Hipócrita.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hipócrita.

Avatar
 ●  + 2 comentários  ● 

"António Salvador repudia os incidentes protagonizados por alguns adeptos do SC Braga nas bancadas do Estádio Axa, durante o jogo com o Paços de Ferreira.

«São situações que não deveriam acontecer no futebol. É de lamentar o que aconteceu e condenar os adeptos que tiveram essa atitude, que não pode voltar a acontecer. Peço desde já desculpa à Direção do Paços de Ferreira e à claque. São atitudes lamentáveis que não podem voltar a acontecer», reprovou o presidente do SC Braga.

«Somos adeptos ordeiros, mas certamente teremos de repensar o policiamento nos jogos. Toda esta situação talvez também tenha acontecido por insinuações da claque do Paços de Ferreira. As coisas não correram bem e há que lamentar o sucedido», referiu." - Pasquim do Serpa.

Insinuações, ou seja, o festejo dos golos.
As desculpas de António Salvador são palavras recheadas de hipocrisia.
O presidente do SC Braga é o principal responsável pelos "adeptos ordeiros" que afastaram das bancadas da Pedreira milhares de adeptos, quer do Benfica quer do próprio Braga.

O clima de ódio e de intimidação tão típicos da casa mãe é uma realidade no Braga.
E provavelmente a mesma impunidade que os adeptos do FC Porto desfrutam por esse país fora, será desta vez também aplicada ao Braga. 

2 comentários blogger

  1. O salvador é um aprendiz de feiticeiro (peidoso).

    Vamos ver o que dá a sementeira azulada.

    xico caçador

    ResponderEliminar
  2. Bem visto! Grande hipócrita, este instigador das arruaças dos adeptos do FrutaFPorto 2.
    Semeaste ventos, é hora de colheres a borrasca! Agora está a recear as bordas ao tacho, o cavalheiro, que ainda não percebeu que o seu clube tem pernas curtinhas demais para o passo que ele queria dar. Vamos ver no que dará a disciplina da Liga.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares