O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de março de 2013

A corrupção no Futebol regressa hoje aos Tribunais

. 4 comentários

Venham a mim se querem comprar jogos
O ex-juíz Martins dos Santos regressa hoje ao banco dos réus em novo processo relacionado com o futebol, relativo a um crime de tráfico de influências.
Curiosamente, nenhum dos três jornais desportivos, nas suas edições de hoje, faz qualquer menção a este caso.
Relembro que Martins dos Santos esteve implicado no processo "Apito Dourado" tendo lhe sido aplicada a pena de 20 meses com pena suspensa. Mais tarde o Tribunal da Relação do Porto, anularia a pena e ordenou a repetição do julgamento, onde também estava implicado o compadre de Pinto da Costa, António Henriques.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Nao noticiam pois ja sabem o resultado: E para prescrever. Arquivado.

    ResponderEliminar
  2. Só um pormenor de somenos importãncia, o alegado árbitro corrupto, chama-se Martins dos Santos !

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/3/13 17:55

    patriarca disse:

    É mais um caso em que nada vai dar, porque tão Corruptos são os "chamados arguidos", como aqueles que os vão julgar, a trmpa é a mesma, só mudam as moscas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking