O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de março de 2013

Na bancada presidencial de Alvalade houve azia...

. 6 comentários
...segundo rezam as crónicas.

Embora nalguns pasquins queiram fazer parecer que foi Godinho Lopes quem se atirou a Reinaldo Teles, que tem alguns bons amigos em Lisboa, foram os dirigentes do FC Porto que parece estavam incomodados com comentários do ex-dirigente sportinguista Paulo Abreu.

Habituados a estarem como em casa na bancada de Alvalade, Pinto da Costa e os seus acólitos não apreciaram a falta de solidariedade para com a perda de 2 pontos por parte do FC Porto.

Godinho Lopes, com medo que a confusão afecte os negócios que pretende fechar com Pinto da Costa antes de sair da cadeira de presidente, interveio para parar a confusão.

Não sei se será desta que haverá um presidente no Sporting que só defenda os interesses leoninos e não se agache perante o FC Porto.

O que ficou claro é que os dirigentes do FC Porto não sabem mesmo lidar com vozes não subservientes. E ficam desnorteados.

Ontem podíamos ter visto um onze do FC Porto com Izmailov, Liedson, Moutinho e Varela
Em junho, se nada for feito, juntar-se-ão Labyad, Carrilho e Rui Patrício.

E o vosso inimigo é o Benfica, sportinguistas? Não me façam rir. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Anónimo3/3/13 18:20

    Fantastica a falta de avençados de pasquins a interrogarem gentalha de "tão elevado nivel" sobre o fair play no kagadouro de alvalixo.

    Deveria ser interessante ouvir o corrupto-mor com a sua "fina" ironia dizer que o flopes apertou o gasganete ao reles do putedo.

    xico caçador

    ResponderEliminar
  2. Compreendo que pode ser chato ouvir um tipo a dizer a verdade que o batista foi um vendido. Mas é normal quando temos o porco teles, macaco e fernandinho da federação como lacaios sabemos que estamos protegidos.
    O SCP ainda pode morrer de pé invés de viver ajoelhado.

    ResponderEliminar
  3. "Habituados a estarem como em casa na bancada de Alvalade" - TOP.

    ResponderEliminar
  4. Olhem mas é para a estatística e deixem-se de balelas. O Estádio onde o Porto perde mais ponto é em Alvalade. FACTO. O resto é converseta para entreter parolos. Acham que os sportinguistas se revêem na atitude subserviente de GL para com o PC? Se isso fosse verdade ele estava lá com o cú sentado e felizmente está de partida. O SCP não tem de se aliar a ninguém, tem de ser o Sporting apenas, sem sentimentos de inferioridade ou de superioridade em relação a nada nem ninguém. Eu, pelo menos, é isso que desejo para o meu clube que perde demasiado tempo a olhar para fora e não cuida da sua própria casa.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
      Os clubes começam o seu caminho cuidando do seu interior. Mas não se pode ignorar que não acautelando certas posições nos orgãos do futebol com gente honesta e isenta, as coisas tenderão a correr mal.
      O Sporting não tem ninguém nas estruturas do futebol. Tanto Godinho Lopes como Vieira apoiaram o Fernando Gomes com os resultados que estão à vista.

      O que gostava de ver nos sportinguistas que têm visibilidade pública era mais que o discurso. Eram acções.
      Ficar contente por estar à frente do Benfica é demasiado pouco. É ser pequeno.
      Ainda hoje o jogo que me dá mais gozo vencer é o com o Sporting. Rivalidade saudável. Mas de resto o que me importa é que vença o Benfica. Ficar em segundo ou terceiro é perder.

      No dia em que tanto Benfica como Sporting lutarem pelos seus interesses, o FC Porto como o temos visto acaba. E isso será bom para o futebol português.

      Eliminar
  5. Mas sabes que essa história do ficar em 2º ou 3º começou a ganhar uma preponderância que historicamente não tinha ( o 2º era o 1º dos últimos ) a partir do momento em que isso começou a significar aceder à CL e obter muitos €.

    É claro que naqueles 4 anos me que ficámos à frente do Benfica com o Paulo Bento isso nos deu gozo porque com menos orçamento fizemos mais e isso dá orgulho ainda mais quando a aposta na academia era evidente. Lembro que não ganhámos o campeonato contra o FCP por causa do célebre golo marcado com a mão em Alvalade pelo Paços.

    O ADN do SCP é a formação e espero que isso volte a ser assim, da mesma forma que sempre me orgulhei de um SCP a lutar pela verdade desportiva e não de Paulos Pereiras Cristóvãos, incêndios na Luz e presidentes a comprar guerras estéreis com o Bemfica para enganar alguns idiotas que também os há em Alvalade.

    O SCP tem uma oportunidade histórica para inverter o rumo. Espero q a saiba aproveitar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking