O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Regressou a campanha de intimidação do norte corrupto.

. 15 comentários

Não que os nortenhos sejam todos assim. Felizmente a esmagadora maioria são gente fantástica.
Mas infelizmente há uma pequena franja bélica que sob o comando do papa corrupto, herdeiro da carcaça do odioso Pedroto, persiste nos mesmos métodos.
Neste momento vital para o desfecho do campeonato, e aproveitando a derrota do Glorioso na Taça da Liga, o ataque bárbaro ao autocarro do Benfica serviu para tentar fazer regressar à mente dos jogadores o terror das visitas ao norte.
Tudo serve para desestabilizar o Benfica. 

O jornalista Carlos Daniel produziu as seguintes palavras: 
"Continuem alguns a semear ódio clubista também aqui no FB, intolerância e desrespeito, e depois chorem lágrimas de crocodilo porque alguém se vai magoar a sério. Brincar, gozar até, é normal, da rivalidade vive também o nosso gosto pelo jogo. Ódio e violência não, sobretudo quando há energúmenos criminosos à solta. Como os que esta noite apedrejaram o autocarro do Benfica. É inadmissível. Mas a polícia está mais interessada em multas de 80 à hora por excesso de velocidade na Estrada da Circunvalação." - retirado do Master Groove.

São jogos seguidos em que alguns adeptos do Braga (ou portistas encapotados), insistem em semear a violência por onde passam. Continuam impunes. O que será preciso acontecer para a PSP do Porto e de Braga terem vergonha na cara e começarem a prender esta gente? Morrer alguém? 

O que será preciso acontecer aos jogadores do Benfica ou aos seus adeptos para que o presidente do nosso clube tome de uma vez por todas uma atitude contra estas agressões?

Quem andou a semear o ódio bracarense ao Benfica? 
Porque o Benfica não corta relações com este Braga de Salvador?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. ESTA TAÇA DA LIGA ESTE ANO
    É COMO MAÇÃ PODRE BICHADA

    TEM BICHO

    -REPESCARAM UM CLUBE QUE INFRINGIU
    OS REGULAMENTOS

    -UM CLUBE JOGA EM CASA, NAS
    MEIAS-FINAIS RECEBENDO O BENFICA
    QUANDO DEVIA TER O CAMPO INTERDITADO
    POR EM JOGO ANTERIOR OS SEUS ADEPTOS
    TEREM PERSEGUIDO OS DO CLUBE ADVERSÁRIO
    ATÉ AO RELVADO
    (depois disso já o guimarães foi castigado.

    pROVAVELMENTE
    O NÃO CASTIGO TERÁ A MUITO A VER
    COM ESTA MEIA-FINAL)

    -NA MEIA-FINAL UM PENALTI VERGONHOSO SOBRE GAITAN
    FICOU POR MARCAR

    -QUIM DEFENDEU OS PENALTIS IRREGULARMENTE
    OS QUAIS DEVERIAM TER SIDO REPETIDOS

    A SOMAR A ISSO

    -O CALENDÁRIO APERTADISSIMO DO BENFICA
    -O JOGAR A MEIA-FINAL FORA
    -O JOGO SALVAÇÃO DA ÉPOCA DO BRAGUINHA
    (E COMO ELES CORRERAM...EHHEHEHEHEH)


    O SER JOGO SALVAÇÃO DA ÉPOCA
    INFLUENCIOU MUITA COISA
    MAS MUITA MESMA

    MESMO ASSIM COM TANTOS ESTUDOS E PROJECTOS
    E INFLUÊNCIAS A VERDADE É QUE O BENFICA
    COM UMA EQUIPA DE RETALHOS
    CHEGOU LÁ E PODERIA MESMO ASSIM TER GANHO

    CASO A APINTAGEM
    TIVESSE MANDADO CUMPRIR AS
    LEIS DO JOGO

    ResponderEliminar

  2. Concordo em absoluto contigo, mas deixa-me dizer que quando perguntas se é preciso morrer alguém para a policia do Porto e de braga actuar, a verdade é que já morreu uma pessoa do Braga e continuam a não fazer nada... se calhar interessa a alguém...

    ResponderEliminar
  3. RedSpecial28/2/13 09:29

    Convém recordar que 83% dos sócios aprovaram a conivência de LFV para com este indivíduo da foto! Isso é que deve ser discutido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao pah , nao aprovaram a conivencia de lfv para com este individuo , mas tiveram de escolher uma direcçao que desse garantias , agora convem lfv corrigir os seus erros pra que continue a aumentar os seus meritos , tu és masi um daqueles burrinhos que sismou cm lfv , quando o lfv chegou ao benfica o benfica nao ganhava nada em modalidade nenhuma e alem de nao ganahr nada ja rastejava nelas todas , hoje em dia se nao ganha fica la perto , ok temos de ganhar , à de chegar o tempo .

      Eliminar
    2. Perguntas:
      - Uma direcçao que desse garantias de quê?
      - Quando LFV chegou ao Benfica, o clube não ganhava nada. E depois dele chegar passou a ganhar? O quê?
      - Estamos contentes com o "quase"? Vamos ganhar quando? Daqui a 10, 15, 20 anos? Há-se chegar o tempo? De quê?

      Eliminar
  4. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO28/2/13 09:33

    ESTA IMAGEM
    DE VER UM APINTADOR
    NUMA BOLA PARADA
    A OLHAR PARA O QUIM
    FORA DO RISCO DE GOLO
    EM INCUMPRIMENTO
    GROSSEIRO DAS LEIS DO JOGO
    SÃO ABSOLUTAMENTE ESCANDALOSAS

    E SÓ PODEM TER CINCO LEITURAS POSSÍVEIS

    - O APINTADOR SOFRE DA VISTA

    - O APINTADOR NÃO SABE AS LEIS DO JOGO

    - O APINTADOR É MUITO BOM DE VISTA
    SABE MUITO BEM AS LEIS DO JOGO
    EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEH
    ...MAS NÃO MANDOU REPETIR OS PENALTIS
    PORQUE...NÃO MANDOU !!!!????

    - OU PORQUE NÃO TENDO JÁ MARCADO
    2 PENALTIS SOBRE GAITAN ENTENDEU
    QUE SE MANDASSE REPETIR PENALTIS
    AINDA ACABARIA POR SER ACUSADO
    DE FAVORECER O BENFICA

    - OU PORQUE TEVE MEDO QUE AQUELES
    PEDREGULHOS QUE ATINGIRAM
    O AUTOCARRO DO BENFICA ATINGISSEM
    A SUA VIATURA. E ASSIM COMO ASSIM...


    ESTE FRUTABOL TUGA É UM MUNDO À PARTE
    E METE NOJO

    ResponderEliminar
  5. Mário Fernandes28/2/13 09:37

    Deixo aqui a minha palavra de solidariedade e espero que quem fez isso seja punido porque um acto desses pode ter consequências graves.

    Mas acho que todo este alarido em torno do apedrejamento seja uma maneira de disfarçar a eliminação do Benfica. A meu ver o Braga mereceu a passagem por fez mais por merecer isso.

    PS: Gostava de ter visto a imprensa quando a comitiva do Porto foi apedrejada á saida do Estoril. Nada disso foi falado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imprensa falou e não foi preciso procurar muito...

      http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2970227
      http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/fc-porto-autocarros-apedrejados
      http://expresso.sapo.pt/autocarro-do-porto-e-carro-de-pinto-da-costa-apedrejados=f559796

      Além disso, não há qualquer necessidade de disfarçar a eliminação do Benfica, mas há sim a necessidade de denunciar sempre estes comportamenteos anormais.
      Jogámos com um 11 alternativo, enviámos uma bola ao poste, ficou, pelo menos, um penalty evidente por assinalar e mesmo assim levámos a eliminatória para os penaltys. Perdemos, e depois... Façam bom proveito

      Eliminar
  6. a psp do porto e uma cambada de fdps

    ResponderEliminar
  7. Quem andou a semear o ódio bracarense ao Benfica? Porque o Benfica não corta relações com este Braga de Salvador? - Para quem não saiba o presidente do Benfica e o presidente dos corruptos encontram-se neste momento em Angola a tratar dos seus negócios pessoais. Enquanto os benfiquistas continuarem a deixar que os interesses pessoais do presidente venham em primeiro lugar, isto vai sempre acontecer.

    ResponderEliminar
  8. A PSP do Porto é gerida por meia dúzia de Pidás. Joca, o tal PSP primo do Pidá e que forneceu os coletes á prova de bala usados nos homicídios perpetrados pelos dois guarda costas do Pinto da Costa, continua ativo e ao serviço da corporação...corporação de criminosos. È bom relembrar que Miguel Macedo, esse traste ministro das policias, foi o organizador do séquito Pintista ao Vaticano e, este beato inútil não teve qualquer pejo em apresentar ao papa uma puta alternadeira como se da legitima esposa do peidoso pestilento se tratasse.

    ResponderEliminar
  9. Se eu fosse jogador ou tivesse um filho que o fosse, jamais autorizava ou queria jogar no Benfica. Com este tipo de atitudes dos nossos dirigentes, jamais. Atualmente é um perigo de morte jogar no BENFICA. Os jogadores devem ter medo quando se deslocam ao Norte. Ficam logo desde o início condicionados e entram em campo assustados e depois é o que vemos "DERROTAS". Sinceramente se os dirigentes não fazem algo para mudar isto, teremos que ser nós adeptos a fazer. Se é para ir para a guerra então juntamo-nos e vamos à guerra. Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
  10. frank canada28/2/13 14:19

    Que deveriamos fazer quando formos jogar ao Norte,na minha opiniao viajar de aviao deixando esse lindissimo autocarro na garagem porque quase sempre que jogamos no Norte o autocraro e vandalizado mas pior que isso como diz o Carlos Daniel ate que um dia alguem morra para se tomarem medidas ja esteve perto nesse tal ataque cobarde ao autocarro do glorioso como ao carro onde viajava LFV,ja chega pais de gente atrazada e violenta,ja chega justica Portuguesa de merda,ja chega de dirigentes como Pinto da costa que so semeiam odio lixa-se vejam o BENFICA COMO UM CLUBE DE FUTEBOL que tem adeptos que choram e riem com os seus exitos e inexitos como todos os outros porque essa violencia, porque esse odio,Basta Basta Basta quadrupedos sejam gente,tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1/3/13 10:46

    Meus amigos, só um esclarecimento:

    Na última vez que fui à luz, na época passada, depois do fim do jogo aquando da desmobilização de adeptos portistas para as camionetas, na zona do colégio militar os polícias começam a comunicar entre eles e automaticamente baixam as viseiras, intrigou-me aquela atitude porque estava tudo sereno, pois passados nem 2 minutos, começam a chover literalmente, pedras da calçada deixando muita gente a sangrar da cabeça e agarrados às pernas. Eu vi, ninguém me contou. A polícia sabia o que estava para acontecer e nem um aviso. 2 autocarros de adeptos, fizeram 300km com 2 vidros completamente estilhaçados por pedras.
    Juntamente a estes episódios, temos os apedrejamentos à comitiva de Porto, inclusive ao carro do presidente, 1 autocarro incendiado, 1 jogador de hoquei agredido em pleno ringue, 1 adepto do sporting morto em plena final da taça, etc, etc.
    Por isso quando apelarem à mobilização, contem comigo. Mas não é contra as gentes do Norte, ou contra os adeptos do Porto ou contra os adeptos do Benfica. Apelem à mobilização contra discursos incendiários, contra apelos à violência, contra discursos de guerra, porque tristes com QI limitado que se deixam levar pelas palavras de outros, vão existir sempre. O combate a estes actos, passa por aqueles que inflamam ódios, e blogues também têm a sua cota de responsabilidade.

    Cumprimentos desportivos,

    Pedro Carneiro

    P.S. a taça da liga não interessa ao menino Jesus, por isso esqueçam lá isso

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/3/13 14:52

    Como é malta? Continuamos e escrever e os outros é que atuam à descarada sem punição? Vamos “criar“ um clima de terror sempre que eles se deslocam à nossa casa,somos mais!!! Ainda não repararam que com a escrita não vamos lá? É preciso atuar e nisso a norte são mestres.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking