O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vasco Santos, O Andrade no Benfica vs Setúbal

. 10 comentários

A cabeça do "Porco"

Hoje no Estádio da Luz estará presente a arbitrar o jogo Benfica vs Setúbal, o árbitro da Associação de Futebol do Porto, Vasco Santos.

Até aí tudo bem.

Mas Vasco Santos é dos representates da escória que atravessa o futebol português.
É daquele casos incrivéis, que chega ao nível mais alto da arbitragem portuguesa por razões familiares.

Pois é...O Pai do "Vasquinho" é um director na Associação de Futebol do Porto, como outros árbitros da AF Porto que chegam ao topo, como Artur Soares Dias e o filho do Martim dos Santos não chegou lá, pela falta de vergonha do pai.

Mas por antecipação, podem juntar Sandra e Bruno Nogueira, filhos de Serafim Nogueira, fiscal de linha da Liga. Mais ano menos ano, eles também irão lá chegar.

O curioso é que os filhos de Maradona ou de Pelé, não deram jogadores....

P.S.- E se o Vasquinho amanhã fizer asneira...Podem sempre encontrá-lo no Utopia Bar em Gondomar...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Anónimo3/2/13 11:57

    PATRIARCA DISSE:


    Esta espécie de arbitro é um Cobardola que representa bem quem o dirige, o porco-corrupto, a quem DEVE FAVORES CORRUPTOS, aliás ele e sua familia são todos da mesma estirpe.
    Lá vamos ter que ganhar á equipa submissa dos javalis OS CHOCOS e a Este Escumalha Ranhoso e Corrupto.
    Mas mesmo assim é pra ganhar, mas que VAMOS SER ROUBADOS, DISSO NÃO VAI HAVER DUVIDAS.
    NÓS OS BENFIQUISTAS, SOMOS OS MEIGOS, UNS COBARDES, que nos sujeitamos a tudo e NÃO AGIMOS, mas só REAGIMOS.
    ATÉ QUANDO ISTO ??!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está a desintoxicação informativa em pleno.

    Nisso ninguém vos bate, sois o 'Barça' da contra-informação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/2/13 18:36

      Até no nome, és igual!? Vocês são escumalha da pior espécie. São corruptos e tem prazer nisso! A história um dias vos julgará!

      Eliminar
  3. Acho que ainda não é hoje que a má arbitragem rouba pontos (espero estar certo).

    A equipa ainda está fresca e o adversário não é muito forte.

    Reparem que o Xistra, o Proença e o Jorge Sousa estão a ser guardados para a parte final da época. São cartas para lançar em jogos mais difíceis e quando o Benfica já tiver as eliminatórias da Liga Europa em cima.

    As minhas apostas são esses três indivíduos para os jogos com Paços de Ferreira, Porto e Sporting (andam pelas ruas da amargura, mas com a motivação de jogar contra o Maior e uma ajudinha, podem ser perigosos)

    ResponderEliminar
  4. redtiger3/2/13 16:08

    Snortinho não é só a AF do Porto que isso acontece...acontece também em Setubal e Vila Real, falo com conhecimento de causa uma vez que pertenci a estas duas associações enquanto árbitro! Mas contaram de mais casos noutras associações como Braga e Leiria!

    Por exemplo o Sr.Brequerença veio para a arbitragem através dum cunhado dele...muitos já vem com a promessa de irem para os Nacionais onde se ganha bom dinheiro por um hobbie!

    ResponderEliminar
  5. Ó Costa...

    É desta contra informação que tu mais gostas não é ? http://www.futebolive.tv/2012/12/vasco-santos-da-af-porto-fecha-os-olhos.html

    Um dos que vos permite jogar com 2 Guarda redes em campo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/13 20:27

      snortinho,

      é desnecessário procurar o "Vasquinho" no Utopia Bar em Gondomar, não achas?

      Até perdoou a expulsão ao André Gomes logo aos 15 minutos...

      E ontem, o Duarte Gomes na Madeira voltou a ser o batedor, o Manel da Costa não joga com o Benfica!

      O Duarte Gomes é um benfiquista que já merecia uma homenagem e seria justissima!

      Eliminar
  6. Quim da Glorinha3/2/13 23:22

    AF Porto é hoje uma máfia...ó Costa devias acompanhar os distritais nomeadamente 2 divisão série 1, principalmente uma equipa de nome Canelas 2010 onde joga o Fernando Madureira "macaco" que com alguma pesquisa na net verás que está em primeiro lugar sem derrotas...poderia ser normal se no dia 6 Janeiro 2013 no meio de um trabalho meu assisto ao que nunca na minha vida assisti!!!
    O jogo em questão foi MelresDC-Canelas 2010, primeiro calssificado contra o terceiro classificado Melres DC a jogar em casa os primeiros 5 minutos a equipa da casa apresentou-se com trocas de bola rápidas e perigosas para o ataque...começam a haver entradas passiveis para vermelho da parte dos jogadores do Canelas 2010 a roçar mesmo agressão duas até seguidas, o arbitro nada...ao minuto 9 uma entrada lateral por parte de um jogador do Melres, uma falta normalíssima...amarelo...continuando, a equipa da casa mandava no jogo e as primeiras oportunidades de golo começavam a aparecer, minuto 14 agressão de um jogador do Canelas 2010 TODA A GENTE PRESENCIOU INCLUINDO O ARBITRO...amarelo ao jogador do Melres e amarelo ao jogador do Canelas...aqui gerou-se uns empurões e foi aqui que vi um jogador do Canelas agarrar o arbitro pela cabeça metendo-a debaixo do braço com as palavras de "ouve lá ou tu controlas esta merda ou tás fodido, controla mas para o nosso caralho"!!!! Conclusão do lance, o árbitro começa a chamar jogadores de ambas equipas e expulsa um jogador do Melres dando um amarelo a outro do Canelas...gerou-se muita confusão aí com as claques em confrontos o arbitro "refugiado" a meio do campo com alguns jogadores do Canelas a servir de seguranças e começam alguns adeptos da equipa do Canelas a entrar em campo prontamente a GNR serenou os ânimos, mas continuaram as ameaças a toda a gente por parte dos jogadores de ambas as equipas (Fernado Madureira mostrou-se sempre calmo e até apaziguador)...recomeça o jogo e já no intervalo no caminho para os balneários um jogador do Canelas agride um adepto MESMO EM FRENTE AO ARBITRO!!! E nada... entretanto chaga a força de inervenção de Gondomar creio eu, posicionaram-se e até ao minuto 73 nada se passou, mas com a equipa da casa sempre em cima no jogo a jogar com dez, e mais uma vez assisto a mais uma entrada criminosa por parte de um jogador do Canelas...resultado, mais uma confusão e mais agressões de parte a parte e de segunda mais uma expulsão para o Melres e agora nem amarelo para o jogador do Canelas gera-se mais uma confusão geral a policia interveio nos adeptos locais e nesse momento em campo vejo o jogador que foi expulso cuspir no arbitro rápidamente leva um estalo de um jogador chamado Aranha (amigo do Fernado Madureira) e...nada! Aí canelas manda no jogo e só aos 86 minutos é que num movimento precedido de fora de jogo o Canelas chega ao único golo do jogo, mais uns protestos por parte dos jogadores da casa e mais uns 3 amarelos para quem não tinha...o jogo acaba em confronto mais uma vez com a policia e com Fernado Madureira junto das 2 claques a serenar os animos, depois disso houveram mais arremessos de pedras e garrafas ao autocarro do Canelas!!

    Depois disso segui atentamente alguns jogos das duas equipas ainda hoje assisti ao Melres-Medas sei tambem dos castigos aplicados ás equipas e fiquei espantado quando vejo...jogador do Melres que cuspiu no arbitro suspenso e aguardar castigo, 2 jogos para o outro jogador do Melres e ainda mais 1 jogo de castigo para mais 2 jogadores do Melres expulsos depois do jogo acabar, soube hoje que o Melres ainda terá de ficar com o seu campo suspenso de 3 a 4 jogos!! Para o Canelas 2010 uma multa de 60 euros!
    A partir desse jogo o Melres começa a ser para o arbitros um alvo a abater tem sido todos os jogos prejudicado e hoje vi com os meus olhos e pessoas sócias e adeptos disseram que no ultimo domingo foi parecido com o jogo do Canelas!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/2/13 03:05

    Infeliz o post scriptum do autor deste texto: "Se o Vasquinho amanhã se portar mal...Podem sempre encontrá-lo no Utopia Bar..."

    Alguém sabe onde em que café pára o Snortinho? É que se ele for infeliz nas suas crónicas ou criticas, sempre podem encontrá-lo encontrá-lo no Café xpto, ou no Bar Xys!

    Lamentavel!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/2/13 22:49

    A personalidade fraca merecia ser incluida no código penal. Ameaças desse género só arrastam o nome benfica na lama. Cresça como pessoa por favor.

    Cumprimentos desportivos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking