O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Curtas.

. Sem comentários

"Em Portugal, o pensamento é treinar os três grandes...,confessa Leonardo Jardim." - O Pasquim do Serpa.
Desde que os presidentes sejam solteiros e nem sequer tenham namorada...


"O cenário do Sporting em termos financeiros é negro e quase catastrófico." Pedro Baltazar.
De uma miríade de candidatos nas últimas eleições a quase ninguém agora. Haverá Sporting de portas abertas até quando?


"A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto apreendeu diverso material pirotécnico e identificou «mais de uma dezena de adeptos do Málaga», disse fonte policial à Lusa, que confirmou o rebentamento de uma bomba de fumo num restaurante." - Site do Sobral.
A PSP do Porto é assim. Muito rigorosa com claques e adeptos de outros clubes. Misteriosamente  impotente perante a macacada.


"Conte tem segredo para parar Messi e inclui uma espingarda." - O Nojo.
Experimenta antes um controle de doping realizado por técnicos independentes, de preferência importados de Marte. (Coitadinho do Messi...até tratou tão bem aquele miúdo que lhe quis dar um abraço...).


Deste-me muitas alegrias no Benfica. Hoje podes-me dar um sorriso de boa disposição. Tu sabes como.


0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking