O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de março de 2013

Estão a sair do armário...

. 9 comentários

Eu sei que o pessoal anda todo doido com o anúncio da Benfica TV transmitir a Premier League.
Eu sei que o pessoal ainda está a digerir o resultado do último jogo do Glorioso.
Mas como toda a gente já deu os seus bitaites relativamente a esses temas, e tendo em conta que se aproxima um scp-fcp que poderá ter algum interesse para o Benfica, decidi postar aqui esta pérola que vi hoje na capa de um jornal desportivo:


FINALMENTE eles assumem! FINALMENTE reconhecem que são meros fantoches do pinto da costa! A partir de hoje, que nenhum lagarto me venha dizer que não são "amiguinhos" dos corruptos. Que não me venham dizer que nunca houve nenhuma ligação ao fcp. Que não me venham dizer que não prestaram (e ainda prestam) vassalagem ao velho peidoso lá de cima... EU é que não aceito isso. Se até o futuro presidente deles o reconhece, como podem eles não o fazer???

Sim, porque até aqui era só: "ah e tal, isso é tudo tretas!" e "eu não acredito nisso..." e "vocês é que têm a mania da perseguição" e "os benfiquistas é que têm a mania das grandezas..." etc etc etc
Como se não bastasse, a pose orgulhosa digna de visconde e a conversa do serem um clube diferente vem sempre logo a seguir... Tretas! Eis a prova dada pelos próprios!!

Quanto ao jogo, como habitualmente, não conto com os lagartos para nada. A minha única esperança é o fcp vacilar pela ausênca do maçã podre. A ver vamos... Temos que ganhar os nossos jogos e mais nada!


PS1: Relativamente à Benfica TV, existem ainda muitas variáveis desconhecidas para que possa formar uma opinião definitiva. Mas cá em casa já não mora a sporttv há algum tempo e a perspectiva de poder voltar a ver a Premier League novamente é.... espectacular. Preocupa-me o custo e outros detalhes, mas pessoalmente estou disposto a pagar para ver o canal do meu clube. Sempre é mais uma ajuda que dou, para além da quota de sócio. De resto, parece ser um grande golpe no oliveirinha e na corja corrupta. Mas sinceramente, o que mais apreciei até agora foi o secretismo da operação... clap clap clap!

PS2: Mas que merda foi aquela em Braga? Não, não estou a falar do apedrejamento. Que fantástica ideia luminosa teve o JJ para apresentar aquele meio-campo??? Não podia estar mais de acordo com este post... E mais não digo porque apesar de já terem passado mais do que 48 horas, ainda não consegui digerir este jogo e a forma como o encarámos...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. O Bruno Carvalho não sei se é fiável ou não...mas quanto ao Couceiro...quem não o conhecer que o compre!!!! Com menos espinha que ele só um polvo....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/3/13 23:53

    boa noite , amigos sou o luis , moro em riachos( torres novas ) , acabei de ler . então é assim . eu nunca tive a sport tv , por não ter condições de a ter , alias sempre tive a zon , mas o pacote mais barato , e aqueles canais de borla que eles dão , se por qualquer motivo a benfica tv for para a zon , claro que fasso qyestão em ter , mas isso vai depender do preço de pagamento , ok . neste momento , como esta a benfica tv , eu não posso ter , vou sempre ver ao café . .. mas qualquer dia nem ao cafe posso ir ver os jogos do glorioso , eles látem a sport tv.. ainda .. so sou simpatizante do benfica desde dos meus 14 anos , e não socio , nunca tive essa poderes monetários para ser socio , mas como eu digoi se for para a zon , e se o preço fou asecivel claro vou meter a benfica tv,, boa noite amigos e viva o glorioso sempre até a morte ok ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís. Ainda é cedo para saber os moldes como as transmissões vão ser feitas. Vamos ver qual vai ser o esquema a utilizar... Ainda parece haver muitas incógnitas à volta deste assunto: operadoras, custos, transmissão livre ou pay-per-view, etc... É esperar para ver!

      Eliminar
    2. Ricardo, já foi anunciado que será canal premium a partir de Julho. E já começaram as negociações com as operadoras. Zon incluida. Por mim, a Zon pagava o dobro que todas as outras. Karma is a bitch.

      Eliminar
    3. Anónimo2/3/13 01:43

      Caro Ricardo,

      Deixa-me contar-te uma história que provavelmente te irá fazer entender o que se passou em Braga.

      Em fevereiro de 2005, depois de um empate a zero em Braga e de uma derrota em Moscovo, na primeira mão dos 16s avos de final da Taça Uefa, houve uma reunião entre 3 pessoas na Luz. Vieira, Veiga e Trappas falaram durante várias horas sobre o resto da época.

      O Benfica podia dar a volta à eliminatória da taça UEFA... mas nesse momento a prioridade era o campeonato. 4 clubes estavam empatados no 1º lugar e o plantel não tinha opções suficiente para aguentar 2 frentes.

      Trappa levantou o pé na 2ª mão e o Benfica focou no campeonato. 4 dias depois desse jogo, fomos ao Dragão empatar e depois tivemos 5 vitórias seguidas. Em 6 jornadas deixamos Sporting, Braga e Porto a 6 pontos. Foram pontos essenciais, porque o sistema logo tentou nos foder...

      Contra o RioAve e o Leiria nas jornadas 28 e 29 foi jogar contra autocarros. Contra os de Vila do Conde ainda levamos um golo em contra-ataque nos últimos minutos. Foram 5 pontos em 2 jogos... e estavamos focados.

      Se não tivessemos ganho aquela almofada de 6 pontos, nunca teriamos sido campeões. Focámos no campeonato e na taça, enquanto os lagartos não o fizeram. E depois viu-se como ambas as equipas chegaram ao final.

      O Sporting deu o estoiro e perdeu campeonato e uefa na final. Nós conseguimos chegar ao último jogo do campeonato e ser campeões, mas depois na final da taça já não havia pernas.

      Aquela decisão foi díficil mas deu-nos um campeonato.

      Em Braga Jesus fez o mesmo...

      A final da Taça da Liga é no fim-de-semana antes da segunda-mão da meia-final da taça e do jogo em casa com o Sporting. E é também 3 dias depois da segunda-mão dos quartos-final da europa league.

      Jesus deitou fora uma competição... para garantir Liga e Taça e avançar o máximo na Europa League. Descansou vários jogadores que estavam a precisar. Um dia vão agradecer a Jesus o que ele fez na quarta!

      Eliminar
    4. Eu sei o porquê da equipa que ele apresentou, mas mesmo com rotação (necessária) acho que pôr o Roderick a meio campo e os dois centrais a marcar penalties é demasiado mau... Além disso, comparar um plantel com 11 jogadores bons como era o do Trappatoni com o plantel completo que temos atualmente não faz sentido.
      Simplesmente não concordo com as opções do JJ neste jogo... São incompreensíveis.

      Eliminar
  3. Esqueci-me de acrescentar: mensalidade 10 euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia disso quando escrevi o post... 10 Eur é mais do que acessível!! Ora isso dá... menos 16 cafés por mês! :)

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking