O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

Campeão ladrão com um Estoril de ficção.

. 4 comentários
"E enganam-se aqueles que acham que o título já está entregue a outro clube. Que nem vos passe isso pela cabeça..." - Vítor Pereira antes da recepção ao Estoril.

Mais um joguinho de treino com o penalti da praxe, e com a maioria dos jogadores do Estoril sem grande vontade de jogar futebol, o costume. Arbitrado por Nuno Almeida arguido no Apito Dourado. É o Campeão Ladrão com um Estoril de Ficção! (benficabook)

Escolhidos a dedo...


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Este árbitro já arbitrou vários jogos do Estoril esta época e em todos eles o Estoril saiu prejudicado. Foi este o árbitro que arbitrou o Estoril em Alvalade e que depois também arbitrou contra o Braga e que até levou o Marco Silva a dizer: "Mas para falar do jogo, o que se passou aqui hoje (contra o Braga) é o prémio que foi dado a este senhor Nuno Almeida. Apitar aqui hoje tem muito a ver com o que se passou em Alvalade. Já vamos no terceiro jogo com ele" A sério, estas nomeações são incompreensíveis. Então anda um árbitro a prejudicar uma equipa (neste caso o Estoril) em todos e ele continua a ser nomeado para os seus jogos?
    Por falar em nomeações de árbitros, é curioso o Proença ter sido retirado do Braga-Marítimo sem ser prestada qualquer explicação. Será que foi porque se deram conta que seria muito bom ter este árbitro disponível para o próximo jogo do Porto, que será bem difícil, precisamente contra o Marítimo na Madeira?

    PS: Ultimamente têm-se assinalado muitos penatys por mão na bola na grande área. Pena os árbitros não estarem tão atentos na altura em que o Alex Sandro andou a mostrar os seus dotes de GRs.

    ResponderEliminar
  2. Hugo Santos9/3/13 02:48

    Devem-se guardar as criticas quando há que criticar. Senão parece a história do Pedro e do Lobo, tantas vezes se critica, que quando for mesmo a sério ninguém acredita. O penalty é clarinho como água. E sim o Estoril podia ter dado mais luta, mas já sabemos que no Dragão e na Luz não é fácil.
    Espero que Domingo o Benfica marque também logo dois e faça do resto do jogo igualmente um treino. Temos jogo para a semana e tem de se poupar. ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/3/13 03:42

    Os pênaltis para o porto são muito fáceis de assinalar os que são para o Benfica são precisosjá ter havido umas 3 mãos na grande área para ser um assinalado.
    Mais os nossos nunca são nem nunca foram os deles são sempre mesmo que sejam ou não sejam.
    Esta corja de arbitragem anda a preparar algo para o jogo contra o Gil.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/3/13 07:31

    Realmente temos de ter cuidado com a historia do Pedro e do lobo senão perdemos toda a credibilidade.. Nao podemos nos queixar deste arbitro que assinalou o penalty contra a academica no minuto 94.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking