"António Salvador repudia os incidentes protagonizados por alguns adeptos do SC Braga nas bancadas do Estádio Axa, durante o jogo com o Paços de Ferreira.
«São situações que não deveriam acontecer no futebol. É de lamentar o que aconteceu e condenar os adeptos que tiveram essa atitude, que não pode voltar a acontecer. Peço desde já desculpa à Direção do Paços de Ferreira e à claque. São atitudes lamentáveis que não podem voltar a acontecer», reprovou o presidente do SC Braga.
«Somos adeptos ordeiros, mas certamente teremos de repensar o policiamento nos jogos. Toda esta situação talvez também tenha acontecido por insinuações da claque do Paços de Ferreira. As coisas não correram bem e há que lamentar o sucedido», referiu." - Pasquim do Serpa.
Insinuações, ou seja, o festejo dos golos.
As desculpas de António Salvador são palavras recheadas de hipocrisia.
O presidente do SC Braga é o principal responsável pelos "adeptos ordeiros" que afastaram das bancadas da Pedreira milhares de adeptos, quer do Benfica quer do próprio Braga.
O clima de ódio e de intimidação tão típicos da casa mãe é uma realidade no Braga.
E provavelmente a mesma impunidade que os adeptos do FC Porto desfrutam por esse país fora, será desta vez também aplicada ao Braga.
O salvador é um aprendiz de feiticeiro (peidoso).
ResponderEliminarVamos ver o que dá a sementeira azulada.
xico caçador
Bem visto! Grande hipócrita, este instigador das arruaças dos adeptos do FrutaFPorto 2.
ResponderEliminarSemeaste ventos, é hora de colheres a borrasca! Agora está a recear as bordas ao tacho, o cavalheiro, que ainda não percebeu que o seu clube tem pernas curtinhas demais para o passo que ele queria dar. Vamos ver no que dará a disciplina da Liga.