O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 31 de março de 2013

Equipamento Principal Época 2013/2014.

. 28 comentários


"Tal como fizemos nas últimas 3 épocas, revelamos em primeira mão a camisola principal do Benfica para a época seguinte.
Benfica e Adidas terminavam este ano uma ligação de mais de 15 anos, porém a renovação já foi realizada, prevendo-se para breve a sua oficialização.
Depois de uma época de teste em 2008/09, o Benfica volta novamente a adoptar o preto como uma das cores principais do seu equipamento, assumindo-se como uma aposta mais arriscada quando comparada com as épocas anteriores.
Nota de destaque para a águia em marca de água por baixo do emblema da adidas, detalhe que para alguns fundamentalistas de equipamentos mais clássicos não terá qualquer valor, mas que certamente terá enorme sucesso numa falange considerável de adeptos apaixonados por este tipo de novidades.

Como todos esperamos, Maio será um mês de festa sendo o 33º campeonato o maior motivo, restando a cada um imaginar o equipamento com o escudo de campeão.
Apesar dos elevados preços praticados, dada a proposta que Benfica e Adidas nos presenteiam, pretendem adquirir o nosso novo equipamento?" - in Chama Gloriosa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Não acho bonita. Gosto muito mais da deste ano.

    ResponderEliminar
  2. e a publicidade?

    ResponderEliminar
  3. Eu pessoalmente acho-a bem bonita.
    Há muita gente que ficou "ofendida" com os pormenores de preto mas na minha opinião até ficam bem. E a água em marca de água é um pormenor bem fixe.

    ResponderEliminar
  4. As barras pretas na minha terra são sinal de luto. Só se justificam se perdermos o campeonato.
    Longe vá o agoiro!

    ResponderEliminar
  5. O Preto é discutivel, até o aceito se em troca nos derem a camisola branca com o vermelho (onde está o preto na oficial)

    Quanto ao patrocinador, gostaria que fosse lá das Arabias, quem sabe se não é verdade...

    ResponderEliminar
  6. Só o facto de ter uma gola moderna já é algo a salutar. Muito bonita.

    ResponderEliminar
  7. Linda! Mais um Manto Sagrado a figurar futuramente na minha coleção...

    ResponderEliminar
  8. Acamisola ébem gira. O patrocínio, ao que consta, será Fly Emirates

    ResponderEliminar
  9. NauBenfica1/4/13 11:48

    Linda! São sempre lindas, as camisolas do Glorioso!
    A marca de água está uma maravilha, é moderna, é inovadora! Talvez preferisse as barras em branco, mas assim também não está mal.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/4/13 16:18

    Não acredito que seja esta a próxima camisola de Benfica (pode ser parecida, mas não igual a esta) porque este design da camisola é utilizado este ano e a marca que juntamente com o Benfica cria as camisolas muda o estilo do equipamento todos os anos.
    Mas se o Benfica utilizar preto na camisola na próxima época até acho bem :) moderniza e varia para não ser sempre vermelho e branco :)

    ResponderEliminar
  11. Aquela marca mesmo á equipamento do Aguias do Feijó... Espero que não estejam certos, o equipamento é 20 vezes mais feio que o atual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/13 21:01

      cala a boca nem sabes o que estas a falar.......

      Eliminar
    2. eu sou da mesma opinião, acho horrivel. Mas quem és tu para estares a mandar calar uma pessoa cuja opinião é diferente da tua?
      Deves ser cá uma pessoa de boa cultura!

      Eliminar
  12. é muito bonita e muito bem detalhada... gostei imenso... parabens :)

    ResponderEliminar
  13. é muito bonita e muito bem detalhada... gostei imenso... parabens :)

    ResponderEliminar
  14. a inovação na adidas morreu são muito old school adoro o meu benfica e tenho todas as camisolas e o design é sempre identico apenas alteram as cores temos de inovar em termos de design e aspecto somos o maior clube do mundo deviamos ser tamb os 1ª`a criar algo de novo . SLB FOREVER NO CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  15. muito bom visita o meu blog jornaldameta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/6/13 17:19

    Tenho informações seguras que o equipamento principal é o que se apresenta acima com o patrocínio da MEO (novo logotipo). O alternativo será branco, com detalhes em preto (riscas adidas) e vermelho e o patrocínio será MOCHE.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/6/13 12:50

    Porque o Benfica tem de ser submisso à Adidas e adulterar o nosso simbolo centenário com 3 estrelas?

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/6/13 11:38

    o benfica é vermelho e branco. o preto não existe.. talvez este ano por ser um ano de luto. nojo este equipamento.. eu que procuro há muito algo que define o benfica. adorava o simbolo com o fundo branco... dava mais realce ao simbolo e era fantástico. os responsáveis do benfica nesta área são bem fraquinhos.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo9/6/13 02:15

    o equipamento é bonito e foi feito a pensar para a época 2013/2014 tem preto que simboliza a época que fizeram preta e também não leva o escudo de campeão porque esse esta nas camisolas do maior club português que é o porto a adidas soube escolher

    ResponderEliminar
  20. "O maior clube portugues que é o porto" ???? Buahahahahahahahahahahahhahaha.....

    ResponderEliminar
  21. Não gosto do negro mas a marca de agua da aguia está espectacular !
    Quanto ao simbolo prefiro bordado na camisola.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo1/7/13 16:14

    AHAHAHA!!! O 33º Campeonato?!?!?! Qual 33º campeonato?

    Se calhar aquele que perderam ao 92 minutos pelo grande Kelvin!!!

    AHAHAH!

    ResponderEliminar
  23. Caros benfiquistas. Como portugueses, estamos habituados a papar tudo o que nos põem à frente. A maioria de nós veio ao Benfica porque gostou do que viu. Porque se apaixonou, mais do que por um nome, por umas cores. Por ver os nossos atletas equipados de vermelho e branco. Repito: o vermelho e o branco. Essas são as nossas cores. Estão no emblema, estão nos estatutos. Com elas nascemos, com elas fomos grandes, com elas queremos viver até à morte. Quem, por ir atrás de modas e de novidades, renegar ou ceder nisto, está apto a ceder erm tudo. Eu defendo o Benfica - as nossas cores, o nosso manto sagrada, contra todos os patos-bravos que metam na cabeça que o Benfica são eles. Quem não gostar - e quem não defender - as nossas cores, tem um bom remédio. Mude para um clube que tenha as cores de que gosta. Deixe o benfica para os benfiquistas de ontem, de hoje e de sempre. Os que não renegam, os que sente as NOSSAS CORES,

    ResponderEliminar
  24. O equipamento original do benfica tem camisola vermelha, calções brancos e meias pretas. Quanto a mim, o mais bonito. Se querem ser saudosistas, ao menos sejam-no com memória.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking