O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CORRUPTOS cá dentro e lá fora!

. 39 comentários



Adenda: Ribeiro Cristóvão defende que não há fora de jogo,
porque o braço do jogador do Málaga põe João Moutinho em jogo!! (LINK)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Águia Preocupada19/2/13 21:37

    Será que também levaram este árbitro á marisqueira de Matosinhos? Um flagrante fora de jogo, deve ter custado uma pipa de massa, de fruta ou de marisco!!!

    ResponderEliminar
  2. Os jogadores do málaga perdiam a bola de propósito. Digno de uma equipa do fundo da tabela. Golinho em fora de jogo. fora isso o porco não fez nada de relevante, sem ocasiões de golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem ocasioes de golo??? ao que a cegueira chega

      Eliminar
    2. Sem ocasiões "claras" de golo. Lembro-me de uma do Izmaylov e pouco mais. Remates fora da área a 3 metros da baliza e à figura, e o facto do Martinez quase receber a bola isolado não contam como ocasiões claras de golo, mas isso sou eu!!

      Eliminar
  3. Logo no primeiro replay do golo vi que era fora de jogo, no angulo de visão do auxiliar, e a velocidade normal.
    "Erros" destes na liga dos campeões são vergonhosos.
    Curiosamente favorecem sempre os mesmos.

    ResponderEliminar
  4. E os porkos da PORKATV não deram nenhuma repetição com imagem parada.São uns vendidos do kar@lho. Só não vendem a mãe porque essa está vendida há muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas no final o Pedro Henriques, disse que foi fora de jogo, mas ainda bem que o árbitro validou.

      Eliminar
  5. Ficam em 2º no grupo e calha-lhes um dos adversários mais acessíveis da Champions, um inexperiente em competições europeias. Vem o jogo e ganham-no com um golo em fora de jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó tristes, ide para as vossas porqueiras comentar, lá é que se sentem bem. Golinhos em fora de jogo é que vocês gostam.

      Já limparam a espuma do canto da boca que acumularam no domingo às 21:47?

      Eliminar
    2. Benfiquista Tripeiro, tens a certeza que essa resposta é para mim? Nem sabes como me ofendeste por achares que sou do clube dos porcos azuis. Mas se esse teu comentário era mesmo para mim então vejo que não percebeste o que quis dizer: os porcos tiveram uma sorte enorme pois levaram com um dos adversários mais acessíveis da Champions mesmo ficando em 2º no grupo mas mesmo assim precisaram de um golo fora de jogo para vencer.

      Eliminar
    3. não hertz! não é para ti.
      é que, entretanto, alguns arrotos fedorentos foram de vela! ok.
      lool

      Eliminar
    4. Hertz, claro que não era para ti! Sei perfeitamente que és Benfiquista, leio muitas vezes os teus comentários nos blogs do Benfica!

      É que entretanto dois corruptos responderam ao teu comentário e eu retorqui na mesma moeda.

      Um abraço!

      Eliminar
  6. Na opinião dos cumentadeiros da TVI isto foi uma jogada perfeitamente legal.

    Foda-se, não ha decoro. O cheiro é nauseabundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OO RELATOR(dporting)EO MANUEL QUEIROZ8NOJENTO,AFIRMARAM QUE O GOLO ERA LEGAL DEPOIS DE TEREM VISTO AS REPETIÇOES...LIXO DA TVI...DOMINGOS VIEIRA

      Eliminar
  7. Andam há trinta anos a trabalhar cá dentro e lá fora.

    ResponderEliminar
  8. A INTERPOL NAO VE ISTO?? ATE NA EUROPA!! e O CONTROLO ANTI.DOPING NAO VEM CONTROLAR ESTES CAVALOS?? ESTE ARBITRO INCLINOU O JOGO TODO!!

    ISTO É UMA VERGONHA PARA PORTUGAL E PARA TODOS OS PORTUGUESES! eU SINTO.ME ENVERGONHADO POR ESTE CLUBE DE FRUTA E CORRUPCAO REPRESENTAR PORTUGAL NAS COMPETICOES EUROPEIAS!!

    ResponderEliminar
  9. Mas que raio de gente é esta do clube de Contomil.
    Não ganham um jogo sem casos !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que eles hoje ganharam e passo a explicar porquê:

      - pontos para Portugal no Ranking da UEFA

      - meio caminho andado para passarem aos quartos, o que significa mais 2 jogos (infelizmente também lhes dá dinheiro)! Se forem eliminados já da Champions, ficam "quase" exclusivamente a jogar para o campeonato! Na minha opinião os corruptos tem um 11 forte mas carecem de opções nas laterais defensivas e mesmo no centro do terreno...mais jogos, mais desgaste, mais probabilidades de lesões!

      Eliminar
  10. O Porto passeou classe esta noite no dragão. O resultado sabe a pouco. Não reconhecer isso revela uma tremenda falta de fair play e revelador que de futebol percebem pouco.

    Cumprimentos desportivos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, tu que até costumas ver as coisas muitas vezes sem as lentes azuis, explica lá a este lampião se o golo é ou não em fora de jogo. Eu não vi o jogo.
      Só vi esta imagem, que como imaginas deixa poucas dúvidas.

      Eliminar
    2. Ainda não bloquearam estes corruptos? Este Pedro Carneiro até é educado, mas um gajo vem aqui ter com os camaradas Benfiquistas e tem de levar com estes pseudo-democratas do futebol? Já me chega ter de os aturar durante o dia, com as palas youtubescas metidas nos olhos! Bloqueiem estes gajos!

      Eliminar
    3. Shadows, o golo parece em fora de jogo sim, mas pela superioridade revelada seria uma tremenda injustiça o Málaga sair de lá com um empate. O Málaga não fez melhor figura que a Académica contra vocês.

      Cumprimentos,

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    4. Caro benfiquista tripeiro:

      Tente contrapor as opinioes contrarias as suas pela forca dos seus argumentos e nao pelo argumento da sua forca. Ao usar um nick tao nobre quanto o seu, haveria de representar melhor as gentes da sua terra.

      Cumprimentos,

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    5. Não estou aqui para contrapor nada com andrades, já o faço no dia a dia. Venho aqui para falar com Benfiquistas, só.

      Eliminar
    6. Pedro Carneiro, vou revelar-te o meu desejo para esta época. Quero ganhar o título no vosso estádio com o seguinte golo, no último minuto:

      Moutinho desmarca jackson, que fica isolado. Artur sai da baliza, jackson remata e Artur defende fora! Concerteza é expulso, mas não!!, o árbitro manda seguir! A jogada prossegue, james em bola dividida com Matic, a bola ressalta na mão de Matic, mas o árbitro manda seguir, incrível, concerteza foi porque não viu! Matic passa em profundidade para Lima, que finta mangala, mas sofre falta de sandro, um espécie de canto curto, é perigoso! Enzo para a marcação do livre, atenção a Luisão, de cabeça, golo!!!! Golo do capitão, o Benfica vence!!!! Esperem, no momento da marcação do livre, Luisão está adiantado, mas o árbitro assistente não assinala fora de jogo, portanto, golo validado, o Benfica é campeão!!

      Meus amigos, isto é futebol, os erros acontecem, o jogo foi dividido e a vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados. O Benfica é um justo vencedor! Quem não reconhecer isso revela uma tremenda falta de fair play e que de futebol percebe pouco!

      Eliminar
    7. Ganhar o campeonato em casa do rival com um golo no final em fora de jogo, não é para quem quer, é para quem pode. Daqui a bocado pedias para ganhar por 5 em casa.. Vamos lá querer coisas realistas Benfiquista tripeiro.

      Cumprimentos desportivos,

      Pedro Carneiro

      PS deixa o ódio de lado que não te faz bem à saúde. O desporto existe para nos aliviar das amarguras da vida, não para nos deixar amargos.

      Eliminar
    8. Pois, tens razão, é para quem pode. É para quem pode ter os árbitros no bolso, é difícil isso acontecer para o Benfica.

      Não tenho ódio nenhum, não venhas com paternalismos para cima de mim, como adepto dum clube corruptor não tens moral para isso, nem me conheces de lado nenhum para fazeres esse tipo de juízos de valor. Vens para aqui com a máscara do fairplay, mas quando te picam, como eu fiz, revelas a tua verdadeira face, como nesta resposta ridícula do "é para quem pode". Está tudo dito. Over and out.

      Eliminar
    9. E, já agora, para completar o "sonho": "No final os dirigentes do clube derrotado mandam ligar os aspersores e desligar as luzes"...

      Eliminar

  11. Os corruptos correm à brava mas falta mais qualquer coisita pois o futebol n~~ao é uma corrida de ... cavalos.

    ResponderEliminar
  12. Pinto da Costa e o ´penalty` do Benfica: «Não vi mas deve ter sido especial»

    FALA O ESPECIALISTA

    ResponderEliminar
  13. frank canada20/2/13 01:51

    Conde de Vimioso amigo meu por onde tens andado que a muito nao apareces nos Blogs ja sentia a falta dos teus comentarios essa de correrem como cavalos tambem ja tinha pensado o mesmo lolllllll.
    um abraco.

    ResponderEliminar
  14. Anti Porkos20/2/13 07:21

    Ví a maior parte do jogo e o arbitro não me pareceu tendencioso para nenhum dos lados nem com excesso de caseirismo. O que achei bastante invulgar foi a intensidade dos seus jogadores o jogo todo, bem o Conde falou em corrida de cavalos! É mesmo muito suspeito, O Lucho que se arrastava em França agora não pára durante os 90, Moutinho nos jogos de apuramento da seleção nunca apresentou tal desempenho físico como o ví ter. Aquí há Póvoas!

    ResponderEliminar
  15. Pois é amigos...

    Queriam festejar ontem mas nem oportunidades de golo o Málaga teve...temos pena.

    Vou repetir palavras vossas de Domingo:

    -Uma equipa que passa o jogo todo a defender não merce sequer o empate.

    ResponderEliminar
  16. O mais giro foi reparar que mal isto aconteceu as redes sociais foram inundadas por esta fotografia, inclusivê um jornal espanhol a usou. Curiosamente não vi NENHUM sportinguista mencionar a questão. NENHUM.

    Diz muito não diz?

    ResponderEliminar

  17. Grande Benfiquista frank canada

    Ano novo vida nova.

    Decidi abrandar um pouco mas vou acompanhando e procurando compreender melhor a sensibilidade de todos os Benfiquistas.

    Quero é que o GLORIOSO ganhe e que cada vez tenha mais feriados pois quando ELE joga assim é.

    Forte abraço e que tudo esteja bem contigo e familia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. frank canada20/2/13 16:26

      Obrigado amigo igualmente.

      Eliminar
  18. Mas que porra de coincidência, no domingo passado ganhamos um jogo com um golo de sorte e até "dado" pelo árbitro contra uma equipa que fez 0 remates á baliza e fez um jogo na sua zona defensiva, ontem para alguns portistas a equipa merecia pelo menos uma goleada pois o Málaga fez 4 remates á baliza e o FCP falhou golos jogu uma barbaridade e o caramba, (nem sequer falam do golo em fora de jogo) realmente o amor ao clube tem destas coisas...
    Por outro lado temos de reconhecer que o FCP está bem com um futebol muito bom e uma frescura fisica invejavél, comparando até com o Benfica creio que estamos a perder o "gás" nestes ultimos jogos! Algo vai mal na preparação do Benfica...Muito sinceramente ou vamos com pontos suficientas ao Dragão ou vamos sair com um resultado humilhante pelas razões da componente fisica quer pelos árbitros!

    ResponderEliminar
  19. Sim senhor, o Moutinho de braço no ar a dizer: "Passa agora que o arbitro não tá a ver..." - Se o Málaga for eliminado por causa deste golo...vai dar confusão!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking