogo, a serem roubados ainda tinha dado mais gozo terem ganho!
    Agora a bola está do nosso lado, cabe a nós aproveitar esta vantagem e não a desperdiçar mantendo a pressão sobre o antro corrupto, temos é que estar preparados para tudo porque contentores de brasileiras e promoções de apitadores já estão na forja para nos impedir de chegar ao título.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada2/3/13 22:33

    Vi o jogo um pouco enviezadamente. Mas a sensação que tive foi que ao clube corrupto faltou o acerto arbitral a que está acostumado. Os submissos hoje não deram hipóteses. Foram certinhos, não foram faltosos ao ponto de "ajudarem" o apitante. E quando assim é, ficam ambos atados de pés e mãos - corruptos e homem do apito -. Tivesse este oportunidade e não perdoaria o penalty da ordem.
    Acho que foi justo o resultado se bem que as melhores oportunidades foram mesmo dos submissos... Quem diria?! Ah! Já me esquecia do pormenor importante... Quando não convém, por motivos óbvios, injectar a amarerinha da ordem, aquilo não funciona da mesma maneira. É que já daqui a poucos dias há o jogo para a champions... E não convém estar sempre à mercê dos "favores" dos senhores da UEFA!

    Amanhã, é preciso que ganhemos e é o que espero! Tal como espero a violência da ordem, de que o norte é useiro e vezeiro. Ah! E vamo-nos preparando para as investidas do sistema que parece estar um pouco hibernado. Mas não adormecido!

    ResponderEliminar
  4. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO2/3/13 22:35

    «O árbitro não teve coragem para expulsar Otamendi» - Jesualdo Ferreira

    O SR PAULINI BATISTINI

    FOI UM GRANDE ARTISTA

    Ó PAULINI NÃO ENGANAS NINGUEM


    MAS COMO ELES EMPATARAM
    A ESTA HORA DEVE UMA MALA
    ESTAR EM VIAGEM

    E UM APINTADOR A AFIAR O APINTO

    VAMOS VER COMO SERÁ

    ResponderEliminar
  5. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO2/3/13 22:38

    NO LANCE DA EXPULSÃO
    HOUVE FALTA ATACANTE

    EM BREVE APARECERÁ
    UM OLARÁPIO OU UM PROENCINHA

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/3/13 23:22

    subscrevo
    de alto a baixo


    xico caçador

    ResponderEliminar
  7. Aguia despreocupada2/3/13 23:41

    Ninguem fala num penalti contra os corruptos,a mim pareceu-me penalti mas a protecao do costume fez-se uma vez mais,aprecio a isencao do Bruno temos que ver o que e ou o que nao e,mas Bruno dessa escumalha nao se pode falar bem temos que os levar ao fundo a que bater neles sem do nem piedade ate o nosso futebol ficar limpo dessa impureza que se chama FCP.

    ResponderEliminar
  8. Não vi o jogo, não posso falar.

    A única coisa que me apraz dizer é: AMANHÃ É PARA A VITÓRIA! SEREMOS CAMPEÕES!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não fiquei com a ideia que fosse mal expulso, mas enfim. Parece-me que ele expulsa o Rojo porque o Rinaudo está a dizer que não foi ele que tocou, feito burro.

    Quanto ao jogo, parece evidente que o Porto tem 3 gajos para o meio campo + o Fernando. E que o Lucho aguenta 60 minutos. Se não há um gajo para substituir, acabou-se o meio campo do Porto.

    ResponderEliminar
  10. COPIADO DE OUTRO BLOGUE


    ""ATT - Derlei foi dispensado por vontade de Fernández ?
    Costinha - Isso é mais complicado. Para perceber a saída de Derlei é preciso encontrar quem está por... detrás dela. Não admito que um grupo de adeptos venha criticar e enxovalhar, com faixas provocatórias, um atleta que deu ao clube aquilo que Derlei deu. E mais espantados ficámos quando ninguém do FC Porto tomou uma atitude. Pelo contrário. Essa gente, depois de insultar os jogadores, entravam nas instalações do clube com um livre-trânsito e ninguém fazia qualquer reparo. E mais: de dia ameaçavam os jogadores e á noite jantavam com dirigentes do FC Porto. Que pensa um grupo quando sabe que quem os insultam e ameaçam janta com dirigentes do clube ?


    ATT - Conhece o presidente dos Super Dragões ?
    Costinha - De vista. Ele diz-se profissional de claque e, pelo que aparenta, tem uma profissão rentável. Muitos jogadores do FC Porto não ganham para comprar Porches e ele tem um.


    ATT - Acha que as claques serviram para branquear as decisões da direcção que falharam ?
    Costinha - Não sei. Sei que tenho no meu corpo marcas que provam o que dei ao clube. Joguei lesionado e joguei infiltrado, fi-lo porque quis e por dedicação. Ganhei tudo o que havia para ganhar. E ainda andam a correr atrás de mim para me fazer a vida negra?! E os responsáveis, os directores não fazem nada ?


    ATT - Foi ameaçado?
    Costinha - Sim, mas como tenho um grande amigo na cidade do Porto o caso teve um fim pacífico.""

    ISTO´FOI UM JOGADOR A FALAR

    E SE OS APINTADORES FALASSEM ????

    AQUELES A QUEM FOI MANDADO
    SERVIR A CEIA ??????

    30 ANOS DE VITORIAS
    AMNESTRONGUIANAS

    ESSE CONFESSOU
    E DESTES UM DIA SE SABERÁ TUDO

    ResponderEliminar
  11. BATTISTTINI

    NÃO VIU PENALTI A FAVOR DO SPORTING

    NÃO EXPULSOU OTAMENDI

    E NÃO MARCOU FALTA ATACANTE
    NO LANCE DA EXPULSÃO

    ALEM DE TER LIGADO O HIDRAULICO
    PARA INCLINAR CAMPOS

    É IMPOSSIVEL SERMOS CAMPEÕES
    PORQUE OS HIDRAULICOS
    ESTÃO A SER PREPARADOS EM FORÇA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking