O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

14 de fevereiro de 2013

É assim que se faz

Avatar
| 3 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Águia Preocupada14/2/13 15:47

    É assim que se faz, é verdade! Mas para isso, é preciso ter matéria prima! E onde estão os Paneiras, os Joãos Pintos, os Swartes, os Kulkovs, os Abeis Xavieres?
    Era uma equipa de sonho, comandada por um dos nossos... E hoje, não temos nada disso! Os tempos mudaram e levaram o que era bom e puro!
    Mas tenhamos esperança!

    ResponderEliminar
  2. RedSpecial14/2/13 18:07

    A mim entristece-me q as recordações europeias mais vívidas e mais faladas sejam uns 1/4 de final!! Bem sei q o jogo foi intenso, mas... o histerismo é demasiado. Não quremos mais já?? Ou a culpa ainda é do Vale e Azevedo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/2/13 19:55

      Apenas recordo a espectacularidade desse jogo! Lembro-me lá se foram uns 1/4 ou uns 1/8... Foi o jogo Red, que foi memorável!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking