O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


28 de março de 2013

Não é altura para...

Avatar
 ●  12 comentários  ● 

...dar importância a boatos sobre o treinador do Benfica. 

Tudo o que surgir nesta altura parte da mesma fonte, que está desesperada e procura de qualquer forma desestabilizar o Benfica nesta fase tão importante do campeonato.

O Presidente do Benfica certamente não estará a descurar este assunto e por isso é hora de serenidade. 

A única coisa que nos deve preocupar é que o Benfica vença os seus jogos e nos dê grandes alegrias esta temporada.

Aliás, esta notícia pode até ser vista de outra forma: provocação a Vítor Pereira e deixá-lo com a sobrancelha ainda mais deslocada.

O povo é sereno! :)
  

12 comentários blogger

  1. Se o treinador do Benfica ganhasse o Campeonato, a Taça, a Liga Europa e a seguir assinasse pelos corruptos, isso seria... OURO sobre azul. É a minha opinião e não me envergonho dela. Se o homem acabar por ficar, também não virá nenhum mal ao mundo.

    Aguardemos então pelos próximos capítulos.

    ResponderEliminar
  2. nem mais,nao falarmos do assunto ja é UMA VITORIA,OS PORCOS KEREM É KE FAÇAMOS BARULHO DO ASSUNTO PR TENTAR MEXER COM EKIPA,E CADA VEZ MAIS ASSUNTOS DESTES VAO SER NOTICIAS E JOGADORES KE VEEM PR O BENFICA,DANTES ERA SO NO FIM DE EPOCA AGORA É TODO ANO,KE VERGONHA O JORNALISMO DE TRETA E KE CARREGAM COMO AS AMBULANCIAS!!!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi agora algo na SIC que é sintomático de como a CS "olha" para tudo isto. Foi mais ou menos isto:

    «O Benfica recebe o Rio Ave e o Porto está à espreita para encurtar a distância»

    Quer dizer, nós, líderes, jogamos em casa, e os outros, que jogando fora - com um rival difícil - é que podem encurtar a distância ?? São coisinhas destas que me tiram do sério, mas felizmente o Benfica (Jesus incluído) não tem mordido o isco das provocações e segue o seu caminho. Sereno.

    (Shadows, se puderem agregar o meu blog - DeCosmeAoCosmos.blogspot.pt - à vossa listagem agradecia) Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi esse arroto e logo pela espampanante e bonitona Clara de Sousa.
      Parece que na SIC é dado adquirido, o Benfica perder pontos nesta jornada.

      Eliminar
  4. Afinal qual é o boato? Fico na mesma. Se não interessa divulgar, então não se falava no assunto.

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao capitulo da renovação subscrevo inteiramente o teu post ... Pessoalmente confesso que embora seja por vezes critico de Jorge Jesus em algumas decisões obstinadas que por vezes tomou e toma tenho de dar a mão à palmatória e dizer que esta época está a fazer um excelente trabalho e que a não ser que aconteça uma hecatombe deverá renovar com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está tudo tratado. Só falta assinar em tempo oportuno.
      2 anos a 2 milhões brutos.
      1 milhão pelo titulo
      1 milhão pela Taça
      zero pela Taça da Liga
      1 milhão pela champions
      1 milhão pela Taça Europa.

      Eliminar
    2. Viriato, isso é certo, ou é mais um "diz que disse"?

      Eliminar
    3. Tenho uma fonte que me diz isso.
      Mas se calhar estes números estão na mente apenas do Vieira e de dois ou três seus adjuntos, porque há uma outra fonte que me diz que ainda há 8 dias atrás, nem o Vieira nem o Jesus se sentaram para tratar disso.

      Diz-me essa fonte, que o Jesus não está a achar graça nenhuma a isto e que até está um pouco ressabiado por causa das palavras do Varandas.
      Acha ele, Jesus - em contra-ciclo com o que diz o Varandas - que o seu valor deve ser medido pelo que o Benfica joga e tem jogado e pelos números de euros que já entraram nos cofres do Benfica, graças ao seu labor na valorização dos activos.

      - Mas olha que ele já está a programar a próxima época, disse eu a esta fonte.
      - Só se as coisas mudassem desde há 8 dias para cá, responde-me.

      Lembram-se há dois anos haver um telefonema do Gerente da Caixa para o Jesus se mudar para Contomil? Não foi nada um telefonema. Foi um contrato em letra de forma apresentado nas fuças (salvo seja) do Jesus que era só assinar. Por isso o Vieira teve que se chegar à frente com os numeros que se sabe.

      E pronto meus caros. Como hoje é dia de não se comer carne, é este o peixe que tenho para vos vender!!!
      Se compram muito bem, se não compram levo para casa e como eu e a familia toda!!!

      Eliminar
  6. Águia Preocupada28 março, 2013 23:41

    Também acho que "Quanto se mexe na m..da, mais mal ela cheira"! E falarmos neste tema, é alimentarmos as notícias de desestabilização que os média encetaram a mando sabemos bem de quem.
    Por isso, é deixarmos as coisas correrem o seu curso e no final da época, falamos!

    P.S. Passei pela "AbolaTV" e imaginem que em 4 ou 5 segundos fiquei a saber o teor do programa em curso! Em ecrân, estava MST debitando o seu ódio habitual... Só que desta vez em versão invertida. Isto é, para ele, RGS é o causador do ódio dos corruptos e dos lagartos ao Benfica... Imagine-se onde isto chega!... Diz ele que se passa sempre que ouve RGS! O que será que ele acha que sentimos quando o ouvimos a ele? Ficamos encantados e vernerados... não?! Que tristeza...Que sem vergonhice...
    Quando esta "guerra" começou, ainda RGS andava de fraldas... mas é o culpado!

    ResponderEliminar
  7. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=391964

    SHADOWS, fica atento ao que se está a passar com o Olhanense! Tenho a impressão que vamos ter uma surpresa! Lembras-te do caso Leiria? Caso o Olhanense venha a desistir do campeonato, o Benfica perde 6 pontos, mas o Porto como empatou com eles só perde 4, passamos a ficar com 2 pontos de diferença e no Dragão levamos com um Proença!

    JF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, então será o Benfica a comprar lá outro Jardel para aguentarem o barco a navegar.
      Quem acham que pode ser???

      Não seria melhor jogarem no Estádio do Algarve para uma melhor receita. Até eu ia para ajudar...

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking